MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dónde Estás - Capítulo 67

No Capítulo Anterior
Lucas:não vou – Lucas se vira para atravessar a rua quando se depara com Lali 
Lucas:Lali , socorro Lali me ajuda – grita 
Lali e Peter que estavam sentados conversando escutam os gritos e logo se viram e deparam com a cena do outro lado da rua 
Lucas:Lali , socorro me ajuda – grita 
Lali:meu amor , é o Lucas e ele Peter – se alevanta 
Peter:tem certeza 
Lali:tenho vamos se não aquele homem vai pegar ele 
Lucas:socorro Lali me ajuda 

Capítulo 67- Últimos Capítulos 

Júlia:Serafim solta ele 
Serafim:ordens são ordens e você menino não grita 
Lucas:Lali me ajuda, por favor  maninha por favor – fala gritando 
Júlia:Serafim volta aqui , com ele 
Serafim:você paga conta e você menino entra aqui – tentando colocar Lucas dentro do carro 
Lucas:não quero 
Serafim:Lucas entra – o empurra 
Lali:Lucas ? 
Lucas:Maninha – chorando 
Serafim:entra logo – empurra Lucas para dentro do carro 
Serafim:para o mesmo local
Xxx:sim senhor 
Lucas:Lali – se vira e fica olhando para Lali que estava correndo atrás do carro 
Peter:Lali , Lali meu amor se acalme 
Lali:como vou me acalmar Peter me diz ele , ele estava aqui podia ter pego ele 
Peter:calma eu anotei a placa vamos , ir na policia e podemos rastrear o carro 
Júlia:Lalinha desculpa Serafim não devia fazer isso com vocês 
Lali:eu entendo , Júlia mas agora , que vi ele Peter por favor vamos atrás dele  vamos – chorando 
Peter:vamos sim , nos vamos sim – a abraçando 
Júlia:no que vocês precisarem eu ajudo vocês 
Peter:obrigado Juju
Lali:é Juju  muito obrigado 
Júlia:que isso meus queridos não precisam agradecer vou ajudar no que for preciso 
Peter: Juju 
Júlia:sim meu amor 
Peter:fale a verdade você sabe onde , Serafim pode ter levado Lucas 
Júlia:não sei meu amor mas posso ajudar no que for preciso 
Lali:se possível descubra, onde ele está eu preciso ter ele perto aqui de mim 
Júlia:farei o possível 
Lali:obrigado 
Júlia:agora eu vou ter que ir , meu ônibus já está na hora de passar por aqui 
Lali:tudo bem 
Júlia se vai deixando Peter e Lali sozinhos 
Lali:você viu como ele é parecido com você
Peter:no tamanho principalmente 
Lali:engraçadinho 
Peter:que foi mas não é verdade 
Lali:e sim , e agora o que a gente vai fazer meu amor 
Peter:vamos recuperar ele de volta você vai ver 
Lali:e minha mãe e seu pai que foram lá no Brasil atrás dele e agora ? 
Peter:se foram já perceberam e vão voltar pra cá de novo 
Lali:é isso sim 
No Brasil 
Com Emi e Mariano 
Emi:primeiro temos que achar o Lucas 
Mariano:ele não está aqui , vamos procurar ele mas primeiro diga se aceita ou não a namorar comigo 
Emi:não somos mais adolescentes Mariano para namorar 
Mariano:quer casar , então ta Emília aceita a se casar comigo 
Emi:não , isso não 
Mariano;então não aceita nenhuma da propostas
Emi:aceito o pedido de namoro 
Mariano:eu entendo , que não queira então pelo menos uma amizade – é interrompido 
Emi:espera eu disse , eu disse que aceitava Mariano 
Mariano:você aceita , você aceita a namorar comigo 
Emi:aceito – sorri e o abraço 
Mariano:como eu te amo , como te amo – ele a abraça e a gira no ar 
Emi:para parecemos dois adolescentes apaixonados 
Mariano:adolescentes não , mas apaixonados sim – sorri e a beija 
Emi:sim e muito apaixonados – fala entre o beijo 
Mariano:bom e agora e como vamos fazer 
Emi:não faço a mínima ideia , fico pensando o que vou dizer para Lali 
Ana:não diga nada a ela , eu sei onde Lucas está 
Emi:Ana ? 
Ana:a própria – sorri para Emília e Mariano 
Na Argentina 
Com Lali e Peter 
Peter:já disse para você se acalmar 
Lali:eu não consigo 
Euge:consegui sim amiga , consegui até agora vai conseguir mais um pouco , ou você não é a Lali que eu conheço 
Nico:aquela que lutou para sobreviver depois daquele acidente 
Peter:aquela que mesmo depois de quatro anos voltou e está aqui do meu lado,você é a mesma e sempre foi 
Lali:não foi isso que você me disse antes
Peter:antes foi antes e agora e agora meu amor , vamos e melhor irmos embora 
Rocio:Peter tem razão vamos embora , e depois resolvemos tudo isso 
Lali:e fácil falar depois resolvemos 
Rocio:maninha vamos , embora agora que vai ser  melhor 
Lali:ta ok – sorrindo e se alevantando 
Euge: o pior de tudo é que temos que ir de apé 
Nico:não será preciso – pega Euge no colo e deixa a cesta das comidas no chão 
Rocio:ai , ai – suspira 
Gaston:vamos também – pega Rocio no colo e sai atrás de Lali e Peter 
Peter:e a gente sobrou
Lali:é mesmo 
Peter:quer um colo também 
Lali:acho que não vai dar , olha eles deixaram tudo pra gente arrumar 
Peter:então vamos arrumar 
Lali:e depois vamos embora não é 
Peter:vamos e amanhã com mais tempo , procuramos nosso filho 
Lali:sim – sorri e pega as coisas que estavam no chão 
Peter:são umas verdadeiras crianças não é 
Lali:e bom que eles se divirtam , é a melhor coisa para esquecer os problemas 
Peter:mas o amor cura tudo não é 
Lali:certamente sim ,vamos 
Peter:vamos – eles saem indo em direção aos amigos 
Com Nicolas e Gimena 
Gime:ainda estou pensando 
Nico V:então porque o brinde 
Gime:para comemorarmos a vida , o amor 
Nico V:então comemoramos – pega uma taça 
Gime:então comemoramos 
Nico V: tim tim – pega a taça e alevanta 
Gime: tim tim – sorri para Nico 
Nico V:sabe que você está mais linda do que nunca 
Gime:para Nicolas 
Nico V:mas é verdade está sim muito linda 
Gime:obrigado 
Nico V (pensamentos) como pode ser tão burra , vai  cair na minha e ainda vai me ajudar 
Gime (pensamentos) ai Nicolas posso até estar gostando de você novamente mas na sua eu não caio mais 
Eles sorriem um pro outro 
Com Serafim e Lucas 
Lucas:onde estamos 
Serafim:de onde nunca podíamos ter saído Lucas 
Lucas:porque não deixou eu ir com minha irmã 
Serafim:porque não pode ir Lucas porque não pode 
Lucas:eu não estou mais aguentando Serafim quero minha irmã
Serafim:meu amor tudo isso vai acabar 
Lucas começa a chorar 
Júlia:quando vai acabar Serafim , quando tiver mortos vai acabar 
Serafim:o que você está fazendo aqui Júlia ? 
Júlia:eu te fiz a pergunta primeiro Serafim , quando isso vai acabar 
Serafim:Júlia sai daqui você não pode ficar aqui 
Júlia:posso sim , enquanto essa criança estiver aqui eu vou estar aqui , como você pode ser assim Serafim 
Com Gime e Nicolas 
Nico V:que tal aproveitarmos agora o momento – abraçando Gime 
Gime:me solta Nicolas eu só aceitei o almoço não a outra proposta 
Nico V:mas para você ver seu netinho terá que aceitar a outra proposta 
Gime:Nicolas você não pensa não 
Nico V:penso , e muito bem 
Na casa com os meninos e meninas 
Rocio:não acredito , não tem molho de tomate 
Euge:acabou ontem Rocio 
Rocio:que droga , agora como vou fazer os cachorros –quente para o lanche e o jantar 
Lali:quer que eu vá no mercado eu compro 
Rocio:você faria isso por mim maninha 
Lali:faria sim Rocio , só me dar o dinheiro 
Rocio:mas você não vai comer 
Lali:mas se quiser eu como sem molho você que quer você que paga 
Rocio:mas aposto que daí você vai comer também 
Lali:claro tenho direito , pois fui comprar 
Euge:ok então vai lá e compra porque hoje o mercado fecha mais cedo 
Lali:ok vou lá 
Rocio:aqui o dinheiro 
Lali:estava brincando , deixa que eu pago 
Rocio:ok então 
Na sala os meninos estavão jogando vídeo geme.
Peter:onde vai ?
Lali:no mercado 
Peter:quer que eu vá junto – fala com Lali mas ainda fica olhando vidrado na TV 
Lali:não , não precisa só quero o carro 
Peter:a chave está na bancada 
Lali:ok então eu vou ir tah 
Peter:sim 
Lali vai ate ele e lhe da um selinho 
Lali:tchau 
Meninos:tchau 
Lali sai e bate a porta.
Nico:Peter , você ouviu mesmo que a Lali te disse 
Peter:sim 
Gaston:ela te pediu a chave do carro 
Peter:sim e daí 
Nico:Lali ,ela mulher no seu carro 
Peter:e o que tem 
Gaston:você não acha perigoso 
Peter:não acho não e Lali dirige super bem melhor que você Nico
Nico:não fiz comparações 
Peter:mas disse que Lali pegou meu carro 
Nico:sei lá achei perigo 
Peter:não vejo nada de perigoso nisso 
Gaston:então voltamos a jogar 
Nico:sim 
Euge e Rocio que escutavam a conversa de longe 
Rocio:homens 
Euge:todos iguas 
Rocio:mas nos amamos 
Euge:concordo
Elas sorriem e voltam para a cozinha.
Com Lali 
Ela pegou o carro , foi até um mercado , que era mais ou menos perto da casa deles mas estava fechado então resolve ir até o centro,vai até o mercado compra o molho de tomante e mais umas coisa,quando estava colocando as comprar no porta malas escutas uns gritos.
Com Júlia e Serafim
Serafim:não grita Júlia 
Júlia:vou gritar até você largar o menino 
Lucas estava chorando 
Serafim:e você amiguinho , fique calmo não quero brigar com você 
Lucas:então me solta 
Nico:que barulheira e essa aqui – sai para rua 
Nico V: Júlia ? Serafim como ela chegou até aqui ? 
Lali que escutava tudo entra na rua e fica pasma com a cena 
Lucas:Lali – consegue se soltar de Serafim e corre até Lali 
Lali:Lucas – o abraça 
Lucas:me tira daqui Lali , me tira daqui – chorando 
Nico V: Mariana ? Solta ele ? 
Lali:não vou soltar 
Nico V:Mariana  solta ele 
Lali:já disse que não – grita 
Gime: Nicolas não vai vir mais para dentro – aparece na rua 
Lali:Gime ?
Gime:Lali ?

Continua...


Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!