A importância do ponto débil. Fundamental para todo aquele que tenha inimigos e queira contar com tal indispensável dado por si, hipotéticamente, surgi-se ou sugere-se a possibilidade de sequestrar dito inimigo.
Eu não ando por aí, novinha em folha, contando aos quatro ventos que a maior tortura com a que poderiam me fazer infeliz consistiria em me fecha em um quarto cheio de gelo, por citar um exemplo, aos que não posso nem tocar. Doce de leite gelado e sambayón, para ser mais específica.
Mas não cheguei a tempo de aconselhar Lourdes e ela se fez pública sua fobia, ela sim deu O dado e perdeu. Como na guerra, perdeu.
Indo ao ponto, Lourdes odeia as aranhas, a sequestraram e, zás! Adivinhem com quê a enlouqueceram? Melhor dizendo, adivinhem com quê enlouqueceram toda a comunidade twitteira!
Moral para Lourdes e para a comunidade inteira que ganha inimigos por toda parte: não revele seus pontos vulneráveis. Te prejudica!
Vamos meninas, não se desesperem. Não, não, de nenhuma maneira podemos nos desesperar. Porque está ELA, está Sofía e quando Sofía está, tudo, tudo, está próximo de se resolver.
Agora sim vamos dormir tranquilas, apoiar confiadas a cabeça no travesseiro que nada ruim vai nos acontecer mas os segredos, nossos segredos, boca fechada, não revelá-los jamais.Fonte: Teen Angels Amores
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!