MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 32

No Capitulo Anterior
Maia:Pedro você está ai 

(derrepente ela olha para cama e vê Euge e Nico se beijando e quase disse quase um pouco mais)
Maia: haaaaaaa (grita)
Euge e Nico: Maia ? o que você está fazendo aqui ?

Capitulo 32
Imediatamente eles se alevantam e Euge começa arrumar as sua roupa porque estava um pouquinho desarrumada
Euge:o que você está fazendo  aqui ?
Maia:eu que tenho que te perguntar que coisa feia Euge
Euge:feio nada vim ver meu namorado não tem nada de mais nisso ou tem algum problema
Maia:não nenhum problema
Nico:vi que você estava chamando o Pedro quer falar com ele ?
Maia:sim se possível
Nico:ele não está aqui saiu hoje de manhã depois que Emi nos liberou e não voltou agora e já está tarde neh já são  16:oo da tarde
Maia:que droga precisava muito falar com ele 
Euge:liga para ele talvez ele te atenda
Maia:e o que vou fazer tchau e podem continuar o que estavam começando a fazer
Euge da um leve sorriso falso para Maia
Euge:vai vai já vai tarde
Maia: não precisa fingir sei que você não gosta de mim (saindo)
Euge:e não gosto mesmo
Nico:Euge ela poderia ter escutado
Euge: e dai eu não gosto mesmo dela
Nico:bom mas eu gostei do que ela disse que era para nos continuar o que estávamos começando a fazer (se aproxima de Euge)
Euge:bom mas não que fazer o que ela disse eu vou ir (o beija)
Nico:nos vimos depois ?
Euge:claro depois do meu banho
Nico:ok
Ela sai e Gaston entra no quarto cantarolando
Nico:feliz amigo ?
Gaston:sim muito  feliz
Nico:por ?
Gaston: você sabe porque como sabe faz 1 semana que voltei com a Rocio estamos felizes como nunca
Nico:o coisa boa estar apaixonado
Pablo:concordo (entrando no quarto)
Gaston:esse é outro ele e Maria parecem dois adolescentes abobados
Nico:mas não são 
Pablo:adolescentes não
Nico:a esqueci eles são abobados
Gaston Nico e Pablo caem na gargalhada
No quarto das Meninas com Cande e Vico
Vico:então esse beijo significa um sim
Cande:é o que parece neh
Vico:te amo te amo e prometo que não vou mais de fazer mal e nunca mais vou te deixar
Cande:e o que espero 
Quando vai beija-lo novamente  Euge entra
Euge:desculpa já vou sair
Vico:ok tudo bem
Cande:não não está tudo bem não
Vico:o que foi Cande vai começar com as brigas e ciúmes de novo
Euge:quero te dizer que estou com o Nico e não quero  mais nada com o Vico
Cande:vocês acham que eu sou só de briga não sou não
Euge e Vico: não ?
Cande:quer dizer um pouco mas agora quero fazer uma coisa
Vico:tipo o que
Cande:tipo isso (se aproxima de Euge)
Euge:eu sei que fiz errado mas não vou roubar seu namorado de novo ( se afastando achando que Cande iria brigar com ela)
Cande:espera não vou brigar  com você quero somente te abraçar
Euge:me abraçar ?
Cande:sim (abraça  Euge)
Cande:e também de pedir perdão pelo que falei  de você e quero voltar a ser sua amiga você aceita ?
Euge:te perdoou e claro que aceito ser sua amiga e também quero te pedir perdão pois eu fui errada em roubar seu namorado
Cande:também te perdoou
Elas se abraçam
Vico:que bonitinho 
Euge e Cande:vem (estendem o braço para Vico também a as abraçar)
Vico:claro
Com Lali e Peter no hospital
Eles já haviam chegado a meia hora e Lali foi levada para a emergência pois tinha fraturado o pé  e o braço então Peter ficou na sala de espera.
Enfermeira:senhor Juan Pedro ?
Peter:sim sou eu 
Enfermeira:a senhorita Mariana quer te ver  segundo quarto  a direita corredor 4
Peter:ok
Peter chaga no local onde Lali estava
Peter:está melhor meu amor
Medico:sim ela está muito bem  não vai precisar nem imobilizar o braço e a perna  foi uma fratura mas não muito grave só precisa de repouso
Peter:ok  mas porque ele me chamou se está bem e já podemos ir embora
Lali:Peter estou gravida
Peter:sim eu sei
Lali:então se você sabe hoje com a ajudinha do  medico consegui a consulta de ultima hora podemos  ver nosso bebe e saber se é menino ou menina então quer ver seu filho ou filha
Peter:é claro que sim é agora ?
Médico:sim só mais 5  minutos e ela já pode ir para a próxima sala
Os  5  minutos se passa 
Medico:podemos ir agora
Peter:consegue ir sozinha ?
Lali:claro
Eles entram lali se deita na maca e alevanta a blusa um pouco para que a barriga fica a mostra  já dava para ver um pouco pois Lali estava de  4 meses e como era um exame especificado com 4 meses já dava para saber o sexo e ver o bebe perfeitamente.O medico fica mostrando  os bracinhos  as perninhas até a carinha não se enxergava quase nada mas eles estavam felizes do mesmo jeito
Lali:então doutor pode ver se é menino ou menina ?
Medico:vamos ver
Peter:então
Medico:sim da pra ver
Peter e Lali: é menino ou menina  ?
Medico: é
Enfermeira:desculpa atrapalhar mas doutor uma das suas  pacientes está em estado grave mas precisamente quase morrendo

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!