MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 73


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Belén- eu não sabia que você tinha casado de novo.
Peter- é que não deu tempo.
Belén- ah!
Mariana- então? Podemos entrar? É que eu estou gravida, deu pra ver né? são gêmeos menina, ai eu estou um pouco cansada sabe?
Belén- ah entendo, claro podem entrar.
Mariana- obrigada fofa, você é um amor de pessoa.
Belén- imagina!(Mariana e Peter entram).
Mariana- será que você pode pegar um copo de água pra mim?
Belén- claro, já volto.(Belén vai a cozinha pegar a água).
Peter- isso foi maldade.
Mariana- kkkkkk, nossa eu amei isso, viu a cara de bobona dela? Kkkk
Peter- kkk, nossa que vergonha.
Mariana- vergonha?
Peter- claro amor, isso não se faz.
Mariana- você ainda não viu nada amor, esse jantar promete, kkkk.


A Golpista 2 – Capítulo 73 – O Jantar Parte II.

Cena 1

Belén volta a sala com a água de Mariana.

Belén- aqui está sua água!(Belén dá a água a Mariana).
Mariana- Obrigada!
Belén- pode nada.
Mariana- mais então onde está sua filha?
Belén se graça- minha filha?
Mariana- é o Peter disse que você tem uma filha de 5 anos.
Belén- ah é, mais foi dormir na casa da minha irmã.(Mariana olha para Peter).
Mariana- a é? que pena!
Belén- pois é, minha irmã veio aqui hoje e ela ficou chorando para ir.
Mariana- sei, entendo! Que pena eu adoraria conhece-la.
Belén- pois é, deixa para a próxima não é?
Mariana- é fazer o que né?
Peter- legal seu apartamento Belén, bem confortável não é?
Belén- sim, ele é ótimo.
Mariana- você morava aqui com seu marido?
Belén- é, quando nos separamos ele foi embora.
Mariana- espertinha hein? kkkk, teve uma filha ai ficou com o apê.(Peter fica totalmente sem graça e Belén também, já Mariana fica marcando território sem ligar para os outros).
Belén- e você está gravida de quantos meses? 7?
Mariana- não, quatro meses só.
Belén- nossa, já está enorme.
Mariana- é por que são gêmeos.
Belén- é você já tinha comentado.
Mariana- pois é, nossa o Tomás está radiante com a chegada dos gêmeos.
Belén- Tomás?
Peter- é o nosso outro filho.
Belén- outro filho?
Mariana- pelo visto o Peter não falou do Tomás também né? rsrs, todo distraído ele.
Peter- só não deu tempo, não conversamos muito.
Belén- pois é.
Mariana- o Tomás é um fofo, lindo, carinhos e educado!
Belén- que ótimo, ele tem quantos anos?
Peter- 10 anos, mais é muito esperto para a idade.
Belén- 10?
Mariana- nós o adotamos.
Belén- ah tá, lindo gesto.
Mariana- pois é, lindo como nosso amor!(Mariana dá um sorriso para Peter).
Belén- então gente eu vou na cozinha dá uma olhadinha no jantar está bem? Eu já volto.
Mariana- tudo bem querida, pode ir a vontade.
Belén- com licença.
Peter- a vontade.(Belén sai).
Mariana- kkk.
Peter- eu acho que já chega não é Mariana?
Mariana- quando eu achar que está bom eu paro está bem?(Mariana dá um beijo em Peter).

Cena 2

Belén pega seu telefone e liga para sua irmã.

Belén ao telefone- Alô! July?
July ao telefone- Oi Belén, o que foi?
Belén ao telefone- vem aqui para casa agora!
July ao telefone- o que?
Belén ao telefone- e trás a Manu.
July ao telefone- por que?
Belén ao telefone- quero me livrar de dois malas.
July ao telefone- como assim? e o Peter?
Belén ao telefone- está na sala com a esposa gravida de gêmeos.
July ao telefone- nossa! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Belén ao telefone- do que está rindo?
July ao telefone- da minha desgraça não é? rindo para não chorar.
Belén ao telefone- como da sua desgraça?
July ao telefone- quem foi que deixou de sair com um gato rico par aficar com a sua filha?
Belén ao telefone- nossa mana, desculpa.
July ao telefone- nada de desculpas, você está me devendo essa.
Belén ao telefone- está bem, só que vem logo para cá, diz que a Manu ficou chorando e você a trouxe.
July ao telefone- você não imagina o tempo que demorei para fazer ela dormir Belén.
Belén ao telefone- é claro que imagino! Eu passo por isso todo dia, agora vem logo.
July ao telefone- ai que raiva!(July desliga ao telefone).
Belén sozinha- que roubada eu fui me meter!

Cena 3

Rocio está na cozinha com Emília.

Rocio- nossa Emí suas comidas ainda vão me fazer explodir.
Emília- kkk, essa gravidez está te deixando faminta não é?
Rocio- muito! Assim que o bebe nascer eu vou ter que fazer academia.
Emília- vai nada, seu corpo sempre foi lindo!
Rocio- e mais a comida não sai junto com o bebe não.
Emília- rsrs, verdade.(Candela entra na cozinha).
Candela- sabia que você estaria aqui.
Rocio- sabia é?
Candela- você não para de comer.
Rocio- veio me criticar?
Candela- não, vim me esconder.
Rocio- se esconder?
Candela- quer dizer, conversar.
Rocio- está com medo de falar com o Vico?
Candela- ai maninha, estou sim.
Emília- algum problema?
Candela- algum não, o problema.
Emília- já vi que é serio mesmo.
Candela- é sim Emí, será que você pode me ajudar?
Emília- ajudar como?
Candela- é que eu preciso de um concelho e você já tem mais experiência que eu.
Emília- se eu puder ajudar!
Rocio- enquanto você aconselha a Cande, me faz um sanduiche?
Emília- claro Rocio.
Candela- para de comer um pouco Rocio.
Rocio- para de pegar no meu pé Cande.
Candela- ok comilona!
Emília- então Cande qual é o seu problema?
Candela- então Emí, é uma longa história!
Emília- eu tenho tempo!
Candela- tá bom, é que eu sempre quis fazer um cursinho em Londres.
Emília- que ótimo, é um sonho bem possível.
Candela- mais do que você imagina.
Rocio- faz o sanduiche de peito de peru.(Candela olha para Rocio).
Rocio- que foi ué?

Cena 4

Eugenia e Nico estão na sala assistindo, cada um em um lado do sofá, Nico de vez em quando se aproxima um pouco de Eugenia!

Nico- a Jazmin já dormiu?
Eugenia- se não está aqui né?
Nico- eu também já estou com sono!(Nico finge se espreguiçar e levanta os braços, quando abaixa coloca os braços por trás de Eugenia, ela olha para o braço dele).
Eugenia- tira esse braço dai.
Nico- ué, não posso nem colocar o braço nas costas do sofá?
Eugenia- até pode, mais só quando eu não estiver aqui.
Nico- tá bom! Tá bom!(Eugenia levanta).
Nico- aonde vai?
Eugenia- para minha cama, algum problema?
Nico- não, nenhum.
Eugenia- ótimo! Com licença.
Nico- Eugenia espera!
Eugenia- o que é Nicolas?
Nico- você me chamando de Nicolas seria assim, nem parece minha mulherzinha linda, carinhosa.
Eugenia- sua mulherzinha linda e carinhosa viajou, volta daqui um mês.
Nico- e ela tinha que ir sem me avisar?
Eugenia- depois do que você fez, ela não tinha que avisar não.
Nico- será que você pode dar um recado a ela?
Eugenia- por que você mesmo não dá quando ela voltar?
Nico- por que vai demorar muito.
Eugenia- e é tão importante assim?
Nico- sim, é muito importante e eu preciso dizer logo.
Eugenia- e qual é o recado?
Nico- será que você pode dizer a ela que... que eu a amo muito?(Eugenia fica sem graça).
Eugenia- claro!
Nico- e diz também que eu peço perdão pelo que fiz e que vou espera-la, um mês, um ano, uma década, um século, por que o amor que sinto por ela é capaz de esperar e é capaz de se ajoelhar por um perdão.
Eugenia- ela também te mandou um recado!
Nico- foi? e qual é?
Eugenia- ela mandou dizer que também te ama e que te perdoa.(Nico dá um sorriso e Eugenia também).
Nico- viu como ela é um anjo? Por isso que a amo.(Eugenia deixa cair uma lagrima).
Eugenia- te amo.
Nico- também te amo.(Eugenia corre e pula nos braços de Nico, os dois se beijam).
Eugenia- ela mandou avisar também que a greve acabou.(Eugenia dá um sorriso e Nico também, só que Nico dá um sorriso malicioso, os dois se beijam de novo e Nico leva Eugenia para o quarto e os dois tem uma ótima reconciliação).

Cena 5

Mariana- nossa você cozinha muito bem!
Belén- obrigada!
Peter- realmente está um delicia Belén.
Belén- sua comida preferida, ainda me lembro.
Mariana- comida preferida?
Belén- é eu fazia sempre para o Peter, ele adorava.
Mariana- ah eu não sabia.
Peter- é, poucas pessoas sabem fazer esse prato como você Belén.
Belén- a que bom querido.
Mariana pensa- “querido? Posso voar no pescoço dessa vaca? Calma Mariana, calma!”
Peter- algum problema amor?
Mariana- comigo? Nenhum.
Belén- quer mais Peter?
Peter- vou aceitar, rs.
Belén- continua gostoso como antes?
Peter- uhum, está ótimo.
Belén- ainda bem que não perdi a mão, rsrs.
Mariana pensa- “Mais já, já eu perco a minha nessa sua cara de pau”.(a campainha toca).
Belén- vou ver quem é.
Mariana- a vontade ca... carinhosa, kkk.
Belén- kk, com licença.(Belén vai abrir a porta).
Mariana- que cachorra dando encima de você na cara dura.
Peter- o que? nada a ver amor.
Mariana- nada vê né? quando chegarmos em casa você vai ver o nada ver.
Peter- foi você quem quis vir, e além do mais ela só está dando na mesma moeda o que você fez.
Mariana- pois eu quero ver se ela vai ter dólares para me pagar.
Peter- o que?
Mariana- nada não, disfarça ela está voltando.
Belén- gente essa é a minha irmã July, lembra dela Peter?
Peter- claro, como vai July?
July- ótima Peter e você?
Peter- vou muito bem!
Belén- essa aqui é a Mariana a mulher do Peter.
Mariana- prazer querida!
July- prazer!
Belén- acreditam que a Manu chorou e quis voltar para casa?
Peter- serio?
Belén- pois é, essa menina, kk.
Mariana- e onde ela está?
July- no sofá, dormiu no meio do caminho.
Mariana- ah!
Belén- janta conosco July?
July- vou aceitar.(July dá um sorriso).
Peter- está muito gostoso.
July- não é só ele.
Peter- como?
July- nada não, rs.
Mariana pensa- “ótimo, agora são as duas, piranhona e a piranhia”.

Cena 6

Victorio- vocês viram a Cande?
Pablo- eu não vi não.
Gastón- nem eu.
Victorio- onde ela se meteu?
Pablo- já viu na cozinha?
Victorio- não!
Gastón- a Rocio é bem capaz de estar lá, mais a Cande eu não sei.
Pablo- se a Rocio estiver é provável que a Cande esteja também.
Victorio- verdade, vou lá olhar.
Gastón- tá bom.(Victorio sai).
Pablo- então você e a Rocio já decidiram o nome do bebe?
Gastón- sabe que nem pensamos nisso ainda.
Pablo- já está na hora de pensar hein?
Gastón- verdade, mais nem sabemos o sexo do bebe ainda.
Pablo- mais vocês pensam em um nome de menino e um nome de menina.
Gastón- verdade Pablo, que nome será que colocamos?
Pablo- se for menino bem que poderia ser Pablo sobrinho.
Gastón- te enxerga Pablo.
Pablo- kkk, estou brincando!
Rocio- do que estão falando?
Pablo- do nome do bebe de vocês.
Rocio- a é?
Gastón- é amor, nem conversamos sobre isso.
Rocio- eu já pensei em dois nomes, ia até te falar mais acabei esquecendo!
Gastón- e quais são os nomes?
Valéria- eu pensei que se fosse menina poderia se chamar Valéria!
Gastón- bonito!
Pablo- e se for menino?
Rocio- Valério.
Pablo e Gastón juntos- hã?
Rocio- ué, se Valéria é bonito, Valério também é?
Gastón- nem pensar que meu filho vai se chamar Valério.
Rocio- por que não Gastón?
Pablo- vamos combinar que não é muito bonito não é Rocio?
Rocio- tudo bem então, digam um nome melhor então.
Pablo- assim de supetão não dá né?
Gastón- já sei, pode ser Rama.
Rocio- Rama? E isso é nome?
Gastón- Ramiro Rocio.
Rocio- eu ainda prefiro Valério.
Pablo- Ramiro é bem melhor!
Gastón- num é?
Rocio- se Valéria é bonito então Valério...

Cena 7

Victorio- precisamos conversar.
Candela- é, precisamos.
Victorio- eu te amo Cande e eu sei que você também me ama, mais eu não é nenhum pouco justo um abrir mão de seu sonho pelo outro.
Candela- não é nem um pouco justo mesmo.
Victorio- só que eu também não quero abrir mão de você, por que eu te amo.
Candela- eu também não quero abrir mão de você Vico.
Victorio- estamos sem muitas opções.
Candela- estamos em um beco sem saída.
Victorio- o mais triste é que esse beco tem saída sim, mais é apertado e só dá pra sair se for sozinho.
Candela- então eu te pergunto, o que fazemos para sair do beco juntos?
Victorio- bom agora sem metáforas eu só tenho a dizer que eu quero que você seja feliz então eu acho que você tem mesmo que ir.
Candela- mais você também faz parte da minha felicidade, se você eu fico incompleta.(Candela deixa cair uma lagrima).
Victorio- eu também, sem você eu não sou mais nada Cande.
Candela- mais se nenhum dos dois está disposto a abrir mão do sonho, o jeito é...
Victorio- é, o jeito é terminar.(Victorio abaixa a cabeça e chora também).

Cena 8

Todos já jantaram e estão na sala...

Belén- espero que tenham gostado mesmo do jantar.
Peter- estava uma delicia Belén.
July- então Peter, como está o Gastón?
Peter- está muito bem, ele está fazendo faculdade.
July- que legal, ele deve estar lindo.
Peter- kk, é meu irmão é bonitão mesmo.
July- imagino.(July dá um sorriso interessado e Mariana percebe).
Mariana- é mais a Rocio também é linda!
July- Rocio?
Mariana- é, a namorada do Gastón.
July- namorada?
Mariana- quase noive não é amor?
Belén- quase? Então não é ainda.
Mariana- é amis quando o bebe nascer é bem capaz que eles casem.
July- bebe?
Mariana- sim, ela também está gravida!
Belen- jura?
Mariana- é, acreditam que ela também está de 4 meses?
July-jura?
Mariana- juro!
July- que rápidas.
Mariana- o que?
July- quer dizer, que coincidência.
Mariana- pois é.
Belén- vocês são irmãs?
July e Belén- kkkkk.
Mariana- não, não somos.
July- hum.
Mariana- mais sabe que temos algo em comum?
Belén- as duas engravidaram na mesma época.
Mariana- também, mais é outra coisa.
July- é o que é?
Mariana- nós duas ficamos com homens maravilhosos, lindos e apaixonados.(Mariana olha para Peter e dá um sorriso).
Peter- te amo.
Mariana- também te amo meu amor.(Mariana olha para Belén e July, dá um sorriso, volta a olhar Peter e lhe dá um baita beijo, as duas se olham com raiva).

Continua...


Obrigado pelos comentários no capítulo anterior!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

  1. amei a parte da Mariana e a Niceuge o Valério kkkkk só a Rochi mesmo

    ResponderExcluir
  2. Ei por onde anda a Julia, a Maria e o Jaime? Eles tão sumido faz um tempo em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Jaime saiu da web logo no começo, quando ele se separou da Maria.
      a Julia está escondida, ela até já foi citada em alguns capítulos de onde ela estaria e tal, mais ela apenas está escondida do Benjamin e de olho em todos que ama e só voltará completamente no ponto alto da web, quase no fim(faltam 27 capítulos para acabar), já a Maria você tem razão depois do problema com o Benjamin não voltou mais, realmente preciso pensar em algo para o sumiço dela, mais muito em breve farei isso, espero ter respondido! =)

      Excluir
  3. adorei a parte da mariana é engraçada só ela mesmo kkk

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!