quinta-feira, 19 de julho de 2012
Dulce Amor: Marcoria conquistará o mundo!
Não sabemos quem o inventou. Quem foi o que estava em sua casa, provavelmente, olhando o teto branco, tirando um muco e teve a grandiosa ideia. Não sabemos se tem mais de vinte, menos de trinta, se é homem ou se é mulher. Se vive ou se morreu. Mas queremos saber. O que digo, queremos. O ne-ces-si-ta-mos.
A quem aconteceu? Vamos, confessem. Olhando ao norte (não para o teto) e a E-entertainment nos demos conta de que talvez, em uma dessas, fique sabendo, o descubrimento partiu de alguém que também era fanático de Brangelina. Quem é Brangelina? Uma marca de roupa? Um carro elétrico de última geração?
Uma atriz pornô platinada? Não.
Brangelina é um invento ianque. Como as donas, como os Simpson, como Oliver Stone o como o futebol americano. Tudo isso. Porque convenhamos que lá, fazem coisas estranhas. Adoram inovar com as coisas. Lhes fascina ser os primeiros. Por isso, seguramente, a alguma de suas luminárias capitalistas pensou em juntar dois nomes. Uma partezinha de um, outra partezinha de outro e fazer um terceiro que identifique o casal formado. Nem ao homem nem à mulher, ao casal. Woooooooow. Um monstro. Como um meninozinho sintático. Como um pequeno dialático depois de uma salvagem copulação.
Por isso, acreditamos que alguém seguiu o exemplo de Brangelina, o lendário casal de Hollywood formado por Brad Pitt e Angelina Jolie. O mesmo fenômeno passou com Tomkat (Tom Cruise e Katie Holmes) e até aconteceu com Huddy (doctor House e doutora Cuddy). E agora, aqui, com o coração olhando o sul, encontramos o mesmo. Porque recém saido do forno nacional, encontramos MARCORIA, o formado por estes dois expoentes do mesmo fenômeno. Marcos e Victoria de Dulce Amor. Ele, um motorista simpatissíssimo. Ela, uma empresária do rumo gastronômico recentemente despedida. O mesmo invento de lá mas aqui. Algo assim como um choripán com sabor a Big Mc.
O certo é que Marcoria multiplica fanáticos inevitalvemente. Fiéis que crescem e crescem todos os dias. Saem debaixo das telhas. Caem do céu. E não sabemos até onde pensa chegar Marcoria com tanta conquista. Talvez, seu teto branco seja o mundo. Não esquecemos de onde saiu…Fonte: Telefe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!