MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 24 de julho de 2012

Abram as Cortinas - O Show Começa agora - Capitulo 6


6º Capitulo: TeenAngels Parte I




No capítulo anterior:

Mery vai atrás de Tatto, e pergunta pra ele:
*Mery* - Tatto, desculpe a curiosidade, mas... de quem você gosta?
*Tatto* - Mery, eu tenho vergonha de dizer assim, pra qualquer um...
*Mery* - Você está me chamando de qualquer um?
*Tatto* - Não... Claro que não, é que eu fico envergonhado pra dizer assim....
*Mery* - A Tatto, me diz ai, quem é?
*Tatto* - É.... é.... é.... é....
*Mery* - Fala logo...
*Tatto* - É.... é.... eu gosto da... Da.... Minne...
*Mery* - Da Minne??? Nossa que coincidência, ela também gosta de você!
*Tatto* - É sério?
*Mery* - é sim... inclusive ela ainda não te disse porque ela acha que você que deve tomar iniciativa, e falar....
*Tatto* - Se é verdade, eu vou falar com ela agora....

CENA 1
Tatto sai correndo a procura de Minne... E Mery fica feliz e vai atrás de Tatto para ver o que acontece.
Quando Tatto encontra Minne, ele começa a dizer:
*Tatto* - Minne!!! Eu quero te dizer uma coisa: eu te amo, quer namorar comigo?
Minne fica parada e não fala nada, engasga de tanta emoção, e depois diz bem auto:
*Minne* - SSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E se beijam (no jardim da escola) ... Mas um garoto muito danado, daqueles que só fazem brincar com os outros, jogo um bexiga de água em Minne e Tatto enquanto eles se beijavam; mas eles continuaram se beijando... Não bastava a bexiga, Minne sai correndo para contar a Vevê o que está acontecendo, mas tropeça e acaba ligando do irrigador automático do jardim... Mesmo assim Minne e Tatto continuaram se beijando...



 Até que chega o diretor e diz:
*Diretor* - O que significa isto? Todos sabem que é proibido beijos na escola!
Minne e Tatto viram sem graça e se assustam ao ver que não era só o diretor que estava ali... era a escola toda....
Eles gaguejam ao tentar explicar, e não conseguem inventar nenhuma desculpa... O diretor então chama eles para ir até a sala do diretor.

CENA 2
Já na sala do diretor, Minne e Tatto começam a dizer:
*Minne e Tatto* - Não Gente Claro Mas Não Eu Sabemos Esquecemos Mas Claro Pode
*Diretor* - CHEGA! Um de cada vez...
*Minne* - Senhor diretor, nós tínhamos esquecido que era proibido, mas claro que o senhor pode nos punir foi sim uma falta de respeito de nossa parte.
*Diretor* - Eu poderia sim castigar vocês mas, como vocês reconheceram seus erros irei perdoar desta vez! Mas que isso não se repita.
*Minne e Tatto* - Sim senhor diretor!
Quando eles saem da sala do diretor, Mery, Thiago e Rafa estão lá fora esperando... Minne e Tatto mal saem da sala e Mery vai logo dizendo:
*Mery* - Gente! O Rafa teve uma ideia super!
*Minne* - Qual?
*Mery* - Que tal se nós formássemos uma banda?
*Minne* - Seria ótimo! Pois todos aqui cantam bem, e sabem tocar algum tipo de instrumento!
*Mery* - Então nós só temos que encontrar um lugar pra ensaiar, comprar os instrumentos, e de um empresário...
*Todos* - Empresário?
*Mery* - é empresário! Ou vocês achavam que era só cantar e pronto? Agente tem que ter um empresário, pois o lugar pra ensaiar pode ser na minha casa!
*Rafa* - Então primeiro a gente começa a ensaiar e depois procura um empresário certo?
*Mery* - Certo!
*Tatto* - Não esquecendo que temos que pedir permissão aos nossos pais né?
*Thiago* - É....

CENA 3
Os garotos saem e vão para casa...
Tatto leva Minne até sua casa...
Thiago leva Mery... e Rafa tadinho, vai sozinho...
Na porta da casa de Mery, Thiago diz:
*Thiago* - Porque aquela hora que chegou aqueles dois alunos novos você não parava de olhar pra eles?
*Mery* - Eu??? Era você que não parava de olhar para a nova aluna!
*Thiago* - Eu não! Você que ficou de queixo caído quando viu aquele tal de Simon.
*Mery* - Thiago, entenda... eu te amo... e jamais iria te trocar por outro garoto!
E se beijam. Mas no meio do beijo Paulo aparece e tosse...
*Paulo* - Interrompo alguma coisa?
*Mery* - Não Pai!
*Paulo* - Está certo então....
Mery da outro beijo em Thiago, e ele vai embora.

CENA 4
Enquanto isso na casa de Minne... Ela se despede de Tatto com muitos beijos, e entra na sua casa, procura sua mãe e pergunta:
*Minne* - Mãe... Eu e meus amigos queríamos ter uma banda eu posso participar?
*Mãe de Minne* - Sim!
Mas o pai de Minne aparece e diz: - Não! Ta louca.... A minha filha se expondo assim pra todo mundo... Nada disso!
*Minne* - Mas pai! Todos vão participar da banda menos eu?
*Pai de Minne* - É!
Minne sai correndo e chorando, vai pra fora da casa... O pai dela grita: - Volta aqui garota!
Mas ela nem responde e sai correndo, e corre, e corre.... o pai dela vai atrás, e depois de correr muito Minne chega em um lugar que ela nunca havia conhecido, olha pros lados e não vê ninguém, olha pro outro lado e também não vê ninguém... Então ela decide voltar... Mas tem um problema... Tem dois caminhos para ela entrar, e ela não lembra em qual ela veio, e fica indecisa...
Ela se assusta ao ouvir uma linda voz a cantar:
Valente
Esta é uma história que quase tem memória, e uma vez
Histórias da vovó, se você tomar a sopa
O que ela queria era ser sua doce princesa e Acreditar                                                                                                                                               Que ele a sequestraria e ela seria a rainha
Em um grande cavalo branco
Ou em um conversível 
Com um buquê de rosas
E coroas de brilhantes

Dance, dance princesa
Com os pés descalços
Desprenda a alma que você carrega
Embriagado
Dance, dance princesa
Na floresta encantada
E canta para além do sonho de amor
Do amor sonhado

Era a Peace que estava ali... ela não entende o que a esposa do professor dela fazia ali, e sem entender o que se passava em sua mente também começou a cantar essa mesa musica junto com a Peace... Seu pai que havia seguido a garota aparece e diz:
*Pai de Minne* - Você pode sim fazer parte da banda.... Sua voz me emocionou...
*Minne* - É sério pai?
*Pai de Minne* - é sério sim minha filha...
Minne grita de felicidade e depois diz:
*Minne* - Essa é Peace a esposa do meu professor de química...
*Pai de Minne* - Como assim? Não tem ninguém aqui além de mim e você.
*Minne* - Pai? Está ficando louco? Olha ela aqui do meu lado! Quando Minne se vira... Não tem ninguém... Ela então pergunta: - Cadê ela?

Continua...

Devido a promoção dos comentários, ainda hoje teremos mais dois capítulos, então não perca daqui a pouco as 19:30, o próximo capitulo: 7º capitulo – TeenAngels Parte II e logo depois as 19:45 o 8° capitulo: Revelações.


COMENTEM.... E marque a opção sobre o que você achou sobre o capitulo


E antenção pois o 8º capitulo que irei postar as 19:45, é um dos melhores...

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!