MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 24 de julho de 2012

Abram As Cortinas - O Show Começa agora - 7º capitulo


Capitulo 7 – TeenAngels Parte II



No capítulo anterior:

Minne se assusta ao ouvir uma linda voz a cantar:
Era a Peace que estava ali... ela não entende o que a esposa do professor dela fazia ali, e sem entender o que se passava em sua mente também começou a cantar essa mesa musica junto com a Peace... Seu pai que havia seguido a garota aparece e diz:
*Pai de Minne* - Você pode sim fazer parte da banda.... Sua voz me emocionou...
*Minne* - É sério pai?
*Pai de Minne* - é sério sim minha filha...
Minne grita de felicidade e depois diz:
*Minne* - Essa é Peace a esposa do meu professor de química...
*Pai de Minne* - Como assim? Não tem ninguém aqui além de mim e você.
*Minne* - Pai? Está ficando louco? Olha ela aqui do meu lado! Quando Minne se vira... Não tem ninguém... Ela então pergunta: - Cadê ela?

CENA 1
*Pai de Minne* - Está bem, chega de brincadeirinhas vamos...
*Minne* - Mas pai ela estava.... Deixa pra lá... Vamos....
Eles pegaram o caminho de volta pra casa, quando chegaram lá, Minne contou tudo para sua mãe, e a noite ligou para Mery:
*Minne* - Alô?!
*Empregada* - Mansão da família Bauer que fala?
*Minne* - É Minne, gostaria de falar com a Mery!
*Empregada* - Desculpe, mas a senhorita Mery saiu com o namorado dela...
*Minne* - Hum... Está bem, então quando ela chegar diga que eu liguei!
*Empregada* - Pode deixar, eu dou o recado.
Como você pode ler, a Mery saiu com o Thiago... Ele convidou ela para um jantar à luz de vela, em um clube que ele alugou especialmente para isso.

CENA 2 (no jantar)
*Mery* - Que lindo esse lugar...  Essas pétalas de rosa... As velas... TUDO
*Thiago* - Tudo isso especialmente para você...
*Mery* - Awwnn... Que romântico...
Depois do Jantar eles foram para o jardim do clube... lá tinha muitas flores de vários tipos... Thiago pegou uma de cada tipo e formou um lindo buquê e deu para Mery...
Depois ele levou Mery até a casa dela, deu um beijo e foi embora...
Quando ela abriu a porta da casa dela, Cielo (Mãe dela) Minne, e a empregada apareceram e gritaram:
*Cielo, Minne e Empregada* - Conte tudo, até os detalhes...
Mery começa a contar tudo, as velas, as pétalas de rosas, o jantar, o jardim, o buque....
Depois de contar tudo Minne pergunta:
*Minne* - Mery, você já pediu a sua mãe?
*Cielo* - O que?
*Mery* - Mãe é que eu Minne, Thiago, Rafa e Tatto queríamos ter uma banda, e eu peço permissão a senhora para participar, da banda, os pais de todos deixaram, agora só falta a senhora....
Cielo começa a rir... e diz:
*Cielo* - Você? Em uma banda? Cantando? Você nem sabe cantar...
*Mery* - Sei sim... e canto muito bem!
*Cielo* - Então canta ai... se for bom eu deixo...
De repente a campainha toca... Era Peace, a esposa do professor de química de novo, ela entra senta, cumprimenta todos e diz:
*Cielo* - Eu me chamo Peace, sou esposa do professor de química do Mandalay, e quero que você saiba que a Mery canta muito bem... Ouça:
*Minne* - Esperaaaa!!! Paraaaa!!! Antes posso perguntar uma coisa?
*Todos* - Podem!
*Mine* - Todo mundo aqui dentro da vendo ela né?
*Todos* - SIM
*Minne* - Então pode cantar Mery....
Peace começa a cantar uma música:

Para você 

Quero convidar você a conhecer
A vida que imaginei
Onde não existe dor
E cabe um rio de amor

Se me ajudar a aprender a olhar
Eu te prometo te ensinar a sonhar
Gostaria de te mostrar o coração que busca
Vem comigo

E Mery continua....
Cielo começa a chorar, e diz:
- Me emocionei... sua voz é linda... Claro que você pode participar da banda.
Peace se levanta e diz:
*Peace* - Então tchau, minha tarefa aqui acabou, até mais garotas! (E sai)

CENA 3
Minne também se despede e vai para a casa dela (Minne mora no mesmo condomínio de Mery). A empregada vai para a cozinha... Mery da boa noite para a mãe e vai para o quarto dormir.
No dia seguinte no colégio, Mery chama, Minne, Tatto, Thiago e Rafa, para uma reunião de última hora. Quando todos já estão juntos ela diz:
*Mery* - Eu creio que todos os pais deixaram né?
*Todos* - SIM
*Mery* - Mas tem um problema... Além de não termos empresário, nós não temos fãs.  Quem vai querer ver nossos shows?
De repente as janelas da sala que eles estavam, fecham, a porta se tranca sozinha... As luzes se apagam e....

Continua...

Devido a promoção dos comentários, daqui a pouco às 19:45 o 8º capitulo de “Abram as Cortinas... e o capitulo se chama: Revelações... Atenção pois esse é em minha opnião um dos melhores capitulos

COMENTEM.... Por favor COMENTEM... de sua opinião diga o que você achou e o que falta na web...


2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!