MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Laliter uma amor que nunca acaba 21° capitulo

 No capitulo anterior...
As meninas param um pouco as compras e vão fazer um lenchinho.
Lali: Euge a sua filha é mesmo linda.

Euge: é eu sei rsrs.

Rochi: deve ser terrivel perder um filho não é?

Euge: é sim é uma dor muito forte eu me sinto vazia.

Lali: mais você reajiu rapido não é ?

Euge: na verdade a dor continua e eu estou muito trsite por ter perdido meu filho mais quando eu vi esse anjinho desprotejido eu desidi cuidar dela proteger ela  eu senti ela como se fosse minha filha mesmo, e eu quero que ela seja feliz e quero ter meus filhos também mais ela é minha pricesinha. 

Lali: é assim mesmo que se diz a vida te deu um presente e você deve valorisa-lo.

Rochi: pela primeira vez falou algo bonito eim Lali? rsrs

Lali: o que é eu sou um talento encompreendido.

Euge: talento emcompreendito? não entendi. 

Lali: ta vendo ningué  me intende, talvez a Agatha me entenda quando crescer.

Euge: ii tadinha da minha filha tão novinha e ja estão essijindo o impussivel da coitadinha. rsrs (Euge e Rochi riem menos Lali que não gostou nada da brincadeira).

Na casa de Gime Nico ja saiu para trabalhar e Gime estava tomando café da manhã, quando chega sua empregada e diz:

Lupi: dona Gimena entregaram essas flores pra senhora.

Gime: flores pra mim? mais nem é meu aniverssario nem nada.

Lupi: olha dona não sei não só mandaram entrega.

Gime: deve ter uma cartão né ?

Lupi: acho que sim.

Gime: a tem mesmo.

Lupi: e o que diz ? bom se a senhora puder falar é claro.

Gime: tudo bem Lupi eu leio em voz alta, diz o seguinte eu acordei e você foi a primeira coisa que me veio na cabeça o que não é novidade a final eu só penso em você receba essas flores como a prova de um pouco do meu amor por você.

Lupi: foi seu Nico quem mandou ?

Gime: não sei Lupi esta sem assinatura.

Lupi: será um adimirador secreto ?

Gime: acho que não Lupi eu sou uma mulher casada não vou ter um adimirador secreto.

Lupi: e porque não a senhora é tão bonita;

Gime: mais isso é coisa de adolecente, mais quem será que mandou as flores ?


Laliter uma amor que nunca acaba 21° capitulo Em busca da felicidade




CENA 1
Na casa de Emi.
Jime: ii então ele tem uma ex que não sai do pé dele ?
Emi: foi o que eu acabei de dizer não foi?
Jime: é foi sim mais como você mesma falou é ex e ele a tirou daqui não foi ?
Emi: foi mais eu sinto que ainda tem algo entre os dois sabe e eu não quero atrapalhar nada.
Jime: Emi eu não te entendo você me diz que gosta dele mais não quer atrapalhar a ex dele? acorda pra vida garota vai em busca da sua felicidade, depois ela passa denovo e você fica ai sozinha, maninha para de pensar um pouco nos outros e pensa um pouco em você  você pode estar perdendo o seu amor acorda.
Emi: a Jime nada a ver o que tiver de ser será.
Jime: então fica ai esperando cair do céu fica que você vai ver o que vai acontecer, eu vou tomar um banho.(Jime sai).
Emi: será que ela esta certa ?
Na casa da Irmã de Camilo.
Ariel: então você não vai me ajudar ?
Camilo: não Ariel não vou te ajudar de você eu quero é distancia cvocê abandonou a Bebê não vou te ajudar.
Ariel: cade aquele Camilo que eu conheci de bom coração ? 
Camilo: foi para o mesmo lugar onde esta a Ariel que eu namorei.
Ariel: Camilo por favor me ajuda eu sou mãe.
Camilo: não Ariel você não é mãe, mãe é quem cuida é quem da amor e você fez totalmente ao contrario você abandonou a sua filha.
Ariel sai correndo e chorando.
Isabela entra na sala: tio Camilo o que aconteceu com a Ariel ?
Camilo: nada não Isa ela só não esa bem mais vai passar.

CENA 2
Com as meninas.
Rochi: bom eu acho que ja compramos tudo.
Euge: é eu acho que sim, e agora a Agatha tem que descanssar né ela é só um bebê.
Lali: ta então vamos, olha uma mensagem da Cande !
Rochi e Euge: da Cande ?
Lali: é ela falou que ja teve alta do hospital gente.
Rochi: ai que maravilha depois de tudo que ela passou finalmente.
Euge: parece que tudo começa a dar certo finalmente.
Lali: aquilo foi só uma faze hospital agora só para coisas boas.
Euge: acho que hospital e coisas boas não combinam nada.
Rochi: que coisas boas fariamos em um hospital ?
Lali: um pré natal ?
Euge: assim ai é bom rsrs.
Lali: Rochi quando você e Gas vam casar ja tem data ?
Rochi: estamos vendo ainda mais acho que vai ser logo.
Euge: a apresadinhos rsrs.
Rochi: é o amor querida rsrs.
Lali: uu quanto amor em gente?
Euge: é muito mais vamos logo que a Agatha ja andou tempo de mais.
Lali: ala andou ? como não tem nem uma mes?
Euge: ata engraçadinha.
Lali: quando é comigo tem graça  não tem ? 

CENA 3
Ao toque de PENSANDO EN VOS  com os teens.
Emi esta em sua casa e começa a pensar no dia em que conheceu Camilo e quando eles se beijaram.
Emi fala para si mesma: uma amor assim tão rapido será que pode dar certo? será que devo lutar pelo meu amor ?
Na casa da irmã de Camilo. Ainda ao toque da musica.
Camilo também relembra tudo o que aconteceu e pensa:  que melher mais dificil essa Emila, mais não emporta eu vou lutar por ela e nós ainda vamos ficar juntos eu não sou homem de desistir muito mesmo de um amor.
Na casa de Emi.
Emi: o que eu posso fazer vou falar com ele ? será que não vou parecer atirada demis ?
Jime chega: falando sozinha Emi ?
Emi: não eu estava pensando alto.
Jime: pensou alto demais e eu ouvi tudo.
Emi: ouviu ?
Jime: foi o que eu falei não foi ?
Emi: foi sim.
Jime: sabe o que você deve fazer? lutar Emi, você sempre me falou que temos que lutar or tudo aquilo que queremos não desistir nunca mesmo que pareça empussivel, não que seja no caso seu e do Camilo, o que eu quero dizer e´que deve ir atras do que quer.
Emi levanta do sofá pega a bolça e vai em direção a porta.
Jime: onde você vai ?
Emi: atraz de minha felicidade.(Emi sai).
Jime: foi por causa do que eu disse ? será ? bom melhor assim. fim da musica.

CENA 4
Na casa de Gime e Nico.
Nico valta para pegar alguns papeis que esqueceu.
Gime: éu Nico o que aconteceu ?
Nico: eu esqueci uns papeis que vou precisar.
Gime: você me mandou flores hoje ?
Nico: não porque quer que te mande ?
Gime: é que chegou umas flores pra mim e sem nome nada.
Nico: que estranho mais não fui eu não Gime.(Nico pega os papeis da um beijo em Gime e volta para o trabalho).
Gime: se não foi ele quem foi então ?


CENA 5
Na casa da irmã de Camilo.
Sonia: Camilo eu e a Isabela vamos fazer compras quer ir ?
Camilo: não obrigada podem ir vocês duas.
Sonia: tudo bem então ja voltamos.(Isabela e Sonia saem).
Depois de alguns minutos batem na porta.
Camilo: será que esqueceram algo?
Camilo abre a porta e diz: esqueceram algo: Emilia ?
ao som de cuando llegue tu amor.
Emi: sim Camilo sou eu.
Camilo: o que faz a qui: não que eu não goste da sua presença pelo contrario mais...
Emi: acho que devemos conversar.
Camilo: sério?
Emi: sim.
Camilo: entra.
Emi entra.
Emi: é que... é... ai eu não sei como dizer ossp.
Camil: como dizer o que ? 
Emi: eu disse que ão sei com dizer.
Camilo: ta bom desculpa.
Emi: não é que... Camilo esta historia de ser só sua amiga não vai dar certo.
Camilo: e porque ?
Emi: ai esquece.
Camilo: não me fala porque ?
Emi: eu não tenho coragem Camilo.
Camilo: tudo bem se você não tem coragem eu tenho, eu também não posso ser só seu amigo, eu não posso ser só amigo de uma pessoa que eu amor não só seu amigo.(Camilo se aproxima de Emi). eu quero ser mais do que seu amigo Emi eu te amo.
Emi: eu... eu.... eu também te amo Camilo.
Camilo espera Emi terminar a frase e a puxa os dois se beijão.

CENA 6
Algusto pai de Lali esta em sua casa sozinho quando batem na orta ele vai atender.
Algusto: o que você esta fazendo a qui ? eu não ja falei pra você não bir na minha casa?
Victoria: falou sim mais você nenca mais deu noticias eu resolvi vim aqui preciso falar com você e não posso esperar.
Algusto: o que é que você quer falar comigo ?
Lali chega percebe que seu pai esta falando com Victoria e fica escondida ouvindo a conversa dos dois.
Victoria: eu quero que você me assuma eu não quero mais isso.
Algusto: ta loca é garota ? se eu te assumir eu acabo com a minha vida eu posso fazer isso ja te falei.
Vicotiria: se você não me assumir assim que a sua vida vai acabar imagina só o escândalo em todos os jornais, famoso empresario não quer assumir sua filha e a chantageiava para que não contsse nada, não vai ser uma bela materia no jornal com foto e tudo vai ficar lindo.
Algusto: tudo bem eu só preciso de um tempo para prepara mionha familia.
Victoria: tudo bem mais é pouco o seu tempo se não contar eu mesma conto vai ser pior.
Ao toque só o toque de siento
Lali fala baixo: o que ? ela disse filha ? a Victoria é filha do meu pai ?

CENA 7
Na casa da Maria.
Maria esta quase pronta para sair.
Luiza: ai que linda onde você vai ?
Maria: Luiza o Pablo me chamou para almoçar.
Luiza: que ótimo Maria assim você sai de casa.
Maria: é verdade eu preciso me destrair e depois eu vou ver a Cande ela saiu do hospital hoje.
Luiza: vai sim, mais e o Vico?
Maria: isso é passado e um passado que não se deve mexer mais.(Pablo busina).
Luiza: a ja chego.
Maria: eu to indo ta xau.
Luiza: xau tomara que de tudo certo minha irmã merece ser feliz.
No carro.
Pablo: oi !
Maria: oi !
Palo: nossa com você ta linda, quer dizer sempre esta né? rsrs
Maria: que isso Pablo eu vou ficar sem jeito assim.
Pablo a e porque eu estou falando alguma mentira ?
Maria: esta sim mais tudo bem rsrs.
Pablo: ha !
Maria: onde vamos ?
Pablo: em um restourante de comida Italiana gosta?
Maria: sim eu adoro massa.
Pablo: ah então eu acertei ?
Maria: em cheio rsrs.

CENA 8
Na casa de Ariel.
Ariel esta arrependida de ter abandonado a filha e pensa: ai minha filha onde será que você esta ? será que alguem te encontrou ? será que você esta bem? eu fui uma burra de ter te abandonado eu deveria ter lutado por você mais não lutei eu só espero que eu dia você possa me perdoar, e que eu dia eu te encontre dinovo, eu vo lutar para te encontrar eu vou lutar. 


CENA 9
Victoria sai e Lali vai atraz dela.
Lali: Victoria !
Victoria: Lali ?
Lali: sim sou eu.
Victoria: você não estava fazendo compras?
Lali: isso não importa o que você estava falando com meu pai?
Victoria: a Lali não se faça de idiota eu sei que você estava escultando tudo.
Lali: sim eu estava mesmo mais eu queria ouvir isso de você isso. como você pode ser filha do meu pai ?
Victoria: seu pai a alguns anos atraz namorava com aminha mãe, mais ai a suaa mãe chego e atrapalho tudo seu pai preferiu ela não sei porque mias prefiru, é por isso que eu te odeio, você roubou tudo o que é meu por direito;
Lali: e o que eu tenho aver com isso meu pai não gostava da sua mãe e casou com a minha não vejo nada nisso.
Victoria: o seu pai abandonou a minha mãe gravida.
Lali: então quer dizer que...??
Victoria: quer dizer que...? o que você acha que quer dizer.
Lali: você é minha irmã ?
Victoria: a até que em fim você entendeu achei que ia ter que desenhar.
Lali: mais meu pai não sabia ele não teve culpa.
Victoria: ele sabia sim sabe que eu sou filha dele, mais ele não deu aminima hoje eu vim falar pra ele me assumir mais ele não quer ele não tem responssabilidade.nem pra mim e nem pra minha mãe, a sua mãe não deixou ele me assumir tirou tudo o que eu tinha direito.
Lali: ta minha mãe e meu pai erraram mais eu nãoi tenho nada a ver com o erro deles.
Victoria: tem sim você teve tudo o que era para mim ter a fama o dinheiro o sobrenome.
Lali: claro que não o que eu tenho hoje eu consegui.
Victoria: porque o seu pais ou seja o nosso pai é um empresario famoso eu não fui feliz quando criança cresci sabendo que meu pai me rejeitava e quando tinha 5 anos a minha mãe morreu eu fiquei sozinha sem pai sem ningué seu pai não quis me assumir não quis cuidar de mm e eu fui para um reformatorio um tipo de orfanato um lugar orrivel e tudo por sua culpa.
Lali: não não é minha culpa.
Victoria: é sim e eu vou tirar tudo o que é seu você vai sentir na pele o que eu passei vai sofrer Mariana.
Lali: você ta loca olha o que ta flando.
Victoria: eu ja falei o que tinha que falar você queria saber porque eu te odeio tanto não é ? então agora ja sabe, agora se prepare porque você vai sentir na pele o que eu sofri a perda de tudo o que você ama.(Victoria sai).
Lali fica chocada com a noticia não aguenta e começa a chora.


CENA 10
Na casa de Rochi.
Rochi acaba de chegar.
Gas: onde a senhorita estava ?
Rochi: oi meu amor não sabia que você estava a qui?
Gas: é que eu estava morrendo de saldades de você.(Gas da um beijo em Rochi).
Rochi: ai que lindo meu amor.
Gas: eu tirei folga do trablho hoje e  tenho uma boa noticia para te dar.
Rochi: é qual ?
Gas: eu passei na igreja antes de vir pra ca e marquei a data do nosso casamento !
Rochi: ai sério meu amor ?
Gas: sim casamos daqui dois meses.
Rochi: mais ja ?
Gas: é um mês para você responder sim e dois para arrumar os preparativos para o casamento rsrs.
Rochi: ai meu amor eu adorei a noticia  meu amor amei amei.
Gas: gosto foi ?
Rochi: gostei não adorei.
Gas: a é então agora eu quero um premio.
Rochi: um premio ? que premio ?
Gas: muitos beijinhooss.
Rochi: a então eu vou dar seu premio e é agora ! rsrs(Rochi beija Gas).

 
CENA 11
Maria esse restaurante é lindo !
Pablo: sim eu gosto muito desse restaurante é por isso que eu quis te trazer aqui.
Maria: eu amei eu precisava mesmo me destrair um pouco.
Pablo: é aquela coisa da Cande dinovo ?
Maria: não é dinovo porque nunca foi mais é por isso sim eu não sei o que fazer quando a Cande descobrir o que aconteceu.
Cande: o que aconteceu ? que eu não posso saber Maria ?
Maria: Cande o que você esta fazendo aqui ?

CONTINUA....
 

 

15 comentários:

  1. gente me descupa pela demora do capitulo é que eu estava muito ocupada hj eu pelo desculpas espero que compriendão bjjee comentemm muitooo bjss dinovo rsrs

    ResponderExcluir
  2. EU to gosando da o web ,o nome da web é Laliter um amor que nunca acaba mas tem pouca cenas laliter

    ResponderExcluir
  3. Lorena!!! Aqui quem fala é o escritor de "Espelhos" ( aquela web aqui do blog) eu gostaria saber seu MSN, ou se preferir me adicione ai:

    bruno_samuel-160399@hotmail.com

    , agradeço!

    ResponderExcluir
  4. coloca mais cenas tipo o dia da pizza,aniversário de Rocio ou quando a Euge achou a bebe,mais divertida

    ResponderExcluir
  5. Por que a vitóriaa vive com marcos?

    ResponderExcluir
  6. Amei mas queria lalitter!!? Tem poucas senas deles! Mas ta otima

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!