MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 5 de junho de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 7




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Peter- sabe nadar? hahaha.(peter empurra Lali na piscina, ele, Rocio e Gastón começam a rir).
Lali- socorro.
Rocio- ai Lali para de drama fofa, kkkk.
Lali- socorro eu não sei nadar.
Rocio- o que?
Peter- você está zuando não é?
Gastón- não está não, ela está se afogando Peter.
Peter- droga, garota imbecil.(Peter pula na piscina e pega Lali, ainda dentro da piscina os dois ficam se olhando, logo em seguida Peter leva Lali para fora da piscina e a deita no chão).
Gastón- como ela está?
Peter- você está bem?
Lali- eu estou sem ar, acho que engoli muita água.
Peter- e agora?
Gastón- faz respiração boca a boca.
Peter- o que?
Rocio- ai Peter acho que vai ser o jeito, olha como ela está, quase desmaiando.
Peter- ok né, ela não é de todo mal.(Peter vai aproximando o rosto na boca de Lali, quando ele está quase a beijando, ela dá um empurrão que ele cai na piscina).
Rocio- melhorou é?
Peter- está louca garota.
Lali- não, eu não estou louca, kkkk, seu burro, é claro que eu sei nadar.
Peter- você estava fingindo?
Lali- claro que estava, como se sente caindo na própria armadilha?
Peter- você me paga.
Lali- não tenho medo de você e sai dessa piscina se não fica resfriado hein? Sabe essa boca aqui?(Lali aponta para os lábios).
Lali- você nunca vai beijar seu boboca bobão, kkkkkkkkkkkkkk.(Lali sai e Peter fica furioso, Rocio e Gastón riem dele).


Niceuge – Para Sempre – Capítulo 7 – Sim ao pedido!



CENA I

Rocio- agiu como amador Peter. kkk
Peter- nem vem que vocês também acreditaram.
Gastón- é, você tem razão.
Peter- mais ela me paga, a se paga.
Rocio- o que você vai fazer?
Peter- aguardem que vocês verão.
Gastón- qual foi a sensação quando ela te humilhou?
Peter- péssima, horrível, claro não é Gastón? Qual você acha que foi?
Gastón- deve ter sido assim que ela se sentiu quando você a humilhou, e deve ser assim que todos se sentem quando você as humilha.
Peter- vem cá Gastón, de que lado você está?
Gastón- sempre do seu Peter, você sabem bem disso, vamos Rocio.(Gastón pega Rocio no braço e os dois saem).
Peter gritando- pois não parece. Mais essa suburbana vai me pagar, eu vou fazer ela se apaixonar por mim e ai depois que eu usar ela, vou jogar e pisar nela, como se faz com um chiclete velho.

CENA II

Nico- então Eugenia, você aceita namorar comigo.
Eugenia- você me pegou de surpresa.
Nico- quer um tempo para pensar?
Eugenia- não Nico, eu não preciso de tempo algum.
Nico- eu sei que é cedo ainda, mais você pode pensar o quanto você quiser.
Eugenia- eu aceito Nico.
Nico- tudo bem, é cedo... espera ai, você disse que aceita?
Eugenia- sim, rs.
Nico- jura?
Eugenia- claro Nico, eu aceitooooo.
Nico- agora você é minha namorada.
Eugenia- sim, eu sou.(Nico abraça Jazmin e a levanta e começa a rodar com ela).
Nico- eu estou muito feliz.
Eugenia- eu também, muito, muito, muito feliz.
Nico- eu te adoro.
Eugenia- eu também te adoro.(Nico e Eugenia se beijam apaixonados).

CENA III

Candela- dizem que ele é, mais certeza ninguém tem.
Maria- eu vou lá falar com ele.
Victorio- falar o que?
Maria- não sei, na hora eu vejo.
Candela- você é louca.
Maria- devo ser mesmo.(Maria vai falar com Pablo).
Candela- não é que ela foi mesmo.
Victorio- amor eu vou na biblioteca entregar um livro atrasado do ano passado ainda.
Candela- tudo bem, eu vou ficar aqui e vê o que vai dar aquilo.
Victorio- ok! depois você me diz o que rolou.
Candela- tá bom.(Victorio dá um beijo em Candela e sai).
Maria- Oi.
Pablo- Oi.
Maria- como vai? Eu me chamo Maria.
Pablo- Oi Maria, eu vou bem e você?
Maria- ótima!
Pablo- que bom, eu vou indo procurar minha sala.
Maria- espera, você não é novato aqui não é?
Pablo- não, eu estudo aqui desde o ano passado.
Maria- pois então, eu sou nova aqui, será que você pode me mostrar o colégio?
Pablo- mais você não estava com a Candela e com o Victorio? Por que eles não te mostram?
Maria sem graça- é, você tem razão, mais é que eles não podem agora.
Pablo- pois é, nem eu mais se quiser te mostro mais tarde.
Maria- eu quero sim, Obrigada!
Pablo- nada, até mais.
Maria- até.(Pablo sai).
Candela- viu? Ele te deu um fora.
Maria- não é bem assim, mais tarde ele vai me levar pra conhecer o colégio.
Candela- mais antes deu um fora básico.
Maria- ele não é gay não e eu vou provar isso.
Candela- boa sorte.
Maria- obrigada, mais eu não vou precisar não.(Lali passa pelo pátio toda molhada e sem querer esbarra em Candela).
Candela- ai garota.
Lali- desculpa.
Maria- por que você está toda molhada? Parece um pinto molhado.(Candela e Maria riem).

CENA IV

Rocio- será que o Peter foi embora?
Gastón- deve ter ido, não ia ficar com aquelas roupas encharcadas.
Rocio- é, você tem razão.
Gastón- o Peter é nosso amigo, mais eu me diverti com o que aquela suburbana fez, kkkkk.
Rocio- que horror amor.
Gastón- não vem não, que você também achou divertido, eu vi você rindo.
Rocio- kkkk, tá bom, eu confesso também me diverti horrores.
Gastón- que ele não nos ouça.
Rocio- mais sabe com o que vou me divertir mais?
Gastón- deixa eu adivinhar.
Rocio- nem é tão difícil assim hein?
Gastón- você vai se divertir bem mais quando o Peter se vingar da pobrinha.
Rocio- bingoooo. Kkkkk.

CENA V

Lali- eu já fui humilhada o suficiente hoje está bem?
Candela- por que você está assim toda molhada?
Lali- um idiota me empurrou na piscina, mais eu dei o troco nele.
Maria- opa! Gostei de você, quem é o idiota?
Lali- ele se chama Peter.
Candela- você deu um troco no Peter?
Lali- claro, ele me empurrou na piscina, levou.
Maria- amei, o que você fez?
Lali- fingi que estava me afogando, ele pulou para me salvar, quando me tirou, fingi que ia desmaiar, ai quando ele foi fazer respiração boca a boca, dei um empurrão nele que foi certeiro dentro da piscina.
Candela- nossa, amei você fofa. Kkkkkkk
Maria- eu também, principalmente por que ele é amigo daquele idiota do Gastón.
Lali- o Gastón e a Rocio ficaram rindo de mim.
Candela- é bem a cara daqueles dois mesmo.
Maria- gostei da sua atitude, quer ser nossa amiga?
Lali- por que não?
Maria- amigas?(Maria levanta a mão para Candela e Lali colocarem suas mãos encima da dela).
Candela- amigas.(Candela põe a mão encima a mão encima de Maria).
Lali- amigas!(Lali coloca a mão na mão de Candela).
Maria- é isso ai.(as três riem).

CENA VII

Eugenia- Nico, eu acho que deveríamos ter ido para a aula.
Nico- aqui está muito melhor.
Eugenia- eu concordo mais não podemos deixar as nossas obrigações de lado.
Nico- é, você tem razão e eu ainda por cima sou bolsista não é?
Eugenia- é verdade.
Nico- mais é que aqui está tão bom que eu não quero te deixar minha linda.
Eugenia- eu também estou adorando, eu nunca tive um namorado.
Nico- pois então eu vou ser o namorado mais carinhoso do mundo.
Eugenia- não precisa ser o mais carinhoso, basta ser você mesmo.
Nico- pode deixar que carinho não vai te faltar.
Eugenia- eu te adoro.
Nico- eu também te adoro minha loira.
Eugenia- vamos para a aula?
Nico- vamos sim, mais antes...
Eugenia- mais antes o que?
Nico- um beijinho não é?
Eugenia- dois.
Nico- dois?
Eugenia- é, dois.(Nico dá um sorriso para Eugenia e os dois se beijam).

CENA VIII

Candela- ai tadinha da Lali, teve que ir embora.
Maria- é, vai perder aula e ela é bolsista não é?
Candela- é verdade, ela vai levar advertência.
Maria- bom, mudando um pouco de assunto estou ansiosíssima para fazer o meu tour pelo colégio com o Pablo.
Candela- você grudou mesmo na do Pablo não foi?
Maria- claro que sim Cande, ele é lindo, interessante e eu tenho certeza que ele não é gay.
Candela- tá bom, ele pode até não ser mais isso não quer dizer que ele vá ficar com você não é fofa?
Maria- por que não ficaria?
Candela- por que para ficar com alguém tem que rolar algum sentimento, nem que seja atração e ele pode não sentir por você.
Maria- Hello Cande! olha para mim. Você acha mesmo que tem como algum garoto não se interessar por mim?
Pablo- eu não sabia que você era tão convencida assim.
Maria- Pablo?
Pablo- você é realmente linda Maria, mais isso não quer dizer que todos os garotos tenham que se arrastar aos seus pés.
Maria- não Pablo você não entendeu.
Pablo- é claro que entendi Maria, no fundo você é como todas as garotas patricinhas que só pensam em si e em suas belezas.
Maria- espera ai Pablo, você não tem o direito de chamar dessas coisas não.
Pablo- você é mais uma dessas garotas, que não tem nada na cabeça ou, melhor tem sim, Vento.(Pablo sai).
Maria- você viu isso Cande?
Candela- nossa, ele pegou pesado.
Maria- ele nem ouviu tudo para sair falando assim de mim, garoto mais estupido.
Candela- totalmente estupido.
Maria- que ódio.(o sinal do colégio toca).
Candela- olha o sinal tocou, vamos para a sala?
Maria- não.  eu vou dar umas voltas, estou com a cabeça quente.
Candela- está bem, eu vou para a aula.
Maria- tchau.

CENA IX

Eugenia- nossa Nico o sinal já tocou, anda corre. rsrs.
Nico- calma Euge, estou andando o mais rápido que posso.
Eugenia- você sabe que vamos levar a maior bronca não sabe?
Nico- é, eu sei.
Eugenia- mais quer saber? Valeu a pena.
Nico- mais valeu muito a pena mesmo.
Eugenia- sabe que eu nunca me atrasei? Vai ser legal saber como é. rsrs.
Nico- pelo visto você é a típica aluna exemplar.
Eugenia- você quer dizer a típica nerd? É isso ai, eu sou muito nerd.
Nico- a é? eu adoro uma nerdinha.
Eugenia- adora uma nerdinha? Pois saiba que aqui no colégio tem varias.
Nico- mais eu não quero varias, eu quero apenas uma.
Eugenia- é? que bom e eu posso saber quem é essa?
Nico- é uma menina ai, ela é super linda, fofa, beija bem.
Eugenia- a é? garota de sorte.
Nico- você acha?
Eugenia- tenho certeza.
Nico- e por que?
Eugenia- por que você é lindo, fofo e beija super bem também.
Nico- bom saber.
Eugenia- e quem é essa garota?
Nico- você minha linda.
Eugenia- rsrs, bobo.(Nico e Eugenia se beijam).
Agustín- Eugenia? O que está acontecendo aqui?
Eugenia- Agustín?

CENA X

Gastón- olha a garota grossa ai.
Maria- a não, você?
Gastón- não deveria estar na aula não?
Maria- isso não é da sua conta.
Gastón- claro eu não sou calculadora para ter conta.
Maria- nossa, se superou nessa hein?
Gastón- eu me supero sempre.
Maria- quer saber? Eu não vou ficar aqui ouvindo esse papinho mais ou menos.
Gastón- vai fugir é?
Maria- vai encher o saco daquela sua namoradinha garoto.
Gastón- não fala da Rocio hein?
Maria- eu falo de quem eu quiser, quando eu quiser, você não manda em mim.
Gastón- ô garota mais azeda você hein?
Maria- e você é um grosso.
Gastón- se liga ô garota.
Maria- não, eu não me ligo, eu não sou da sua laia para ficar atendendo essas gírias de play boyzinho.
Gastón- mais é muito patricinha mesmo.
Maria- você me chamou de que?
Gastón- patricinha, não é isso que você é?
Maria- eu não sou patricinha coisa nenhuma seu jumento.
Gastón- sua ameba.
Maria- seu ogro.
Gastón- burra.
Maria- estupido.
Gastón- estupida.(Maria e Gastón vão se aproximando um do outro).
Maria- babaca.
Gastón- vaquinha.
Maria- como é que é?
Gastón- é isso mesmo que você ouviu, vaquinha.
Maria- seu boi.(Maria e Gastón se encaram com raiva e em um relance acabam se beijando).

Continua...

Será que esses dois vão descobrir algo em comum? uma paixão quem sabe?

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

8 comentários:

  1. AMEEEEIIII
    Pode divulgar? http://quaseanjosecasiangeles.blogspot.com.br/2012/06/camapanha-bajaeltelonnotop10mtv.html#more

    ResponderExcluir
  2. ameii quando vai ser o proximo capiulo???

    ResponderExcluir
  3. Queria q vc relembrace momentos do laliter juntos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a Maria e o Gaston

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  6. Owwnt Euge e Nico muito fofos *--*
    Achei bem legal a Maria e o Gastón, eu sabia que isso ia acabar acontecendo kkk

    ResponderExcluir
  7. Amei, a Euge falando que ela e a tipica nerd

    ResponderExcluir
  8. Amei, to amando as partes Niceuges, eles são muito lindos *-*

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!