MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 5 de junho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 5


No capitulo anterior...

Emi: mas o que eu fiz ?
Gime: o que está  fazendo com meu marido nessa foto ? ( a mostrando o foto do porta retrato )
Emi:seu marido ?

No capitulo de Hoje 

Capitulo 5

Gime:sim meu marido o que ele está fazendo com você nessa foto ?
Emi:ele é que era meu amigo
Gime:mas por que chorou quando viu a foto dele com você
Emi:é que foi ele que me apresentou  o Nico
Gime:mas meu marido se chama Nico
Emi:sim mas o amigo dele também
Gime:Emi para de mentir  ele era o sue caso que me disse ?
Emi:amiga posso explicar
Gime:era ou não pode me falar
Emi:era
Gime:então era você a outra
Emi:amiga posso explicar
Gime:não explique  nada sua falsa
Emi:amiga
Gime:não me chame de amiga (empurra Emi)
Emi é empurrada e cai no chão e desmaia
Gime:não se faça de desmaiada
Gime percebe que Emi não está fingindo
Gime:ai amiga o que eu fiz alguém ajuda (grita)
Os  meninos que passam por ali ouvem Gime gritando
Peter: o que ouve aqui 
Gime:sem querer empurrei ela e ela bateu a cabeça e desmaiou
Nico:sem querer sei
Gime:foi sem querer sim
Peter:não é hora de estar brigando pessoal  vamos levar ela até ao hospital ?
Gime:sim porque a enfermaria  não está mais  funcionando e era ela que atende
Nico:ta a gente leva ela eu e Peter e vocês meninos ficam com as meninas
Meninos:ok
Nico e Peter vão saindo e Gime vai junto Peter pega seu carro e coloca Emi atrás junto de Gime ele dirige e Nico vai  ao seu lado
No quarto das meninas todos acabam pegando no sono após a roda de amigas.Lali é a primeira acordar coloca sua mão sobre a cabeça que doía um pouco pois tinham dormindo no chão.
Ela sai para rua onde todos estão comentando o ocorrido
Lali:(pensa) o que ouve aqui ?
Vico:Lali querida você  onde você estava
Lali:oi Vico eu estava no quarto  dormindo
Vico:e as meninas ?
Lali:também
Vico: a ta e você está bem ?
Lali:sim estou mas porque a pergunta
Vico:pergunto por que você está
Lali:não estou nada
Vico:como não ?
Lali se aproxima dele
Lali:ai como é difícil não quero que ninguém saiba ainda principalmente aquela que está olhando diretamente para cá  (aponta para Nina)
Vico:pegou implicância com ela só porque ela deu em cima do Peter
Lali:não  sei que Peter me ama
Vico:sim e como te ama
Lali:por falar em Peter onde ele está ?
Agus:achou elas ?
Vico:sim achei
Lali:não me falaram onde está o Peter
Agus:vamos até o quarto de vocês lá falamos tudo de uma vez só
Lali:ok
Eles vão rumo ao quarto das meninas
No hospital
Peter:meu deus vão demorar tanto assim ?
Nico:não sei
Gime:a culpa foi toda minha
Peter: o que aconteceu
Gime:prefiro não falar
Médico: os parentes de Emi
Peter,Nico e Gime: nós
Médico: o que são dela
Peter e Nico: ela é nossa professora
Gime:minha amiga
Médico:ela não tem outros parentes por aqui ?
Gime:não
Médico:então falo para vocês mesmo Emi está em estado  muito grave ela e o bebe sofrem risco de morrer
Gime: bebe ?
Médico:sim bebe ela está grávida de 2 meses está semana fecha o terceiro mês vocês não sabiam que ela estava grávida ?
Gime,Peter e Nico:não
Gime:(pensa) grávida agora mais isso minha amiga grávida do meu marido (chora)
Peter e Nico não acharam que Gime estava chorando por Emi então vão abraça-la
Peter:calma Gime ela vai ficar bem
Na escola
Lali:pronto estamos esperando fala meninos estão me deixando nervosa
Meninas:e nós também
Agus:Emi sofreu um acidente
Meninas:como ?
Agus:sim sofreu  um acidente mas Peter e Nico foram leva-la  no hospital junto de Gime
Euge:mas foi  o acidente  ?
Vico:o que me parece e que ela e Gime discutiram mas Gime nega
Lali:é o que vamos saber agora
Cande:como assim
Lali:Peter e Nico estão chegando
Peter:olá
Lali: como Emi está
Nico:calma vamos responder todas perguntas
Rocio:é a Gime
Peter:ficou lá 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!