MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 23 de junho de 2012

Os TeenAngels contam por que se separam!



Após 6 anos juntos, os integrantes da banda decidiram terminar uma estapa. Em conversa com o diário Perfil confessaram os motivos. Veja!

Após protagonizar Casi Ángeles e formar a banda surgida da ficção, Teen Angels, seus integrantes -Gastón Dalmau (28), Mariana "Lali" Espósito (21), Nicolás Riera (27), Pedro "Peter" Lanzani (21) e Rocío "Rochi" Igarzábal (22)- decidiram se separar.


Depois de seis anos juntos, seis discos de estúdio, quatro ao vivo e vários (muitos!) shows na Argentina, Espanha, Peru e Israel; os integrantes cresceram e escolheram encerrar uma etapa. Para se despedir, realizarão uma série de shows no Gran Rex chamado El adiós e tocarão além hoje, amanhã, 30 de junho e 1 de julho. Show ao qual está convidada sua ex-companheira Eugenia "China" Suárez. "Estamos seguros de que vai vir. Tomare que todos os companheiros de Casi Ángeles venham ao show, porque vão ver imagens em três telas gigantes", indicou um dos meninos em diálogo com o diário Perfil.

"Foi uma decisão difícil, mas devíamos fazê-lo porque cada um tomou seu voo próprio. É uma boa maneira de encerrar um ciclo de seis anos no que aprendimos e crescimos junto às pessoas, e no que nos afiamos na carreira e em nossos valores", refletiu Gastón Dalmau.

E Lali Espósito acrescentou: "Se tomávamos a decisão de seguir, ia se complicar para nos juntar, sair de turnê, porque Nico e Rochi estão gravando Dulce Amor, Peter está em La Dueña, Gas vai para New York e eu estou com Las Brujas de Salem. Sentia que se continuasse ia estar 100% focada. É uma sensação agridoce, e este final é um fechamento de uma etapa para começar outras que podem ser assim lindas".

Sobre o passo do tempo, Dalmau contou: "O nome Teen Angels tem ficado na história do grupo. O público cresceu conosco e na plateia vemos crianças, adolescentes e adultos. Sempre o aproveitamos, nos damos bem, e não é bom começar com outras coisas e relegá-lo. E essa foi a razão pela que dissemos 'o terminamos'".

E, imediatamente, Riera exemplificou: "Antes nos faziam presentinhos, mas agora nos robam um beijo, se atiram em cima. Há pouco estive no Chaco e me rasgaram todo. O que seu eu, tomo em conta que é o despertar das adolescentes, mas a verdade é que por Twitter nos tratam como se fóssemos seus namorados, nos fazem projetos. É muito louco".
Fonte: Ciudad

13 comentários:

  1. Ai que felicidade, tomara que a Euge esteja lá

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ELES ELES SÂO TUDO PRA MIM!

    ResponderExcluir
  3. <3 Perfect! Ammo eles ! Lucas, vc está de PARABÉNS !!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas, Como vai? Meu Nome é Larissa Lima, Sou uma grande leitora do seu Blog e tenho uma proposta para você! Eu tenho uma página no Facebook chamada Quase Anjos. Bom ela de 1 mês pra cá ela vem caindo e ela é muito importante para mim, porque somente nela eu tenho a oportunidade de ficar com os fãs do meus ídolos. Bom minha proposta é que eu divulguem o seu blog todos os dias na minha página e você divulgue a minha página em seu blog. Responde-me o mais rápido possível PRECISO MUITO DA SUA AJUDA. Deis de já agradeço. Grata pela sua atenção Lucas!

      Excluir
    2. Olá, tudo bem e vc? Então Larissa, não tem como eu divulgar a sua pagina todos os dias pois o blog não é divulgação e sim de noticias sobre os atores da novela, no entanto eu posso fazer uma postagem divulgando a sua pagina e você faz uma em sua página divulgando o blog, que tal?

      Excluir
    3. Bom Isso é Ótimo!
      Claro que sim!
      Obrigado por tudo,
      Você está me ajudando BASTANTE!

      Excluir
    4. Imagina! Deixe-me o link de sua pagina! :)

      Excluir
  4. olá lucas, eu sou a manu , eu queria saber se existe alguma possibilidade da novela voltar ao ar em alguma emisora ?

    ResponderExcluir
  5. Chegou 2016 e eu Ainda sou Fã da Banda Teen Angels

    Natal - RN

    ResponderExcluir
  6. que saudades de teen angls e quase anjos :(

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!