MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 24 de junho de 2012

Dónde Estás - Capítulo 34

No Capítulo Anterior...
Euge:Nico ? 
Euge e Lali se olham 
Na escola 
Julia:então Paula não vai dizer , não vai falar nada 
Paula:já disse que não é nada mãe – caminhando 
Julia:não fuja de mim Paula Recca anda me fala o que você ta planejando 
Paula:já disse nada


Capítulo 34


Na escola 
Julia:como nada ,filha 
Paula:já disse nada – sai rumo a saída 
Julia:Paula venha aqui , Paula 
Paula:eu vou pra casa 
Julia:amanhã você não me escapa 
Paula:ok,ok mãe 
Maxi:vamos mãe 
Julia:vamos , depois ou amanhã quero ter uma conversa seria com vocês dois 
Maxi:sim mãe 
Paula:talvez 
Maxi:não é talvez , vamos falar sim com nossa mãe 
Paula:ok , mas já disse é amanhã 
Julia:ok agora vamos , que eu aluguei outro apartamento para nós não vamos ficar no mesmo que Gime e Emi
Paula:então vamos pois estou morta de cansaço
Com Gime e Emi 
Emi:temos que conversar 
Gime:sobre ? 
Emi:sobre as coisas sobre nossa amizade sobre tudo 
Gime:se é por causa de Mariano não esquenta isso já passou 
Emi:não , passou mas teve consequências 
Gime:eu sei mas nós estamos bem isso que importa não vamos mexer novamente com isso 
Emi:mas Gime 
Gime:não quero saber de nada que venha de Mariano se é para falar vamos falar mas nada sobre ele ok
Emi:ok 
Gime:mais nada para falar 
Emi:não 
Gime:então vamos dormir pois amanhã tem a atividade extra na escola 
Emi:então vamos amanhã o que é 
Gime:o festival Mercedes disse que é um sucesso 
Emi:então vamos nos preparar 
Gime:bora pra cama então 
Emi:sim 
Elas vão rumo cada uma para seu quarto 
Gime:boa noite amiga 
Emi:boa noite 
Com  Rocio,Gaston e Pablo 
Rocio:eu posso explicar – se separando de Gaston 
Pablo:explicar o que ? que beijou o Gás eu vi Rocio,eu vi você beijando ele 
Rocio:ele que me beijou 
Pablo:e você não se esquivou não é Rocio 
Rocio:a culpa não foi minha 
Gaston:é a culpa não foi dela foi minha não se preocupa isso não vai mais  acontecer 
Rocio:é não vai mais 
Pablo:pois por mim pode acontecer quantas vezes você quiser Rocio pois acabou o que jamais começou acabou 
Rocio:Pablo – chorando 
Pablo:não fala comigo 
Gaston:Rocio podemos conversar ? 
Rocio:não,não quero conversar com você me deixa – sai rumo a quarto 
Com as meninas no quarto 
Nico:que verdade sobre a Maria você sabe anda me fala Euge 
Rocio entra no quarto e empurra Nico 
Rocio: com licença  - empurra Nico 
Nico:nossa calma viu 
Rocio:não enche – com os olhos vermelhos 
Lali:maninha o que aconteceu 
Nico:anda  Euge me fala a verdade da Maria , qual é a verdade 
Euge:nenhuma , eu descobri que ela está mesmo doente é isso agora acredito 
Nico:é isso mesmo 
Euge:sim,agora da pra sair que queremos conversar com a Rocio 
Nico:ok,mas amanhã quero saber sobre tudo isso e sem fugir ouviu 
Euge:ok sem fugir 
Nico sai do quarto 
Euge:sorte que você me ajudou Rocio 
Rocio:obrigado – limpando os olhos 
Lali:o que aconteceu maninha 
Rocio:Lali acabou tudo – voltando a chorar 
Lali:o que acabou 
Rocio:Pablo viu eu e Gaston nos beijando e disse que não quer mais me ver 
Euge:ela com dois e eu sem nenhum 
Lali:Euge 
Rocio:mas é verdade e eu ainda não me decido Lali,me ajuda – chorando e abraçando a irmã 
Euge:também quero ajuda Lali,me ajuda – abraçando Lali também 
Lali:calma assim vocês vão me matar se arrumem assim 
Euge:ok 
Euge se deita em uma das pernas de Lali e Rocio na outra 
Lali:melhor agora – acariciando os cabelos da amiga e irmã 
Euge e Rocio:sim 
Lali:então fiquem calmas tudo vai se ajeitar 
Rocio:e se não se ajeitar 
Euge:e se ninguém acreditar 
Lali:vocês tem que ter calma meninas 
Euge:obrigado amiga 
Lali:que isso , podem sempre pedir ajuda 
Rocio:então hoje podemos dormir assim 
Lali:podem mas deixa eu me arrumar 
Euge:ok 
Elas se arrumam 
Euge:sabe assim parece que você é nossa mãe 
Lali:é mas eu não tenho idade para isso 
Euge:mas é uma grande conselheira é como se fosse 
Lali:obrigado 
Rocio:então hoje vamos dormir assim 
Lali:vamos 
Elas se ajeitam,Rocio e Euge logo pegam no sono e Lali fica ali pensativa , até que Peter entra no quarto
Peter:Ainda acordada – se aproximando de Lali 
Lali:é as meninas dormiram e eu não 
Peter:sim elas estão ai em cima de você 
Lali:deixa elas ,assim elas ficam mais calmas 
Peter:ok então eu já vou dormir até amanhã então boa noite 
Lali:boa noite 
Peter se aproxima e a beija 
Peter:até amanhã 
Lali:até 
Peter:quer que eu tire elas de cima de você 
Lali:não já estou me acostumando então até amanhã durma bem e sonhe comigo 
Peter:e você também 
Peter sai do quarto e Lali fica ali pensativa 
FlaschBack 
Lucas:Lali 
Lali:que foi Lucas 
Lucas:hoje vou dormir aqui 
Rocio:também quero maninha 
Lali:Rocio você parece o Lucas versão adolescente
Lucas começa a rir 
Rocio:que ta rindo garoto 
Lucas:de nada – rindo 
Rocio:mas agora você vai ver 
Lali:basta os dois parem de brigar vem podem ficar aqui comigo Lucas deita aqui e Rocio você aqui 
Rocio:obrigado maninha 
Lucas:é o obrigado 
Fim do FlaschBack 
Lali:como você deve estar em meu amor ? que saudade de você Lucas 
Fala pra si mesmo e logo adormece 
No Brasil 
Ana:Lucas quero que você entenda o que eu vou fazer ,é tudo para seu bem 
Lucas:o que você vai fazer 
Ana:algo que eu não posso te falar para parecer real mas eu sempre vou te amar você me entenda viu 
Lucas:ok 
Ana:amanhã vai começar , agora durma ,durma bem 
Lucas:boa noite 
Ana:me perdoe mas vou ter que fazer isso – fala com sigo mesmo 
Arruma Lucas e logo sai e vai para seu quarto.
A noite  passa , já de manhã na escola.
Julia:você fugiu de mim na escola e agora de casa , mas agora não vai mais Paula 
Paula:mãe aqui não em casa hoje a noite 
Julia:Paula você está se escapando de mim , isso não vai mais acontecer 
Paula:não , não vai fica calma 
Com Lali e Peter 
Lali:e ai sonhou comigo 
Peter:sonhei quer saber o que eu sonhei ? 
Lali:quero 
Peter cochicha no ouvido de Lali 
Lali:seu safado 
Peter:o que foi esse foi meu sonho não tenho culpa 
Lali:pois arrume esses seus sonhos , pois não quero estar desse modo neles 
Peter:mas na vida real sim ou não 
Lali:talvez , bom já que as meninas se atrasaram eu vou ali na biblioteca pegar um livro que sua mãe disse na aula para pegarmos vem comigo 
Peter:não meu amor os meninos combinaram de fazer um time para a Faculdade e ai querem que eu participe já que na outra escola era o capitão me escolheram 
Lali:hum ok mas não terá essas lideres de torcidas como na outra 
Peter:não , não te se preocupa você não vai precisar quebrar a perna de nenhuma menina para entrar no lugar 
Lali:acho bom mesmo 
Peter:ok então eu vou lá 
Lali:ok 
Peter:pega um livro pra mim se tiver dois 
Lali:tah 
Eles se despedem e Lali vai até a biblioteca 
Na casa com Euge e Maria 
Rocio:Euge eu já vou tah 
Euge:ok eu vou me atrasar preciso fazer algo ainda aqui mas já vou 
Rocio:ok até 
Rocio sai,Euge verifica se ninguém mas está em casa vai até sua bolsa e pega o envelope e vai até impressora e tira eu xerox do exame 
Euge:pronto copia verdadeira e copia falsa 
Euge:verdadeira fica comigo e falsa com você Maria 
Euge vai até a gaveta onde tem as coisas de Maria e guarda se arruma e sai.
Na Escola com Lali 
Lali:é somente esse livro aqui , tem dois desses  ? 
Ooo:sim temos 
Lali:quero dois 
Ooo:aqui está 
Lali sai rumo onde dava para ler os livros e se senta 
Paula:lendo Lalinha ? 
Lali:o que  você quer aqui ? – se virando para ela 
Paula:o que eu te pedi para fazer ?

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!