MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 1


NA TEMPORADA ANTERIOR...

Bruno vira para procurar Luca quando esbarra em Mar que está com um copo de refrigerante e cai no vestido dela).
Mar- ai filho.
Bruno- desculpa Mãe.
Mar- não tem problema, eu vou no banheiro ver se consigo me limpar.
Eugenia- a senhora precisa de ajuda tia?
Mar- não meu amor, obrigada, eu vou no banheiro.

...

Mar chega ao banheiro.

Mar sozinha- ai, tomara que essa mancha saia.(Mar pega um pano que tem na pia e começa a limpar a mancha, ela esfrega com força o pano cai no chão, ela se abaixa para pegar o pano, quando alguém entra no banheiro e para em frente Mar, Mar olha o pé da mulher é um sapato preto e alto, Mar vai olhando debaixo para cima para ver o rosto da pessoa, assim que Mar vê quem é, levanta muito assustada).

Mar- não, não pode ser Lali?
Lali- voltei maninha, sentiu minha falta?
Mar- não, não pode ser, você está morta.
Lali- não, eu não estou, eu voltei e vou me vingaaaaar.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 





Faces Opostas 2 – Capítulo 1 – Foi Pesadelo?



CENA I

Mar e Thiago estão dormindo quando de repente Mar acorda assustada e dá um grito!

Mar- aaaaaaah!(Mar senta na cama e fica respirando fundo).
Thiago- o que foi meu amor? Você está bem?
Mar- sim, eu estou bem meu amor, não precisa se preocupar, foi apenas um pesadelo.
Thiago- você me assustou.
Mar- é que parecia tão real.
Thiago- que pesadelo foi esse?
Mar- eu sonhei com a Lali.
Thiago- ela te fazia algum mal?
Mar- não, eu sonhei que era o aniversário do Bruno e que ela aparece viva.
Thiago- calma meu amor, está tudo bem.
Mar- eu não entendo por que acordei tão assustada.
Thiago- normal Mar, ela era má.
Mar- mais ela me disse no sonho que estava arrependida.(Bruno entra no quarto).
Bruno- a senhora está bem mãe?
Mar- sim meu amor, eu estou bem.
Bruno- eu ouvi um grito.
Thiago- sua mãe teve um pesadelo filho, foi só isso. mais está tudo bem.
Mar- eu te acordei meu amor?
Bruno- sim, são seis horas da manhã.
Mar- me desculpa meu filho.
Bruno- não tem problema mãe, mais será que eu posso ir dormir ai com vocês?
Thiago- vai chover, você quer dormir conosco?
Mar- e para onde foi aquele Bruno independente, de 13 anos?
Bruno- esse Bruno ai foi descansar um pouco, só ficou o que quer um mimo dos pais.(Mar e Thiago riem).
Mar- então vem cá meu amor, vamos te dar muito carinho não é Thiago?
Thiago- claro que sim.(Bruno pula na cama e deita entre Mar e Thiago na cama).
Mar- vamos dar apenas uns cochilos, afinal 8h vamos nos levantar para viajar para casa de Praia.
Bruno- está bem, a Eugenia vai também?
Thiago- sim, ela vai.
Mar- todos vão filho, mais por que perguntou da Eugenia?
Bruno- nada mãe, nada.
Mar- sei.(Mar e Thiago se olham e riem).
Thiago- como se sente tendo 13 anos?
Bruno- não mudou muito.
Mar- kkk, claro, você fez 13 anos ontem.
Thiago- mais já é um homem.
Bruno- sou?
Thiago- claro!
Bruno- posso dirigir, morar sozinho, viajar e parar de estudar?
Thiago- não tão homem assim não é filho?
Bruno lamentando- aaah!

CENA II

8h15...

Mar- Bruno acorda meu filho.
Bruno- ai mãe, estou com sono.
Mar- mais já são 8h15, eu estou tentando te acordar desde 8h.
Bruno- só mais um pouco.
Mar- mais já, já o pessoal chega para irmos para a casa de praia.
Bruno- ai Mãe, está bem, que saco viu?
Mar- está estressadinho? O Bruno independente voltou é?
Bruno- sim, voltou.
Mar- eu estava gostando do outro sabia?
Bruno- se acostuma com esse.
Mar- fazer o que não é?
Bruno- onde está meu pai?
Mar- no banho.
Bruno- eu vou para o meu quarto.
Mar- toma banho hein? Se deitar na cama de novo vai ficar ai.
Bruno- tá bom mãe, eu já sei.
Mar- mais parece que não escuta quando falamos.
Bruno- acontece que a senhora fala demais.
Mar com cara de brava- como é Bruno?
Bruno- nada não mãe, já vou indo.
Mar- é bom mesmo.(Bruno vai para seu quarto e Thiago sai do banho).
Thiago- conseguiu tirar o dorminhoco da cama é?
Mar- é, depois de 15 minutos de gritos, ele levantou.
Thiago- vai tomar banho meu amor, daqui a pouco a tropa chega.
Mar- rsrs, está bem, eu vou.

CENA III

A campainha toca, Mar vai atender.

Mar- Oi Jazmin, Oi Tato, Eugenia!
Jazmin- Oi, bom dia.
Tato- bom dia gente.
Eugenia- bom dia tia, bom dia tio.
Mar e Thiago- bom dia.
Jazmin- então, todos prontos?
Thiago- estamos só esperando o Bruno.
Tato- e pelo visto a Candela e o Victorio também não chegaram não é?
Mar- é, ainda não.
Thiago- senta ai gente, querem beber algo?
Tato- não Obrigado!
Thiago- e você Jaz?
Jazmin- também não Thiago, Obrigada!
Mar- tomaram café?
Tato- sim, tomamos.
Eugenia- o Bruno deve estar muito feliz que tem 13 anos não é?
Mar- muito, ele nem sabe que ficar mais velho é sinônimo de mais responsabilidades.
Eugenia- rsrs, responsabilidade é o que ele não tem.
Jazmin- Eugenia?
Thiago- a Eugenia está certa, o Bruno é muito irresponsável.
Mar- mais só quer ser o independente, hoje eu briguei com ele para acordar.
Tato- a Eugenia também é preguiçosinha.
Eugenia- Pai?
Jazmin- é verdade está bem?
Eugenia- ai, ia vocês só sabem reclamar.
Mar- falou igual o Bruno.
Eugenia- é que vocês não nos entendem.
Tato- sei!
Mar- será que você pode ir chamar o Bruno Eugenia? Daqui a pouco a Cande e o Vico chegam ai é bom estarmos preparados.
Eugenia- está bem Tia, vou lá!(Eugenia vai chamar Bruno).
Jazmin- que demora da Cande e do Vico não é?
Thiago- sim, já são quase 9h.

CENA IV

Bruno está no seu quarto, sentado em sua cama, tocando seu violão e cantando.

Bruno-
 “Há bonecas para guardar
Já é momento de deixa-las atrás
É a vida e tem que aceitar
Quando nos dizem que devemos mudar
E deixar de jogar e se por a pensar
Que é tempo de buscar um amor
E você, o que espera?
Menina, já não há contos de fadas
Menina, não perca nada
Menina, eu vou te buscar
Menina, já não tenha medo
Menina, não diga "não posso"
Menina, te convido a sonhar
Já é muito tarde para ser
Essa menina que tem que crescer
Eu prefiro uma mulher
E isso está por acontecer
Você não gosta de escutar
Não quer entender
Que é tempo de buscar um amor
Não sabe?”

Eugenia- nossa Bruno que música linda.
Bruno- Eugenia? Eu não te vi ai.
Eugenia- é que eu acabei de chegar, sua mãe me pediu para te chamar.
Bruno- ah!
Eugenia- você toca violão e canta muito bem.
Bruno- Obrigado!
Eugenia- imagina, e essa música é muito linda! Você quem compôs?
Bruno- sim, fui eu. você gostou mesmo?
Eugenia- claro que sim, ela é simplesmente linda! Você tem muito talento.
Bruno- obrigado Eugenia.
Eugenia- por nada.
Bruno- meus tios e meu primo já chegaram?
Eugenia- ainda não.
Bruno- sendo assim, vou ficar aqui mais um pouco.
Eugenia- eu fico com você.
Bruno- tá bom.(Bruno e Eugenia ficam se olhando quando sai um som do computador de Bruno, é som de conversa do msn).
Eugenia- você está com o msn aberto?
Bruno- é, estou, deve ser o Leon, depois eu falo com ele.
Eugenia- não bobo, vê agora.(Eugenia vai até o computador de bruno e abre a janela).
Bruno- não!
Eugenia- não é o Leon, é a Marina.
Bruno- ah!
Eugenia- ela está dizendo que mal vê a hora de te dar um beijo de aniversário.
Bruno- é que ela não pôde vir a minha festa.
Eugenia- é, eu percebi.
Bruno- pois é.
Eugenia- eu vou descer.
Bruno- você não disse que ia ficar aqui?
Eugenia- mudei de ideia.(Eugenia sai do quarto).
Bruno sozinho- droga!

CENA V

10h... Todos finalmente chegam a casa de praia.

Mar- faz mais de um ano que não viemos aqui não é?
Thiago- quase isso.
Jazmin- mais está limpinha a casa.
Mar- é que contratamos uma diarista!
Bruno- “ela é dona do jogo, ela é dona da banca, sabe que está podendo e por isso brinca, brinca, brinca, Na praia tira onda”...
Luca- kkkkk.
Mar- está todo engraçadinho.
Eugenia debochando- deve estar animadinho assim por causa de Marina.
Thiago- Marina?
Bruno- a Marina é uma amiga da escola.
Eugenia- não sabia que se beija amiga na boca.
Mar- que história é essa?
Bruno- nada não mãe, zuera da Eugenia.
Mar- sei.
Eugenia- eu vou ver meu quarto.(Eugenia sobe).
Bruno- e eu vou para o meu.
Luca- eu vou junto!(Bruno e Luca sobem).
Tato- impressão minha ou a Eugenia fez uma ceninha de ciúmes?
Jazmin- foi bem isso mesmo.
Thiago- eu já havia percebido que eles se gostam.
Mar- eu também!
Jazmin- sim, está mais que na cara.
Tato- ela é muito nova para essas coisas.
Victorio- Tato, Tato hoje em dia é assim mesmo, está começando cedo!
Stefy- é a modernidade.
Tato- não gostei disso!(todos riem).

CENA VI

Luca- foi impressão minha ou a Eugenia ficou com ciúmes?
Bruno- nada a ver cara.
Luca- sei não viu!
Bruno- você acha mesmo que ela ficou?
Luca- por que todo esse interesse?
Bruno- nada ué.
Luca- cara você gosta dela.
Bruno- está louco Luca? É claro que não.
Luca- ela é como se fosse nossa prima.
Bruno- mais nem é.
Luca- viu? Você está apaixonado por ela.
Bruno- eu já disse que não Luca, tu é chato hein moleque?
Luca- pelo menos não sou eu que estou apaixonado aos 13 anos.
Bruno- claro, você tem 12 anos.
Luca- haha, você entendeu muito bem.
Bruno- eu já disse que não estou apaixonado por ela.
Luca- está sim.
Bruno- para pow.

CENA VII

Todos estão na praia, Mar e Thiago vão até a banca de bebida pegar um coquetel, os dois pegam e se beijam.

Jazmin- enquanto o casal fica ai namorando, todos estão lá esperando as bebidas.
Mar- desculpa amiga!
Jazmin- tudo bem, namorar é saldável.
Thiago- nem diga, há 15 anos minha saúde é de ferro.
Mar- kkk, engraçadinho.
Jazmin- kkkk.
Thiago- já que você veio, nos ajude a levar as bebidas.(Thiago entrega duas para Eugenia, duas para Mar e leva duas).

CENA VIII

Candela- chegaram.
Eugenia- estavam namorando.
Victorio- muito bonito hein?
Tato- e agente aqui esperando.
Mar- ai gente, foi só um beijinho.
Thiago- beijinho rápido até.
Jazmin- isso por que eu cheguei não é?
Thiago- bom, isso é verdade.(todos riem).
Mar- ai gente, eu queria tirar fotos, mais esqueci a câmera em casa, eu vou lá pegar, já volto.
Thiago- se quiser eu vou meu amor.
Mar- não precisa, eu vou por que só eu sei onde está.
Thiago- então está bem.
Mar- já volto.(Mar vai pegar a câmera, Bruno e Luca saem do Mar).
Bruno- onde minha mãe foi?
Candela- pegar a câmera.
Bruno- ah!
Victorio- querem refrigerante?
Luca- eu quero pai.
Bruno- eu não quero não!
Thiago- nem comer nada?
Bruno- também não! Eugenia você não vai entrar na água?
Eugenia aborrecida- agora não!
Bruno- o que houve?
Eugenia- nada.
Bruno- você está diferente.
Eugenia- não estou, agora eu vou voltar a ler.(Eugenia abre seu livro e volta a ler).

CENA IX

Mar entra em casa, ela vai subindo as escadas para pegar a câmera quando o telefone toca.

Mar sozinha- ai, quem será?(Mar pega o telefone e atende).
Mar ao telefone- Alô!
Lali ao telefone- Oi maninha!
Mar ao telefone- Lali?
Lali ao telefone- por que a surpresa? Você sabe que estou viva.
Mar ao telefone- por um momento eu pensei que fosse um pesadelo.
Lali ao telefone- pesadelo? Foi tão ruim assim saber que estou viva?
Mar ao telefone- não, não é isso.
Lali ao telefone- mais então, você vai me dar o que pedi?(Bruno entra).
Bruno- mãe por que a senhora está demorando?
Mar- é que o telefone tocou filho.
Bruno- quem é?
Mar- engano.(Mar desliga o telefone).
Bruno- ah! Eu vou voltar para a praia.
Mar- está bem.(Bruno sai e Mar senta no sofá).
Mar sozinha- meu Deus e agora, o que eu faço?

Continua...

Que Pedido terá sido esse? saberemos no segundo capítulo.

COMENTEM BASTANTE E DIGAM O QUE ACHARAM DO PRIMEIRO CAPÍTULO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

10 comentários:

  1. adoreii essa web tah com cara que vai ser otimaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. perfeito.nada melhor pra o primeiro aniversario do blog cheguei a pensar que era pesadelo mesmi,vc é um grande autor.
    ps:anciosa pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Amei, que amor a cena de ciúmes da Eugenia, puxou pela mãe kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Quando ela vai ser postaa outra vez?

    ResponderExcluir
  5. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta mais

    ResponderExcluir
  6. adorei
    gente me siguam no twitter @anapaula_laly

    ResponderExcluir
  7. Eu 2015 ainda xnd nas tuas novelas!�� amooo tds q vc ja escreveu!3 anos lendo e repetindo��

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!