MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 10 de março de 2013

Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 53 - Últimas Semanas.

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Emília- eu só queria que o Bruno saísse desse coma antes da Lali e do Peter acordar.
Eugenia- só por um milagre!
Emília- pois é, amanhã de manhã eles devem acordar.
Eugenia- pelo menos foi o que o médico disse não é?
Emília- eu não paro de pensar nisso Eugenia! Quando a Lali acordar e descobrir que o Bruno está em coma, quando ela descobrir que ele pode morrer... eu nem sei.
Lali- o que? meu filho?
Eugenia- Lali? o que faz ai?(Lali está fraca, encostada na parede).
Lali chorando- não, o meu filho não!(Lali cai e desmaia).
Eugenia- Lali!(Eugenia e Emília correm para pega-la).


*Abertura


Laliter - Recuperando um Amor 2 - Capítulo 53.


CENA I

Emília- Lali minha filha acorda!
Eugenia- socorro alguém ajuda aqui.
Emília- que loucura foi essa meu Deus!
Eugenia- socorrooooo!
Doutor- o que houve?
Emília- não sabemos, estávamos conversando e ela apareceu de repente!
Doutor- ela não tinha que ter saído do quarto.
Emília- não entendo por que ela fez isso.
Doutor- enfermeiros, aqui por favor.(os enfermeiros pegam Lali e a levam).
Nico V- o que houve?
Emília- a Lali meu amor, ela saiu do quarto e desmaiou.
Nico V- por que ela fez isso?
Eugenia- não sei, estávamos conversando aqui e ela apareceu de repente.
Emília- eu acho que ela desmaiou por que ouviu o que dissemos.
Eugenia- sim claro que foi.
Nico V- o que diziam?
Eugenia- sobre o Bruno.
Doutor- ela já estava debilitada, isso só a deixou mais nervosa e causou o desmaio.
Emília- ela vai ficar bem não vai?
Doutor- eu vou examina-la com licença.(o médico entra).
Nivo V- melhor esperarmos lá na sala de espera com todos.
Emília- por que ele não me confirmou que ela ficará bem? por que?
Nico V- não pensa no pior meu amor.
Emília- como não? ele não confirmou gente.
Eugenia- tudo dará certo dona Emí, vamos rezar.
Nico V- ótima ideia! reza coletiva é bem mais forte.
Eugenia- isso, uma oração.
Nico V- vem Emí, vamos.

CENA II

Kika está dormindo quando ouve um barulho no banheiro, ela acorda assustada.

Kika- quem tá ai? me deixa em paz hein? me deixa em paz.
Gabriel- sou eu meu amor.
Kika- Gabriel?
Gabriel- quem mais?
Kika- faz tempo que chegou?
Gabriel- uns 10 minutos, por que?
Kika- não nada!
Gabriel- está tudo bem?
Kika- sim, claro!
Gabriel- tem certeza?
Kika- claro que sim Gabriel!
Gabriel- tudo bem! Eu vou comer alguma coisa.
Kika- e eu vou voltar a dormir.
Gabriel- está bem.(Gabriel sai, Kika deita e fica olhando pros lados).
Kika- seja quem for que esteja fazendo isso, não vai me enlouquecer, não vai!

CENA III

Gabriel entra na cozinha, Jimena está assistindo e comendo.

Jimena- doutor Gabriel?
Gabriel- não precisa se incomodar, pode continuar comendo.
Jimena- o senhor deseja alguma coisa?
Gabriel- eu só vim comer algo também!
Jimena- quer que eu prepare algo e leve pro senhor no quarto?
Gabriel- não, eu espero e como aqui mesmo e não precisa me chamar de senhor, você sabe.
Jimena- tudo bem! rs.
Gabriel- o que está assistindo?
Jimena- a novela!
Gabriel- ah sim!
Jimena- o senhor que assistir algo?
Gabriel- sim a novela, rs.
Jimena- rsrs, o senhor é muito gentil.
Gabriel- imagina! Será que sobrou alguma coisa do jantar?
Jimena- claro eu esquento pro senhor.
Gabriel- obrigado!
Jimena- imagina!
Gabriel- vou comer aqui mesmo hein? assistindo a novela com você! se importa? rs.
Jimena- claro que não! a casa é do senhor.
Gabriel- senhor não hein?
Jimena- rs, a casa é sua!
Gabriel- melhorou rs.

CENA IV

Emília- eu não aguento mais esperar noticias.
Nico V- o médico está a examinando Emília, perder o controle agora não adianta de nada!
Candela- quanta coisa de uma só vez.
Eugenia- estamos precisando nos benzer.
Victorio- concordo!(Rocio e Gastón se afastam um pouco).
Rocio- conversou com o Nico?
Gastón- conversei sim.
Rocio- e ai?
Gastón- ele não sabe!
Rocio- como não?
Gastón- a Raíssa nunca contou pra ele.
Rocio- que estranho.
Gastón- pois é!
Rocio- mais ele não tem um palpite?
Gastón- ele acha que sou eu mesmo.
Rocio- e por que ele acha isso?
Gastón- pelo modo como a Raíssa ficou aquele dia que nos encontramos no shopping.
Rocio- ah foi ali que eu senti que algo estava estranho.
Gastón- já eu nem me dei conta de nada.
Rocio- você é meio desligado mesmo, rs.
Nico R- vamos tentar nos manter todos calmos. Fizemos uma oração e vamos ter fé que ela dará certo.
Eugenia- o Nico está certo, quanto mais nervosos ficarmos, será pior.
Emília- olha o médico vindo.
Nico R- esqueçam o que eu disse.
Emília- então doutor?
Doutor- vai ficar tudo bem! Ela demorou um pouco até pegar no sono, ficou exigindo saber de tudo... enfim damos um remédio e ela só acordará amanhã.
Eugenia- e por que ela saiu do quarto? ela falou?
Doutor- ela disse que quando acordou e viu que estava ali, lembrou de tudo e precisava saber como estavam os filhos e o marido.
Emília- tadinha.(Emília chora e abraça Nico).
Doutor- eles precisarão da força de vocês!
Victorio- já imaginávamos.
Doutor- e o casal que os salvou?
Emília- eles já foram! eles foram uns verdadeiros anjos da guarda!
Doutor- verdade!

CENA V

Alguns dias depois...

Lali e Peter estão vendo Bruno.

Lali- ele vai sair dessa não vai?
Peter- sim meu amor, o Bruno é forte, é guerreiro.
Lali- eu não aguento vê-lo assim!
Peter- eu trocaria de lugar com ele, só pra não te ver assim, só pro meu filho estar bem agora!
Lali- não diz isso, doeria do mesmo jeito.
Peter- era pra ser só um final de semana, um momento feliz em família mais se tornou um pesadelo, pesadelo esse que quero acordar o mais rápido possível.
Lali- eu nunca vou perder a fé, nunca! Mais eu tenho medo, muito medo mesmo.
Peter- eu queria poder dizer! não meu amor, não sente medo, eu estou aqui com você e tudo dará certo... mas eu não posso, eu não posso por que eu estou com medo.(Peter chora).
Lali- ele vai ficar bem, não seria justo acontecer algo mais com ele, um menino doce, gentil, alegre...
Peter- nesse momento só podemos contar com a força dele.
Lali- como você mesmo disse, ele é guerreiro.
Peter- nosso guerreiro.(os dois se abraçam).

Continua...

Poderia ter sido maior né? minha imaginação no domingo é péssima, rs.


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!