MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 4


No Capítulo anterior...

Emi:já disse que não foi nada ( sai correndo da sala deixando Gime sozinha)
Gime:sei que ouve uma coisa com você amiga e eu vou descobrir (abrindo a mesinha onde Emi tinha guardado o retrado dela com Nico )
Gime:você ? (não acredita no que vê)


No Capítulo de  Hoje


 
Obs:Na roda de amigas tinha somente Lali,Dani,Cande,Euge,Maria.


Capitulo 4




As meninas vão rumo ao quarto
Rocio:vai Lali nos conte
Lali:calma a gente não chegou ainda no quarto
As meninas chegam no quarto
Lali:Nina por favor você pode sair queremos falar a sós ?
Nina:sim eu saio
As  meninas não percebem mas Nina finge que vai sair e fica na porta
Cande:vai  pode nos explicar ela já saiu
Lali:explicar vocês sabem muito bem como acontece
Meninas:sim a gente sabe mas queremos saber se foi logo na 1 vez ou foi na segunda vez ?
Lali:ai gente
Cande:fala Lali queremos saber
Lali:foi logo na 1 vez ?
Cande:vocês não se cuidaram ?
Rocio:ai Cande se eles tivessem se cuidado Lali não estaria grávida
Lali:mesmo assim vou responder não a gente não se cuidou pois na época não éramos namorados estávamos brigados e nos reconciliamos mas ficamos assim sem namorar mas daí  a gente não resistiu e acabou ficando e aconteceu
Cande:e de quantos meses você está ?
Lali:de 2 meses
Cande: hum e como Peter reagiu com, a noticia ?
Lali:reagiu bem
Rocio:que bom e outra porque tentou nos esconder
Lali:pensei que quando vocês soubessem deixariam de ser nossos amigos por isso não falamos nada
Maria:bem capaz vocês é que sabem da vida de vocês o que a gente tem a ver somos apenas amigos não temos que opinar em nada na vida de vocês ?
Lali:nunca pensei que reagiriam assim desse jeito
Rocio:e você já sabe se é menino ou menina ?
Lali:não como eu disse eu estou de 2 meses vou saber só depois
Rocio:hum  e já escolheu  quem será os padrinhos ?
Lali:ainda não  é difícil pois temos que escolher apenas 1 casal e vou falar com Peter daí vou escolher uma menina  e ele um menino
Cande:a sim pensa na sua amiga e me escolhe
Rocio:ai Cande espera sentada pois ela vai me escolher
Euge:não não ela vai é me escolher
Maria:bem capaz quem ela vai escolher vai ser eu
Lali:chega (grita)
As  meninas olham para Lali assustada
Lali:nossa até parecem criança ainda não sei que vou escolher mas se fosse agora escolheria a Dani foi a única  que não se ofereceu
Dani:se quiser pode me escolher (fala rindo)
Lali:vocês não tem jeito mesmo ?
Meninas:não
Elas ficam ali conversando.
No lado de fora
Nina:(pensa) então Lali está grávida mais esse bebe não via nascer de jeito nenhum ou não me chamo Marina.Ai Lali você vai sofrer muito pois o Peter vai ser meu .
Com os meninos
Peter:não preciso explicar mais nada pois eu e Lali já falamos tudo ou não ?
Nico:sim não precisa falar nada mais só me diga ‘’Papai’’ se você sabe se é menino ou menina ?
Peter:dispense esse ‘’Papai’’ ai tah e não ainda não sabemos pois ela está apenas de  dois meses
Gaston:você disse dois ?
Peter:sim dois meses de gravidez não duas crianças
Gaston: a sim  entendi
Vico:se ela está de dois meses de gravidez isso quer dizer que ela engravidou na 1 vez de vocês
Peter:acho que  sim
Agus:que primeira vez em 
Peter:ai ai
Os meninos ficam ali conversando por um bom tempo
Na Secretaria
Gime:mas você ? (ainda olhando o porta retrado)
Emi entra na sala
Emi:Gime amiga o que está fazendo na minha sala ?
Gime:é minha também
Emi:sim eu sei mas na minha mesa
Gime:espera não sou que devo explicações mas sim você
Emi:eu ?
Gime:sim você
Emi: mas o que eu fiz ?
Gime: o que está  fazendo com meu marido nessa foto ? ( a mostrando o foto do porta retrato )
Emi:seu marido ?

Continua....

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!