MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 6 de maio de 2012

"Pensei que teríamos o necessário para mandar bem"!



A atriz Emilia Attias, fez um balanço da temporada de Los Únicos, se referiu ao desempenho que teve a segunda temporada de Los Únicos, a tira que protagonizou em El Trece. Além disso, falou de como vê a briga pela audiência.

A jovem disse que tinha muitas expectativas para com a produção e a história da novela, e assegurou que estava muito confiante: "Pensei que íamos ter o necessário para mandar bem".


Embora que o resultado não foi o esperado, Attias expressou ao diário Crónica, ter se sentido muito cômoda com o trabalho realizado: "Me senti feliz, muito contente e orgulhosa de ter formado parte do programa".

"Nos damos muito bem, é um grande companheiro e nos divertimos", manifestou sobre seu colega Nicolás Vázquez, com quem esteve na série juvenil Casi Ángeles.

Por último, deu sua opinião sobre os números de audiência: "A verdade é que isso é algo que escolhe as pessoas, eu trato de dar o melhor que tenho".

Fonte: AttiasMinou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!