MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 6 de maio de 2012

A vilã de Dulce Amor que conquistou o twitter!



Gaby, a personagem de Laura Novoa, tem conseguido muita repercusão na rede social. A novela Dulce amor é uma das apostas fortes de Telefe. Na trama da ficção, Laura Novoa se destaca por interpretar Gaby, uma "vilã" que quere separar Julián (Juan Darthés) e Natacha (Calu Rivero), o casalzinho hot da história.

"Tem gente que odeia minha personagem e outros que me querem. Tenho Twitter e um monte de seguidores. Sempre que acontece algo na novela sou trending topic", disse a atriz a Teleshow.com.


Desta maneira, cada vez que sua personagem realiza uma maldade, os seguidores da novela escrevem comentários na rede social e como resultado sua personagem se converte em uma das palavras mais mencionadas na Argentina e a nível mundial.

"Opinaram quando minha personagem se acidentou e também recordaram a frase: ‘égua, você dormiu com meu marido’. Me diverte muito e adoro ser trending topic pela novela e ao mesmo tempo estar nomeada como melhor atriz pelo prêmio Florencio Sánchez", destacou.

Cabe lembrar que outros atores que reconheceram ter uma cumplicidade com o público foram Calu Rivero e Juan Darthés. "Natasha tem frases que ficam. Há pouco tempo sai dizendo 'me tira tudo (sacame todo)'. E em seguida, começaram a escrever no Twitter para que lhes tire outras", havia afirmado Calu. Enquanto que Juan abriu uma conta para poder relacionar-se com o público desta novela, que tem muito bons niveis de audiência por Telefe.
Fonte: La TV ARG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!