MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 12 de março de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 44


Xxx:eu sempre te amei!
Lali: eu também amo você....
Thiago!
Thiago: você me desculpa?
Lali: pelo que?
Thiago: por... (foi interrompido)
Simón: posso dançar com a aniversariante?(há puxando para outro canto sem deixar Thiago responder)
      Thiago : Ela não vai dançar com você Simón!
Simón: acho que quem tem que decidir isso é a Lali e não você Thiago! E aí Lali, com quem você quer dançar?
Lali: Olha gente para com isso, por favor,!
Thiago: fala Lali, Simón é um intruso, ele esta vendo que você esta comigo, e veio atrapalhar.
Lali: Não é assim Thiago, não fala isso dele. Enquanto você estava internado ele ficou ao meu lado o tempo todo, me dando apoio, ele é uma pessoa maravilhosa.
Thiago: Tudo bem Lali, você é sempre assim, nunca se decide né! Tudo bem então, dança com ele.
Thiago saiu de perto dos dois e foi se sentar em uma mesa que estava separada para ele e sua Irmã!
Simón: desculpa Lali, eu não queria....
Lali: fica tranqüilo Simón. O Thiago é assim mesmo!
Lali narrando:
Thiago estava sentado na mesa. Então fui La falar com ele.
Lali: Thiago, para com isso, por favor, deixa de besteira meu amor. Senti tanto sua falta, fiquei tão mal quando você estava no hospital, quero matar a saudade de você.
Thiago: eu também te amo Lali, mais você não se decide, não faz uma escolha!
Lali: do que, que você esta falando Thiago?
Thiago: eu vi você e o Simón se beijando Lali. (Meu olhos se encheram de lagrimas, não sei, mais ali tive a impressão de que perderia Thiago para sempre.
Lali: não meu amor, desculpa, foi só um beijo, nada mais. Não sei o que me deu. Perdão meu amor, por favor. Eu te amo Thiago, desculpa.
Thiago: doeu-me muito Lali, ver você e meu amigo se beijando, Eu sei que não estávamos juntos, mas ver a menina que eu amo beijando meu “melhor amigo”. Não serve você dizer “eu te amo” sempre lali, Você tem que provar que me ama!
Lali: então meu amor. Deixa eu te provar, me da mais uma chance. Vamos recomeçar do zero. Vamos passar uma borracha em tudo que aconteceu conosco, me deixa provar que te amo.

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!