MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 12 de março de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 43


Lali: mas!
Jaz: vai logo tem um presente ansioso para verte!
Lali: quem é?
Jaz: se arruma dai você descobre.
Elas duas tomaram banho se arrumaram e desceram e encontrou o Simón.
Simon: surpresa!
Lali: ah oi!(disse meio triste seria essa a sua surpresa)
Simon: vamos estamos atrasados!
Fomos o carro parou em frente a uma mansão enorme maior que a casa onde eles moravam, ela desceu do carro e Simón e Jaz entraram no salão e a Lali ficou na entrada Nico chegou e as porta da casa se abriram,a decoração

estava linda tudo rosa e azul igual a essa decoração e avistei as minhas 10 amigas e amigos Vale e Rama,Jaz e Tacho, Stefi e Marcio, Cari e Luca e meus amigos da escola Larissa e Paulo, Kelly e Simón,Luna e Lion,Melody e Gabriel, Bruna e Leonardo e  a Amanda com o Felipe ,todas com esse vestido,
5 delas com o de fita azul e as outras 5 com  um de fita rosa(não ta na foto mais é igual só muda a fita e a tonalidade do tule) todas lindas e eles todos de terno preto.Ocorreu toda aquela cerimônia e na hora da valsa estava dançando com meu Pai.
Nico: filha tem um presente para você?
Lali: achei que o presente já foi dado?
Nico: tem mais um!
 Lali:mais um!(ele acentiu a musica parou e todos pararam de dançar e ouvi a voz do DJ e soltei do meu pai e me virei para prestar atenção no que ele ia falar)
DJ: agora a dança com o príncipe!(senti alguém pegar minha mão e me virei para ver quem era)
Lali: você!
Xxx:eu sim, parabéns! Você esta linda!(meu vestido)
Lali: você também!(ele estava com esse smoking ele pegou minha outra mão)

Xxx: Vamos dançar?
Lali: claro!(a musica voltou e começamos a dançar e todos voltaram também)
Xxx: você não sabe como foi difícil te ver e não poder chegar perto de você!
Lali: eu também!De não te ter comigo todo esse tempo!
Xxx: como você ta?
Lali: agora com você estou um pouco melhor e você.
Xxx:eu sempre te amei!
Lali: eu também amo você xxxxxx(quem será?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!