MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 18 de agosto de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 47 - ÚLTIMAS SEMANAS.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Dia Seguinte...


Candela- Olá.

xx- quem é você?
Candela- eu soube que você tem um filho de um ano e que o pai dele foi embora quando soube que você estava gravida.
xx- como você sabe disso?
Candela- quer ganhar um bom dinheiro?
xx- por que você não responde minhas perguntas?
Candela- eu investiguei e descobri, você quer ou não ganhar um bom dinheiro?
xx- o que tenho eu fazer?
Candela- eu estou com um problema com um casal, eles querem tirar meu filho na justiça.
xx- e o que tenho com isso?
Candela- eu quero que no dia da ação da guarda do meu filho você apareça dizendo que seu filho é do Peter e que ele te abandonou quando soube que você estava gravida.
xx- o que? quem é esse Peter?
Candela- é o homem que quer tirar meu filho.
xx- quanto eu vou ganhar com isso?
Candela- muito dinheiro, isso eu garanto.
xx- tudo bem, eu aceito por que estou precisando muito.
Candela- ótimo!


Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 47 – Armações.




Cena 1

Lali e Peter descem para tomar café da manhã.

Lali- bom dia gente.
Emília- bom dia filha.
Peter- bom dia.
Nico- bom dia, mais por que levantaram tão cedo?
Lali- infelizmente temos que levar o Bruno ainda de manhã.
Bruno- mais já?
Peter- sim filho, você tem aula.
Lali- eu não queria, mais infelizmente será assim.
Bruno- então está bem.
Emília- eu acho que vocês deveriam ter viajado de lua de mel.
Nico- eu também acho.
Lali- nós vamos ter gente, mais não agora.
Peter- vamos esperar passar tudo.
Bruno- passar o que?
Lali- tudo meu amor, tudo rsrs.
Peter- huuum, que café da manhã caprichado hein?
Emília- vocês merecem.

Cena 2

Eugenia- por que o chefe nos chamou aqui?
Guta- não faço ideia.
Aline- mais coisa boa é que não deve ser.
Marcelo- por que não?
Eugenia- é Aline, por que não? ele pode ter chamado todos aqui para promover um de nós.
Guta- será?
Marcelo- verdade e se ele já escolheu quem será o novo diretor do jornal?
Eugenia- será? Mais e se não for eu por que estou grávida?
Guta- nada a ver Euge.
Aline- agora fiquei mega curiosa.
Marcela- sua curiosidade vai acabar agora, olha ele vindo ali.
Eugenia- ai gente, será que o doutor Gabriel vai me promover?
Guta- eu quero muito que ele me promova.
Eugenia- rsrs.
Gabriel- bom dia a todos!
Todos- bom dia!
Gabriel- bom eu mandei reunir todos aqui do jornal para dar um comunicado, eu já decidi quem será a nova diretora do jornal.
Marcelo- dancei.
Eugenia- que pena Marcelo.
Gabriel- a nova diretora além de uma ótima profissional, é uma linda mulher e tem um currículo excelente.
Eugenia- e quem é?
Gabriel- quanta pressa dona Eugenia.
Eugenia- não doutor Gabriel, imagina!
Gabriel- a nova diretora é a dona Francisca Zanata.
Kika- oi gente.
Eugenia- o que?
Marcelo- ela passou de faxineira para diretora?
Guto- mais e agente?
Gabriel- vocês continuam fazendo seus trabalhos, venha  Kika, vamos conhecer sua sala.
Kika- sim senhor Gabriel.(Kika e Gabriel saem).
Eugenia- que vaca.
Aline- ai tem viu.
Eugenia- é claro que tem, nossa que ódio dessa bruxa.
Marcelo- ela não é sua amiga?
Eugenia- amiga da onça, ela deu encima do meu noivo.
Alice- meu Deus, jura?
Eugenia- é, foi por isso que eu a trouxe aqui para trabalhar de faxineira.
Alice- pelo visto o tiro saiu pela culatra.
Eugenia- é, ela é mais inteligente que pensei.
Marcelo- e agora?
Guta- e agora que vamos ter que a turar uma falsa como diretora.
Eugenia- me desculpem gente, eu não poderia imagina, até por que o currículo dela não é bom não.
Aline- mais o senhor Gabriel disse que era.
Eugenia- ela nunca trabalhou em um jornal, não tem experiência e fora que estudou na mesma faculdade que eu.
Marcelo- isso está cada vez mais estranho.
Eugenia- põe estranho nisso.

Cena 3

Kika- eu sabia que você iria se sair muito bem amorzinho.
Gabriel- eu acho que meus funcionários mais antigos não gostaram muito disso.
Kika- se você quiser retirar o cargo de mim eu entendo.
Gabriel- não, claro que não meu amor, o cargo é seu, só que ninguém pode ficar sabendo do nosso caso.
Kika- eu seu Biel, você é casado e eu nunca te comprometeria assim.
Gabriel- será que alguém desconfiou de eu ter te promovido assim de uma hora para outra?
Kika- bobagem amor, eles nem perceberam a raiva foi maior.
Gabriel- raiva?
Kika- todos ali queriam o cargo de diretor, mais eu que consegui, graças ao meu amorzinho.
Gabriel- viu como eu sou bonzinho com você?
Kika- é eu vi sim.(Kika senta no colo de Gabriel e o beija, depois ela o abraça e faz cara de mal e dá um sorriso vitorioso).

Cena 4

Victorio- onde você foi Candela?
Candela- eu?
Victorio- tem outra Candela aqui?
Candela- seu bobo, claro que não eu só fui dar umas voltas.
Victorio- tão cedo?
Candela- pois é, eu queria voltar antes do Bruno chegar.
Victorio- a tá.
Candela- eu vou tomar um banho meu amor.
Victorio- tudo bem.
Candela- até já.
Victorio- até.(Candela sobe).
Victorio sozinho- não sei por que mais não sei se ela está falando a verdade.

Cena 4

Bruno- mamãe, papai quando eu vou ver vocês de novo?
Lali- quando a Candela e o Victorio permitirem meu amor.
Bruno- será que eles deixam ser amanhã?
Peter- eu não sei filho, só se você pedir.
Emília- pois então se você quer ver seus pais amanhã, peça sim.
 Nico- eu vou sentir muita saudades de você rapaz.
Bruno- eu também vôvô.
Emília- e de mim?
Bruno- da senhora também, claro ah e dos seus bolinhos também.(todos riem).
Lali- eu vou sentir muita saudades de você meu amor, esse dois dias foram tão maravilhosos.(Lali deixa cair uma lagrima).
Bruno- não chora não mamãe, eu vou voltar.
Peter- é isso mesmo o Bruno vai voltar sim e para ficar.
Bruno- para ficar?
Lali- sim meu amor, se conseguirmos a sua guarda na justiça você irá morar conosco.
Bruno- mais e o meu pai Vico e a minha mãe Cande?(Lali e Peter se olham).
Lali- eles poderão ver você sempre ques quiserem.
Peter- claro e você não iria gostar de morar conosco e sua irmã?
Bruno- queria sim, mais o que eu queria mesmo era morar com todo mundo junto.
Nico- hã? a Lali o Peter e os outros dois juntos? Não ia dar certo.
Lali- é eu acho que não mesmo.
Peter- mais olha ainda tem um mês para o processo então não vamos sofrer ou comemorar por antecipação está bem?
Lali- o Peter tem razão, vamos indo?
Bruno- vamos então.
Peter- não vai dar tchau aos seus avós?
Bruno- claro, tchau vovó, tchau vôvô.
Emília- tchau meu amor.
Nico- tchau Bruninho.
Lali- até mais tarde gente.(Peter, Lali e Bruno saem).
Nico- o Bruno é muito apegado a esses pais deles, vai ser difícil ele se desligar viu.
Emília- é verdade, ele ama muito esses dois.
Nico- é, ao que parece sim.

Cena 5

Gastón- você ainda está assim Rocio? Vai se atrasar para a faculdade.
Rocio- eu não vou hoje.
Gastón- por que não? você está doente?
Rocio- não, eu só não estou com vontade.
Gastón- mais por que? vai perder matéria?
Rocio- qual é o problema? Só porque você não perde tempo eu não posso perder?
Gastón- o que?
Rocio- nada não Gastón, boa aula tá?
Gastón- você não vai me contar o que houve?
Rocio- não aconteceu nada Gastón, eu só quero ficar em casa, que coisa.
Gastón- tá bom, desculpe.
Rocio- e como vai o seu lance com a tal Raíssa?
Gastón- muito bem, estou pensando até em pedir ela em namoro.
Rocio- mais já?
Gastón- sim, estamos nos entendendo bem, agora eu preciso ir Rocio se não me atraso, tchau.(Gastón vai embora).
Rocio sozinha- pedir em namoro? Não, ele não pode.

Cena 6

Candela- como foi o tal casamento filho?
Bruno- muito legal Cande, a minha mãe estava lindona.
Candela- espera ai, você me chamou de Cande e aquela mulher de mãe?
Bruno- ai me desculpa é o costume.
Candela- viu Vico? é só levarem meu filho dois dias que já confundem ele, nem pensar que você voltar com eles lá, nem pensar.
Bruno- me desculpa mamãe, eu falei sem querer.
Victorio- calma Candela, não fala assim com o Bruno.
Bruno- eu não fiz por mal.
Candela- eu quem sou sua mãe Bruno, eu.
Victorio- se controla Candela.
Candela- como eu vou me controlar? Me fala Victorio, como?
Bruno- eu vou para o meu quarto.(Bruno sobe correndo).
Victorio- será que você não vê que essas atitudes só vão afastar o Bruno da gente? você está agindo como uma louca e está assustando nosso filho.
Candela- ele me chamou de Cande e chamou a Lali de mãe Victorio, eu não vou perder meu filho para eles, não vou.
Victorio- se continuar com essas atitudes irá perde-lo sim.
Candela- não, não mesmo nem que eu tenha que matar aquela desgraçada.
Victorio- o que é isso? Enlouqueceu de vez? Eu topei mentir para conseguir a guarda do Bruno, mais fazer algo contra lei é demais hein? nem pense em uma besteira dessa, nem pense.(Victorio sai).
Candela sozinha- pois eu já pensei, o meu filho eu não perco de jeito nenhum, não perco mesmo.

Cena 7

OFF DE LALI


"Eu e o Peter estávamos caminhando pela praia fazia alguns minutos, assim que deixamos o Bruno na casa da Candela e do Victório viemos para cá, nosso primeiro passeio depois de casados, é estranho eu nunca pensei que casaria tão cedo, mais eu não me arrependo, eu amo muito o Peter.
O engraçado é que desde que chegamos aqui não falamos nada, ele pegou minha mão e simplesmente começamos a caminhar, mais nenhuma palavra foi dita, nem da minha boca nem da dele".


OFF DE PETER

"Eu e a Lali estamos caminhando a alguns minutos e nem ela, nem eu falamos nada, mais sabe que nem precisa... só me basta olhar o rosto lindo dela, a barriguinha de 5 meses, rs.
Somos tão novos e eu já sinto que sem  ela minha vida não tem sentido, ficamos cinco anos separados e parecia que minha vida não tinha futuro, eu me sentia perdido, sozinho mesmo tendo tanta gente comigo, esse amor que por uma burrada minha eu perdi, esse amor que eu recuperei, esse amor que é só meu."


OFF DE LALI

"Eu não sei o que aconteceu com o Peter, ele simplesmente parou de andar e ficamos frente a frente, ele segurou minhas mãos, deu um sorriso e me beijou, apesar de ter sido um pouco estranho pelo fato de que ele não falou nada eu adorei, o beijo dele me desperta, rs, me acalma, me deixa deixa mais apaixonada por ele, eu amo os beijos dele, ele parou parou de me beijar e deu outro sorriso".

Peter- te amo meu amor.
Lali- eu também te amo, muito.
Peter- gostando da vida de casada?
Lali- amando é a palavra certa.
Peter- e olhe que só estamos casados a um dia, rsrs.
Lali- um dia e 2 horas amor.(Lali e Peter riem).
Peter- e a Lara, como está?
Lali- muito feliz, igual os papais dela.(Peter passa a mão na barriga de Lali).
Peter- você gosta quando faço carinho na sua barriga?
Lali- adoro e a Lara também.
Peter- minhas duas princesas.
Lali- nosso príncipe.
Peter- será que quando essa coisa linda ai nascer vamos estar com o irmãozinho dela?
Lali- vamos sim meu amor.
Peter- eu já disse hoje que você é linda?
Lali- já quando acordamos.(Lali ri).
Peter- e eu já disse hoje que te amo?
Lali- desde a hora que acordamos até agora a pouco eu contei umas 10 vezes.
Peter- e eu já disse hoje o quanto você é importante pra mim?
Lali- não, você não disse.
Peter- eu pensei que já tivesse dito, é ninguém é perfeito.
Lali- kk, seu bobinho.
Peter- dizer que te amo é só o minimo por que muitas pessoas dizem que amam sem amar, apesar de que quando eu digo TE AMO é a coisa mais sincera que sai de dentro do meu coração, não é o suficiente.
Lali- é claro que é, ter você ao meu lado, me fazendo feliz, dizendo que me ama, me dando conforto, basta isso para eu ter certeza que é sincero meu amor.
Peter- você sabe que eu daria minha vida por você se fosse preciso não sabe?
Lali- sim, assim como eu também daria a minha por você, acontece que não será preciso.
Peter- não, não será.


OFF DE PETER

"Os olhos da Lali estava com lagrimas, só que ela não queria as deixar cair, eu acabei de perceber que o amor que sinto por ela é o dobro do que eu achava, se antes era maior que o mundo, agora eu sei que é maior que o universo e sim eu daria a minha vida pela dela eu nem pensaria duas vezes, por que viver em um mundo onde ela não estivesse não teria teria o menor sentido pra mim, eu passei a mão no rosto dela e ela acabou deixando as lagrimas caírem, eu as enxuguei e dei um sorriso e ela retribuiu com outro sorriso, os olhos dela brilhavam e quando eu vi aquele sorriso eu senti algo por dentro, as minhas endorfinas fizeram festa dentro de mim, por que faze-la feliz me causava um prazer imenso, a Lali foi meu primeiro e único amor, minha baixinha dengosa, eu não consigo ver esses olhos brilhando e esse sorriso lindo e não dar um beijo nela, rs".

Peter- TE QUIERO.
Lali- também TE AMO meu amor.(Lali e Peter dão um sorriso se beijam).

CENA 8

Pablo- Maria que tal irmos para a Espanha na nossa lua de mel, você vai adorar lá.
Maria- nossa que chique amor, eu adorei a ideia.
Pablo- eu morei anos lá, conheço muito bem o país.
Maria- quem sabe não ficamos morando lá.
Pablo- será?
Maria- você não tinha dito que pretendia ficar por lá e só veio por que a Lali voltou?
Pablo- é verdade e eu acho que lá eu teria bem mais oportunidades.
Maria- e eu iria adorar morar lá, eu falo espanhol fluentemente.
Pablo- está ai amor, eu adorei a ideia.
Maria- que ótimo.
Pablo- viu como estamos em sintonia?
Maria- eu nunca duvidei disso meu amor.
Pablo- então tá não é? rsrs.(Maria e Pablo se beijam).

CENA 9

A Noite...

Nico- o que?
Eugenia- nossa Nico eu sempre quis esse cargo.
Nico- eu sei meu amor, como ela conseguiu isso? até ontem ela era faxineira.
Eugenia- eu não sei, só sei que a vaca conseguiu me passar a perna.
Nico- o que essa mulher fez? será que ela está ameaçando ele com algo?
Eugenia- é mais fácil ela estar dando pra ele.
Nico- oi?
Eugenia- ai Nico esquece, isso não é justo.
Nico- pelo visto era isso que ela queria e conseguiu.
Eugenia- claro, por isso ela aceitou o emprego de faxineira.
Nico- ela confia mesmo no taco dela não é?
Eugenia- só se for taco de golfe não é? magra daquele jeito.
Nico- kkk.
Eugenia- não ri Nico, ela me roubou a vaga de presidente do jornal.
Nico- mais não roubou seu noivo.
Eugenia- se ela tivesse feito isso eu não suportaria.
Nico- ela nunca conseguirá isso.
Eugenia- jura?
Nico- é claro meu amor, nós somos um só esqueceu? eu nunca trocaria você por mulher nenhuma, principalmente pela aquela vareta.
Eugenia- kkkk, te amo Nico.
Nico- também te amo Eugenia.


OFF DE EUGENIA

"Eu estava exageradamente nervosa mesmo sabendo que isso não faria bem aos bebes eu não me controlei, mais ai o Nico me acalmou, aliás ele sabe fazer isso como ninguém e se estão pensando que ele me acalmou com o beijo se engaram, basta ele estar ao meu lado para eu me sentir bem, me sentir calma, me sentir única e amada, mais é claro que o beijo dele é maravilhoso, rsrs, eu o amo demais, ele é minha vida".

CENA 10

Victório- ainda acordado filho?
Bruno- eu estava rezando.
Victório- já rezou?
Bruno- já.
Victório- então vai dormir agora.
Bruno- pai.
Victório- o que?
Bruno- eu não chamei a minha mãe de Cande e a Lali de mãe de proposito.
Victório- eu sei filho, sua mãe só se descontrolou por que você sempre a chamou de mãe.
Bruno- a Lali não fala nada quando não a chamo de mãe, eu sei que ela fica triste por que eu percebi quando a tia Eugenia falou mais ela não briga comigo.
Victório- mais a Candela sempre cuidou de você, sempre te deu amor de mãe, é difícil para ela.
Bruno- será que eu posso ver a Lali e o Peter de novo?
Victório- eu preciso conversar com a sua mãe primeiro, amanhã falamos disso filho, agora vai dormir.
Bruno- tá bom pai.
Victório- boa noite filho.
Bruno- boa noite.(Bruno deita e Victório sai e para no corredor).
Victório sozinho- eles estão ganhando, a Lali e o Peter estão conseguindo conquistar o Bruno de vez.

CENA 11

Lali e Peter estão em uma pracinha, os dois dão um beijo e Lali vai comprar um salgado e Peter fica sozinho, uma mulher fica o olhando.

Flash Back

Candela- tem mais uma coisa, a mulher dele tem que acreditar que ele é realmente pai do seu filho, por isso crie uma cena na frente dela.
xx- como?
Candela- não sei, se vira mais dá um jeito dela ver você com ele, no dia ela tem que ficar desconfiada, ela tem que acreditar também que ele é culpado.
xx- mais por que?
Candela- por que irá dar mais segurança ainda para o Juiz e ela vai acreditar fácil nessa história, o passado deles o condena.
xx- se você diz.
Candela- sim eu digo, vê se faz tudo direitinho em Belén? você será muito bem recompensada.
Belén- pode deixar.

Acaba Flash Back

Belén- oi.
Peter- oi.
Belén- como você está?
Peter- bem e você?
Belén- estou ótima, nossa quanto tempo hein?
Peter- desculpa mais nos conhecemos?
Belén- kkkk, sempre brincalhão não é?
Peter- me desculpa mais eu realmente não te conheço, você deve estar me confundindo.
Belén- nossa Peter, como você pode me esquecer assim?
Peter- você sabe meu nome?
Belén- que pergunta, é claro que sim, eu pensei que tivesse significado algo pra você.(Belén finge chorar).
Peter- não chora, me desculpa mais é que eu realmente não me lembro de você.
Belén- tudo bem, eu sei como te fazer lembrar.
Peter- como?
Belén- te dando aquele beijo inesquecível.(Belén vai beijar Peter mais ele a segura e não deixa).
Peter- você está louca?
Belén- eu sempre fui louca por você, me beija como antes, me deseja como antes.
Lali- o que está acontecendo aqui?
Peter- Lali eu posso explicar.

Continua...

Eu disse que iria postar 18h,mais decidi postar mais cedo!


COMENTEM MUITOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

  1. Amei o capítula, tomara que quando o Peter for se explicar a a Lali acredite nele! Bem que a Lali poderia reconhece a Belén como alguma conhecida, amiga sei lá...

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Aiii amei o capítulo, ai eles não podem se separar não faz isso não, ai a Cande tem que entender o Bruno,e olha gostei da ideia DO Bruno deles todos morarem juntos seria divertido,KKK,Parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. Estou amando a web ,só ñ to gostando da atitude da Cande alem do mas agora que mandou essa Belém pra fazer o Peter e a Lali brigarem só espero sinseramente que a Lali não se deixe enganar. :-0

    ResponderExcluir
  5. A LALI TEM QUE COFIAR NO PETER NãO DEIXE ELES SE SEPARAR A WEB FICARIA CHATA

    ResponderExcluir
  6. O Bruno podia fazer cande mudar e assim tudo acabaria bem

    ResponderExcluir
  7. Kika pode ter conquistado o sucesso mas o amor é difícil,Euge não deve temer pois mais cedo ou mais tarde a verdade sempre aparece

    ResponderExcluir
  8. Essa Belém pode até enganar mais uma hora ela vai se contradizer e ai eu quero ver

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!