MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 17 de setembro de 2011

Anjos Rebeldes Capítulo 5


CENA I
Ucker (aproxima do homem)
- E ai cara.
Mariano (exalta)
- Conseguiu vender toda a parada?
Ucker (respira fundo e fala estremecido)
- Ainda não é meio difícil vender essa parada e...
Mariano (interrompe)
- Escuta aqui bonequinho de pano, se você não vender o chefe vai ficar muito irritado.
Ucker (assusta-se)
- Ok, eu vou vender me der mais uma semana.
Mariano (começa dar risada)
- Uma semana?
(dá um murro na barriga de Ucker que cai no chão, Mariano começa a chutá-lo e saca uma arma e aponta para Ucker)
Ucker (no chão grita com medo)
- O que você vai fazer?
Rocío (estava chegando a faculdade ver Mariano apontando uma arma para Ucker e grita)
- Ei! Socorro! Polícia.
Mariano (ao ver Rocío afasta-se)
- Salvo pelo gongo, amanhã eu volto aqui e quero o dinheiro ou se não eu te mato.
(monta numa moto e sai em alta velocidade)
Rocío (ver Ucker caído e aproxima dele)
- Você está bem?
Ucker (caído no chão fala com dificuldades)
- Sim estou bem, obrigado.
Rocío (exalta)
- Temos que dá queixa na polícia.
Ucker (levanta e assusta-se)
- Não precisa, obrigado pela atenção.
(Ucker olha para Rocío mais atentamente e repara na beleza que ela possui)
Rocío (ao ver Ucker ela encanta por ele)
- Tem certeza?
Ucker (dá um pequeno sorriso)
- Absoluta.
Rocío (exalta)
- Vou entrar na faculdade, tenho aula agora.
Ucker (exalta)
- É mesmo? Eu também vou fazer Jornalismo.
Rocio (sorri)
- Eu também, nossa que estranho, será que seremos da mesma sala?
Ucker (sorri)
- Espero que sim, pois terei comigo todos os dias um anjo da guarda.
Rocío (fica sem graça)
- Precisando pode me chamar.
Ucker (sorri estende a mão para ela)
- Christopher muito prazer.
Rocío (sorri)
- Rocío o prazer é todo meu. Vamos?
Ucker (sorri)
- Vamos.



CENA II
(Cande chega na faculdade ela sobe as escadas rapidamente porque estava atrasada, procura a sala rapidamente)
Cande (ver Any no corredor, e olha como a roupa dela estava estragada e o cabelo desarrumada)
- Ei você.
Any (sorri)
- Oi (aproxima dela)
Cande (exalta)
- Você pode me informar onde fica a sala da Tuma de Designer Industrial?
Any (sorri e da um grito)
- Eu também faço Designer Industrial.
Cande (olha a situação de Any de cima em baixo)
- Você? Nesse estado? Eu pensava que era uma serviçal da faculdade.
Any (grita)
- O que?
Cande (pega um espelho e começa arrumar o cabelo)
- Olha para você toda desarrumada, cabelo todo doido, roupa melada, e ainda quer fazer Designer Industrial, olhe para mim, linda, bonita e...
Karla (passa perto de cande com uma bebida e joga nela)
- Bem vindo a faculdade princesinha, ou melhor seja bem vinda ao seu inferno.
Any (sorri)
- O que você dizia?
Cande (chocada com a situação)
- Impecável.
Any (entrega o folheto para Cande)
- Olha aqui o anuncio da festa darei hoje a noite.
Cande (apesar da situação ver o anuncio)
- Você dará uma festa é?
Any (sorri)
- Sim, sabe como é eu quero ser amiga de todos e nada melhor que festas para conquistar amizades, afinal eu vou lançar uma a minha marca no mundo da moda.
Cande (interrompe)
- Não eu irei lançar minha marca.
Any (sorri)
- Mas a minha com certeza terá mais nome que a sua.
Cande (exalta)
- É o que veremos.
(As duas se olham com o ódio e viram-se, no exato momento duas meninas jogam uma bebida no rosto de cada um e saem sorrindo, as duas ficam paralisadas com a situação)
CENA III
(Euge estava de saída da faculdade acompanhada de Maria, que estava chorando)
Euge (abraçada com ela)
- Amiga, não fique assim, esse cara é um cachorro ele não te merece.
Maria (limpa as lagrimas)
- Você está certa.
Benjamin (aproxima)
- Maria posso falar com você a sós?
Euge (exalta)
- O que você quer falar com ela? Não basta o que você fez não seu palhaço?
Maria (olha para ela)
- Euge me deixe falar com ele, por favor.
Euge (exalta)
- Tem certeza?
Maria (segura as mãos dela)
- Pode ir amiga.
(Euge sai,mas olhava constantemente para eles)
Maria (grita)
- O que você quer falar comigo? Você enganou, me manipulou, eu me entreguei a você.
Benjamin (interrompe)
- Mari, eu te amo.
Maria (sorri)
- Me ama? Você é casado, para você eu só fui uma diversão.
Benjamin (exalta)
- Não fale assim, não é verdade eu te amo.
Maria (sorri ironicamente)
- Bela maneira de amar.
Benjamin (exalta)
- Maria, o casamento meu e da Emilia está acabando, nós não nos relacionamos mais depois que te conheci eu tive a certeza que eu não quero ela, eu quero você.
Maria (fica sem estática com o que ele falou)
- E por que não se separa?
Benjamin (exalta)
- Não é tão fácil assim, a Emilia ela é coordenadora do curso de direito e filha do reitor dessa faculdade, ele é muito influente se eu abandonar ela eu perco meu emprego e posso perder meu nome na sociedade as coisas têm que ser feita com calma.
Maria (exalta)
- Então você quer que eu seja sua amante? (Ela aproxima do rosto dele) Sem chances (ela vira-se para sair de perto de Benja e ele a segura pelo braço)
Benjamin (aproxima por trás dela, fala no ouvido dela deixando-a arrepiada)
- Eu não quero que você seja minha amante, eu quero apenas você pois é tudo de que eu preciso, por favor não me abandone eu prometo que vou me separar da Emilia, mas der tempo.
Maria (exalta)
- Quanto tempo? (vira-se frente a ele)
Benjamin (toca no rosto dela)
- Não sei, mas me de essa chance.
Maria (respira fundo)
- Tudo bem.
Benjamin (sorri)
- Nos vemos mais tarde no mesmo lugar.
Maria (exalta)
- Ok.
CENA IV
(Euge estava indo em direção ao estacionamento para entrar no carro dela)
Alfonso (aproxima)
- Já está indo sem se despedir?
Euge (sorri)
- Desculpa eu não te vir na saída estava com a Mari.
Alfonso (sorri)
- Tudo bem perdoou dessa vez, mas na próxima não tem perdão.
Euge (irônica)
- Jesus disse para perdoar 7 x  70 então ainda tenho 489 chances para você me perdoar.
Alfonso (sorri)
- É você me pegou.
Euge (sorri)
- Pois é, sempre estou certa.
Alfonso (aproxima dela)
- E ai você tem namorado?
Euge (dá de ombros)
- Tenho (ele fica com uma cara de desanimo) Mas, ultimamente ele ta tão esquisito, tão distante de mim, não me liga, vai na minha casa de vez em quando, parece até que não tenho namorado.
Alfonso (dá um sorriso malicioso)
- Que cara idiota.
Euge (sorri)
- Você acha?
Alfonso (toca no rosto dela)
- Eu se fosse ele, não largaria você por nada.
Euge (olha nos olhos de Alfonso e os lábios dele)
- É por quê?
(Alfonso aproxima de Euge beijando-a )
Menina (passando no local)
- Meu Deus! Aqueles são Alfoson Herrera e Eugenia Suárez se beijando tenho que mandar isso para o blog Anjos Rebeldes (pega o celular e tira uma foto)
Euge (empurra Alfonso)
- Vei isso foi um erro, com licença (entra no carro apressada)
Alfonso (grita)
- Desculpa eu agir por impulso (Euge sai de carro) Que merda. Poncho que vacilo você deu, mas também não tem como resistir aqueles lábios.
CENA V
(Dulce, Gas, Pablo e Maite estavam saindo da sala)
Gas (exalta)
- Esses dois ficaram brigando o dia todo eu já disse acho que terminará em casamento.
Maite (sorri)
- Eu também acho Gas, afinal o amor e o ódio é uma linha tênue.
Dulce (exalta)
- Vocês dois devem estar de sacanagem comigo eu nunca ficaria com esse cara.
Pablo (aproxima dela)
- Eu aposto que você gostou do beijo que eu dei em você.
Maite (exalta)
- Ele te beijou?
Dulce (irônica)
- Foi o pior beijo na minha vida.
Pablo (aproxima bem dela deixando-a incomodada)
- Não é o que parece.
Dulce (empurra-o com força o fazendo bater a cabeça na parede)
- Escuta aqui idiota, pare com essas bestagens entendeu?
Maite (sorri)
- Esses dois, sei não viu. (O celular de Mai toca ela ver o número) Gente vou atender já volto (ela afasta-se deles e atende) Oi, o que você quer? Eu já não disse para você não me incomodar mais? Você quer quanto agora? 10 mil? Essa será a ultima vez que vou lhe dar dinheiro entendeu? Ninguém pode saber do que aconteceu, eu sou capaz de tudo para impedir que a verdade vem a tona, inclusive matar novamente se for necessário.Não me fale mais comigo. (desliga o celular)
- Ora, ora a madre Teresa Mai, não é tão santa quanto imaginávamos. É Mai, mas você não sabe de uma coisa nada fica escondido de mim? -
Gas (aproxima)
- Mai você está bem?
Maite (disfarça)
- Sim estou bem.
Gas (estranha)
- Eu percebi que você ficou estranha de repente.
Maite (exalta)
- Não é nada já vou (sai)
Dulce (grita)
- Ai, sai do meu pé chulé.
Pablo (sorri)
- Quem dera se as pessoas tivessem um chulé tão bom quanto eu.
Gas (sorri)
- Esses anos de faculdade prometem.
(Os celulares dos três tocam)
Dulce (pega o celular)
- Uma mensagem do blog Anjos Rebeldes.
Gas (dá de ombros)
- Tenho até medo dá ultima vez foi sobre mim e não foi nada bom.
Dulce (ler a mensagem)
- Meu Deus!
Gas (olha o rosto de Dulce e ver a mensagem)
- Nossa, a Any vai ficar arrasada e o Nico? Eu não acredito que a Euge está fazendo isso.
Pablo (lendo a mensagem)
- Nossa isso foi pesado.
Dulce (exalta)
- Vou falar com a Any.
Gas (exalta)
-Não deixa que eu falo com ela. (sai)
CENA VI
(Ucker, Chris, Rocío e Jaime estavam saindo da faculdade)
Chris (exalta)
- Nossa que babado, o Alfonso pegando aquela Eugenia.
Ucker (exalta)
- Nem fale a Any deve ta arrasada.
Rocío (exalta)
- Eu não acredito que a Euge tava traindo o Nico eles pareciam tanto se amar.
Jaime (interrompe)
- Ucker você ainda não explicou como foram esses machucados seus.
Ucker (exalta)
- Depois que vocês entraram, fui assaltado ai a Rocío me salvou.
Chris (sorri)
- Você o salvou?
Rocío (sorri)
- O poder feminino, nunca ouviu falar?
Karla (sai de um carro)
- Meu amor que saudades.
Chris (exalta)
- De quem ela está falando?
Karla (corre e abraça o Jaime e o beija)
- Que saudades de você.
Chris (fica paralisado com a cena)
- Vocês são namorados?
Jaime (olha para ele)
- Eu ia te dizer...
Karla (toca no peito dele e olha para Chris)
- Sim somos namorados e nos amamos muito não é meu amor?
Jaime (a beija)
- Sim.
Chris (vira o rosto)
- Eu vou ter que ir, Jaime você vai com sua namorada, vou nessa. (sai)
Rocío (exalta)
- Também vou nessa.
Ucker (sorri)
- Eu te acompanho.
(Os dois saem)
Karla (olhando Chris)
- É engano meu ou aquele ficou daquele jeito por eu ser sua namorada?
Jaime (sorri)
- Não, será?
Karla (sorri)
- Com certeza, aposto que aquele Chris é gay.
Jaime (olha para ela)
- Você acha?
Karla (sorri)
- Com certeza. Por que você não dá em cima dele?
Jaime (exalta)
- Não, Karla eu não vou fazer isso.
Karla (sorri)
- Por mim?
Jaime (sorri)
- Isso é errado.
Karla (dá um sorriso malicioso)
- Até parece que você não quer saber se ele é gay, e te conheço muito bem Jaime você não fica atrás de mim, adora aprontar tanto quanto eu.
Jaime (sorri)
- É verdade.
Karla (sorri)
- Então dá em cima dele e descobriremos se ele é gay se for, será ótimo.
Jaime (sorri)
- Você não presta.
Karla (sorri)
- E você não fica atrás.
(Os dois se beijam)
- Ops, parece que o Jaime revelou-se não ser a pessoa que estávamos esperando, sinto que uma guerra estar por vim
CENA VII
(Any estava sentada no chão num salão de festa, que estava totalmente vazio)
Any (olhando o ambiente, vendo que ninguém compareceu a festa que ela havia planejado e tava com o celular na mão vendo a mensagem do blog Anjos Rebeldes no meio ao ambiente começa a cantar)
“Te marchaste sin aviso
Te busqué y no estabas ya
El destino así lo quiso
Pero tu alma no se ira

Eras mi cómplice en los suenãoos
Sabíamos que un día unidos volaríamos

Sé que tus alas se quedan conmigo
Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo
Ángel divino me cuidas del mal
Sé que camino con tu compañía
Que con tu voz se me encienden los días
Aunque tu puerta hoy este más allá....
Te puedo escuchar

Guardo el aire de tu risa que me da felicidad
Te recuerdo cerca mio compartiéndome tu paz
Tanta alegría daba verte
Quererte no se olvida
Aún me llueven lágrimas

Sé que tus alas se quedan conmigo
Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo
Ángel divino me cuidas del mal
Sé que camino con tu compañía
Que con tu voz se me encienden los días
Aunque tu puerta hoy este más allá....
Te puedo escuchar

En cada libro esta escrito tu nombre
En cada verso te siento cantar

Tu mano me lleva directo a tu sombra
Yo se que una noche te voy a encontrar

Sé que tus alas se quedan conmigo
Que desde el cielo tu abrazo es mi abrigo
Ángel divino me cuidas del mal
Sé que camino con tu compañía
Que con tu voz se me encienden los días
Aunque tu puerta hoy este más allá....
Te puedo escuchar “
Gas (chega até o local e a ver sentada)
- Any você está bem?
Any (olha para ele)
- Ninguém compareceu Gas a festa que eu havia feito e ainda por cima o homem que eu amava está ficando com outra.
Gas (toca no rosto dela)
- Não fique assim não sei como era o relacionamento seu e de Alfonso, mas se ele está partindo para outra você não deve ficar chorando ou até mesmo se lamentando por causa dele, não acha? Ele não é digno de suas lágrimas.
Any (limpa as lágrimas)
- Você está certo (olha nos olhos dele) Gas você está sendo uma ótima pessoa para mim, a melhor coisa que já aconteceu comigo nos últimos dias foi ter te conhecido.
Gas (sorri)
- Digo o mesmo. (levanta e estende a mão a ela ajudando a levanta) Venha.
Any (sorri)
- Onde vamos?
Gas (dá risadas)
- Melhorar seu animo.
(Gas e Any depois de um tempo chegaram num parque de diversão)
Any (sorri)
- Você me trouxe num parque de diversão?
Gas (sorri)
- Tem algum lugar melhor para se divertir?
Any (o abraça ficando os rostos deles bem próximos)
- Obrigado.
Gas (puxa Any)
- Venha você quer ir onde? Carro de bate-bate?
Any (sorri)
- Na roda gigante.
Gas (assusta-se)
- Roda gigante?
(eles aproximam na roda gigante um homem abre para eles poderem sentar a Any senta primeiro e o Gas fica parado)
Any (estranha)
- Você não vem?
Gas (disfarça)
- Acho melhor você ir sozinha.
Any (sorri)
- Você tem medo?
Gas (sorri sem graça)
- Altura não é muito meu forte.
Any (olha para ele)
- Venha comigo,por favor.
Gas (respira fundo)
- Tudo bem, mas se eu morrer a culpa é sua.
(Gas senta na cadeira o homem ajusta toda a segurança)
Gas (exalta)
- Vai com calma.
(Any começa a dar muitas risadas, a roda gigante inicia e cada vez que subia mais medo Gas sentia ao ver altura)
Gas (assustado fecha os olhos)
- Ai, meu Deus.
Any (sorrindo olha bem para Gas e exalta)
- Quer que eu te ajude a tirar o medo?
Gas (ainda com os olhos fechados exalta)
- Como?
(Any beija Gas intensamente com o beijo ele abre os olhos e corresponde ao beijo dela, a roda gigante desce e Gas olha para o homem)
Gas (exalta)
- Parou por quê? Quero mais uma volta.
(Any sorri e volta a beijar Gas, os dois passam um bom tempo na roda gigante se beijando)
-Sonhe com aquilo que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.  –
Foca em Cande pensando em um dia ser reconhecida no mundo da moda
- Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. –
Foca em Chris pensando no Jaime
- As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. –
Foca em Ucker e Rocío pensando um ao outro/Dulce pensando em Pablo
- A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. –
Foca em Any e Gas se beijando na roda gigante
- O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.A vida não é de se brincar porque em pleno dia se morre.
Clarisse Lispector –
Eu se fosse você não perderia por nada o que ainda está por vim
Até mais...
Blogueiro Misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!