MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 17 de setembro de 2011

Julie e os Fantasmas ganham data de estréia na Band



Galera, parece que Julie e os Fantasmas já tem data de estréia na Band. A estréia na Nick acontecerá no dia 20/09 ás 19h30 enquanto na Band estréia antes dia 17/09 mas sem horário divulgado.
Isso já comprova que não será a substituta de Quase Anjos como aviamos confirmado aqui no blog e seria só uma vez por semana, isso ainda não é certeza.
E como vocês sabem a nossa equipe (Equipe BRTV), tem vários fc's pelo Brasil, então queria pedir que visitassem nosso blog sobre Julie e os Fantasmas, o primeiro blog da série. Eu falei com o Adriano (o dono da equipe) e ele me disse que estava conversando com a protagonista da série e ela mesma iria oficializar nosso blog. Para visitar clique aqui, ele ainda não tem nenhuma atualização, mais logo logo será atualizado com vários conteúdos para quem se interessar. Abaixo a chamada na Nick.


Um comentário:

  1. Olá, Lucas! Sou do Just Taylor (parceiro seu). Li seu comentário perguntando como eu faço pra deixar o vídeo grande. Bom, eu fiz um passo a passo lá no blog. Depois você dá uma olhada e me diz se era isso mesmo, ok?! :D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!