MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 14 de agosto de 2011

Jime brilhou na cumbia em Bailando!


Com a naturalidade eo frescor de uma menina que não tem nada a provar, mais uma vez deixou sua marca na dança em Bailando 2011Jimena Baron cumprimentou Marcelo Tinelli, que o fez dar pouco a pé para olhar e sentir seu corpo, mas a morena teve o cuidado de cobrir o bumbum com sua saia.
Atentado ao pudor da atriz de Los Unicos, Marcelo confessou: "Me encanta porque Jime é umas das que promove o corpo normal". Baron em seu tempo se preocupando respondeu com uma anedota: "Eu fui fazer compras no outro dia. Eu andei todos os caras. não me considero gorda também, mas era uma depressão! Todos os modelos, um horror".
Jimena, em seguida, abriu o guarda-chuva e disse: "Primeiro dia sem meias. Um pouco de celulite que eu tenho, e digo todos, mas hey, está tudo bem. Ele precisa ser curvas elegantes, latinos grandes corpos. Apenas bloquear o, apenas cereal. Basta, Chega em paz e que gostam de nós! ".
Ao dançar, Baron voltou a brilhar nas pistas e ganhou elogios de Graciela Alfano: "Você é uma bomba atômica", disse a loira colocou atrás de um 10. Assim, Jimena concluído um dos melhores cumbias no ShowMatch com 33 pontos, e os aplausos da platéia confirmou que seu corpo está fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!