MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Viver Sem Ti - Capítulo 73


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- Eugenia! Euge cadê você?
Benjamin- Ei menina o que faz aqui? todo mundo já saiu.
Eugenia- eu estava no quarto com a Lali e não vimos o fogo.
Benjamin- a Lali? onde ela está?
Eugenia- eu não sei, eu me perdi dela.
Benjamin- sai por ali, vai por aquele corredor que ainda não está pegando fogo, eu vou atrás dela.
Eugenia- está bem!
Lali- pra onde eu vou agora? todo lugar que olho tem fogo!(Lali vira e uma pilastra com fogo cai na cabeça de Lali e ela cai e desmaia).


*Abertura


Viver Sem Ti - Capítulo 73


Benjamin vê Lali caída.
Benjamin- minha filha!(Benjamin pega Lali).
Benjamin- eu vou te levar daqui minha filha, eu vou te salvar!(Eugenia sai do colégio tossindo).
Nico- Eugenia!(Nico corre para ajuda-la).
Peter- e a Lali? Cadê minha Lali?
Eugenia- a Lali Nico, a Lali.
Nico- onde ela está?
Emília- minha filha, onde ela está Eugenia?
Eugenia chorando- eu não sei, estávamos juntas, correndo e de repente ela sumiu.
Emília chorando- ai meu Deus protege minha filha.
Eugenia chorando- o homem, ele foi atrás dela.
Peter- homem? que homem?
Rocio- não importa quem é o homem gente, o importante é que ele encontre a Lali e bem!
Gastón- a Rocio tem razão gente.
Peter- ai meu Deus, cadê minha Lali? Cadê?
Candela- nossa, que coisa hein gente?
(Mansão Vazquez)
Nico- Gimena!
Gimena- oi meu amor, está tudo pronto para nossa festa!
Nico- esquece essa festa Gimena, o assunto é grave.
Gimena- o que houve? Não conseguiu contratar a Shakira?
Nico- Gimena acabou de sair no jornal que a Rockland pegou fogo.
Gimena- o que?
Nico- exatamente o que você ouviu.
Gimena- meus bebês Nico, meus bebês.
Nico- calma, eu já liguei pra Candela e ela disse que ela e o Peter estão bem.
Gimena- ai meu Deus, por que não falou isso primeiro? Eu quase tive um ataque.
Nico- desculpa meu amor.
Gimena- então quer dizer que estão todos bem?
Nico- não, a namorada do Peter, ela ainda está no colégio.
Gimena- o Peter é louco por aquela garota.
Nico- eu sei disso.
Gimena- vamos pra lá agora, eu preciso ver como meus filhos estão.
Nico- vamos Gimena, vamos!
(Colégio Rockland)
Benjamin sai com Lali nos braços e um bombeiro os acompanham.
Emília chorando- Lali, minha filha!(Emília corre).
Peter- Benjamin!
Eugenia- é o pai dela?
Peter- sim!(Peter vai em direção a eles).
Emília chorando- Lali!
Benjamin- ela está respirando mais é melhor leva-la logo ao hospital, eu a encontrei caída.
Emília chorando- você salvou minha filha.
Benjamin- nossa filha Emília!
Enfermeiro- coloque ela na maca.(Lali é colocada na maca e em seguida na ambulância!
Emília chorando- obrigada, muito obrigada!
Benjamin- Não tem o que agradecer Emília.(Emília abraça Benjamin).
Mercedes- é o mundo dá voltas.
Emília chorando- eu vou ser grata a vida toda!
Benjamin- ela é minha filha também esqueceu?
Mariano- você foi um verdadeiro herói.
Benjamin- vai lá Emília, vai na ambulância com ela, eu vou de carro.
Mariano- se quiser pode ir comigo.
Benjamin- sim eu aceito.
Emília chorando- está bem!(Emília entra na ambulância e eles seguem para o hospital).
Peter- muito obrigado!
Benjamin- você gosta muito da minha filha não é?
Peter- sim, muito mesmo.
Benjamin- já pude notar isso.
Mariano- então, vamos?
Benjamin- sim, vamos.
Peter- eu posso ir com vocês?
Candela- vai me deixar sozinha?
Peter- pega um táxi e vai pra casa Candela.
Candela- que saco!
Mariano- pode vir conosco sim, Gastón eu vou te levar pra nossa casa.
Gastón- a Rocio pode ir também?
Mariano- claro!
Nico- bom eu já liguei pros meus pais e a Eugenia para os dela, eles virão nos buscar, então nós ficamos aqui.
Gastón- está bem Nico, nos falamos então.
Mariano- vamos gente.(Mariano, Benjamin, Peter, Gastón e Rocio entram no carro).
Eugenia chorando- a Lali tem que ficar bem Nico, ela tem que ficar bem.
Nico- ela vai ficar meu amor, você vai ver.
Eugenia- eu deveria ter voltado lá, eu não poderia ter deixado ela lá sozinha.
Nico- não, você não vai se culpar.(Eugenia chorando abraça Nico).
Mercedes- a Lali no hospital e o meu colégio as cinzas.
Paula- não chora não mãe.
Mercedes- pelo menos todos se salvaram não é?
Paula- ô mãe.(Paula abraça Mercedes, Gimena e Nico chegam).
Gimena- minha filha.
Candela- mãe, pai.(Candela abraça os pais).
Nico- você está bem minha filha?
Candela- estou sim, mais minhas coisas queimaram todas.
Nico- isso não importa minha querida, compramos tudo de novo.
Gimena- e o Peter? onde está o meu filho?
Candela- ele foi pro hospital, a Lali foi levada pra lá.
Nico- coitada dessa garota.
(Hospital)
Emília chorando- eu não pude ver, ela se queimou muito?
Benjamin- eu também não vi direito, ela estava cheia de poeira das cinzas, talvez da madeira.
Mariano- calma gente, a Lali irá sair bem dessa.
Emília- Deus te ouça Mariano, Deus te ouça.(Emília abraça Mariano).
Peter- se algo de grave acontecer com a Lali eu acabo com a vida do Stefano, eu juro que eu acabo.
Benjamin- calma rapaz, você não é nenhum justiceiro não.
Emília- aquele garoto precisa ser internado o mais rápido possível.
Mariano- isso ele precisa mesmo, agiu como um psicopata.
Peter- ele agiu como um psicopata que é.
Emília- Benjamin é sangue na sua cabeça?
Benjamin- ah sim, aquele garoto me deu um empurrão que eu cai e bati com a cabeça, por isso não consegui o impedir, eu desmaiei.
Emília- você precisa ir ver isso.
Benjamin- fique tão anestesiado com tudo isso que acabei esquecendo, nem dor eu estou sentindo mais.
Mariano- mesmo assim precisa passar um remédio, fazer um curativo.
Emília- sim claro.
Benjamin- podem deixar, eu vou fazer isso agora.
Emília- eu vou com você, eu preciso andar um pouco.
Benjamin- tudo bem.
Mariano- eu fico aqui com o Peter.
Emília- já volto meu amor.
Mariano- está bem!(Emília e Benjamin saem).
Peter- estou com medo Mariano, muito medo.
Mariano- calma Peter, acredite ela ficará bem.
Peter- eu quero muito acreditar nisso, muito mesmo.(Peter chora).
(Apartamento do Mariano).
Rocio- eu estou muito preocupada com a Lali.
Gastón- eu também.
Rocio- deveríamos ter ido para o hospital.
Gastón- eu acho que não meu amor, não iriamos ajudar em nada além do mais iriamos ficar entediados esperando noticias.
Rocio- por esse lado tem razão.
Gastón- eu pedi ao meu pai que qualquer novidade ele ligasse.
Rocio- melhor assim, fico mais aliviada.
Gastón- eu imaginei que sim.
Rocio- tadinha da minha amiga.(Rocio chora).
Gastón- a Lalinha é forte, ela vai ficar bem.
Rocio- eu espero que sim, eu espero que ela saia ilesa disso tudo.
Gastón- o Stefano passou de todos os limites.
Rocio- aquele garoto é louco, ele é completamente fora da casinha.
Gastón- ele está solto por ai, isso é um perigo ele precisa de tratamento.
Rocio- o mais urgente possível.
Gastón- e agora? além de tudo ficamos sem colégio.
Rocio- e agora eu não sei.(Rocio e Gastón se abraçam, o celular dela toca).
Gastón- quem é?
Rocio- é minha mãe.
Gastón- ela já deve estar sabendo.
Rocio- sim, saiu na televisão e tudo.
Gastón- eu vou pegar uma água enquanto você fala com ela.
Rocio- está bem!
Gastón- trago pra você também!(Gastón sai).
Rocio- Alô! Mãe.
(Casa da Eugenia).
Guillermo- eu não acredito, o meu filho não.
Eugenia chorando- o Stefano é louco pai, ele não tem mais controle.
Marcela- eu fiquei perplexa com o que a diretora do colégio disse, ele te empurrou minha filha?
Eugenia chorando- sim mãe, eu não queria que vocês soubessem, se decepcionassem assim por isso ninguém do colégio ligou, mais ai ele passou dos limites, ele colocou fogo no colégio.
Guillermo- todos esses anos eu achei que tinha errado com você, mais não eu tinha errado com ele.
Eugenia chorando- ô paizinho não fica assim por favor.
Guillermo- minha filha eu sempre te impus, eu sempre te tratei com insignificância e você ainda se preocupa comigo?
Eugenia chorando- eu amo o senhor pai, o senhor errou comigo sim mais nem por isso deixou de ser o meu pai.
Marcela- você é uma filha de ouro.
Guillermo- como eu não pude perceber isso antes? Como não enxerguei a verdade?
Eugenia- vai ver o senhor enxergou apenas o que queria.
Guillermo- me perdoa minha filha, por favor me perdoa.
Eugenia chorando- claro que sim pai.(Eugenia abraça Guillermo, ele chora e Marcela também).

"Por Eugenia:
Com nossos olhos podemos ver tudo, menos nós mesmos.
Para isso precisamos de um espelho.
Ou algo que nos espelhe.
Um espelho pode ser outra pessoa, uma palavra, um livro, uma música.
Tudo aquilo que nos reflita.
Mas é preciso ter muita coragem para se olhar no espelho e aceitar o que vemos. Porque isso, gostando ou não, é o que somos."
(Hospital)
Emília- se sente bem?
Benjamin- sim, agora com esse curativo melhor ainda.
Emília- que bom.
Benjamin- ali o médico que atendeu a Lali.
Emília- doutor como está a minha filha?
Doutor- são os pais de Mariana Esposito?
Benjamin- sim somos.
Doutor- bom o estado dela não é grave.
Emília- ai jura?(Emília respira aliviada).
Doutor- ela deu sorte de ser socorrida logo.(Emília olha pra Benjamin e sorri).
Benjamin- então quer dizer que o susto acabou?
Doutor- o susto sim, mais eu temo que ela tenha algum problema psicológico ao sair disso tudo.
Emília- como assim?
Doutor- o acidente não trouxe sequelas a saúde da sua filha, mais ele provocou algo que pude mudar a vida dela dependendo de como ela reaja a isso.
Benjamin- não estou entendendo.
Emília- eu também não, estou começando a ficar preocupada.
Doutor- a filha de vocês teve uma queimadura e ficará uma cicatriz.
Emília- o que?
Benjamin- onde essa queimadura?
Doutor- na face.
Emília- a minha filha? a minha filha vai ficar com uma cicatriz no rosto?(Emília chora e Benjamin a segura para que não caia e ela o abraça chorando muito).

Continua...

NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Gastón- então o que sua mãe falou?
Rocio- Gastón, agora que não tem mais o colégio minha mãe exige que eu volte para Mandala.(Rocio chora).
Gastón- o que?

------x------


Obrigado a quem comentou no capítulo anterior, a web voltou com tudo nos comentários e nas visualizações :)

COMENTEM MUITOOOOOOOOOOOOOOOO POR FAVOOOR.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

12 comentários:

  1. a Lali com uma cicatriz no rosto, dificil de imaginar

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAA NAAAO, COM UMA CICATRIZ?? Nao, :((

    ResponderExcluir
  3. AI/uma/cicatriz/naquele/rostinho/lindo/nao:(!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AI/uma/cicatriz/naquele/rostinho/lindo/nao:(!!!!!

    ResponderExcluir
  5. lucas el persdi 30 reais apostei com meu amigos que ela ia perder a memoria e eles acertaram uma cicatriz lucas ahhh

    ResponderExcluir
  6. Eu ñ apostei mas eu tava jurando que ela ia perder a mémoria caramba.
    Ô Lucas!Tu tem problema é?!
    Como vc pode botar uma cicatriz naquele rostinho lindo(que eu considero o mais lindo do mundo).
    Pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que ele tem problema.po lucas cicatriz é phoda ne. e que tamanho vai ser essa cicatriz vai ser vertical ou horizontal e existe plastica

      Excluir
  7. Gente, pensem bem! A cicatriz pode ser pequeninha! Como uma cicatriz de machucadinhos pequenos. Pode não ser tão grave como vocês imaginam!

    ResponderExcluir
  8. É que o médico falou dum jeito que pareceque a cicatri tem uns 10 centimetros

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!