MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O Diario de Lali-Historia Laliter capitulo 10


No capitulo anterior...

Quarto.LE.R,C.
Rocio estava pronta esperando Emilia deitada na cama.
Rocio: ai que cede...(ela olha do lado e vê que acabou a água). acabou a água, a quer saber eu ja estou bem vou la buscar.(ela levanta e sua pressão cai mais mesmo assim ela vai mio tonta).
Quarto dos meninos.
Vico: obrigada pela ajuda cara mais você ja esta atrazado.
Gastón: é verdade acho que a professora nem vai me deixar entra mais.
Vico: que estorvo eu sou nossa.
Gastón: é mesmo por sua causa perdi a aula kk larga mão, eu vou falar com a professora acho que ela vai entender sim.
Vico: boa sorte la então.(Gastón sai).
Corredor.
Rocio estava andando escorada na parede para não cair mais mesmo assim ela quase cai.
Gastón vai até ela e a segura: tudo bem ?
Rocio: sim estou bem. 
Gastón: você esta palida parece meio sonza.
Rocio sonza: acho que...(ela cai e Gastón a segura nos braços, eles ficam se olhando olho no olho até que Rocio desmaia).

         O  Diario de Lali-Historia Laliter capitulo 10



Gastón tenta acordar Rocio mais não consegue.
Gastón: e agora o que eu faço ?(ele vê Tina). Tina...me ajuda aqui.
Tina vai até la: o que aconteceu ?
Gastón: ela desmaiou ! chama alguém sei la.
Tina: calma ai você disse que ela desmaiou ?
Gastón: foi Tina. Ela pasou mal e desmaiou.
Tina: ela esta gravida ?
Gastón: gravida ?
Tina: esta ou não ?
Gastón: não sei  como eu vou saber.
Tina: você tem que assumir o que faz rapaz.
Gastón: mais...mais...
Tina: eu vou chamar a Emília não sai dai.(ela sai).
Gastón para si: assumir o que faz ? se pelo menos eu tivese feito alguma coisa kkk.
Sala de aula.
Candela: eu vou falar com ela.
Eugenia: vai !(Candela senta do Lado de Tamaris.
Candela: oi Tamaris não é ?
Tamaris: sim !
Candela: eu sou Candela, seja bem vinda a escola, acho que você vai gostar daqui.
Tamaris: espero que sim vou ter que ficar dois anos aqui.
Cabdela: você vai ver é legal e as coisas são bem movimentadas pelo menos esta eu também sou nova aqui.
Tamaris: não parece.
Candela: é digamos que eu me acostumo rapido.
Hope: pronto gente vamos continuar a falar do trabalho né ? vocês poderiam fazer uma musica eu sei que temos cantoras aqui.(Eugenia e Lali se olham). São vocês mesmo meninas o que acham de fazer uma musica ?
Eugenia: será ?
Lali: é um tema bem dificil de fazer uma musica.
Tamaris: quem canta ?
Hope: elas duas.(mostrando Eugenia e Lali). a Eugenia e a Lali e cantam muito bem.
Eugenia: Hope sempre exagerada né ?
Peter: não é exagero não Eugenia vocês cantam muito bem mesmo.
Nico: é verdade cantam mesmo.
Lali: dois mentirosos.
Hope: ou podem fazer um teatro se preferirem.
Tamaris: eu acho legal um teatro é mais criativo.
Hope: então ta criem uma historia e me tragam amanhã eu analiso e vemos se da certo ok ?
Lali: alguma ideia ?
Eugenia: sim !
Lali: ta brincando ?
Eugenia: e eu la sou mulher brincar ?
Lali: hum então me diz mulher séria qual é a sua ideia ?
Emília: como é Tina ?
Tina: isso mesmo Emília.
Emília: mais eu disse pra ela não sair de la muito menos sozinha o efeito do remédio ainda não passou.
Tina: remédio ?
Emília: sim Tina ela passou mal ontem e demos um remedio para ela dormir.
Tina: e eu que pensava que...a deixa pra la.
Emília: fala o que você achava ?
Tina: que ela estava gravida.
Emília: kk o que gravida ? claro que não Tina que ideia.
Tina: até por que não seria permitido não é ?
Emília: isso nunca aconteceu aqui então eu sinceramente não sei.
Tina: isso tem que ser inaceitavel.
Emília: vamos por vez agora temos que socorrer a Rocio e ja demoramos demais vamos.(elas saem).
Bate o sinal que acaba a aula de Hope.
Tamaris: que aula é agora ?
Candela: educação fisica.
Tamaris: oba !
Hope: o professor esta esperando vocês na quadra por isso não demorem.(todos saem).
Gastón: ela ainda não acordou ?
Emília: a teimosa esta descançando agora.
Gastón: mais ela esta bem não esta ?
Emília: aparentemente sim agora é só esperar o resultado dos exames mais não vai dar nada demais.
Gastón: tomara.
Emília: sua namorada ?
Gastón: rs não eu nem a conheço a vi hoje no corredor quando ela desmaiou.
Emília: rs a me desculpa é que eu sou curiosa demais rs.
Gastón: magina não tem que se desculpar.(Chega uma mensagem no celular de Emilia).
Emília: tenho que ir estão me chamando, cuida dela pra mim ?
Gastón: com prazer.
Emília: então eu vou indo obrigada.(ela sai).
Gastón: como é linda dormindo parece até um anjo. Um lindo anjo.(ele acaricia o rosto de Rocio).
Todos estavam descendo as escadas da quadra.
Peter: e ai meninas vão jogar fultisal hoje ?
Lali: logico que vamos.
Eugenia: não vamos deixar a aula toda para vocês não kk. se é o que querem.
Nico: que tal uma partida meninos contra meninas ?
Candela: meio desvantajoso pra nós não acha ?
Pablo: não se acham capazes ?
Eugenia: estão nos entimando é isso ?(Nico se aproxima de Eugenia).
Nico: e se for ficou com medo ?(Eugenia se aproxima mais de Nico).
Eugenia: medo ? de vocês ? nunca somos bem melhores vão é levar uma surra.
Peter: é fultisal não M.M.A Eugenia calma ai.(Lali se aproxima de Peter).
Lali: agora vocês quem estão dando pra trás foi ?
Peter se aproxima mais de Lali: nunca !
Eugenia: preparece para uma derrota vergonhosa.
Nico: estranho eu ia dizer isso pra vocês.
Lali pega a bola da mão de Pablo: muito papo e pouca ação !(ela desce as escadas).
Eugenia: bora joga pernas de pau.(Eugenia desce e as outras meninas vão também).
Peter: se acham demais !
Nico: como podem ser tão...tão esibidas.
Pablo: é tão...tão teimosas !
Peter: tão encantadoras.
Nico: tão lindas...
Pablo: como pode ?
Juares: como vocês podem ser tão babôes bora deixar todas no chileno.
Marcio: falo poco mais falo bonito.(eles descem).
Eugenia: espera falta uma menina no nosso time.
Tamaris: eu jogo !
Eugenia: você joga fultisal ?
Tamaris: jogava fultibol mais não deve ter muita diferença.
Candela: pode entrar.
Marcio: Juares você vai no gol !
Eugenia: não que injustiça é essa ?
Nico: injustiça por que ?
Lali: por que ele tampa todo o gol kkk.(todos riem).
Juares: a cala boca sua filha da mãe...(ele começa a chingar Lali Peter olha para ele com uma cara nada boa e ele para).
Tamaris: vamos jogar agora ou vamos esperar a edução fisica acabar ?(Nico Peter Pablo e Marcio tiram a camisa).
Eugenia para Lali: kk o Marcio parece uma vara com pernas sem camisa kk.
Lali: ele me enlouquece com esse corpo sexy dele kk.
Eugenia: em compesação outros MEU Deus.
Lali: é verdade que visão !
Eugenia: kk adimirando o Peter né danadinha kkk.
Lali: e você adimirando o Nico né ? kk...ou o Peter ? espera ai você esta falando do Peter ?
Peter: agora vamos quem estão enrolando.
Nico: ainda da tempo de desistir.
Eugenia: é de sair correndo tambem Nico pode ir.(O professor apita para o jogo começar, eles coneçam a jogar).
Enfermaria.
Gastón esta olhando os meninos jogarem pela janela Rocio acorda.
Rocio: onde eu estou ?
Gastón: acordou a bela adormecida ! você esta na enfermaria de escola.
Rocio: não me lembro de ter vindo pra cá.
Gastón: estranho seria se lembrase você estava desmaiada quando te trousemos pra cá.
Rocio: a é não me lembro de nada, quem é você ?
Gastón: meu nome é Gastón eu te ajudei quando passol mal Rocio não é ?
Rocio: isso, obrigada Gastón.
Gastón: me agradesa ficando bem logo ok ?
Rocio: rs farei o possivel.
Casa de Candela.
Marcos: ja disse não da para fazer o aniverssario dele na sexta a Candela não vai estar aqui e ela pediu para não deixar ela fora disso.
Hellen: mais ele pediu para ser na sexta por que é o aniverssario dele de verdade e não tem sentido comemorar no sabado Marcos.
Marcos: não Hellen ja disse não vai ser justo com a Cande.
Hellen: Cande, Cande o aniverssario é do noso filho e não da Cande.
Marcos: ja vamos fazer a festa não importa se vai ser um ou dois dias depois não discuta.
Hellen: mais..
Marcos: mais nada vai ser assim é ponto final.(ele sai).
Hellen sozinha: vamos ver se vai ser, vamos ver.(ela pega o telefone).
Hellen ao telefone: oi estou ligando para confirmar o bife para sexta feira sim, era para sabado mais o aniversario do meu filho é na sexta então eu quero fazer no mesmo dia, tudo bem então obrigada.
Escola.
Quarto.M.P.D.
Maria: Paula esta ai ?(Paula estava deitada na cama).
Paula: estou aqui sim Maria estou deitada entra.(ela entra).
Maria: vim ver como você esta, tudo beleza ?
Paula: estou melhor mais se eu ficar sentada me doi a barriga.
Maria: então você não vai para aula hoje ?
Paula: melhor não prefiro ficar descançando hoje, sentiram minha falta ?
Maria: por enquanto a Hope na hora da Chamada.
Paula: ah ! aula vaga de novo ?
Maria: não educação fisica e eu não fasso mesmo e vim te ver.
Paula: ai que amiga mais cuidadosa essa minha rs.
Maria: sou mesmo eu fasso tudo pelos meuas amigos você sabe.
Paula: eu sei sim obrigada pela preoculpação Mary. E você conseguil falar com o Pablo ?
Maria: com o Pablo ?
Paula: é Maria conseguil ?
Quadra.
Eles ainda estão jogando Peter entrou no gol no lugar de Juares Lali sai com a bola para fazer um gol Peter vai defender e Lali acaba caindo ela se segura em Peter até cair sentada.
Peter: esta bem ?
Lali: estaria melhor melhor se não tivesse caido.(ele ajuda ela levantar e continuam o jogo).
Eugenia: não estou fazendo nada aqui ta chato isso, da para deixar as coisas mais intereçantes não ?(Eugenia estava no gol, Peter joga a bola para Pablo que passa para Nico que vai na direção do gol Eugenia vai defender e pisa na bola e cai Nico tenta a segurar mais cai em cima dela).
Tamaris: ninguém esta conseguindo ficar em pé hoje ?
Candela: parece que é tombo em casal.
Tamaris: são um casal ? bem que eles tem quimica.
Candela: bom não são exatamente um casal mais rola um clima.
Tamaris entendi rs.
Nico: viu o que da pisar na bola ? kk
Eugenia: não tinha piadinha melhor para fazer não ?
Nico: agente precisa conversar.
Eugenia: não aqui nem agora.
Nico: por que ? aqui esta tão bom.
Eugenia: levanta agora Nicolas !(Nico se levanta e depois levanta Eugenia).
Nico: esta menos estreçada agora ?
Eugenia: não. Pra mim esse jogo ja deu o que tinha que dar.(ela sai).
Lali: acho que ela se irritou.
Peter: quando ela não esta irritada?
Lali: o que você esta esperando hein Nico ?
Nico: pra que ?
Lali: pra ir atrás dela cara, vai la falar com ela.
Nico: você acha que devo ir ?
Lali: acho que ja tinha que ter ido vai logo.(Nico vai). depois a complicada sou eu, é tão dificil assim tomar uma decisão ?
Peter: não é ?
Lali da um sorriso sem graça: sim é rs é que olhando de fora tudo fica mais facil.
Peter: sim, olhar é facil dificil é viver sentir.
Eugenia ia andando e Nico esta atrás dela.
Nico: Eugenia espera ! vamos conversar.
Eugenia: eu não tenho nada para falar com você.
Nico: mais eu tenho algo pra falar com você e você vai me escultar.(Ele pega Eugenia pelo braço e a coloca contra parede). agora você vai ter que me escultar.
Quarto.M.P.D.
Paula: o que foi Maria ? perdeu a voz ? me responde.
Maria: eu ainda não consegui falar com o Pablo Paula mais eu vou tentar ta bom ?
Paula: por que demorou tanto para responder ? você esta me escondendo alguma coisa Maria ? se estiver é melhor falar logo.
Maria: não Paula eu não estou te escondendo nada, só que eu achei que você não ia gostar quando eu falase que não tinha falado com o Pablo.
Paula: certeza ?
Maria: claro eu ja te escondi alguma coisa antes ?
Paula: e se tiver escondido como eu vou saber se você escondeu ?
Maria: rs verdade rs.
Com Nico e Eugenia.
Eugenia: o que você pensa que esta fazendo ?
Nico: falando com você, se não me esculta de outro jeito tem que ser assim mesmo.
Eugenia: fala logo então.
Nico: hoje mais cedo quando eu te falei aquilo de nunca tinha ficado com ninguém e tudo mais eu falei brincando sem pensar não pensei que você fosse se importar.
Eugenia: e qem disse que me importei ?
Nico: por que você faz isso ?
Eugenia: o que eu fasso ?
Nico: por que você se faz de dura quando o assunto é você ? por que você não adimite o que sente por que você é tão complicada ?
Eugenia: eu não sou complicada, você é que é, e eu sempre fui assim se não gosta não posso fazer nada.
Nico: não você não é assim, você é uma garota sensivil, dilicada, amiga atenciosa não precisa vestir essa armadura.
Eugenia: é sério ta ? não me magoou com o que me falou não precisa se desculpar.
Nico: eu só não quiria que você pensase que não significou nada pra mim, e que esqueci do que aconteceu.
Eugenia: e significou ?(Nico não responde nada e eles se olham por um tempo até que Nico da um beijo em Eugenia),
Lali e Peter subiam as escadas e vê os dois.
Peter: parece que eles se acertaram.
Lali: é parece que sim, rapido  eles hein ?
Peter: ou agente que é muito devagar ?
Lali: não eles que são rapidos mesmo.
Peter: Lali eu...
Lali: tempo Peter lembra ?
Peter: sim eu lembro me desculpa.
Lali: não quero que pense que eu estou te enrrolando mais eu ja expliquei né e...
Peter: não precisa me explicar nada, se você me falar que eu tenho chance eu te espero o tempo que for.(Lali da um sorrizo).
Tamaris: é bem que você disse que eram um casal mesmo rsrs.
Candela viu kk.(eles chegam a onde esta Lali e Peter).
Candela: e esses dois hein ? será que...
Peter: namoram ?
Lali: acho meio dificil a Eugenia seder assim tão facil.
Peter: pior que eu também acho !
Tamaris para si: ja vi que vou ter muito trabalho por aqui.
Com Eugenia e Nico.
Eugenia: você...
Tina: o que esta acontecendo aqui ? posso saber ?(Nico e Eugenia se olham).

Continua...

Obrigada por todos os comentarios do capitulo anterior gente estou muito feliz.

comentem muitoooooo muitoooo pot favor 

4 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!