MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Zarpada - Capítulo 39


CAPÍTULO ANTERIOR...
As duas se abraçam, Mery sai e deixa os dois a sós
Lali: olha agora posso voltar a confiar em você, mais espero que te sirva de lição... Não deu conta de que se não fosse pelo Gáston eu podia ter morrido... (chorando fortemente)
Peter: me perdoe, o que acha de...
Lali (interrompe) não, hoje não, estou cansada conversamos amanhã sim?
Peter: Não espera Lali... Me perdoe TE AMO
Lali: eu também, mas preciso pensar o que fazer com a Camila...
Peter: eu também... Mais ainda dá pra nós aproveitamos a noite não?
Lali: estou muito cansada...
Peter: vem comigo (a puxou pela mão)
Lali preferiu não responder e caminhou com ele...

 CAPÍTULO 39 - SENDO ALGUÉM MELHOR
 
Cami: Mery! Que bom que te achei, bom trabalho deu certo, agora eles devem estar se matando...
Mery: me cansei! Estou farta! ESTOU FARTA!
Cami: nossa, amiga o que é isso?
Mery: amiga nada, graças a você, o garoto que estou a fim, não olha mais pra mim, não confia mais em mim...
Cami: de quem fala? do Jaime? (começa a rir)
Mery:Sim é dele sim, porém eu não sou como você...
Cami: amiga...desse jeito você ficará sem minha amizade.
Mery: acha que eu me importo com isso? Tenho pena de você, pena, você acha que o melhor tem que ser seu, eu não quero mais ser tratada como a vilã da história! Não quero! (gritando fortemente)
Jaime passava ali perto e ouviu tudo.
Lali e Peter continuaram andando no escuro, sem rumo, Lali sem perceber que havia um barranco, escorregou.
Peter: Lali! Onde você está? Sem ver, acaba caindo também.
Peter: Lali! Você está bem?
Lali: sim, só machuquei meu braço.
Peter olha ao redor.
Peter: caímos de um barranco muito alto, está de noite, não vão nos achar.
Lali: como vamos sair daqui?
Peter: não sei, vamos passar a noite aqui.
Lali: aqui? Com você? (se fazendo de difícil)
Peter: não seja criança, to falando sério, estamos na mata.
Lali: nossa como aqui é frio não?
Peter tira seu casaco e entrega a Lali.
Lali: nossa que Galã obrigada.
Peter: quer dizer que fizemos as pazes?
Lali: não disse isso. (ainda se fazendo de difícil)
Enquanto isso...a discussão continuava...
Cami: tudo bem, não necessito mais de você girafa, já tenho o que quero e é o mais importante pra mim, o P-E-T-E-R.
Mery: hahaha, agora pouco os dois estavam juntos, vieram tirar satisfações sobre você, eles me desculparam e deixei-os a sós.
Cami: O que? Sua mal agradecida, depois de tudo que fiz por você...
Mery: tudo o que? Me transformar em sua empregada? Trabalhar sujo pra você? Nem sonhando, acabo de sair de um pesadelo.
Cami: onde estavam?
Mery: perto da cabana de Lali, os dois saíram juntos, acho que foram aproveitar á noite, sem você atrapalhar...
Cami: juro que você está na minha lista negra, quando conseguir o Peter, vou fazer a sua vida um inferno!
Camila sai do local furiosa e Jaime se aproxima.
Jaime: Mery,é verdade o que você disse?
Mery: escutou tudo não?
Jaime: escutei, e escutei meu nome.
Mery: fiquei muito mal por você não confiar em mim.
Jaime permanece em silêncio.
Mery: como posso provar que eu mudei?
Jaime: não precisa provar, a discussão foi o suficiente pra poder te entender...
Mery: sou uma inútil não acha?
Jaime: não, não é uma inútil, você é linda, doce... (olhando em seus olhos)
Mery: não quero me machucar...
Jaime: como assim?
Mery: não quero me apaixonar novamente e ser ferida, entende?
Jaime: entendo (saindo)
Mery: mais eu não disse que não te daria uma chance.
Jaime: jura?
Mery: mas prometa que não vai me decepcionar.
Jaime: juro....
Os dois se beijam...

CONTINUA...

Autora: Tamih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!