MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Golpista 3 - Capítulo 20




NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Eugenia- Nico espera!
Nico- o que foi Eugenia?
Eugenia- precisamos conversar!
Nico- precisamos? Eu pensei que já tínhamos conversado.
Eugenia- não seja imaturo.
Nico- não seja insensível.
Eugenia- o que? insensível?





A Golpista 3 – Capítulo 20 – Coisas do Coração.




CENA I

Nico- exatamente, você está sendo insensível, tanto comigo, quanto com a Jazmin.
Eugenia- quem está sento insensível é você que não está pensando em mim.
Nico- para que se você já faz isso muito bem?
Eugenia- não é justo isso Nico, poxa eu sempre cuidei tão bem da Jazmin, do nosso casamento, será que não posso pensar um pouco na minha carreira agora?
Nico- faz o que você achar melhor Eugenia.
Eugenia- não sai assim.
Nico- cansei de brigar.
Eugenia- não precisamos brigar.
Nico- acontece que não vamos conseguir conversar!
Eugenia- eu só quero que você entenda meu lado, só isso.
Nico- e quando é que você vai entender o meu? O da Jazmin?
Eugenia- não dá, não dá para conversar com você.
Nico- eu digo o mesmo.
Eugenia- esse não é o meu marido, o meu Nicolas.
Nico- você estava tão ocupada que não percebeu como eu sou.
Eugenia- escuta aqui Nicolas...
Jazmin- não vamos almoçar?
Eugenia- filha?
Nico- sim meu amor, você e sua mãe vão.
Jazmin- por que o senhor não vai almoçar com a gente papai?
Nico- eu já disse filha, terei que voltar ao trabalho.
Jazmin- que pena!
Nico- pois é, mais ai jantamos juntos tá bom?
Jazmin- tá bom!
Nico- dá um beijo aqui no papai.
Jazmin- claro!(Jazmin dá um beijo em Nico).
Nico- até mais tarde!
Jazmin- o senhor não vai dar um beijo na minha mamãe?
Nico- claro filha.(Nico dá um beijo na testa de Eugenia e sai).
Jazmin- por que ele deu um beijo na sua testa e não na boca mamãe?(Eugenia deixa cair uma lagrima).
Eugenia- ele estava com pressa meu amor, foi só isso.
Jazmin- ah!

CENA II

Gastón- onde está a Flor?
Guadalupe- quando saímos ela disse que ia ficar até um pouco mais tarde fazendo um trabalho.
Nazareno- ela disse que não precisávamos esperar ela.
Pablo- poderia ter esperado por cavalheirismo.
Guadalupe- esse ai? só se for cavalo mesmo.(todos riem).
Nazareno- quer parar de me zoar?
Rocio- gente, deixem o Nazareno em paz.
Nazareno- isso mesmo Rocio me defende.(Florência chega e sobe correndo).
Agustina- nossa o que deu nela?
Guadalupe- vou lá encima ver.
Gastón- será que aconteceu alguma coisa?
Rocio- eu vou lá encima, parece ser uma conversa de meninas, já volto!
Gastón- conversa de meninas?
Agustina- homens, nunca entendem.
Gastón- não mesmo, parece que vocês fala em código.
Pablo- isso para não sabermos do que estão falando.
Agustina- nada a ver gente.
Nazareno- isso é verdade mesmo.
Agustina- exagerados!

CENA III

Guadalupe- o que aconteceu Flor?
Florência- não aconteceu nada Lupe.
Guadalupe- me engana que eu gosto, nem parou para almoçar.
Florência- perdi a fome só isso.
Guadalupe- e junto com a fome perdeu a educação também?
Florência- hã?
Rocio- com licença meninas.
Florência- Rocio? Aconteceu alguma coisa?
Rocio- eu que pergunto, o que houve?
Florência- até você Rocio? Eu já disse gente, está tudo bem!
Rocio- se estivesse tudo bem você não tinha chegado daquele jeito, passou feito um jato e nem boa tarde você deu.
Florência- eu não estava afim ué, é obrigado?
Rocio- não, não é obrigado mais você sempre foi educada!
Guadalupe- se abre Flor.
Florência- eu não sou baú.
Rocio- a não, não entra defensiva por que aqui só tem a sua irmã e a sua tia, mais que acima de tudo são suas amigas.
Guadalupe- fala Flor.
Florência- ai tá bom! Foi o Tomás.
Rocio- o que tem o Tomás?
Florência- ele me beijou.
Rocio- na boca?
Florência- sim!
Guadalupe- nossa quando achei que ia desengatar com o Joca ai o Tomás toma a dianteira.
Florência- isso é jeito de falar Guadalupe? Está pensando que sou o que? eu não quero nada com nenhum dos dois tá?
Tomás- por que não? os dois são tão lindos.
Rocio- me conta, a troco de que ele te beijou? Foi forçado? ele disse algo antes?
Florência- disse!
Guadalupe- o que? amo uma fofoca!(Rocio e Florência olham para Guadalupe).
Florência- mais uma dessa e eu te expulso daqui.
Guadalupe- tá bom calei mais só por que eu quero o quarto também é meu e você não pode fazer isso.
Florência- chata!
Rocio- então, o que ele disse?
Florência- a ele ficou fazendo insinuações que eu estava interessada no Joca...
Guadalupe- realmente parecia.
Florência- cala a boca Lupe.
Guadalupe- tá bom!
Rocio- e você o que disse?
Florência- neguei até que ele disse que estava com ciúmes por que me ama, ai me deu o beijo.
Guadalupe- ai que lindo, que lindo, que lindo!
Rocio- lindo mesmo Flor, o que você fez?
Florência- sai correndo!
Guadalupe- por que?
Florência- eu não sabia o que fazer gente.
Guadalupe- era só ter retribuído o beijo e curtir o momento né?
Florência- eu não sou assim, não sou disso tá?
Rocio- e agora o que pretende fazer?
Florência- como assim?
Rocio- não dá para agir como se nada tivesse acontecido não é?
Florência- por que não?
Guadalupe- ela é mega inteligente mais quando o assunto é relacionamento, a nota dela é zero!
Rocio- vamos conversar direitinho, eu te ajudo!
Florência- ai Rocio, muito obrigada!(Florência abraça Rocio).

CENA IV

Mariana- nossa o Tomás está demorando mesmo.
Peter- se quiser podemos começar a comer sem ele meu amor.
Mariana- eu não estou com pressa meu amor.
Bruno- mais eu estou, minha barriga já está fazendo, ronc, ronc, ronc.
Ágata- você virou porco por acaso?
Bruno- é a minha barriga sua burra e não eu.
Ágata- irmão gêmeo de burra, burrinho é tá?
Bruno- eu não sou não, você que é.
Peter- crianças parem de brigar!
Mariana- por que vocês brigam tanto?
Bruno- ela que começou mamãe.
Mariana- não me interessa quem começou, se um revidou já virou discursão e é motivo para ficar de castigo.
Ágata- não mamãe castigo não, eu fico quietinha.
Mariana- ótimo!
Peter- você também não é Bruno?
Bruno- sim papai, sou um anjo.
Peter- sei, é bom que seja mesmo!(Tomás chega em casa).
Mariana- nossa filho que bom que chegou, estávamos esperando você chegar para almoçar.
Tomás- desculpa mãe, mais estou sem fome, eu vou para o meu quarto tá?
Peter- Tomás a sua mãe veio almoçar em casa, estava só esperando você chegar e você não vai sentar a mesa conosco?
Tomás- a senhora se importa mãe? é que eu queria ir para o meu quarto adiantar meus deveres.
Mariana- não meu amor eu não me importo.(Mariana dá um beijo em Tomás).
Tomás- obrigado!(Tomás sobe).
Bruno- esperamos tanto para nada!
Ágata- nada de nada!
Mariana- aconteceu alguma coisa com ele.
Peter- é eu também percebi.
Mariana- eu acho melhor ir falar com ele.
Peter- vamos almoçar, as crianças estão com fome, quando acabarmos eu vou lá encima falar com ele.
Mariana- tem certeza?
Peter- tenho sim meu amor.
Mariana- está bem então!
Peter- vamos almoçar crianças?
Ágata e Bruno- eba!(os dois correm até a outra sala, Mariana e Peter dão um beijo e vão também).

CENA V

Stefano- eu gostei muito desse apartamento.
Martina- eu também e é muito confortável não é?
Stefano- bastante, por mim formou!
Martina- por mim também fechamos a compra.
Corretor- fizeram uma boa escolha.
Martina- o quarto é grande dá para fazer o que eu quiser!
Stefano- e ainda tem outros dois, vai dá parar fazer o seu ateliê.
Corretor- a senhora é pintora?
Martina- sim eu sou!
Corretor- bela profissão.
Mariana- sim, realmente!
Stefano- então, onde assinamos a fechamos a compra?
Corretor- lá no escritório!
Martina- então vamos?
Stefano- vamos!(Stefano, Martina e o corretor saem, quando Stefano esbarra em alguém).
Stefano- desculpa!
Roni- tudo bem!
Stefano- eu sou muito distraído mesmo.
Martina- você mora aqui?
Roni- sim!
Martina- seremos vizinhos então.
Roni- ah que legal!
Stefano- eu não te conheço?
Roni- não, não eu estava fora do país, voltei faz pouco tempo.
Martina- nós também.
Stefano- é pode ser que tenhamos nos visto no Canadá.
Roni- não, eu não tive no Canadá.
Stefano- que estranho, eu tenho a impressão que já te conheço.
Roni- eu tenho a cara comum você deve estar me confundindo.
Stefano- é pode ser! Prazer cara.
Roni- prazer!
Corretor- vamos?
Martina- vamos!
Stefano- tchau!
Martina- até logo.
Roni- tchau!

CENA VI

Roni- Luiza entramos numa roubada!
Luiza- do que está falando? O que houve?
Roni- adivinha quem vem morar aqui no prédio?
Luíza- não sei, fala.
Roni- aquele irmão do Peter, o que sequestramos!
Luiza- o Stefano?
Roni- exatamente e ele me reconheceu.
Luiza- como assim?
Roni- quer dizer não reconheceu totalmente mais ele disse ter a impressão que já me viu, vai ser um pulo até ele descobrir quem sou.
Luiza- droga! Não acredito que essa família vai entrar no nosso caminho de novo.
Roni- nós temos que sair daqui.
Luiza- não, ia dar muito na cara! Temos que tomar cuidado.
Roni- Luiza não vai dar para se esconder dele pra sempre.
Luiza- aconteceu que já comprei o apartamento, ia dar muito na vista já vender ele assim e simplesmente sumir.
Roni- e o que vamos fazer?
Luiza- evitar ao máximo encontrar com ele.
Roni- você sabe o risco que está correndo não sabe? Ele te conhece muito bem.
Luiza- eu mudei meu cabelo, fiz algumas mudancinhas no rosto.
Roni- pouco coisa, ele te reconhece se te ver.
Luiza- eu o evito, fico de olho.
Roni- tudo bem Luiza mais eu não quero e não vou ser preso me entendeu? Não vou!

CENA VII

Gastón- e ai meu amor, o que aconteceu com o a Florência?
Rocio- coisas do coração.
Gastón- ela está apaixonada?
Rocio- sim está mais ainda não sabe disso ou não quer aceitar.
Gastón- como assim?
Rocio- a Florência é uma menina frágil, doce, nunca namorou ela está descobrindo as coisas da vida meu amor.
Gastón- e quem é o garoto?
Rocio- o Tomás.
Gastón- o que? o Tomás?
Rocio- sim, o Tomás!
Gastón- mais isso não pode ser, ele é filho do Peter, é sobrinho dela.
Rocio- sabemos que de sangue não é.
Gastón- mesmo assim Rocio, eles cresceram juntos, o sentimento tem que ser esse, tia e sobrinho.
Rocio- não seja antigo meu amor, por favor.
Gastón- eu tenho certeza que o Peter também pensa como eu.
Pablo- o que está acontecendo?
Rocio- o Gastón dando um de ditador.
Gastón- não estou dando um de ditador eu simplesmente não concordo com isso.
Pablo- isso o que?
Gastón- a Florência apaixonada pelo Tomás.
Agustina- e por que não?
Gaston- ela é tia dele.
Pablo- não é de sangue e você sabe Gastón.
Gastón- mais o Tomás é sim filho do Peter e eles são e tem que ser sempre tia e sobrinho.
Pablo- é um absurdo você falar isso em pleno século XXI não é?
Agustina- totalmente!
Gastón- querem saber? eu tenho que trabalhar, tchau!
Rocio- espera Gastón! Até mais tarde gente!
Pablo- até.
Agustina- bom trabalho.
Pablo- eu não acredito nisso, o Gastón vai dar um de ditador.
Agustina- que completa bobagem isso.
Pablo- será que o Peter agirá igual?
Agustina- tomara que não né?
Pablo- é tomara mesmo, esses dois não merecem sofrer.
Agustina- sofrer por amor é algo que ninguém merece.
Pablo- disse tudo minha linda!

CENA VIII

Peter- posso entrar?
Tomás- pode pai.
Peter- o que aconteceu?
Tomás- como assim? não aconteceu nada!
Peter- você chegou estranho, eu e sua mãe percebemos isso.
Tomás- está tudo bem pai.
Peter- eu sou seu pai mais sou seu amigo também, lembra?
Tomás- claro que sim.
Peter- então, confia no seu amigo e me conta.
Tomás- e se o meu amigo virar meu pai por não gostar do que vou dizer?
Peter- isso não vai acontecer.
Tomás- não sei não.
Peter- você fez algo?
Tomás- sim e eu acho que o senhor pode não gostar.
Peter- conta e ai vamos ver.
Tomás- eu estou apaixonado pai.
Peter- que ótimo filho.
Tomás- e eu beijei ela hoje.
Peter- e qual é o problema?
Tomás- ela é a Flor pai.
Peter- o que? a Florência?
Tomás- sim, ela mesma.
Peter- isso não pode ser Tomás, ela é sua tia!


Continua...

MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS NO CAPÍTULO ANTERIOR...

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

14 comentários:

  1. ai, como o Peter é antigo. Se ainda fossem tia e sobrinoh de sangue tudo bem, mas nem issso são

    ResponderExcluir
  2. amei, eu quero saber o que a vai acontecer com a Euge e o Nico

    ResponderExcluir
  3. Amei, também quero saber o que vai acontecer com a Euge e com o Nico )):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem quero saber... esperei desde segunda para ver e nada

      Excluir
  4. AMEI, decnicamente a Flor ñ é tia do Tomas ,o Peter ñ pode proibir ;D

    ResponderExcluir
  5. coitado do Tomy ,tomara que o Peter entenda

    ResponderExcluir
  6. E mesmo Flor ñ é tia de Tomas,eles tem e q
    ser feliz

    ResponderExcluir
  7. Bobagem do Peter e do Gaston

    ResponderExcluir
  8. Ache lindo Jasmim pedindo pro nico se despedir

    ResponderExcluir
  9. Amei,concordo q eles devem ficar juntos,amei e me diverti

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!