MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Las princesitas capitulo 26

 No capitulo anterior...
Mar: cadê a Jasmin que não aparece heim ?
Antonio: não se preoculpem não e preciso ter presa, você é ?
Mar: Marianella mais todos me chamam de Mar.
Antonio:  então Mar não se preoculpe.

Tato: mais ela esta demorando mesmo.

Thiago: deve estar vindo muito rapido ingual...

Jas cansad: cheguei gente desculpa a demora.

Antonio: tudo bem! e ai fizeram a musica que eu pedi ?

Mar: tem até mais de uma o povo aqui tava meio inspirado sabe kk.

Antinio: ótimo quanto mais melhor podem cantar uma para mim ?

Rma: gente e a Vale ? ela faz parte da banda também;

Tato: bom fazia ela foi embora.

Mar: mais será que é justo agente continuar sem ela ??

Jas: ela foi embora gente mais acho que ela gostaria que continuacimos com a banda.

Thiago: talvez a Jas estaja certa;

e então o que fzemos ?



  Las princesitas capitulo 26>>> Operação esgate<<<
 


 CENA 1 
Antônio: eu não quero me meter mais essa é uma grande chance na vida de vocês e não vai aparecer outra igual essa.
Mar: é gente nisso ele tem razão, é uma chance única e não podemos perde-la.
Rama: então continuamos com a banda ?
Jas: na verdade começamos né ? pois nunca nos apresentamos antes.
Antônio: então vamos fazer o seguinte eu estou promovendo um concurso de bandas vocês pode participar a banda vencedora ganha um contrato com a minha gravadora, é muito mais que uma demo não acham ?
Tato: com certeza !
Antônio: e ai topam ?
Mar: por mim sim !
Jas: por mim também.
Tato e Thiago: por mim também.
Thiago: e você Rama ? topa ? 
Rama: mais é claro que sim !
Antonio: ótimo o concurso sera daqui a um mês então comecem a enssaiar bastante, eu acredito que vocês vão se sair muito bem nessa.
Todos: obrigado.
Antônio: agora eu temho que ir boa sorte a todos.
Todos: obrigada tchau.( Antônio sai).

CENA 2
Zéca: porque eu não consigo tirar isso da cabeça ? será que vou ter que voltar naquele lugar de novo ? ai meu Deus ! mais e se a Alai estiver realmente la ? eu tenho que fazer alguma coisa, mais para isso perciso levar algumas coisas.
....
Zeca: pronto agora tenho tudo o que eu preciso, cordas lanternas GPS bom não sei o que vou encontrar por la né ? então é melhor eu ir bem preparado para tudo (Zéca sai).
Com Antônio...
Antonio: oi filha !
Liz: pai ! oi que surpresa boa.
Antônio: eu vim ver os meninos que eu te falei e claro você também, como você esta ?
Liz: não muito bem, por causa da Alai, não tenho noticias dela a duas semanas eu já estou começando a pensar o pior, quer dizer penso isso e muito tempo já né? eu não sei mais o que fazer a policia não encontra nada pistas nada eu estou com medo de perder minha filha estou apavorada pai.
Antônio: sabe minha filha, eu admiro a sua força de vontade você é uma guerreira, passou 16 anos buscando as suas filhas que foram roubadas e agora perde a outra e não se deixa abater.
Liz: eu tenho ajuda pai, eu encontrei as minhas duas filhas.
Antonio: sério Liz quando isso ?
Liz: não faz tempo não, uma eu encontrei ontem mesmo.
Antônio: como ?
Liz: elas são alunas da Mandalay  e o destino foi me levando até elas...

CENA 3  
Mar: sera que essa historia de banda vai dar certo mesmo ?
Thiago: não sei meu amor eu espero que sim vai ser bom pra gente.
Mar: eu sempre sonhei em ser uma cantora, parece besteira né? mais eu sempre amei musica me faz muito bem.
Thiago: a musica faz muito bem para todos Mar, a musica nos alegra nos liberta, nos abre portas para outros mundos.
Mar: é verdade.
Thiago: sabe o que me faz mais bem ?
Mar: o que ?
Thiago: você meu amor, você me liberta me alegra me abre portas eu te amo muito Mar, o que eu pensei que era uma coisa de momento forte mais que não sabia que iria durar a cada dia eu tenho mais certeza que é para a vida enteira, a cada dia que passa eu sou mais feliz com você porque a cada dia que passa eu te conheço mais e quanto mais eu te conheço mais eu me apaixono por você Mar eu te amo muito.(Thiago olha nos olhos de Mar e eles estão cheios de lagrimas).
Mar: eu só tenho uma coisa para te dizer Thiago.(Mar deixa uma lagrima cair) eu te amoo ! (Mar e Thiago se beijam apaixonadas).
Barto que observava tudo de longe: WHAT THE HELL!  isso não vai durar mais não vai mesmo.
Tina: mais o senhor não falou que isso seria bom por causa do dinheiro ?
Barto: danice o dinheiro eu já estou conseguindo roubar tudo de imbecil do Bauer, eu não vou aceitar que meu filho fique com a filhinha do Bauer por nada, isso eu não vou permitir não vou mesmo.
Tina: senhor ! nunca o vi com esse ódio todo antes.
Barto: são coisas do passado Tina, coisas do passado que estão voltando só que dessa vez a historia não vai se repitir!
Com Mar e Thiago.
Nico chega e crusa os braços e fica olhando os dois: vamos desgrudar um pouco os dois ?
Thiago: senhor Nicolas.
Nico: é senhor Nicolas, não precisa de tanta formalidade assim Tiago só desgurda um pouquinho da minha filha ta legal ?
Thiago: Mar algo me diz que o seu pai esta com ciumes de você.
Mar: Thiago ?
Nico: foram 16 anos rsrs vocês viram a Tina ? eu preciso falar com ela.
Tina e Barto.
Tina: eu tenho que ir esta na hora de dar o remédio para aquela remelenta se não ela pode acordar.
Barto: então vai logo Tina o que esta esperando.
Nico indo na direção de Tina.
Nico: Tina preciso de você agora.
Tina: agora ?
Nico: sim Tina agora, tem algo mais importante para fazer ?
Tina: bom é que...
Nico interrompendo: ótimo eu sabia que não vamos.(Nico puxa Tina e a leva).  

 CENA 4 
 Melody esta conversando com um menino quando Luna chega.
Luna puxando Melody: precisamos conversar.
Melody: a sim que hora mais boa para conversar né ? se você procurase hora melhor não encontrava.
Luna: para de reclamar e me esculta Mel por favor.
Melody: o que foi Luna ? o que você quer dessa vez ?
Luna: preciso da sua ajuda Mel !
Melody: ta você já me atrapalhou mesmo diz logo o que você quer.
Luna: quero que você diga que eu sou adotada.
Melody: o que ? ta loca ?
Luna: claro que não Melody, por favor.
Melody: Luna isso tem alguma coisa a ver com o que andam dizendo por ai ?
Luna: o que estão dizendo por ai ?
Melody: que você é a outra filha do Nico e da Liz tem a ver ou não ?
Luna: tem sim Melody, vai me ajudar ou não ?
Melody: Luna isso tudo é uma loucura Luna porque você esta fazendo isso ?
Luna: por motivos meus Melody eu só quero que você fale o que eu pedi vai ?
Melody: não sei não Luna isso não vai dar nada certo, o que quer com tudo isso ?
Luna: ai chega Melody, eu não vim aqui para ouvir semão não ta, eu vim aqui para pedir a sua ajuda mais se você não quer me ajudar  também não atrapalha ta ?  
Melody: Luna acorda o que você esta fazendo é loucura isso não vai te levar a nada.
Luna: ai que você se engana Mel isso vai me levar a onde eu quero que me leve, e já que você não quer me ajudar também não atrapalha ta ? (Luna sai).
Melody: ai meu Deus o que essa louca vai fazer ? onde ela esta com a cabeça ? 

CENA 5
Antônio: eu quero conhecer minhas netas Liz !
Liz:  eu vou pedir para chama-las ta ? (O telefone se Antônio toca ele atende).
Antônio: como ? aham ! ta bom ta bom eu vou agora mesmo, não não vou demorar.
Liz: aconteceu alguma coisa pai ?
Antônio: um problema filha mais não é nada grave, mais eu tenho que ir para la agora mesmo ta bom ?
Liz: ta bom então pai.
Antônio: desculpa por não poder ficar mais filha.
Liz: tudo bem pai não tem problema.(Antônio se despede de Liz e sai).
Em cima da mesa do escritorio de Nico onde Liz estava avia uma foto de Alai, Liz pega a foto na mão senta na cadeira e começa a passar a mão na foto.
Liz: ai minha filhinha onde você esta agora ? onde meu amor ? eu tenho tanto medo de perder Alai você nem sabe quanto, eu espero te encontrar logo porque não sei quanto tempo mais eu posso suportar essa dor,não sei.(Liz chora).
 ....

Na reserva da Mandalay onde Zéca falou com Alai.
Zéca: é por aqui mesmo é aqui que eu falei com a Alai aquele dia, bom eu acho que falei com a Alai né, o que eu faço agora ? (Zéca pisa em um lugar cheio de folhas mais que tem uma abertura que da em um sótão ou coisa parecida Zéca percebe e limpa as folhas do lugar).
Zéca: isso é uma especie de porta! onde será que dara isso ? (Zéca fórça a porta até que ele consegue abrir a tal porta).
Zéca: mais isso aqui esta velho demais onde vai dar isso ?
Zéca pega a lanterna e desce as escadas ele entra em um quarto escuro úmido e muito sujo).
Zéca: ai Alai cadê você,ALAII ! ALAII ! (Zéca anda mais um pouco e vê Alai deita em uma corda amarrada e desacordada).
Zéca: ai meu Deus Alai ! o que fizeram com você Alai, eu tenho que te tirar daqui mais com você desse jeito vai ficar meio dificl mais vamos tentar.(Zéca desamarra Alai).
Zéca esculta o barulho de alguém chegando e se esconde.
Barto: ainda bem que essa fedelha ainda não acordou,(Barto da uma injeção em Alai). tenho que fazer esse trabalho tud por causa do Nicolas, é isso mesmo por causa do se papai, mais logo logo seu papai vai perder tudo e eu vou conseguir o que eu quero em fim não é? ai você vai poder ser souta isso é se estiver viva não é kk.
Zéca para si: então o Barto esta envolvido nisso ? quem diria mais porque ?
Barto: tem alguém ai ?

CENA 6
Os meninos estão conversando menos Jasmin.
Mar: tem festa que surpreenda mais do que na noite do se aniversario ?
Tato: como assim Mar ?
Mar: em vez de fazermos a festa amanhã a noite, fazemos hoje a noite assim passamos de hoje para amanhã comemorando com ela entenderam ?
Tato: a sim agora eu entendi e adorei a idéia.
Thiago: eu também achei ótima.
Stefy: mais e se ela ficar sabendo gente ?
Mar: ela só vai ficar sabendo de alguém contar e você não vai ser esse alguém não é Stefy ?
Tato: do jeito que essa ai não consegue segurar a lingua é bem capaz dela contar tudo assim que ver a Jasmin.
Stefy: ai o que você esta pensando que eu sou ? fofoqueira ?
Tato: se você diz !
Stwfy: olha...
Thuago: deixa essa birguinha de vocês para outra hora agora temos coisas mais emportantes para fazer gente, como vamos conseguir fazer tudo a tempo ?
Rama: agente precisa de ajuda.
Hope: estão precisando de ajuda pra que ?
Mar: Hope ! você sempre chega na hora certa !
Hope: ai que bom ouvir isso sempre me dizem o contrario. mais o que vocês querem fazer ?
Mar: é que amanhã é aniversário da Jasmin ai agente quer fazer uma festa hoje porque...

CENA 7 
Jasmin esta sentada em um banco no patio de Mandalay.
Jas: cadê todo mundo ? me deixaram sozinha mesmo ! (Luna vê Jasmin sentada sozinha e vai até la).
Luna: o que foi Jasmin ? te deixaram sozinha ?
Jas: isso não é da sua conta Luna pra que você quer saber ?
Luna: calma eu só quis ajudar mais nada.
Jas: não vem com esse seu teatrinho pra cima de mim não ta Luna porque comigo não cola, com a Mar pode até ser mais comigo não violão.
Luna: acho que você esta fazendo pouco caso de mim.
Jas: estou mesmo vaza daqui Lua e me deixa sozinha.
Luna: você ja estava sozinha porque ?
Jas: não te intereça da licença.(Jasmin sai).
Luna sozinha: essa vai ser bem difícil de dobrar, mais eu vou dobrar a se vou.
....
Jas para si: porque eu estou sozinha mesmo ? é não faz sentido nem eu esta sozinha nem eu estar falando comigo mesma tenho que parar com isso.
Com Zéca.
Barto: mais sera possível que algum incherido ja entrou aqui ? a mais se entrou eu pego a se pego.
Zéca para si: ai, agora eu to frito e na gordura bem quente.
Barto: cadê você intrusinho, ah acho que achei o intruso.(Barto pega na mão um rato). mais vai morrer do mesmo jeito(Barto mata o rato e sai Zéca espera um pouco e sai de onde estava).
Zéca: ainda bem que não era eu no lugar daquele rato, agora vamos Alai vai que o Barto resolve voltar, é mais vamos esperar só para garantir.

CENA 8
Mar: então vocês vão ajudar agente ?
Hope: claro eu sou muito boa em organisar festas.
Emilia: e eu vou ajudar no que pder rsrs.
Tato: então vamos começar logo né se não, não vai dar tempo.
Jas: tempo de que Tato ?
Tato: Jasmin ? oi meu amor o que faz ai ?
Jas: eu quem pergunto isso pra vocês o que estão faznendo ? e porque estão escondedo tudo de mim ?
Mar: agente não sabia onde você estava Jas.
Jas: a Mar conta outra vai eu estava bem ali sentada qualquer um me achava onde eu estava agora me expliquem o que esta acontecendo aqui antes que eu tire a força.(todos se entre olham).
.......

Com Alai e Zéca.
Alai ainda desacordada começa a ter falta de ar.
Zéca: Alai o que esta acontecendo com você(Alai piora cada vez mais). o que eu faço agora o que ? vou ligar para o Thiag...ai sem sinal tinha que estar sem sinal.(Alai acorda).
Alai: Zéca ? onde eu estou ?
Zéca: eu não sei dereito Alai mais parece uma especie de sotão.
Alai com dificudades para falar: ah eu ainda estou aqui..
Zéca: eu vou te tirar daqui Alai não se preocupa.
Alai com dificudades para falar: eu não sei se vou aguentar Zéca eu estou totalmente sem ar e meu peito esta doendo muito, eu estou com medo de morrer.
Zéca: não fala isso Alai você não vai morrer eu vou te tirar da qui vai dar tudo certo não fala besteira ta descança.
Alai perdendo o folego: Zéca, obrigada por tentar me salvar, obrigada mesmo.
Zéca: tentar não eu vou te salvar agora descança ta você não deve se esforsar.
Alai quase sem voz: mais eu...(Alai fecha os olhos e para de sentir valta de ar).
Zéca: ALAII ! Alai acorda por favor acorda você não pode morrer não pode acorda.(Zéca deixa uma lagrima cair).

                                      
                                   Continua...    

 No proximo capitulo tera a festa de aniversario da Jasmin seria nesse mais não saiu como eu planejei.

meuito obrigada pelos comentarios do capitulo anterior.

Comentem muitoo muitoooo muito !!!!           
    
                    
             
         
                     
  

13 comentários:

  1. AMEI,SERA QUE A VALE VAI CHEGA NO PROXIMO E VAI ROLA BARACO TOMARA

    ResponderExcluir
  2. Estou preouupada com Alai salve ela pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Barto tem algo pessoal contra os Bauer percebi hoje,ele podia se dar mal

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente quero dizer q amei,agora q Stefy deixou a Luna podia falar q ela é prima da Mel,ou a Vale voltar

    ResponderExcluir
  5. Amei o que o Thiago disse o q e verdadeiro nunca acaba

    ResponderExcluir
  6. AMANHÃ PROMETE EU QUE Ñ VOU PERDER Eu quero MAIS

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!