MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Las princesitas capitulo 25

 No capitulo anterior...
Thiago esta andando pelo patio quando encontra com Mar que também estava andando.
Thiago: oi meu amor estava te procurando.

Mar: que coisa não ? eu também estava te procurando meu amor.

Thiago: que bom, agora você acho.(os dois se beijam).

Mar: meu amor você não vai acreditar no que eu tenho para te contar.

Thiago: ii ja vi que essa noite vai ser agitada heim ?

Mar: eu que o diga viu Thiago.

Thiago: conta Mar o que aconteceu ?

Mar: meus pai encontraram a minha irmã gemea.

Thiago: sério amor ? que noticia ótima.

Mar: é ! olhando por esse hangolo sim, mais olhando pelo meu hangolo não.

Thiago: como assim Mar ? não estou entendendo o que aconteceu? 

Mar: Thiago a Luna é a minha irmã gemea.

Thiago: o que ? como assim Mar  a Luna ?

Mar: sim Thiago a Luna ela é minha irmã da para acreditar?

Thiago: espera ai deixa eu digerir a noticia primeiro.

Mar: você imagina como eu fiquei quando soube né ?

Thiago: sim eu imagino, e como você esta meu amor ?

Mar: confusa, muito confusa, eu não sei o que pensar e ainda como se não fosse o bastante ela veio me pedir desculpas por tudo o que ela fez, e...ai eu não sei o que fazer.

Thiago: você a perdôo ?

Mar: sim por causa da minha mãe, mais sinceramente eu não acredito muito que ela esteja falando a verdade, ai Thiago que noite essa heim ? e agente nem aproveito nada da festa né ?

Thiago é verdade mais agente pode fazer nossa própria festa.

Mar: Thiago ? o que é isso respeito ta ?

Thiago: não to falando disso Mar to falando de outra coisa.

Mar: ata, agora sim eu me perdi.

Thiago: vem comigo Mar.

Mar: pra onde ?

Thiago: não faz tantas perguntas só vem ta ?(Thiago leba Mar pela mão até o terraço).

Thiago: lembra desse lugar ?

Mar: é claro que eu me lembro Thiago como eu iria esquecer ?

Thiago pegando na mão de Mar e colocando Mar na frente dele e a abraçando).

Thiago: viu que vista linda ? essa ?

Mar: é linda mesmo.

Thiago: sente a brisa no rosto não é maravilhosa ?

Mar: maravilhoso é ficar aqui assim com você meu amor isso sim é maravilhoso pra mim.

Thiago: pra mim também meu amor eu amo ficar assim com você, agora para ficar ainda mais perfeito, me da a honra dessa dança ?

Mar: dança Thiago ? mais não tem nem musica ta loco ? kk

Thiago: não Mar é só imaginar a musica e sentir a magia vamos?

Mar: se você diz ! vamos.

Thiago pega na mão de Mar e os dois começam a dançar, foi uma dança magica os dois curtiram cada momento...


 





  Las princesitas capitulo 25>>>Eu não acredito nem um poucp<<<


CENA 1
Camilo: e ai o que você achou do jantar ?
Emilia: é devo adimitir que eu ja comi coisa pior rsrs
Camilo: você é dificil heim !
Emilia: to brincado esta ótimo rsrs.
Camilo: então você aprova os meus dotes culinarios ?
Emilia: hum seus dotes colinarios e a modestia ?
Camilo: eu sou modesto !
Emilia: sério ? eu sempre achei que vocês nunca tinham sido apresentados um ao outro rsrs.
Camilo: você esta sendo muito injusta comigo sabia ? acha que eu sou o que ? um metido ?
Emilia: e não é ?
Camilo: a então é assim né ?
Emilia: ficou magoado ?
Camilo: não imagina porque ficaria ?
Emilia chegando perto de Camilo: ai me desculpa Camilo eu só estava brincando.
Camilo: não sei se devo te desculpar não dona Emilia.
Emilia beijando Camilo: olha tem certeza que não vai me desculpar ?
Camilo: não sei estou pensando.
Emilia se afastando: ta bom então eu vou deixar você pensar sucegado ta tchal;
Camilo: ei ! onde você vai ?
Emilia abrindo a porta: deixar você pensar rsrs.
Camilo: não volta aqui !
Emilia: kk fuii !( Emilia sai).
Camilo: sozinho: como entender ? como entender ? me diz como?
.....

Luna sentada em sua cama sozinha: não que esse golpe de fingir que su uma das gemeas deu certo kkk mais que povo idiota não sabem que existe esxame de DNA? kkk idiotas, mais é claro que a Liz não ia duvidar da filinha dela ai que inosencia kk.

CENA 2
No dia seguinte.
Mar: Vale acorda anda ja ta na hora da aula vai se atrazar.
Jas: não acordou ainda ?
Mar: não ! o sono dela hoe esta mais pesado que uma ancora.
Jas: você que não esta sabendo acordar ela é assim ó ! VAAALEEE(Jas puxa o lençol). não é a Vale !
Mar: ela foi embora ?
Jas: por isso que não falou com agente ontem quando chegamos.
Mar: que raiva ! porque ela fez isso ?
Jas: ela deve ter tido os motivos dela Mar.
Mar: mais ela nos prometeu que não ia embora Jas, onde ela maluca foi parar ? me diz ? onde ?
Jas: não sei Mar ! não sei !
Cari: que truque mais velho esse do traveseiro heim gente kkk
Mar; velho nada eu nunca usei.
Jas: nem eu !
Cari: estão falando sério ?
Jas: sim porque ? você ja usou ?
Mar: que safada !
Cari: eu não so safada nada não para de me chamar assim.
Mar: desculpa é a convivencia com o Tato.
Jas: a SA-FA-DAA ! (as duas riem).
Cari: eu vou indo !
Mar: pra onde ? digo..porque você anda meia sumida quase nem fala mais com a gente o que esta acontecendo ?
Cari: nada não ué só estou estudando a algo de estranho  nisso? (Cari sai).
Mar e Jas: siiimm !
Luna: bom dia Jasmin bom dia maninha !
Mar e Jas: bom dia !
Luna: e ai como foi a noite de vocês ?
Jas: nossa ! to com muito medo !
Luna: medo de que ?
Jas: duas opções, o algum alienigena sequestrou a Luna e deixo essa no lugar, ou você só esta soltando seu veneno de sempre mesmo.
Luna: eu mudei Jasmin !
Jas: de ontem pra hoje ? não mesmo impussivel ninguém muda desse geito.
Mar: chegaaaa ! para as duas que coisa vocês não se canção de brigar ? o dia mal começou e eu quero suçego se não for pedir muito para vocês duas pode ser ?
Jas e Luna se olham: pode !
Mar: ótimo então agora vamos tomar café porque eu estou morrendo de fome.
Jas: ó novidade !

CENA 3
Stefy: bom dia !!
Matheus: bom dia ! a sua amiginha não vem ?
Stefy: agora não, a conversa é só entre nós dois, nós temos que nos focar no nosso assunto coisa que  o estams fazendo concorda ?
Matheus: sim concordo ! mais agente esta coma Luna esqueceu?
Stefy: e porque não pode ser a Luna esta com agente
Luna: motim Stefy ???
Stefy: Luna ?
Luna: o que você esta querando heim Stefy me dar facadas pelas costas é isso ?? e olha que agora que descobriram que eu sou filha dos Bauer  tem certeza do que quer fazer ?
Stefy: o que ? você é filha dos Bauer ? então você é irmã da Mar?
Luna: nããoo ! genina ! claro né.
Stefy: que historia confusa ! você não é prima da Melody ?
Luna: ai cala a boca Stefy se não tem nada de util para falar fica de boca fechada ta bom queridinha.
Stefy: ta bom então se não tenho serventia eu vou embora.
Luna: vai, vai ja vai tarde !( Stefy sau).
Matheus: então deu tudo certo ?
Luna: sim deu por encrivel que pareça né ?
Matheus: não sabem que existe exame de DNA ?
Luna: eles ficaram com medo de me constranger rsrs tadinha de mim não é ? kkk
Matheus: mais e a Melody ? ja falou com ela ?
Luna: não ainda não mais depois eu falo e com certeza ela vai aceitar sem problemas, deu tudo certo a sua parta ?
Matheus sim eu fiz tudo como combinamos.

Flash back de Matheus.

Luna: Matheus eu preciso de sua ajuda, eu sei que você manda muito bem quando o assinto e computador não é ?
Matheus: sim eu mando muito bem mesmo, o que quer ?
Luna: quero que modifique meu resitro na Mandalay consegue?
Matheus: claro que sim ! o que eu tenho que fazer ? o que quer que eu modifique ?
Luna: quero que me coloque como filha de Victor oliveira de sá
Matheus: e pra que isso ?
Luna: não da só para fazer e pronto ?
Matheus: da sim mais eu não quero, eu quero saber porque você quer que eu mude isso !
Luna: porque eu quero me passar por filha dos Bauer e preciso que você mude o registro.
Matheus: mais eles vão saber que mudamos ?
Luna: kk como ? aqui tem mais alunos do que não sei o que e um mais emportante que o outro você acha mesmo que eles vão lembrar do registro de cada um ? a faz favor né ?
Matheus: tudo bem mais o que eu ganho com isso ?
Luna: a Jasmin Matheus e eu ja sei o que fazer só resta esperar a hora certa.
 .......
Matheus entra na sala de Nico onde fica os registros dos alunos sem que percebam e modifica as coisas como a Luna pediu, mais antes ele salva os registros como eram e guarda com ele.

Fim de Flash back.         

Matheus: esta tudo certo agora só falta você falar com a Melody mais eles não vão cair nisso por muito tempo.
Luna: que se dane eu só quero ter um tempinho como a irmã gema boasinha de Mar para ficar mais perto do Thiago e conhecer melhor a minha irmãzinha querida, ai depois disso meu querido eles que se ferrem kkk.
Matheus: as vezes eu tenho medo de você viu Luna.
Luna: viu é por isso que você não deve me trair vai saber do que eus ou capaz não é ? kk

CENA 4  
Jas: ai Mar a cada dia eu estou mais apaixonada pelo Tato.
Mar: é dona Jasmin quem te viu e quem te ve heim ? cade a menina que falava que ele era um metido um isibido que não tinha maturidade e que só sabia birncar com as pessoas ?
Jas: ela foi embora junto com a opinião errada dela, ai Mar ele é um amr esta me apoiando em tudo e você precisava de var a declaração que ele fez pra mim ontem ele disse que a nossa historia vai dura para sempre.
Mar: ai que romantico heim ? rs
Jas: e não é ! é tanto que as vezes eu tenho medo de acordar e saber que tudo isso era mentira sabia ?
Mar: mais isso não vai acontecer Jas isso é a vedade a feliz verdade.
Luna chega.
Luna: oi meninas posso me sentar com vocês ? (Mar e Jas se olham).
Mar: pode sim Luna senta !
Luna: obrigada ! e do que falavam ?
Jas: da felicidade ! mais ai você chegou né !
Mar: Jas ? alivia um pouco vai, ela só esta querendo conversar com agente na paz mais nada.
Jas: ela é sua  irmã¨mais isso não muda o fato de que ela tentou tirar o Thiago de você não se esqueça disso Mar !
Luna: você não acredita em mim mesmo não é ?
Jas: não mesmo !
Luna: o que eu tenho que fazer para você acreditar que eu mudei ?
Jas: nasce de novo ou coisa parecida, não sei se vai funcionar mais...tenta talvez de certo. Da licença Mar depois agente se fala ta ? (Jasmin sai).
Luna: desculpa estragar a conversa de vocês Mar não foi a minha entenção.
Mar: tudo bem Luna você não tem culpa a Jasmin que é uma turrona dimais para deixar o seu orgulho de lado mais logo ela vai entender você vai ver.
Luna: só espero que seja logo porque eu não gosto dessa situação sabe esse clima pesado que esta entre nós.
Mar: é não é muito bom mesmo ! mais logo passa...eu acho, bom agora eu vou indo a aula ja vai começar vamos ?
Luna: vai indo na frente que ja eu vou temho que ir no quarto pegar umas coisa.
Mar: ta bom então tchal (Mar sai).        
Luna sozinha: ai, ai, como eu sou boa nosso kk devia ser a Vilã da novela das nove, kk esta tudo correndo como eu planejei ou melhor do que eu planejei kkkk.

CENA 5
Na pentenciaria.
Policial: Victor tem algum que quer falar com você.
Victor: quem é ?
Policial: venha e veja eu sou policial e não sei pombo correio vamos logo que não tenho o dia todo. (o plicial leva Victor até a sala de vizitas).
Victor: Vale ? minha filha !
Vale: não me chama de filha você não tem esse direito a muito tempo.
Victor: que bom que você veio me vizitar Vale !
Vale: eu não deveria ter vindo mais eu tinha que ver você nesse lugar ! que e horrivel por sinal.
Victor: a vida aqui não é nada facil Vale, mais eu não quero que você tenha pena de mim.
Vale: eu não tenho pena de você pena eu não sinto de ninguém pena não é um sentimento que devemos sentir pelas pessoas, porque se sentimos pena de alguém significa que nos achamos superior as outras pessoas e ninguém é superior a ningué muito menos eu, se você esta aqui hoje  não é por acaso você sabe muito bem o que fez para estar aqui, issso é só um pouco do sofrimento que você fez a Liz e o Nico passar eses 16 anos.
Victor: eu sei que eu errie mais eu ja me arrependi disso a muito tempo Vale.
Vale: não adianta vim com essa coisa de eu ja me arrempendi não, isso não cola comigo porque se você tivesse mesmo se arrependido teria me devolvido aos meus pais ou deixado eu mesma contar ao em vez de me ameaçar.
Victor: e porque você não conta agora então ?
Vale: isso ja não é da sua conta, você não..não...como você pode cair na chantagem do Bartolomeu de novo ?
Victor: para te protejer.
Vale: kkk era isso que eu imaginava ouvir mesmo, como você é previseivel ? eu só te digo uma coisa na hora certa eu vou voltar para a Mandalay e contar toda a verdade, mais toda mesmo ai sim você vam ver o quanto é bom sofrer.( o policial abre a porta e Vale sai e depois ela olha para tras  polciial abre a porta e Vale sai, ela vira para tras olha para Victor e vai embora).

CENA 6 
Jasmin esta escontando musica pelo fone e esta bem destraida e de longe Matheus a fica observando.
Matheus: como é linda ! linda e  teimosa, mais você não vai escapar de mim por muito tempo não Jasmim mais sedo ou mais tarde você vai fica comigo a se vai.( Jasmim como estava destraida vai em direção a Matheus que também vai em sua direção).
Mar colocando a mão no ombro de Jasmin e a desviando de Matheus: PEM ! caminho perigoso amiga muito perigoso.(Matheus olha pata mar com ódio).
Jas: ai que susto Mar ! muito obrigada se não fosse por você eu nem imagino o que poderia ter acontecido viu ?
Mar: bom estou aqui para isso, os amigos desvião os outros com caminhos perigosos e foi o que eu fiz.
Jas: kk é ! e ponha caminho perigoso nisso heim ? kk
Mar: a mais tadinho ele só queria te dar um beijinho só isso.
Jas: ai Mar para que nojo vai me fazer passar mal, para !
Mar: kk e você nem beijou ele ainda heim calma ai kk.
Tato: quem ela não beijou ainda ?
Jas: cilmes ?
Tato: devo ter ?
Mar: kk a deve, deve sim pois é um adiverssario a altura lll.
Jas: Mar ? ja disse vai me fazer passar mal.
Tato: é a altura ou não ?
Jas e Mar : ô ! kkk
Tato: e quem é ? esse que vai morrer agora !
Jas rindo: o Matheus kkk.
Tato: é para rir ?
Mar: não Tato no seu caso é para chorar porque ter cilmes do Matheus é cruel heim ?
Tato: mais ele vai morrer de todo geito deixa ele ficar com gracinha.
Jas: ai que fofo me portejendo.
Tato: é mais não gostei nada da brincadeira.
Mar: o duro é se foçe verdade.
Tato: ta bom Mar pode ir brincando vai, sua hora ainda vai chegar.
Mar: eu sei por isso eu aproveito enquanto não chega.
Rama chega: gente vocês não sabem quem esta aqui.
Mar Tato e Jas: NÃÃOO ! sabemos sim, claro que sabemos somos adivinhos.
Rma: a é ? que bom assim eu não preciso contar vamos ?
Mar: onde ?
Jas: quando ?
Tato: porque ?
Rama: estão loucos ? ou estão tirando uma com a minha cara ?
Mar Tato e Jas: as duas coisas !
Rama: me acham com cara de idiota  ou de tonto é isso ?
Mat Tato e Jas: as duas coisas !
Rama: vocês estão quereando me tirar do sério ou estão asistindo muito chaves ?
Mat Tato e Jas: kk as duas coisas !
Rama: que bando de crianças mimadas heim? é importante posso falar ou não ?
Mar: as duas co....(todos olham para Mar e ela fica sem graça) Pode falar Raminha !
Rama: o Antonio esta aqui na Mandalay.
Jas: o que é dono da gravadoura ?
Tato: o pai da Liz ?
Rama: sim !
Mar: mais qual dos dois ?
Rama Jas e Tato: os dois !
Jas: eles são a mesma pessoa Mar !
Mar: ah ! eu ja sabia !
Rama: sei ! o Thiago ja esta com ele só falta agente, cadê a Vale? (Mar e Jasmin se olham).
Mar e Jas: a Vale ?
Rama: foi o que eu disse a Vale cadê ela ?
Mar: Rama a Vale foi embora !
Rama: mais como assim Mar ? ela foi embora ? poruqe ?
Jas: não tenho muita certaza mais acho que foi por causa daquilo da correntinha ela achou que todos a estão acusando.
Mar: agente falo ontem com ela mais não resolvel ela fugil !
Rama: a Vale não tinha esse dureito

CENA 7   
Emilia esta indo para sala de aula quando.
Valquiria: ja esta indo dar aulas Emi ?
Emilia: espera ai ! ninguém me chama assim !
Valquiria: eu chamo ! ou você não se lembra de mim ?
 Emilia: você é a mãe da Jasmin certo ?
Valquiria: certo eu sou a mãe da Jasmin, é você não esta me reconhecendo mesmo.
Emilia: me desculpa mais não.
Valquiria: é o tempo não foi generoso comigo como foi com você eu mudei mais você continua com a mesma carinha desde quando tinha  16 anibhos.
Emilia: espera ai você é a ? 
Valquiria: sim a propria que bom que se lembrou Emi !
Emilia: eu quero te fazer uma pergunta,
Valquiria: quer saber onde esta sua filha ??
........

Mar: vamos Jas o que foi agora ?
Jas: eu esqueci a minha pasta que esta com as musicas.
Rama: só não esquece a cabeça porque...
Tato: porque é linda demais para ser esquicida em algum lugar.
Mar: vai la pegar a pasta então Jas.
Jas: ta ja estão indo volto logo ta ?(Jasmin sai).
.......

Jasmin esta andando para seu quarto quando ve sua mãe falando com Emilia e fica atras da parede para ouvir tudo.
Emilia: então me fala onde esta minha filha ?
Valquiria: você não acha que é meio tarde para você ficar savendo disso não ? você não quis saber dela antes porque vai querer saber agora ?
Emilia: você sabe que não é assim e sabe muito bem disso não se faça de sinica Valquiria.
Valquiria: eu não sou sonica nem estou me fazendo e se quer saber onde esta sua filha va até o cemiterio e pergunte por la.
Emilia: cobra ! eu vou dar minha aula antes que você consega estagar meu dia.(Emilia sai).
Jas: de onde você conhece a Emilia ?
Valquiria: desde quando você escuta minhas conversas escondidas ? eu te dei educação;
Jas: se eu foçe seguir a suas educação estaria em um convent.
Valquiria: esta se refirindo ao acontecido de ontem ?
Jas: ao vexame que você deu ontem na festa ? também eu estou falando disso sim e de todo o resto.
Valquiria: minha precensa te encomoda tanto assim ?
Jas: sua precensa não mais o modo como você me trata sim me encomoda;
Valquiria: pois então amanhã mesmo eu vou embora tudo bem assim ? pra você ?
Jas: amanhã ?
Valquiria: sim amanhã ai você se vê livre de mim mais pode acreditar que você vai sentir mais falata minha do que eu a sua.
Jas: você não lembra que dia é amanhã não é mesmo ? É clora que não né ? você nunca lembrou não seria diferente dessa vez. 

CENA 8
Mar: cadê a Jasmin que não aparece heim ?
Antonio: não se preoculpem não e preciso ter presa, você é ?
Mar: Marianella mais todos me chamam de Mar.
Antonio:  então Mar não se preoculpe.
Tato: mais ela esta demorando mesmo.
Thiago: deve estar vindo muito rapido ingual...
Jas cansad: cheguei gente desculpa a demora.
Antonio: tudo bem! e ai fizeram a musica que eu pedi ?
Mar: tem até mais de uma o povo aqui tava meio inspirado sabe kk.
Antinio: ótimo quanto mais melhor podem cantar uma para mim ?
Rma: gente e a Vale ? ela faz parte da banda também;
Tato: bom fazia ela foi embora.
Mar: mais será que é justo agente continuar sem ela ??
Jas: ela foi embora gente mais acho que ela gostaria que continuacimos com a banda.
Thiago: talvez a Jas estaja certa;
e então o que fzemos ?

                                      Continua...    

Amanhã os meninos vão fazer uma festa de aniverssario para a Jasmin não percam.

Obrigada pelos comentarios do capitulo anterior gente.

Comentem muito muitoooooo !!!!!  
                                                                          
                                           
         
          

15 comentários:

  1. me desculpem os erros de português e hj postei mais cedo por causa que o meu pc esta com porblemas, e foi uma luta para mim conseguir escrever esse cap mais consegui kk espero que gostem bjs

    ResponderExcluir
  2. AMEI,EU ACHO QUE A VALE VAI CHEGAR NA FESTA DA JAS E VAI ROLA O MAIOR BAROCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ sei se isso vai acontecer, mas tomara q aconteça adoro ver o circo pegando fogo

      Excluir
  3. escreve direito ñ da pra enteder nads

    ResponderExcluir
  4. Eu amei achei engraçado e me divertii Parabénsssss

    ResponderExcluir
  5. simplesmente estou ansiosa pra amanhã

    ResponderExcluir
  6. A parte q mais me tocou
    Vale: eu não tenho pena de você pena eu não sinto de ninguém pena não é um sentimento que devemos sentir pelas pessoas, porque se sentimos pena de alguém significa que nos achamos superior as outras pessoas e ninguém é superior a ningué muito menos eu, se você esta aqui hoje não é por acaso você sabe muito bem o que fez para estar aqui...

    ResponderExcluir
  7. viu ja dou pra escrever novelas ja descobri quem são as gemeas e a filha da emilia a muito tempokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!