MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Lindas & Loucas * Capitulo 3


Lindas & Loucas - Capitulo 3 - Euge a garota sem palavra



No capítulo anterior:

Lali conta tudo para as amigas.

O sinal toca e elas vão para a sala de aula, quando chegam lá, elas sentam e a professora começa a cochilar:

Rama - E!!! Será que a professora velhinha também é dançarina de boate?

Kkkk Todos dão gargalhadas!

Thiago aproveita que a professora ta dormindo, e sai da sala.
Lali percebe e vai atrás dele!

Eles entram no laboratório de química e começam a conversar, sem querer Lali derruba um tubo de ensaio e o liquido cai em outro tubo com outro liquido, mas nada acontece e eles continuam, de repente eles começas a se beijar e não percebem que os líquidos que se misturaram por acidente entraram em reação química e começa a incendiar o laboratório...

CENA 1

Quando eles percebem, Lali desesperada pega um balde cheio de liquido e joga no fogo achando que era agua, mas qundo joga o fogo aumenta e ela percebe que no fundo do balde está escrito: “CUIDADO INFLAMAVEL”, ela começa a gritar desesperada e Thiago diz:

Thiago – Calma Lali, não se desespere, vamos chamar ajuda!

Lali – NãO!!! Eles vão perceber que saímos da sala escondido, e irão perguntar o que estávamos fazendo aqui

Thiago – é mesmo! Já sei! Olha ali em cima tem um extintor, pega rápido!

Lali pega o extintor e da para Thiago, ele abre e apaga o fogo, quando percebem que o lugar que pegou fogo ficou preto, eles saem as presas e vão direto prs sala de aula, entram e ninguém percebe que eles tinha saído.

CENA 2

O sinal toca e a professora velhinha diz:

Professora – Gente esperem, esqueci de fazer a chamada:

Angela (presente)

Alexandre (presente)

Bruno (presente)

Candela (presente)

Daniel (presente)

Eugenia

A professora nota que ninguém responde e repete:

Eugenia Suarez!!!

Professora – Se ela não respondeu eu vou dar falta, quanto aos outros que eu já chamei pode ir, permaneçam so quem eu ainda não chamei!

CENA 3

Cande aproveita que já foi chamada e sai da sala, e quando ia para o banheiro flagra Euge e Tato se beijando e diz:

Cande – Euge? Tato ? Mas Euge você prometeu ficar longe dele!

Euge – Mas Cande, a carne é fraca!

Cande – a ta bom ate porque você escolhe o que fazer de sua vida e nem me deve satisfações, eu vou continuar indo para onde ia e pronto, tchau!

Euge – Tchau

Quando Cande ia entrando no banheiro sai de lá um belo rapaz e ela se pergunta:

Cande – O que ele fazia no banheiro feminino?

Então ela entra e...
CENA 4

Enquanto isso, Emillia já recuperada tenta encontrar um novo emprego, mas não consegue encontrar, ela procura... procura.. procura ate que encontra.. como garçonete!

Ele começa na mesma hora e vários clientes que ela atende comessam a dizer:

Nico – Professorinha ?

Emilia – Para! Não me chama assim, olha você já é o decimo sei lá quanto que me chama assim, esquece que eu trabalhei naquela boate, você quer que eu perca o emprego?

Nico – Eu vou agora mesmo contar pro seu patrão quem você é e ai você vai perder o emprego aqui!

Emilia – Não! Não faz isso!

Nico – Mas assim que você for demitida aqui, você vai contratada na minha empresa, porque eu sou muito seu fã, e vai ganhar mais de 3.000 reais por semana, mas com uma condição!

Emillia – Qual?

Nico – Você vai ter que dançar pra mim todos os dias igual dançava na boate!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!