MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 29°capitulo

No dia seguinte.
Euge no telefone: Lali onde você ta ?

Lali: vou fazer compras e depois trabalhar.

Euge: eu soube doque aconteceu e você nem me contou né ?

Lali: ai desculpa amiga é que é tanta coisa e não nos vimos mais.

Euge: pois hoje eu quero que você venha jantar a qui com o Peter e eu chamo os outros vem ?

Lali: vo sim, mais só se você me prometer que não vai queimar o jantar e não vai acabar em pizza rsrsrs.

Euge: rsrs eu prometo Lali.

Lali: a então eu vo sim ta ?

Euge: ta bom então e vou chamar os outros.

Lali: tem outra linha vo atender ta ?

Rochi no telefone: Lali onde você ta ?

Lali: fazendo compras.

Rochi: ey fiquei sabendo que acontece um monte de coisas e você não me contou nada né ?

Lali: iii eu ja vi esse filme antes.

Rochi: que ?

Lali: esquece, amiga é que.......

No mercado Estela.

Estela: acho que aqui tem tudo o que eu preciso.
Lali: vo desliga ta ? agente se fala a noite.

Rochi: ta bom mais vai me contar tudo.

Lali: tudo bem eu te conto tudo em detalhes, sim tudo tchal.

Estelea: ovo cde o ovo ?

Lali esta andando pelo mercado na seção dos doces, quando ela tropessa,

Lali: desculpa ai em ? foi mal mesmo.

Lali sozinha: tenho que prestar mais atenção por onde ando como to destraida em ?

Estela: ah seção de doces.

Lali e Estela caminhão na direção uma da outra, Lali se abaixa para pegar uma caixa de bombom.

Estela: da licença ? sabe me enformar se.....

Lali se levante olha para Estela, Estela olha para Lali e as duas se olham fixamente...... 


 Laliter um amor que nunca acaba  29°capitulo Descobrindo a ¨verdade¨  


CENA 1
Lali: ahhhhh !
Estala: o que foi ?
Lali: sera que eu fui a unica que notou que nois duas somos identicas ?
Estela: nãi eu notei também, isso é esttranho.
Lali: super.
Estela: calma ai nem tanto !
Lali: como enm tanto? você acha normal estar andando no mercado e de repente encontrar algué identica a você ? pra você pode ser normal mais pra mim isso não acontece todos os dias não.
Estela: comigo também não só uma ou duas vezes por mes rsrs.
Lali: queee?
Estela: rsrsrs foi brincadeira calma. 
Lali: ta como se foce possivel.
Estela: meu nome é estela.
Lali: a praser Estela meu nome é Maraiana mais pode me chamar de Lali.
Estela: praser Lali.
Lali: eu nunca te vi por aqui.
Estela: eu sou do Rio vim para São Paulo a pouco tempo.
Lali: naõ que eu queria me meter mais.... o que veio fazer em São Paulo ?
Estela: vim procurar meus pais, meus pais biologicos.
Lali: hâ ? clama não é legal conversarmos aqui no corredor, podemos conversar em outro lugar ?
Estela: claro. 

CENA 2
Com Rochi e Euge.
Euge: e ai ja pegou o vestido ?
Rochi: ja sim ele é lindo.
Euge: é mesmo é lindo, eu ajudei a escolher rsrsrs.
Rochi: rsrsrs ter uma estilista para ajudar a escolher o vestido ajuda muito mesmo rsrsrs.
Euge: mais agora esta tudo pronto né ?
Rochi: sim agor só falta casar rsrsrs.
Euge: é quem diria que você seria a primeira a casar em ?
Rochi: o Gas rsrsrs.
Euge: é mesmo rsrsrs.Agora deixa eu er como ficou ?
Rochi: tudo bem vamos la que eu te mostro.
Rochi coloca o vestido e mesmtra para Euge.
Euge: aaiii !
Rochi: que foi ?
Euge: fico perfeito amiga.
Rochi: você achou mesmo ?
Euge: sim esa lindo rsrsrs.
Gas: amor chegueii !
Gas vai para o quarto mais Eugenia o barra na porta.
Euge: nã pode ntrar !
Gas: porque ?
Euge: porque a Rochi esta com o vestido de noiva.
Gas: me deixa entrar eu quero ver.
Euge: ta loco da azar.
Gas: e você acha que eu vou deixar o amor da minha vida no altar ?
Euge: ah! não tenta me enrrolar não ta ? você não vai ver e pronto.
Gas: mulheres viu !
Euge: homens viu ! passa mais tarde ta ?
Euge fecha a porta.
Gas: maluquinha maluquinha rsrsrs.

CENA 3
Lali: então você descobriu a pouco tempo que era adotada ?
Estela: é sim, a minha mãe resolvel me contar que quando eu era pequena um homem me entregou a ela.
Lali: e você tem alguma pista dos seus pais?
Estela: a unica coisa que eu sei é que meu pai é um famoso empresario mais nada.
Lali : meu Deus  será?
Estela: o que ?
Lali: voce ja pensou a pociilidade de.... de....
Estela: sermos irmãs ?
Lali: é isso mesmo.
Estela: eu não sei somos tão parecidas né ?
Lali: muito.Poderiamos envestigar.
Estela: como ?
Lali: vamos fazer assim olha...... 

CENA 4
Na casa de Emi.
Emi: tudo bem meu amor, é claro que a Isabela pode ficar aqui ate amãe dela voltar de viagem, ja disse que não tem problema , ta beijos ychal.
Jime: o que ele queria ?
Emi: perguntar se a sobrinha dele pode ficar aqui até a mãe dela voltar de viagem.
Jime: que legal ela é boasinha?
Emi: kk se prepara Jime se prepara.
Jime: fiquei até com medo agora em ? rsrs
Emi: não é pra ficar com medo so to te alertando ta ?
Jime: a que bom saber então.rsrsrs
Na casa de Lali hora do almoço.
Todos estão na mesa almoçando quando Lali entra.
Augusto: finalmente lembrou que tem uma casa e uma familia.
Lali:  oi para você também ¨pai¨.
Augusto: pensei que não iria voltar aqui mais, estava enganado vejo.
Lali: eu também pensei que te conhecia, mais também vejo que estava enganada.
Lucia: vixi !
Augusto: do que você esta falando ?
Lali: eu estou falando dos seus segredos pai.Tipo aquele de você ter outra filha e não qurer assumir ela.
Augusto: o que ?
Lali: eu sei que a Victoria é sua filha pai e também sei que vocÊ nunca quis assumir ela, por causa de uma reputação não é ?
Augusti: olha filha eu.... eu.. tenho outra filha sim, mais não sabia da existencia dela até agora, eu não tive coragem... não sabia como falar para vocês;
Lali: não foi isso que a Victoria me falou.
Lucia: e você vai acreditar naquela garota que roubou seu noivo e só quer seu mal? voce prefere acredtitar nela do que no seu pai ?
Lali: pelo menos eu sei do que a Victoria é capaz agora ja meu pai, eu nem o conheço mais, eu não sei quem é você mais pai quem é você ?
Lucia: filha não fala assim com seu pai.
Lali: porque você ta defendendo ele em mãe ? você também tem culpa no cartorio ?
Marina: do que vocês estão falando ?
Lalie: Marina vai para o quarto por favor isso não é cisa para voc/Ê ouvir.
Marina: mais....
Lali: vai por favor 1
Marina: tudo bem .(Marina sai).
Lali senta e diz: agora me contem o que ta acontecendo aqui ?
Augusto: é uma historia compricada.
Lali: eu tenho tempo.
Lucia: filha, quando eu fiquei gravida de você, descobri que eu estava gravida de gemios, ou melhor gemias,ai eu contei para o seu pai, um mês depois nós nos casamos, eu fiquei doente e tive um parto prematuro, infelizmente uma das gemias morreu e eu fiquei somente com você, eu perdi uma das minhas filhas.
Estela esta ouvindo tudo escondida atras da porta.
Lali: como pode, comopode.
Lucia: filha....
Lali altera a voz: como você pode mentir desse jeito ? como ?
Lucia: eu não estou mentindo.
Lali: a não ?
Augusto: não filha essa é a verdade.
Estela entra: então quer dizer que uma das gemias morreram ?
Augusto olha para Estela assustado, olha para Lucia e os dois olham para Estela.
Lali: esplique !
Augusto: mais como ?

Flex black de Lali e Estela. 
Lali: por enquanto temos uma duvida mais temos que ter certeza para poder fazer alguma coisa.
Estela: minha mãe me falou que um homem me deixou com ela quando pequena , esse homem pode ser meu pai e talvez a minha mãe o reconheça.
Lali: isso mandamos uma foto do meu pai para a sua e se ela o conhecer.... se.... o que fazemos ?
Estela: não sei mais uma coisa de cada vez né ?
Lali: então liga para sua mãe.
Estela liga para a sua ¨mãe¨.
Estela: oi mãe, sim cheguei bem, ta tudo ótimo, mãe eu quer lhe fazer uma paegunta, se você visse o homem que me abandonou a 19 anos atras você o reconheceria ?
Lali: o que ela falou?
Estela: então eu vou mandar uma foto t ? ai a senhora me responde se é ele ta ?
Lali: o que ela falo menina não me deixa curiosa assim !
Estela: ela falou que talvez o reconheça sim.
Lali: então vou te passar a foto e você manda para ela.
Lali passa a foto para Estela que manda para sua mãe.
Fim do flex black. 

 Lali: a mãe dela confirmou, que era você o homem que a abandonou a 19 anos atras.
Augusto: e você vai acreditar m alguém que você acabou de conhecer ?
Lali: ela é iual a mim,e pra que ela iria mentir?
Augusto: não sei esta cheio de aproveitadores nesse mundo, você é famosa rica, ai tem uma menina que e´parecida com você e viu a chance de guanhar dinheiro sei la.
Estela: olha só, eu não vou permitir que você fale assim comigo ta bom ? eu tenho dinherio não presiso de dinhero muito menos do seu, eu voltei porque eu queria saber do meu passado, saber porque me abandonaram, queria resposta, mais agora eu vejo que eu estava errada não devia ter vindo atras do meu passado, eu queria saber quem era meus pais, mais me descepicionei, eu não imaginava que tinah tamta coisa envolvida nisso.
Lali: Estela calma... eu.....
Estla: não Lali eu não devia mexer no meu passado não deveria,eu vou embora da qui.
Estela sai correndo.
Lali: Estela !(Lali olha para seus pais com raiva e sai atras de Estela).
Lali: Estela espera por favor.
Estela: Lali me desculpa eu não diveria ter voltado eu tumutuei ainda mais a sua vida que parece ja estar muito dificil.
Lali: não Estela você não tumutuaol nada pelo contrario, você me fez enchergar quem são meus pais de verdade, por favor não vai embora fica, por favor.
Estela: eu não sei Lali.
Lali: Estela você é minha irmã nos separaram por 19 anos o que não foi nada justo, mais não é justo deixarmos que eles nos separem denovo, pelo contrario agora mais do que nunca nós devemos ficar unidas para descobrir tudo para que uma possa apoiar a outra, fica por favor.
Estela olha para Lali da um sorriso e diz: tudo bem você tem toda razão não podemos deixar que nos separem denovo, eu vou ficar.
Lali da um sorriso: eba ! vai ser ótimo ter você aqui.(as duas se abraçam).
Lali: agora vem comigo eu vou te mostrar meus amigos hoje em um jantar.
Estela: jantar ?
Lali: sim um jantar a Eugenia uma amiga minha vai dar um jantar e você vai.
Estela: vou ?
Lali: vai sim !
Estela: rsrs agora eu estou vendo que não é só na aparencia que nós somos iguais, você é mandona como eu.
Lali: eu mandona ? eu não sou mandona não ta ?
Estela: é sim Lali.
Lali: não sou não.
Estela: mandona e teimosa rsrs agora sei porque nos seprararam rsrsrs.
Lali: ta vamos logo. 

CENA 5
 Um pouco mais tarde....
Euge: Lali eu não qiuero ir no hospital muito menos ver a Victoria.
Lali: vamos passar la por favor?
Euge: não, eu não vou ja falei.
Lali: então eu vou sozinha.
Euge: espera e o que você ia me contar ?
Lali: a no jantar eu vejo se te conto ta?
Euge: Lali !
Lali: você não quis ir comigo.
Euge: ai garota teimosa !
Lali: ii ja é a segunda em ?
Euge: hã?
Lali: esquece vamos.
Euge: Lali eu tenho que chegar cedo para preparar o jantar.
Lali: não vai demorar nada ta ?
Euge: é om mesmo !
No hospital.
Lali: o médico vou falar com ele.
Euge: é né ja estamos aqui mesmo.
Lali: doutor conseguiu o sangue ?
Médico: não esse tipo de sangue é dificil de conseguir.
Euge: e qual é ?
Médico: o negativo.
Euge: o negativo ? eu tenho esse ti´p de sangue!
Lali surpresa: tam ?
Euge: tenho.
Lali olha para Euge.
Euge: o que foi ? porque ta olhando asim pra mim ? você não ta pensando em..... Lali não.
Lali: Euge por favor.
Euge: Lali ela tentou me matar !
Lali: por isso mesmo, seja superior Euge. vaiii!
Euge: não, não mesmo !
Lali: eu sei que você tem um bom coração amiga ta escondidinho ai mais eu sei que tem e e bem grande vai Euge.
Euge: ai Lali como você.... é..... ta bom você venceu eu dou sangue para a Victoria ta bom ?
Lali: obrigada amiga eu sei que você iria concordar.
Euge vai com o médico até a sala e doa sangue para Victoria.
No quarto de Victoria.
Euge: nossa o acidente não foi simples não em ?
Lali: eu te falei, parece até que... sei la....
Euge: ta Lali ja vimos ela eu ja doei sangue pra ela agora podemos ir embora ?
Lali: ai você não tem coração não ?
Euge: tenho sim coração e pavor de hospital também ainda mais quando a doente é a Victoria.
Lali: ta bom vamos.
Euge: ai que bom.
Euge: ah e o que você ia me contar ?
Lali: no jantar eu te falo.
Euge: isso não é justo não ta : eu vim aqui com você não vim ?
Lali: mais eu quero contar para todo mundo junto ta ?
Euge: ai Lali eu quero te matar sabia ?
Lali: ai que coisa não ?
Euge: aiii !!!!!!!!!!!!! vamos logo ta ?
Lali: uuu a coriosidade te deixa estreçada em ? rsrsrs.
Euge: hahahah !

CENA 6
A noite.....
Lali: vamos Peter vai logo.
Peter: calma que pressa é essa ?
Lali: eu tenho uma coisa para mostrar pr todo mundo.
Peter: a é ! e você não vai me contar mesmo né ?
Lali: a não meu amor eu quero falar quando todo mundo estive jonto ta ?
Peter: mais você não me ama ? 
Lali: é claro que eu amo mais eu quero falar quando estiver todo mundo junto ta ?
Peter: ta bom ta bom.
Lali: então vamos ?
Peter: não !
Lali: não porque ?
Peter: primeiro eu quero um beijo.
Lali: até dois meu amor (Lali e Peter se beijão e saem).

CENA 7
Na casa de Euge.
Cande: só falta a Lali e o Peter né ?
Euge: é só os dois atrasados como sempre.
Rochi: a Lali deve estar comendo rsrsrs.
Vico: comensdo ? ela não vem em um jantar ?
Tochi: é mais quando ela foi no la de casa ela comeu antes para não ficar com fome.
Vico: hã?
Nico: não tenta entender a Lali não.
Gas: ou você vai enlouquecer.
Lali e Pete chegam.
Euge: a até que em fim chegaram os dois pombinhos em ?
Lali: desculpa a demora ai gente.
Rochi: tava comendo é ?
Lali: comendo ? ah ! rsrs não o Peter que chegou tarde ai ja viu né ?
Peter: é a culpa agora é minha né ?
Lali: e não é ?
Peter: foi eu quem ficou meia hora no banheiro?
Lali: estranharia se passase olha o meu cabelo né tenho que demorar.
Euge: bom agora  que ja estamos todos juntos pode contar o que ia me contar ?
Peter: é amor eu to curioso.
Lali: calma gente .
Todos canssados: calma o quee ?????
Batem na porta.
Lali: a acho que mais nada.
Lali vai abrir a Porta e vai para sala, todos olham para Lali e para Estela sem reação.
Euge:......

CONTINUA.....
 DESCULPA O CAPITULO PEQUENO É QUE TO SEM TEMPO MAIS PROMETO MELHORAR TA GENTE ? ESPERO QUE ENTENDAM BJS.

COMENTEM MUITOOOOO
 

22 comentários:

  1. Nossa superou td que eu imaginei

    ResponderExcluir
  2. ontem pensei que a Euge pudesse salvar a Vitória "já que a ajuda vem de onde menos se espera"Amei

    ResponderExcluir
  3. Uma lali já apronta imagina duas rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. A LALI E A ESTELA,AS DUAS SÃO BEM DIVERTIDAS E TEM BASTANTE COISAS EM COMUM.FIQUEI PENSANDO COMO DEVE TER FICADO A CARA DE PETER

    ResponderExcluir
  5. com certeza Marina também tem muita culpa no cartório,como pode ter deixado uma filha?

    ResponderExcluir
  6. Queria que Euge e Niico se casasse pra facilitar o processo de guarda da Agatha

    ResponderExcluir
  7. Eu que não perco amanhã
    quero que as dua fiquem
    muito amigas

    ResponderExcluir
  8. Isabela ainda vai aprontar e o pior é que
    ninguém percebe....

    ResponderExcluir
  9. Laliter como sempre deu um show

    ResponderExcluir
  10. Vc está demais estou amando

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ♥Laliter♥ eu amei posta mais pfpfpf!

    ResponderExcluir
  13. O Augusto ainda tem muito o que contar

    ResponderExcluir
  14. A Web é perfeita ...amei o jeito com que é escrita

    ResponderExcluir
  15. ótimoo capitulo!!!!!!!! S2 ameei

    ResponderExcluir
  16. Linda esta web cap maravilhosoo!! está web tah me conkistandoo poko a pouko!! S2

    ResponderExcluir
  17. Ansiosa :) mais super feliz

    ResponderExcluir
  18. AAAAAdoro essa web novela!!

    ResponderExcluir
  19. porque a Mãe da li fica na mão do Augusto?

    ResponderExcluir
  20. Amei o capitulo tambem to torcendo pra Lali e a Estrela serem amigas elas duas juntas vai ser muito engrasado ,to loca pra ver o desenrola da historia.AMEI

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!