MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 54



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Promotor- mais então o senhor vai falar ou não?
Thiago- já que as acusações contra mim acabaram sim ou vou falar.
Promotor- ótimo.
Victorio- que cara mais chato.
Tato- pior que é o trabalho dele ser chato.
Thiago- a Mariana viveu 5 anos desses 15 presa, mais não foi em uma cadeia não, foi em um lugar nojento, um lugar imundo eu diria.
ela foi obrigada a se deitar com homens por dinheiro, mais o pior de tudo é que ela não recebia qualquer dinheiro, isso por que ela era explorada sexualmente, todos os dias, vivendo naquele lugar contra a vontade, deitando-se com homens que ela nem conhecia, homens de todos os tipos, todos nojentos pois sabiam que era contra a vontade dela e de todas as moças que ali estavam e tudo isso em troca de um prato de comida, comida essa que com toda certeza deveria ser um lixo assim como quem a obrigava fazer isso.(Mar deixa uma lagrima cair e olha para Benjamin com raiva).
Thiago- agora eu lhes pergunto senhores, é justo isso? é justo que alguém mesmo que tendo cometidos crimes hediondos, viva em tals condições? prisioneira, vivendo como escrava e pior, vendendo seu corpo contra sua vontade e por um misero prato de comida? que se quer valia a pena? isso eu conheço como carcere privado e abuso sexual, isso é algo que ninguém merece, absolutamente ninguém.(Lali chora em lembrar tudo o que passou e todos na sala ficam perplexos, uns choram e outros apenas refletem).




Faces Opostas 2 - Capítulo 54 - Julgamento - Parte 3(Final).




CENA I

Juiz- alguém ainda quer dizer algo?
Thiago- não meritíssimo. 
Promotor- eu também não.
Juiz- sendo assim eu peço um intervalo de uma hora para eu tomar minha decisão.
Mar- ai o que será que ele vai decidir?
Jazmin- está difícil saber hein?
Miguel- muito difícil mesmo, eu vou falar com a Lali.
Mar- ela já está vindo.
Thiago- eu fiz o que pude.
Mar- você foi ótimo meu amor.
Thiago- eu estava bem confiante, mais esse promotor é linha dura, eu não sabia que era ele.
Mar- isso que dizer o que? que a Lali pode ser condenada?
Thiago- eu também acho que me sai bem, mais eu acho que a Lali pode ser condenada sim.
Mar- ai amor não.(Mar abraça Thiago).
Miguel- e ai como você está?
Lali- nervosa, com medo.
Miguel- normal, mais vai dar tudo certo, o Thiago mandou muito bem.
Lali- verdade ele é ótimo.
Miguel- ótimo é?
Lali- sim, ótimo advogado.
Miguel- a bom.
Lali- ciúmes?
Miguel- ciúmes? eu? do Thiago? imagina.
Benjamin- pois deveria.
Lali- o que você quer? me deixa em paz seu monstro.
Benjamin- sabia que a Lali e o Thiago já tiveram um caso? quase casaram mais ai a Mar não deixou, kkkkkkk, o Thiago a deixou no altar.
Miguel- isso é verdade Lali?

CENA II

Alice- será que não pegamos pesado com os meninos não hein? afinal esse planinho deles deu certo e fizemos as pazes.
Eugenia- e o que passamos lá dentro não conta não? fome, frio, vontade de ir no banheiro.
Alice- Euge lá era um banheiro.
Eugenia- nossa é verdade, mais tirando só isso o resto é verdade, além do mais temos que mostrar que somos mulheres duras e determinadas.
Alice- mulheres?
Eugenia- isso ai, duras e determinadas.
Alice- mais eu já estou com saudades do meu Luluqinho.
Eugenia- Luluquinho?
Alice- é o apelido que dei a ele, não é fofo?
Eugenia- kkkkkkk, Luluquinho vou zoar ele o resto da vida.
Alice- por que? é tão fofo.
Eugenia- me poupe não é a Alice? é ridículo.
Alice- não é nada, ele adorou.
Eugenia- bem a cara dele mesmo.
Alice- é sim.(Alice dá um sorriso).
Eugenia- eu não estava elogiando não tá?
Alice- pois deveria.
Eugenia- kkkk.
Alice- até quando vamos ficar sem falar com eles?
Eugenia- até aguentarmos.
Alice- bye, bye.
Eugenia- aonde você vai?
Alice- fazer as pazes com o meu Luluquinho.
Eugenia- Alice acabamos de combinar que seria até aguentarmos.
Alice- exatamente, eu não aguento mais ficar longe dele.
Eugenia- eita menina carente, então mudou tudo, vamos ficar sem falar com eles até eu aguentar.
Alice- mais isso vai durar a vida toda.
Eugenia- também não exagera não é priminha?
Alice- ai onde eu fui me meter viu.

CENA III

Miguel- anda Lali fala.
Lali- sim Miguel, é verdade.
Miguel- caraca meu primo pegou as duas, ele não é fraco não hein, será que ele topa ménage à trois? kk brincadeira.
Benjamin- você nunca leva nada a sério não?
Miguel- por que? a vida é um parque de diversões, você só tem que escolher em qual brinquedo que ir e eu só escolho os mais divertidos e radicais.
Lali- me deixa em paz Benjamin.
Benjamin- você não vai se safar dessa Lali.
Lali- você não se safou?
Benjamin- acontece que eu consegui meu habeas corpus, mais você nem isso vai ter.
Lali- ah então você vai responder ao processo em liberdade?
Benjamin- eu vou ser inocentado.
Lali- isso, veremos.
Benjamin- ah isso não vai ficar assim, você é minha entendeu? minha.
Miguel- como é que é ô mane?
Benjamin- estressou? e aquele papo de parque de diversões?
Miguel- estou com muita vontade de ir no bate-bate, afim?
Benjamin- kkkkk.(Benjamin se afasta).
Lali- o Benjamin é um doente.
Miguel- então quer dizer que você e o Thiago iam se casar? nossa.
Lali- é mais ficou no passado, não tinha amor de verdade.
Miguel- sei.
Lali- pensei que você tinha levado na boa.
Miguel- não eu falei sério se ele topasse o  ménage à trois seria uma boa.
Lali- Miguel?
Miguel- tá bom, eu só falei aquilo para ele não conseguir o que queria.
Lali- mais pelo visto ele conseguiu.
Miguel- é em parte sim, conseguiu me deixar enciumado mais não conseguiu me fazer demonstrar.
Lali- eu e o Thiago somos apenas amigos agora, até a Mar não se preocupa mais com isso.
Miguel- que bom, se bem que você não me deve satisfações não é? nem namorados somos.
Lali- é, você tem razão sabia? rsrs.
Miguel- é não sou seu namorado ainda.
Lali- ainda?
Miguel- é, rsrs.(Lali também ri).

CENA IV

Luca- até quando será que minha Lilicinha vai ficar com raiva de mim hein?
Bruno- Lilicinha?
Luca- apelido carinhoso que dei a ela, fofo não é?
Bruno- kkkkkk Lilicinha? nossa que brega cara.
Luca- não é nada, é muito fofinho e combina com ela.
Bruno- ô, kkk.
Luca- você só fala isso por que nem você, nem a Eugenia tem um apelido carinhoso, só por isso.
Bruno- olha não temos mesmo e ainda bem viu, kkkkk.
Luca- nem vou mais falar o apelido que ela me deu.
Bruno- a não você tem um também? a fala ai cara por favor.
Luca- de jeito nenhum.
Bruno- ah Luca qual é? fala ai cara.
Luca- para você ficar me zuando? não mesmo.
Bruno- eu não vou te zuar cara.
Luca- arrã, acredito.
Bruno- olha que eu ligo para ela e pergunto hein?
Luca- é ruim dela falar, estão com raiva da gente, esqueceu?
Bruno- quem está com raiva de mim é a Eugenia, a Alice está com raiva é de você.
Luca- tá bom, tá bom o meu é Luluquinho.
Bruno- Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Luca- ai, falei que você ia me zuar.
Bruno- Luluquinho cara? nossa demais kkkkkkkk.
Luca- para em Bruno se não eu vou para minha casa.
Bruno- tá bom, tá bom parei, rsrs.
Luca- é bom mesmo.(a campainha toca).
Bruno- deve ser o Stefano, eu liguei para ele vir para cá.(Bruno abre a porta).
Stefano- cheguei.
Bruno- entra ai cara.
Luca- e ae Stefano.
Stefano- qual é a boa?
Bruno- as meninas estão com raiva da gente.
Stefano- por que?
Luca- elas não paravam de brigar, ai decidimos trancar elas no banheiro até elas fazerem as pazes.
Stefano- e deu certo isso?
Bruno- deu mais ai elas ficaram com raiva da gente.
Stefano- caraca, então estava melhor antes, kkk.
Luca- pior que é verdade.
Stefano- eu sei o que vocês podem fazer para contornar isso.
Bruno- o que?
Stefano- deem um gelo nelas.
Luca- como assim?
Stefano- o seguinte, você as ignoram, não correm atrás, não pedem desculpas nem nada, ai elas vão ficar furiosas e vão falar com vocês.
Bruno- tá ai, gostei da ideia.
Luca- eu também.
Bruno- vamos fazer isso Luluquinho?
Stefano- Luluquinho?
Luca- pow Bruno.
Bruno- foi apelidinho que a Alice deu para ele.
Stefano- Luluqinho? kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bruno- Luluquinho, kkkkkkkkkkkkkkk.
Luca- a vei eu vou embora viu.

CENA V

Jazmin- amor estou com desejo.
Tato- de novo?
Jazmin- arrã, quero comer torta de limão com gosto de laranja, será que existe?
Tato- Oi? é claro que não Jazmin.
Jazmin- e agora? nosso bebe vai nascer com cara de torta de limão ou de laranja?
Tato- isso é superstição mulher.
Jazmin- não é nada.
Tato- Jazmin você é médica.
Jazmin- ai ta bom é superstição mais eu quero.
Tato- bem coisa de mulher gravida mesmo, querer o que não existe.
Jazmin- então compra uma de limão e uma de laranja, que ai eu cheiro a de limão e como a de laranja pensando que é a de limão com gosto de laranja.
Tato- o que? onde vou achar torta de limão e laranja Jazmin?
Jazmin- não me faz pergunta difícil Tato.
Tato- a é né, você já fez todas.
Jazmin- por favor amorzinho.
Tato- ok, ok.

CENA VI

Mar- onde está a Jazmin?
Stefy- eu vi ela indo para fora da sala com o Tato.
Thiago- amor eu vou lá para a mesa, já, já o Juiz está voltando.
Mar- tá bom meu amor, tomara que dê tudo certo.
Thiago- sim, tomara mesmo.(Thiago dá um beijo em Mar e vai para a mesa, Lali vai também e Miguel volta para junto de Mar, Stefy e Victório).
Mar- gente eu vou ver onde a Jazmin está.
Stefy- tá bom mana.(Mar sai).
Miguel- estou muito nervoso.
Victorio- vai dar tudo certo.
Stefy- você gosta da Lali não é?
Miguel- muito.
Stefy- e ela já sabe disso?
Miguel- ainda não, mais vai saber.
Victorio- eu aposto que ela já sabe sim.
Miguel- será mesmo? rs.
Stefy- aposto que sim.
Miguel- e será que ela gosta de mim também?
Stefy- com certeza.
Miguel- tomara mesmo, rs.

CENA VII

Jazmin- me deixem em paz, que saco me deem sossego eu já disse que não quero saber de vocês, eu já disse.(Jazmin desliga o celular e começa a chorar).
Mar- Jaz o que houve?
Jazmin chorando- ai Mar eu não aguento mais isso, eu não aguento mais.(Jazmin abraça Mar).
Mar- o que houve amiga?
Jazmin- aqueles fantasmas do passado de novo.
Mar- seus pais?
Jazmin- é.
Mar- você me contou quando tínhamos 18 anos.
Jazmin- eu nunca contei a mais ninguém, eu tenho vergonha.
Mar- mais por que Jazmin? você não teve culpa de nada.
Jazmin chorando- o que será que eu fiz, para ter merecido aquilo? o que?
Mar- não amiga, você não mereceu aquilo, foi uma fatalidade, uma maldade eu diria, mais será que você não é capaz de perdoa-los?
Jazmin- você perdoaria seus pais? os que te abandonaram? 
Mar- não.
Jazmin chorando- ta ai minha resposta, curta e grossa, NÃO eu NÃO os perdoo.
Mar- ai minha amiga, vem cá.(Mar abraça Jazmin de novo).

CENA VIII

Lali- que demora.
Thiago- calma Lali, ainda faltam cinco minutos.
Lali- estou muito ansiosa não é?
Thiago- bastante eu diria.
Lali- deve ser normal não é?
Thiago- sim, bastante.
Lali- o Benjamin disse que vou ser condenada.
Thiago- não sabia que além de ser um bandido, ele lia mentes também.
Lali- rs, nem eu.
Thiago- não se preocupa não, vai dar tudo certo Lali.
Lali- tomara Deus Thiago.
Miguel- aconteceu alguma coisa?
Jazmin- não está tudo bem.
Stefy- você está com cara de choro Jaz.
Jazmin- não gente, está tudo bem mesmo.
Victorio- e onde está o Tato?
Jazmin- ele foi me comprar umas tortas.
Stefy- desejo é?
Jazmin- arrã,rs.
Miguel- a dona teve o dela hoje e sobro pra mim, coitado do Tato.
Mar- ai Miguel que maldade, nem foi tão difícil assim, vai.
Miguel- imagina, foi facinho.
Mar- kkkk, bobo.
Victorio- olha lá o Juiz entrando.
Lali- chegou a hora.
Thiago- vamos saber agora o seu destino Lali.
Lali- ai e agora? será que vou ser condenada?(todos ficam de pé).
Juiz- eu já tomei a minha decisão.
Mar- é agora.
Juiz- depois de tudo o que foi visto e ouvido nesse tribunal, eu declaro a réu Mariana Elizabeth Espósito Herrera...

Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!
E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

18 comentários:

  1. depois desse capitulo todo o q tenho a dizer é, que bom q amanha é quinta e ñ sexta

    ResponderExcluir
  2. To mega curiosa aqui...Louca pra amanhã chegar!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh, eu não vou aguentar esperar até amanhã. Muito curiosa com o passado da Jazmin :D

    ResponderExcluir
  4. AI,Ai,ai tinha que acabar logo agora?Me deixando
    curiosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Nãoooooooooo, cada dia que passar vc vai perdendo leitores. Todos estão morrendo de curiosidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade ele vai ganhando, afinal quem ñ quer saber se a lali vai ser presa ou ñ? então todo mundo vai ler amanhã

      Excluir
  6. AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII PORQUE VC TERMINOU O CAPITULO NA MELHOR PARTE AMEIII MAS TO DESESPERADA PRA LER O PROXIMO CAPITULO.

    ResponderExcluir
  7. a não Lucas isso é maldade não se faz viu, eu pensei que iria dar o resutado hoje, anssiosa para ler o de amanhã

    ResponderExcluir
  8. O Que será o segredo de Jazmim?estou ansiosa

    ResponderExcluir
  9. Eu te mato Lucas,depois de você escrever o próximo capitulo,pra que nós deixar tão curiosos assim...bobo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,pra que nos matar de tanta curiosidade???

      Excluir
  10. Os apelidos de Luca e Alice foi ótimo me divertir horrores kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  11. Miguel não perde uma chance

    ResponderExcluir
  12. Esses desejos estão cada vez melhor continue rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. CADA CAP UMA DIVERSÂO,UMA NOVIDADE E Uma EXPECTATIVA= eu ansiosa

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!