MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Laliter um amor que nunca acaba 16° capitulo

 No capitulo anterior...
Na casa de Euge Nico chega.
Nico: oi meninas !

Euge: oi meu amor.

Lali: oi Nico e thal Nico.

Nico: ué mais você ja vai?

Lali: ja sim ainda tenho que me arrumar para a festinha surpresa da Rochi.

Nico: é verdade eu ja estava me esquecendo disso.

Euge fala baixo para Lali: Lali não vai embora por favor me ajuda a contar para o Nico.

Lali: Euge isso é coisa de você falar com ele e sozinha com calma.

Euge: é que eu estou nervosa me ajuda.

Lali: eu vo te ajudar indo embora e te deixando sozinha para flar com ele.

Euge: então ta né !

Nico: o que estão coxixando ai as duas?

Lali: nada não eu estou comentando com a Euge sobre a surpresa da Rochi, bom então eu vou indo e vou deixar você a vontade fui..

Nico: ta bom xau.(Lali sai).

Nico da um beijo em Rochi.

Nico: e ai meu amor como foi seu dia ?

Euge: foi cheio de emoção.

Nico: nas compras teve tantas aventuras assim rsrs.

Euge: é que eu não fui fazer compra.

Nico: que bomm ! quero dizer porque ?

Euge: porque a Victoria veio aqui.

Nico: a Victoria aqui: o que ela queria?

Euge: me empurrar da escada.

Nico: ah sim ! o queeee?

Euge: é ela veio aqui dizendo que queria falar comigo ai eu esta saindo e ela tentou me empurrar da escada.

Nico: acabei de crer essa menina é loca, mais o que aconteceu ?

Euge: a Lali chegou na hora e a empediu, mais ela acabou caindo da escada.

Nico: a Lali ?

Euge: não Nico a Victoria a Lali a empurrou sem queree, ai leamos ela para o hospital e a maior surpresa vem agora.

Nico: e ainda tem mais que dia você teve eim?

Euge: é la no hospital eu me senti mal e... amor quer um suco?

Nico: quero sim mais termina de me contar.

Euge: ta eu vo pegar o suco e termino ta?

Nico: ta.

(dpois de alguns segundos Euge volta).

Euge: pronto ta aqui.

Nico: obrigada, agora me conta qual é a surpresa.

Euge: eu passei mal e ai a Lali me convenceu a fazer um teste de gravidez.

Nico meio que se engasga.

Nico: gravidez?

Euge: é sim ai eu fiz e...

Nico: e ai o que deu no teste ?

Euge: deu que eu estou gravida.

Nico se engasga completamente: gravida você esta gravida ?

Euge: sim! mais parece que você não gostou né?

Nico: como não gostei meu amor eu adorei eu vou ser pai como eu não iria gostar?

Euge: ai meu amor que bom eu estava com medo de você nã gostar.

Nico: pois eu adorei to muito feliz.(Nico se aproxima de Euge e da um beijo na barriga dela). 


Laliter um amor que nunca acaba 16° capitulo  O ENCONTRO


CENA 1
Na casa da irmã do Camilo.
Camilo ja esta quase pronto para sair quando Isabela chega e pergunta:
Isabela: tio Camilo onde você vai?
Camilo: em uma festinha de uma amiga.
Isabela: amiga sie !
Camilo: é uma amiga quer ir também ?
Isabela: se eu não for encomodar.
Camilo: é claro que não eles vão amar te conhecer.
Isabela: eu posso mãe ?
Sonia: não sei não seu tio acabou de chegar deixa ele sair sozinho um pouco.
Camilo: a que isso Sônia deixa ela ir vai ?
Isabela: é mãe deixa vai ?
Sonia tudo bem Isa mais se comporta.
Isabela: ebaaaa ! eu vo trocar de roupa e ja deço ta ?
Camilo: ta bom vai la.



CENA 2
Na casa de Rochi quase todos estão la para a festa surpresa dela.
Euge: gente isso aqui ta lindo mesmo o Gas é tão fofo.
Nico: ei !
Euge: a ta com ciumes é ?
Nico: claro agora com você é cuidado em dobro rs.
Peter: cuidado em dobro porque ?
Euge: você não falo pra ele Lali ?
Lali: não eu não quis estragar esse momento, eu sabia que você iria contar então não falei nada.
Peter: falar o que gente? vocês me deixaram curiosos.
Nico: é que EU VOU SER PAI Peter !
Peter: pao ? nossa que ótima noticia um bebê rs parabéns.
Euge: obrigada Peter eu estou muito feliz.
Nico: e eu também ! surpreso bem surpreso mais feliz rsrs.
Gime e Nico vam até os meninos.
Gime e Nico: oi gente !
Todos oii!
Euge: Gime eu achei que não viria, a Lali me falou que você tinha que ficar de repouso.
Gime: é eu...
Nico interrompendo: tinha não tem que ficar de repouso ordens médicas mais quem disse que ela obedece ?
Gime: eu não vo ficar presa em casa só porque estou gravida.
Euge: é isso mesmo, gravidez não é doença podemos sair pra onde quisermos.
Gime: como assim podemos? você também esta geavida ?
Euge: i não é que to rsrs
Nico: é muita gravida em um lugar só rsrs
Lali: é só duas Nico que exagero ! 
 Camilo e Isabela chegam na festa, e Nico vai comprimenta-lo.
Nico: Camilo que bom que veio.
Camilo: ah eu quero muito conhecer os famosos teens angels que você fala tanto e vim me distrair um pouco.
Nico: claro e essa é ?
Camilo: ah essa é Isabela minha sobrinha.
Isabela: oi.
Nico: oi que linda você é.
Isabela: a que isso obrigada rs.
Nico: bom vem comigo vou te apresentar a os meninos.
Nico Camlo e Isabela vam até os meninos.
Nico: gente esse aqui é o Camilo meu amigo, ele veio do Rio.
Camilo: oi gente.
Todos: oi.
Gime: bom deixa eu os apresentar, esse é o Peter.
Camilo: Peter o Nico fala muito bem de você.
Peter: Nico sempre exagerado.
Gime: essa aqui se conseguir ver rsrs brincadeirinha é a Lali.
Camilo: Lali o Nico me falou que você era linda mais eu não imagina tanto.
Lali: rs.
Gime: esse aqui é o Nico.
Camilo: ah Nico e ai cara tudo bem ?
Nco: tudo sim.
Gime: é essa é a Eugenia.
Camilo: Eugenia linda também só tem gente bonita aqui.essa é isabela a minha sobrinha.
Lali: ai que linda tudo bem Isabelle?
Isabela: é Isaelaa !
Lali: ah ta desculpa Isabelaa, eu vo te mostrar  a festa vamos?
Isabela: vamos.
Euge: a eu vo junto rs.

 
CENA 3
Na casa de Maria.
Luiza: Maria você ja vai ?
Maria: vo sim Luiza eu tenho que ir.
Luiza: mais eu não quero que você va você é minha única irmã o que eu vo fazer sem você aqui ?
Maria: que dramática até parece que eu nunca mais vou voltar ! é por pouco tempo passa rápido vai ver, agora eu tenho que ir beijos.
Luiza: beijos.(Maria sai).
Luiza para si: eu não vo deixa minha irmã ir embora eu vo la falar com o Vico ele vai me ajudar.
Luiza pega seu casaco e sai.

Vale y Rama - casi-angeles Photo
CENA 4
Com Gas e Rochi.
Eles estão quase chegando em casa.
Rochi: meu amor foi lindo esse dia eu adorei.
Gas: sério ?
Rochi: sério.
Gas: você ta com uma carinha de que falta algo.
Rochi: é que as meninas não lembraram do meu aniverssario ninguém alembrou.
Gas: com ninguém? e eu ?
Rochi: ninguém fora você e meus pais, mais sabe isso doi eu sempre estou com elas e elas esquecem do meu aniverssario, é como se esquecessem de mim.
Gas: as vezes elas ainda vão ligar tenha calma as vezes aconteceu alguma coisa.
Rochi: não sei não.

CENA 5
Na casa de Rochi na festa.
Lali: volta com Euge e Isabela.
Camilo: e ai como foi o passeio ? rsrs.
Lali: foi ótimo ela é um amor.
Camilo: que bom.
Lali fala baixo para Euge e Gime: essa menina é meio estranha..
Euge: que isso Lali porque ?
Lali: ela não conversa direito com agente parece que vive de mal com o mundo.
Euge: que exagero não é assim também.
Lali: ta né as vezes ela ´so é timida.
Gime: e. vocês viram a Emi ?
Euge: não acho que ela ainda não chego.
Gime: que demora.
Emi chega na festa.
Lali: a ela acabou de chegar olha la.
Gime: até que em fim.
Emi: oi meninas !
Todas: oi !
Gime: pensei que não viria mais  que demora.
Emi: é que eu me atrasei um pouco, a Rochi ja chego ?
Gime: ainda não.
Emi: a que bom pensei que tinha perdido o melhor da festa a surpresa rs.
Lali: não ela ainda não chego alias eu acho que ela esta demorando.
Euge: faz parte da surpresa certamente o Gas ta andando com ela e ela esta morrendo de raiva da gente achando que esquecemos do aniverssario dela.
Emi: tadinha. e os meninos onde estão ?
Lali: estão ali conversando com o Camilo.
Emi surpresa: Camilo ? o Camilo ta a qui ? Gime !1 (Emi olha para Gime com cara de quem esta brava mais que no fundo gostou).
Gime: o que Emi ele quis vim o que eu posso fazer.
Lali: o que ta acontecendo ?
Gime: a Emi gosta do Camilo e não quer admitir.
Euge: porque Emi ele é gatinho e tem cara de ser boa pessoa.
Emi: é isso mesmo tem cara eu não o conheço, vocês querem que eu me chogue em cima dele?
Gime: não mais pelo menos admitiu que gosta dele rsrs.
Emi: Gime !
Lali: a Emi não precisar ficar vermelha.
Emi: eu não to vermelha ! Eu to vermelha ?
Euge: ta sim rs.
Emi: ta vendo o que vocês me fzem.
Com os meninos.
Nico: Camilo olha quem chego.
Camilo: quem ? Emília ?
Peter: você ja a conhece?
Camilo: vi ela no hospital.
Nico: ele se entereçou por ela.
Camilo: é não vou negar que ela é linda e que a quero conhecer.
Nico R: e o que ta esperando ?
Camilo: não quero força a barra.
Com as meninas:
Lali: cade a mulher que vai direto ao ponto ? aque me falava pra ir atras  do Peter ser direta ?
Emi: não é assim que funciona as coisas.
Com os meninos.
Nico V: é como então em Camilo?
Camilo: eu não posso ser tão direto ela vai penssar que to forçando a barra.
Com as menias:
Emi: ele vai pensa que eu to forsando a barra.
Com os meninos.
Peter: vai la falar com ela?
Camilo: tudo bem eu vo gente.
Com as meninas.
Lali: vai la fala com ele?
Emi: ta eu vo ! saii daqui por favor gente.(Emi sai e na no caminho esbarra com Camilo).

CENA 6
No hospital.
Vico esta no quarto com Cande.
Vico: quando você vai melhorar meu amor eu preciso de você aqui comigo.
No aeroporto.
Maria: eu tenho um voo para o Rio as 20:00 horas.
Atendente: ok o avião esta atrasado aguarde um pouco por favor ?
Maria: tudo bem obrigada.
Maria vai esperar o avião. Maria começa a pensar no dia em que bijou Vico:
Vico: eu não posso mais suportar essa situação Maria!
Maria: mais a Cande vai ficar bem tenha fé.
Vico: mais não é por isso ! pelo menos não só por isso.
Maria: e então porque?
Vico: eu não posso contar Maria por favor.
Maria: mais porque não confia em mim? depois de tanto tempo ?
Vico: eu confio e o problema é o tempo !
Maria : eu não estou entendendo !
Vico: Maria eu passei muito tempo com você e te conheci melhor e você é a melhor amiga da Cande.
Maria: desculpa mais ainda não entendo?
Vico: não tenho coragem !
Maria: fala por favor você esta me deixando nervosa.
Vico: o problema é que eu me apaixonei por você Maria !
Vico: e isso mesmo Maria por ficar junto com você esse tempo todo eu acabei me apaixonando você e´uma mulher maravilhosa.
Maria se aproxima dela e diz: mais isso não é certo você sabe?
Vico ficando frente a frente com Maria: eu sei mais eu não posso manda em meu coração.(e se aproxima mais de Maria).
Maria: isso ta muito errado(mais os dois não podem evitar e acabam se beijando).

 Maria: o que sera que me deu aquele dia ?
No hospital.
Luiza chega para falar com Vico.
Luiza: Vico posso falar com você ?
Vico: claro Luiza o que aconteceu ?
 Vico sai para fora para falar com Luiza e fica de frente com o vidro olhando Vande.
Luiza: a Maria esta indo embora Vico.
Vico: embora mais porque pra onde ?
Luiza: para o Rio de Janeiro, o porque ela não me falou mais eu tenho certeza que tem a ver com você e a Cande.
Vico: comigo e com a Cande ?
Luiza: ela não me falou nada mais eu tenho certeza que é.
Vico: Luiza você veio pra ca sozinha ?
Luiza: vim sim eu quero ajuda eu não quero que a Maria va embora.
Vico: Luiza eu sinto muito mais eu não posso empedi-la.
No aeroporto.
Maria se levanta e vai andar um pouco enquanto espera o avião chegar, ela se encontra com Pablo.
Pablo: Maria ?
Maria: Pablo?  eu não sabia que você chegava hoje.
Pablo: é que eu resolvi vir de ultima hora, e você esta saido de viagem ?


CENA 7
Na festa surpresa de Rochi.
Camilo: oi Emilia.
Emi: Vamilo? eu não acredito esbarrei em você denovo.
Camilo: mais só assim pra gente se falar né?
Emi: rsrs bom é verdade mais se agente for ter que se esbarrar todas as vezes que formos conversar não vai dar muito certo né?
Camilo: eu não me ecomodo de esbarrr com você, esbarre em mim quando quiser.
Emi: ahm? rsrs
No hospital.
Vico: o que eu posso fazer para te ajudar?
Luiza: ligue para lea e diga que não va sei la alguma coisa.
Vico: olha...
No quarto Cande abre o olho e fala.
Candela: Vico, vico !
Vico ve que Cande acorda e sai correndo e entra no quarto.

CONTINUA....

COMENTEEEM MUITOOOOOOOOOO

E NAÕ ESQUEÇA DE MARCAR NO LINK ABAIXO EU ACHEI ESSA POSTAGEM...

atenção daqui alguns capitulos os teens e todo o elenco vão sair em uma viajem não percam bjjss





15 comentários:

  1. Nossa essa história de esbarrões amei muito original

    ResponderExcluir
  2. A Isabela essa promete...posta amanhã por favor

    ResponderExcluir
  3. pelo visto tudo contribui pra emi e camilo formar um novo casal

    ResponderExcluir
  4. adorei tudo,quantas novidades a Cande acorda,o Pablo eu que não vou perder

    ResponderExcluir
  5. Essa forcinha dos meninos e das meninas ri muitoooooo

    ResponderExcluir
  6. Só quero ver a cara de Rocio quando ver tudo q Gás fez

    ResponderExcluir
  7. Que bom que Pablo entrou assim Maria tem um novo pretedente quem sabe???

    ResponderExcluir
  8. feliz pela volta da Cande

    ResponderExcluir
  9. eu me encantei do começo ao fim

    ResponderExcluir
  10. lali também podia engravidar e a Rocio kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. A empolgação de nico q tudooooooooo

    ResponderExcluir
  12. achei pequeno,posta maior

    ResponderExcluir
  13. fiquei querendo mais,assim q eu gosto :)

    ResponderExcluir
  14. OU a Emi ou o Camilo um dos dois tem q dar o primeiro passo,gostei da atitude de Camilo

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!