MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 21 de julho de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 38



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Bruno fica de joelhos ao lado de sua cama.

Bruno rezando- papai do ceu, hoje eu não vou falar muito por que já, já minha mãe vai vir me contar uma historinha, a do Peter pan, sabia que o nome do meu outro pai é Peter igual o da história? Então por isso não vou falar muito, mais eu quero muito agradecer o senhor, por que meu deu dois papais e duas mamães que são muito legais e que amo muito, a minha mamãe Candela não gosta da minha mamãe Lali, eu ia gostar tanto se minha mamãe Cande e a minha mamãe Lali fossem amigas, faz isso acontecer papai do ceu? Eu ia agradecer muito! E eu gostaria de pedir também para morar com eles quatro, se o senhor fazer essas duas coisas acontecerem eu juro que não peço mais nada durante um ano inteirinho, amém!(Bruno senta em sua cama para esperar Candela, ela está parada na porta do quarto do Bruno chorando após ouvir tudo o que ele falou).

Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 38 – Uma trégua!

Cena 1

Candela volta para o quarto chorando.

Victorio- o que foi Candela?
Candela chorando- eu sou uma mãe horrível Vico.
Victorio- do que você está falando?
Candela chorando- o Bruno, ele tem 5 anos, é um anjinho, é puro sabe... ele não tem maldade, ele confia na gente.
Victorio- não estou entendendo Candela.
Candela chorando- eu fiquei inventando coisas sobre a Lali e o Peter, nunca tentei ser amiga da Lali, eu sempre fiquei na defensiva.
Victorio- eu sempre te falei isso, o que foi que te fez ver finalmente?
Candela- o Bruno, meu anjinho.(Candela chora de novo e abraça Victorio).

Cena 2

Kika- o jantar estava delicioso Euge!
Eugenia- que bom amiga, fico feliz que gostou.
Kika- estava dos deuses.
Eugenia- que exagerada, rs.
Kika- mais estava mesmo, não estava Nico?
Nico- sim.
Eugenia- passou a azia amor?
Nico- sim.
Kika- quanto sim, rs.
Eugenia- verdade amor, está muito calado.
Nico- é que a azia me tirou a animação.(Nico fala olhando para Kika). A azia era muito sem noção.
Eugenia- e desde quando azia tem ou não noção amor?
Kika- kkkk.
Nico- esquece amor.
Eugenia- acho melhor você dormir um pouco.
Nico- quer que eu durma aqui com você hoje?
Eugenia- quero sim, não quero ficar sozinha.
Kika- também detesto dormir sozinha e o pior é que a minha colega de quarto viajou, estou morrendo de medo.
Eugenia- serio? Que chato.
Nico- eu tenho certeza que você sabe se cuidar.
Kika- é eu acho que sim.
Eugenia- por que você não dorme aqui também?
Nico- o que?
Kika- jura amiga?
Eugenia- claro!(Kika dá um sorriso e olha para Nico).
Kika- eu aceito, é que realmente eu tenho medo de dormir sozinha.
Nico- mais...
Eugenia- não tem mais, a Kika dorme no quarto que a Lali ficou quando estava aqui.
Kika- perfeito, obrigado Euge!
Eugenia- imagina, vamos ver o quarto?
Kika- vamos, mais você pode pegar um pouco de água para mim? Se não for te cansar claro!
Eugenia- imagina, eu vou lá buscar.
Kika- gracias!(Eugenia sai).
Nico- você fez isso de proposito.
Kika- jura? kkkk.
Nico- vai embora garota.
Kika- foi você que não quis sair comigo.
Nico- você é muito sem noção.
Kika- ah a azia sou eu.
Nico- você é louca sabia?
Kika- essa noite promete fofo.
Eugenia- aqui a água1
Kika- brigadinha!
Eugenia- por nada, então vamos conhecer o quarto?
Kika- sim, vamos ver minhas instalações.(Kika e Eugenia riem).

Cena 3

Lali- amor você está acordado?
Peter- não!
Lali- e desde quando gente dormindo responde?
Peter- eu sou mutante ué.
Lali- kk, seu bobo.
Peter- o que quer minha linda?
Lali- eu não consigo dormir, estou anciosa para o almoço de amanhã.
Peter- é eu também estou ancioso mais também estou cansado e com sono.
Lali- que bom assim podemos ficar conversando até tarde.
Peter- hã?
Lali- ué nos dois estamos sem sono, vamos conversar até tarde.
Peter- Lali?
Lali- o que foi amor?
Peter- eu disse que estou cansado e COM sono sim.
Lali- e você vai me deixar sozinha?
Peter- mais eu vou estar aqui.
Lali- mais não vai estar acordado então é o mesmo que me deixar sozinha.
Peter- não é não.
Lali- claro que é.
Peter- te amo minha linda.
Lali- não me enrola, vamos ficar acordados.
Peter- tá amor.
Lali- oba!(Lali começa a falar e Peter fica só ouvindo deitado quase cochilando).

Cena 4

Eugenia- tadinha da Kika.
Nico- tadinha, rum.
Eugenia- o que foi amor?
Nico- não gostei dela.
Eugenia- mais por que? ela é super legal e você pareceu que gostou dela.
Nico- ela é muito forçada, forçou a barra para você chamar ela para dormir aqui.
Eugenia- claro que não Nico, foi impressão sua.
Nico- será mesmo? Tenho certeza que não.
Eugenia- não entendi o por que dessa implicância.
Nico- não é implicância, eu só não gostei dela.
Eugenia- tadinha da minha amiga.
Nico- vamos parar de falar nela?
Eugenia- vamos falar de que?
Nico- de nada.
Eugenia- já vamos dormir?
Nico- não, vamos nos beijar.
Eugenia- gostei da ideia.
Nico- então o que estamos esperando?
Eugenia- nadinha.(Eugenia e Nico se beijam).

Cena 5

Candela vai para a cozinha e vê Rocio sentada no sofá chorando.

Candela- o que foi Rocio?(Rocio enxuga as lagrimas).
Rocio- nada não Cande.
Candela- como nada? você está chorando.
Rocio- umas coisas ai com o Gastón.
Candela- ah!
Rocio- por que esse Ah?
Candela- por que eu suponho que ele tenha dito que gosta de você e já estava mais que na hora.
Rocio- espera ai, você sabia?
Candela- na verdade quem percebeu foi o Bruno, ai eu prestei a atenção e vi que realmente ele te ama.
Rocio- nossa, só eu que não percebi?
Candela- normal mana.
Rocio- eu estou péssima por que gosto dele apenas como amigo.
Candela- eu sei disso Rô, você não tem que ficar assim, você não tem culpa de não gostar dele como homem.
Rocio- ele foi embora.
Candela- jura?
Rocio- uhum, foi para a pensão que ele ia ficar antes.
Candela- você deve estar sofrendo mana, vocês são tão amigos.
Rocio- muito, Cande, muito mesmo.
Candela- não fica assim, vai dar tudo certo.
Rocio- será que vai?
Candela- vai sim!(Rocio e Candela se abraçam).

Cena 6

Nico vai a cozinha beber água!

Kika- não tem água no quarto?
Nico- Kika?
Kika- eu mesma fofo.
Nico- para de me perseguir.
Kika- eu só vim beber água.
Nico- de novo?
Kika- quer mandar na minha sede é?
Nico- eu não quero nada de você.
Kika- nem meu corpinho escultural? Kkk.
Nico- não teve graça.
Kika- eu ri.
Nico- já bebi minha água, eu vou pro quarto.
Kika- fugindo de mim é?
Nico- boa noite Francisca.(Nico sai).
Kika sozinha- Francisca? Quando vê isso foi a buxuda que disse meu nome, ai que ódio.

Cena 7

Lali está em pé no quarto andando de um lado para o outro falando e de costas para Peter!

Lali- mais a Candela também tem que entender o nosso lado, você concorda com o que eu disse amor? Amor?(Lali vira para Peter e ele está dormindo).
Lali- eu não acredito!
Peteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer!(Peter acorda assustado).
Peter confuso- o que foi? é assalto? Quem morreu? Cadê? Onde?
Lali- você dormiu enquanto eu falava.
Peter- dormi?
Lali- sim, dormiu que feio amor.
Peter- você dizia que eu sou lindo.
Lali- muito engraçadinho.
Peter- me desculpa amor.
Lali- eu pergunto e você diz que não está com sono, ai quando começamos conversar o sono de repente vem? Muito estranho isso.
Peter- hã?
Lali- hã? digo eu.
Peter- mais meu amor.
Lali- agora vou ter que começar tudo de novo.
Peter- ai não.
Lali- como eu dizia antes de você dormir, aliás você dormiu em que parte?
Peter- não sei.
Lali- então vai ser do começo.
Peter- jura?
Lali- então... quando eu...

Cena 8

Dia seguinte/Meio dia...

Lali e Peter chegam ao restaurante, Candela, Victorio e Bruno já estão lá.

Lali- Oi gente, boa tarde!
Peter- boa tarde a todos.
Candela e Victorio- boa tarde!
Bruno- Good Afternoon!(todos riem).
Peter- pelo visto você manda muito no ingles.
Bruno- eu tento, rs.
Victorio- ele é ótimo no inglês sim.
Lali- como você está meu amor?
Bruno- muito feliz.
Lali- a é? que bom.
Peter- e por que tanta felicidade?
Bruno- por que estou com as quatro pessoas que mais amo no mundo todo.(Lali e Peter se olham e riem).
Peter- nós também te amamos muito, não é Lali?
Lali- sim, não dá nem pra medir.
Bruno- rs.
Victorio- querem beber algo?
Lali- não! estou gravida prefiro evitar.
Peter- eu vou te acompanhar no uísque.
Bruno- eu quero ir no banheiro.
Candela- leva ele Vico.
Victorio- vamos lá filho?
Bruno- vamos pai.(Bruno e Victorio vão ao banheiro).
Candela- eu quero falar com vocês.
Lali- briga de novo?
Candela- não!
Peter- que bom, a Lali não pode se estressar.
Candela- bom, eu estava sendo muito injusta com vocês.
Lali- sobre o que?
Candela- sobre tudo e o pior... eu não percebi que isso estava fazendo o Bruno sofrer.
Peter- é, não era bom para ele.
Lali- eu fico feliz que você tenha percebido isso.
Candela- que tal recomeçarmos?
Peter- você quer dizer nos darmos bem a partir de agora?
Candela- exatamente, eu quero ser amiga de vocês, principalmente da Lali, eu só quero o melhor para o meu filho.
Peter- muito legal da sua parte.
Candela- mais isso não quer dizer que eu vou desistir dele.
Lali- eu nem pensei nisso.
Candela- sendo assim, amigas?(Candela dá a mão para Lali).
Lali- amigas.(Lali dá a mão para Candela).
Peter- que lindinho, quero um abraço.(Candela e Lai riem, as duas levantam e dão um abraço).
Bruno- minhas duas mães estão se abraçando pai.(Victorio dá um sorriso).
Victorio- é filho, pelo visto elas se entenderam.(Bruno olha para o Teto como se fosse o ceu).
Bruno- o senhor ai de cima é rápido hein?

Continua...


Muito Obrigado pelos comentários do capítulo anterior.

COMENTEM MUITOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

7 comentários:

  1. achei otimo a ideia da euge ser mãe de trigemeos, mas bem q na hora do parto ela poderia descobrir q estava gravida de 2 meninos e ñ duas meninas, assim em uma segunda temporada (q eu quero q teja) podia a alai (ou valentina) ficar sendo a unica menina com dois irmãos e um pai ciumento. que tal?

    ResponderExcluir
  2. ai eu amo essa web não perco um capitulo é muito boa

    ResponderExcluir
  3. amei adorei a cande e a lali sendo amigas

    ResponderExcluir
  4. gostei da sugestao do anonimo, imagina o susto deles. seria ilario

    ResponderExcluir
  5. Amei muito bom o cappitulo pena que foi pequeno

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!