MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dónde Estás - Capítulo 50

No Capítulo Anterior
Emi e Rocio:Bom dia 
Gime,Mariano e Gaston:bom dia 
Gime:então hoje vocês não vão na faculdade e vamos explicar toda a sua história Rocio 
Rocio:então comecem com essa história de terror 
Gaston:o nosso pesadelo – rindo 
Rocio:fazer o que não é 
Gime:então comece Emi 
Emi:vou começar amiga , pode deixar – olha para Gime 

Capítulo 50


Rocio:amiga , você ainda chama ela de amiga você traiu ela e você ainda a chama de amiga , me admiro a Gime
Emi:Rocio 
Rocio:é verdade eu não sei como você ainda olha para a cara dela Gime 
Gime:ela é minha amiga Rocio 
Rocio:amiga que te traiu nunca vi que tipo de amiga é essa em – grita 
Mariano:Rocio mais respeito com sua mãe 
Rocio:respeito vocês dois não sabem do que tão falando nunca me quiseram me colocaram em um colégio interno , nunca me deram amor , Emília sempre deu mais amor a Lali do que a mim depois que foi para os Estados Unidos e você não é meu pai , eu não tenho pai entendeu 
Emi:Rocio para , da para parar não quero mais brigar 
Rocio:e eu também não só não preciso escutar essas bobagens que vocês estão falando pra mim 
Emi:ok se não quer escutar não escute eu não vou explicar mais nada e vocês dois podem ir para a aula agora
Rocio:é melhor não fico mais aqui nem um minuto mamãe – sai da mesa pega sua bolsa e vai rumo a saída 
Gaston:Rocio espera eu vou com você – também sai e vai atrás de Rocio 
Rocio:então vem logo que eu não aguento mais ficar aqui 
Gaston:estou indo 
Os dois saem , e vão para casa apé 
No caminho 
Gaston:meu amor fique calma 
Rocio:calma como eu vou ficar calma e não me chame de meu amor 
Gaston:Vamos ainda ficar juntos 
Rocio:não podemos Gaston você sabe muito bem disso 
Gaston:escuta aqui – a parando 
Gaston:vamos ficar juntos ainda eu te prometo – falando para ela 
Rocio:confio em você 
Gaston:pode confiar 
Com  Lali e Peter 
Lali:é melhor irmos  Peter 
Peter:porque está tão bom aqui 
Lali:sim está mas podem desconfiar eu vou sair e depois sai você 
Peter:tá 
Lali iria saindo e Peter a puxa 
Peter:espera – a puxando 
Lali:o que ouve agora 
Peter:o ultimo beijo 
Lali:ok 
Se aproxima dele e o beija , depois vão se separando por selinhos demorados e ficam abraçados 
Lali:Agora eu vou indo , no recreio no mesmo lugar 
Peter:mesmo lugar te espero viu 
Lali:pode esperar – da o ultimo selinho nele 
Peter:vai se cuida , até depois 
Lali:até – sorri 
Peter:o ultimo – a puxa 
Eles dão mais um beijo 
Lali:Agora chega – se separando dele e saindo 
Peter:chega agora chega – espera alguns minutos e depois sai também 
Na roda de amigos 
Euge:onde estava – vendo Lali se aproximar 
Lali:fui na biblioteca 
Euge:e onde está o livro 
Lali:fui entregar o livro Euge 
Euge:e o Peter 
Lali:e eu vou saber onde ele está 
Nico:está ali – apontando para Peter 
Peter:falando de mim 
Lali:De coisa boa que não seria 
Euge:Lali – a reprendendo 
Lali:que foi não é verdade 
Euge:é melhor vocês dois pararem de brigar nem parecem mais aquele casal 
Peter:e não somos não é Lali 
Lali:é não somos 
Nico:que tal vocês darem um trégua não querem namorar mais mas não briguem mais vai ser melhor para a convivência para vocês 
Lali:tudo bem o que acha Peter 
Peter:pra mim tudo bem 
Lali:então amigos – estendendo as mão para Peter 
Peter:amigos – apetando as mão de Lali 
Euge:um abraço de amigos 
Nico:não complica Euge 
Peter:o que tem amigos se abraçam não se abraçam 
Lali:é verdade 
Eles se aproximam e se abraçam 
Lali:besta – fala cochindo para Peter 
Peter:meu amor
Eles se separam e ficam olhando um para o outro 
Euge:assim é melhor – rindo 
Cande:o que é melhor 
Lali:somos amigos agora – apontando para Peter 
Cande:nossa que tudo amiga 
Lali:é melhor do que nada 
Cande:seria melhor de outro modo não é Peter 
Peter:prefiro não me pronunciar 
Agus:se não vai falar que sim prefere outra coisa 
Peter:é talvez – olha para Lali 
Lali:meninas vamos pra sala preciso falar com vocês duas sabe assunto nosso 
Euge:vamos então 
Cande:é fazer o que neh 
Elas saem 
Agus:Lalinha ficou brava neh ? 
Peter:e não é de ficar vocês ficam ai falando coisas que não devem 
Agus:falei a verdade 
Nico:a mais pura verdade Peter 
Peter:é mas a verdade doí as vezes 
Agus:vocês ainda vão ficar juntos eu tenho certeza 
Nico:sabe o que parecemos 
Peter:o que 
Nico:as meninas falando da gente “Eu sei que vocês vão ficar juntos eu sei tenho certeza”
Peter:e verdade – rindo 
Agus:fazer o que se sinto isso 
Peter:é Nico deixa ele – rindo 
Agus:vocês dois são muito chatos sabia 
Nico:é o Peter é 
Peter:e você não 
Nico:talvez
Com as meninas 
Lali:não deveria falar para ninguém porque prometi mas não vou aguentar mais 
Cande:o que ouve fala Lali 
Euge:é fala 
Lali:sem dar escando-los e sem pedir para repetir ok 
Euge:ok 
Lali:Cande 
Cande:sim ok sem pedir para repetir 
Lali:e sem escando-los 
Cande:não sou escandalosa 
Euge:não ,não é imagina se fosse 
Cande:então Lali o que é ? 
Lali:vou ser curta é rápida 
Euge:tudo bem anda logo fala 
Lali:eu e Peter voltamos estamos namorando as escondidas – fala rápido 
Euge:o que ? 
Cande:você e Peter voltaram ?
Lali:Shuuu , sem gritar ninguém pode saber 
Paula que estava ouvindo atrás da porta 
Paula:mas eu sei e você vai pagar muito caro Lalinha , muito caro – sai rumo ao pátio 
Dentro da sala 
Cande:ai que tudo amiga 
Lali:é não é 
Cande:sim parabéns amiga parabéns – a abraçando 
Lali:obrigado 
Elas se olham e sorriem 
Com Gaston e Rocio 
Rocio:vamos ter que conviver agora como irmãos 
Gaston:mas eu já disse eu te prometo que vamos voltar a ficar juntos 
Rocio:só se for na outra vida  se tiver outra vida  
Gaston:quem disse que não tem outra vida , mas não estou falando de outra vida estou falando dessa , vamos ficar juntos ainda 
Rocio:enquanto isso cabeça erguida e vamos para Faculdade 
Pablo:querem carona 
Gaston:da onde saíram 
Maria:chegamos agora da casa da nossa vó então querem ou não uma carona 
Rocio:sim e rápido pois estamos atrasados já 
Pablo:então vamos 
Com Paula e Maxi 
Paula:você não sabe o que eu acabei de ouvir 
Maxi:o que ? 
Paula:sua amiguinha voltou com o meu amor 
Maxi:mas isso não podia acontecer ela é doida 
Paula:tanto ajudou que ela voltou para ele 
Maxi:você não vai fazer nada deixa eles serem felizes Paula 
Paula:eu não posso agora é uma questão de vontade quero ver ela infeliz 
Maxi:você não vai fazer isso 
Paula:vai me impedir agora 
Maxi:não 
Paula:então 
Júlia:mas eu sim , nada de estragar mais uma vida Paula já chega a minha e a do seu pai que você estragou separando os filhos dos nossos antigos amigos 
Paula:Maxi ajudou esqueceu 
Júlia:ajudou mas se arrependeu e você não para com isso Paula 
Paula:não vou parar e eles não vão ficar juntos , pode ter certeza – sai 
Júlia:eu não sei mais o que faço com essa meninas 
Maxi:mas eu sei o que a senhora pode fazer com ela 
Júlia:o que meu filho 
Maxi:fica aqui que eu vou pegar uma coisa 
Júlia:ok mas não demora pois já bateu 
Maxi:sim é rápido 
Com os meninos 
Agus:que cara é essa 
Nico:o que 
Agus:não você o Peter ta com uma cara de bobo 
Peter: a única que eu tenho 
Nico:cara de bobo 
Peter:não a única cara que eu tenho Nico 
Agus:então de bobo 
Peter:não sou bobo , digo essa é a única cara que tenho 
Agus:a então explica 
Peter:ok desculpa 
Nico:mas não é de bobo a sua cara está diferente ta apaixonado é isso 
Peter:que isso apaixonado por quem 
Agus:pela única pessoa que existe pra você a Lali o que aconteceu entre vocês dois em 
Peter:vocês prometem não comentar a falar a ninguém 
Agus:prometemos 
Nico:palavra de escoteiro 
Peter:escoteiro – rindo 
Nico:é então voltaram 
Peter:sim voltamos e em grande estilo 
Agus:a moleque – falando alto 
Peter:mas ninguém pode saber ok 
Nico:pode deixar sou um tumulo 
Agus:aberto 
Nico:não fechado bem fechado ,não vamos falar nada 
Peter:obrigado – rindo 
Agus:por isso a cara de bobo em 
Peter:é 
Paula que agora estava escutando a conversa dos meninos 
Paula:mas eu sei e vocês não vão ficar juntos 
No Brasil 
Lucas:me tira daqui , socorro – gritando e chorando 
Nico V:vai la ver o que o garoto quer rápido 
Serafim:sim senhor 
Nico V:não deixa que eu vou – se alevanta e vai até o quarto onde Lucas estava sentado 
Lucas:socorro , me tira daqui eu estou com fome – gritando e batendo na porta 
Nico V: o que você quer em garoto , quer morrer é – pegando Lucas pelo braço 
Com as meninas 
Lali:é mesmo 
Lali coloca a mão sobre o peito 
Cande:aconteceu alguma coisa Lali 
Lali:não sei um pressentimento ruim 
Com Peter e os meninos 
Agus:ai que fofo – apetando as bochechas de Peter 
Peter:nossa – coloca também a mão sobre o peito 
Nico:o que ouve Peter você ta bem 
Peter:é acho que estou 

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!