MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 5 de agosto de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 43 - ÚLTIMAS SEMANAS.




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Bruno anda pelas ruas do Rio de Janeiro, perdido sem saber onde está.


Bruno sozinho- onde será que estou? Será que estou perto da casa da Lali e do Peter?(Bruno anda mais e mais pelas ruas).
Homem- ei menino, cadê seus pais?
Bruno- eu não sei, estou procurando eles.
Homem- como eles se chamam?
Bruno- Lali e Peter.
Homem- ah eu sei quem são.
Bruno- sabe?
Homem- sei sim, vamos comigo eu te levo lá.
Bruno- serio?
Homem- claro que sim, vamos entrar no meu carro, eu tenho um monte de doces lá.
Bruno- eu adoro doces.
Homem- gosta de chocolate?
Bruno- adoro.
Homem- lá tem um monte também, você pode comer enquanto eu levo você até a Lali e o Peter.
Bruno- tá bom, então eu vou sim.(o Homem dá um sorriso).



Laliter – Recuperando um Amor – Capítulo 43 – Preparativos para o grande dia.



Cena 1

Candela- Bruno.
Bruno- mãe? pai?
Victorio- quem é esse homem?
Homem- eu só estava perguntando quem é ele.(o homem sai correndo).
Candela- o que aquele homem queria com você?
Victorio- já falamos que você não deve falar com estranhos, não falamos?
Bruno- falaram.
Candela- o que te de na cabeça para fugir de casa assim?
Bruno- você disse que eu não devo mentir, disse que é feio mais mesmo assim quer mentir pro juiz.
Candela- não meu filho não vamos fazer isso.
Victorio- mesmo assim isso não é motivo para fugir de casa, você é uma criança e as pessoas são más, você estava correndo perigo.
Bruno- eu quero ver a Lali e o Peter.
Candela- nós vamos para casa e você vai ficar de castigo.
Victorio- exatamente, isso não se faz.
Bruno- mais...
Candela- mais nada Bruno, vamos embora.
Bruno- droga.

Cena 2

Eugenia- toma amiga, bebe essa água.
Lali- obrigada Euge.
Peter- está mais calma?
Lali- sim, estou.
Nico- passou pressentimento ruim?
Lali- passou gente, obrigada.
Eugenia- sendo assim vamos falar do seu casamento?
Lali- meu casamento?
Eugenia- claro, você acha que é só casar e pronto?
Lali- e não é?
Eugenia- claro que não amiga, um mês é muito pouco e tem muitos preparativos.
Peter- eu acho ótimo, assim nos distraímos.
Lali- é, pode ser.
Eugenia- a não Lali, poxa é seu casamento, cadê a animação?
Lali- ela vai chegar, tá bom?
Eugenia- é bom chegar rápido, por que tem vestido de noiva, festa, salão e tudo mais.
Lali- nós queremos uma coisa simples Euge.
Eugenia- mais nem pensar Lali, nem pensar.
Peter- concordo com a Eugenia, tem que ter uma festança, tem que ser um casamento tradicional.
Lali- não dá força Peter.
Peter- dou sim meu amor, nosso casamento tem que ser um acontecimento.
Eugenia- gostei disso, kkkk.
Lali- ih, lá vem.
Eugenia- amiga amanhã mesmo vamos ver o seu vestido de noiva.
Lali- tá bom, mais eu vou querer um vestido bem simples.
Eugenia- ai Lali, para com isso de simples.
Lali- ok, não vou discutir isso, kkk.
Nico- no final é sempre assim, todos concordam com a Eugenia.
Lali- também ela não facilita, kkkk.
Eugenia- não facilito mesmo hein? kkkk.

Cena 3

Rocio- já estou com saudades da Cande, do Bruno e até do Vico, essa casa é enorme.
Gastón- pior que é mesmo.
Rocio- volta a morar aqui Gás.
Gastón- como seu namorado?
Rocio- não, como meu amigo.
Gastón- amigo? E por acaso o que está rolando entre nós é coisa de amigo?
Rocio- Gastón namorar por namorar, não rola, é perda de tempo.
Gastón- serio que você acha isso?
Rocio- acho, as pessoas ficam mais propensas a trair.
Gastón- se há amor, não existe espaço para traição.
Rocio- ai que está, eu não te amo, nós temos química, eu adoro seus beijos, eu adoro ficar com você, mais namorar é outra coisa.
Gastón- ou seja, seremos amigos mais com benefícios?
Rocio- como assim com benefícios?
Gastón- ficamos, nos beijamos, fazemos amor e depois vai cada um para o seu lado?
Rocio- eu entendo que isso não é o que você quer ou não é o que você queria, mais eu acho que está ótimo assim.
Gastón- eu também estou adorando, mais eu queria mais Rocio.
Rocio- eu sei, mais não vai rolar.
Gastón- tudo bem, sendo assim continuamos a amizade com benefícios?
Rocio- sim, maise sem ciúmes, ok?
Gastón- ok, sem fidelidade também?
Rocio- sim, se eu ou você nos interessarmos por alguém ficamos com esse alguém sem culpa, topa?
Gastón- claro que sim, topo.
Rocio- ótimo.
Gastón- só espero que essa história dê certo.
Rocio- não tem como dar errado, agora para de conversa e me beija, rs.
Gastón- rs.(Gastón e Rocio se beijam).

Cena 4

Jimena- como está o emprego de faxineira Kikinha? Kkk
Kika- não ri de mim Jimena, não ri que eu já estou por aqui com aquilo lá.
Jimena- você aceitou, agora aguenta.
Kika- eu precisava entrar lá de qualquer jeito, eu precisava demonstrar humildade.
Jimena- e demonstrou não é?
Kika- não sei não, acho que o Nico contou tudo para a Eugenia.
Jimena- claro que não, se tivesse contado ela não teria te arrumado o emprego.
Kika- será?
Jimena- só se fosse muito burra não é?
Kika- eu ainda acho que ele contou sim.
Jimena- tá e por que você acha isso?
Kika- por que ela vive me evitando naquela droga de jornal e ainda por cima vive sujando aquilo lá e depois manda me chamarem para limpa, ai que ódio que sinto disso.
Jimena- pelo visto parece que ela quer te humilhar.
Kika- exatamente e só tem uma explicação para isso, o Nico contou que dei encima dele.
Jimena- se isso realmente aconteceu, ela não vai te dar mole não, fica de olhos bem abertos hein Kika.
Kika- se ela acha que pode comigo ela está muito engada, ela não me conhece.

Cena 5

Candela- eu estou com medo Vico.
Victorio- medo de que Candela?
Candela- essa fulga do Bruno e se ele deixar de gostar da gente? Ele quis ir atrás da Lali e do Peter.
Victorio- isso não vai acontecer Candela, o Bruno é uma criança e como qualquer criança ele não aguenta ouvir um não.
Candela- nós sempre ensinamos a ele que não se deve mentir, ai ele vem e nós ouve combinando de mentir.
Victorio- ele é muito criança ainda, quando ele crescer vai ver que as vezes algumas mentiras são necessárias, eu pensei bem e você tem razão, temos que lutar com todas as armas para conseguir a guarda dele.
Candela- ninguém pode saber dessa fulga dele, isso iria favorecer a Lali e o Peter.
Victorio- claro, você tem toda razão.
Candela- precisamos conseguir a guarda dele sim ou sim.
Victorio- ninguém vai tomar nosso menino, ninguém.
Candela- eu preciso do meu filho comigo.(Candela chora e abraça Victorio).

Cena 6

Lali e Peter estão caminhando na praça...

Lali- nossa a Eugenia se empolgou mesmo, kk.
Peter- é, ela se empolgou mais que você, parece até que não quer casar comigo.
Lali- não fala isso meu amor, é que eu estou com saudades do Bruno, isso me deixa muito triste, por isso eu queria algo simples.
Peter- você mesmo disse que vocês duas sonhavam com o casamento de vocês, e eu também sempre sonhei em casar com você, agora que isso vai acontecer eu não quero que seja algo simples.
Lali- claro meu amor, você tem razão.
Peter- me promete que vai cuidar de tudo com muito carinho? Que vai fazer tudo com vontade? Amanhã mesmo eu entro com um processo na justiça para vermos o Bruno, quem sabe ele não vai no nosso casamento?(Lali dá um sorriso).
Lali- seria ótimo.
Peter- seria sim e se isso acontecer tudo tem que está perfeito, não acha?
Lali rindo- sim, eu acho meu amor.(Lali e Peter se beijam).

Cena 7

Dia Seguinte...

Lali- eu não gostei desse vestido.
Eugenia- eu amei amiga, ele é lindo.
Lali- então quando você casar compra ele.
Eugenia- eu sei lá se ainda vai estar aqui.
Lali- kk, eu quero ver outros.
Eugenia- tudo bem vai, a noiva é você mesmo.
Lali- fico feliz que percebeu isso.(as duas riem).
Eugenia- olha esse ai que luxo.
Lali- verdade, muito lindo mesmo.
Eugenia- prova ele, vai ficar perfeito em você.
Lali- tem do meu tamanho?
Vendedora- tem sim.
Lali- oba!
Eugenia- vai lá vestir, eu espero aqui.(Lali vai no provador, veste o vestido e volta para Eugenia vê).
Lali- então, o que achou?
Eugenia- nossa Lali, você está uma deusa amiga, ai amei.(Eugenia chora).
Lali- por que chorou?
Eugenia- é que você está tão linda, veio todas as lembramças da nossa infância na cabeça.
Lali- lembra nós duas bricando brincando de casamento?
Eugenia- lembro, eu sempre era a noiva, kkkk.
Lali- nossa Euge, parece que foi ontem.
Eugenia- eu sempre achei que iria casar primeiro.
Lali- eu também achava isso, rs.
Eugenia- estou muito feliz por você.
Lali- sei que está.
Eugenia- é esse o vestido?
Lali- sim é esse.(as duas sorriem).

Cena 8

Lali cuida de todos os preparativos de seu casamento, Eugenia a ajuda em tudo, cada detalhe, nenhum passa despercebido por Eugenia.

1 mês depois...

Eugenia- nossa, estou muito nervosa.
Lali- até parece que é você quem vai casar.
Eugenia- não sou eu, mais é minha melhor amiga, dá no mesmo.
Lali- então será que vou ficar assim também no dia do seu casamento?
Eugenia- provavelmente sim, kkk.
Lali- ai eu naõ quero passar por tudo isso de novo, kkk.
Eugenia- se eu vou passar duas vezes, você tem que passar também, kkk.
Lali- ai Euge amanhã é o grande dia da minha vida.
Eugenia- preparada para virar uma mulher casada?
Lali- não, kkkk.
Peter- mais é bom ficar.
Lali- meu amor.(Lali abraça Peter).
Peter- vai ficar linda com o vestido de noiva e com essa barriguinha.
Eugenia- concordo com você, rs.
Lali- nosso o vestido foi o que mais deu trabalho, durante esse mês todinho tivemos que folgar muito ele.
Eugenia- verdade, por isso só caso depois que os meus anjinhos nascerem.
Lali- se eu estivesse gravida de trigêmeos também faria isso, rsrs.
Peter- eu ia achar lindo casar com você com um barrigão.
Lali- pode acreditar que não é amor.
Eugenia- qual é a mulher que quer olhar suas fotos de casamento com a barriga enorme?
Lali- nenhuma.
Peter- mais nem se a barriga enorme for por uma gravidez?
Lali e Eugenia- não!(as duas riem).
Peter- ok, entendi.
Lali- queria tanto que o Bruno fosse ao nosso casamento.
Peter- nossa, eu tinha até esquecido, me destrai com o papo.
Lali- o que?
Peter- o juiz permitiu que o Bruno vá no nosso casamento.
Lali- jura meu amor?
Peter- juro, finalmente poderemos ver nosso filho de novo.
Eugenia- finalmente vou conhecer o Bruninho.
Lali- definitivamente amanhã será o dia mais feliz da minha vida, em todos os aspectos.(Lali chora e Peter a abraça).

Continua...

COMENTEM MUITOOOOOOOOO.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

16 comentários:

  1. ufa não aconteceuu nada com o Bruno

    ResponderExcluir
  2. O Vitório caiu em meu conceito,não poderia dar corda as loucuras de Candela

    ResponderExcluir
  3. A EUGENIA é muito boa mas quando fica má é pior ainda

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosissisíma

    ResponderExcluir
  5. a euge deu uma grande prova de sua amizade adorei

    ResponderExcluir
  6. esse casamento promete não vejo a hora

    ResponderExcluir
  7. Adorei, fiquei feliz pelo Bruno ir no casamento de Lali e Peter,Parabéns adorei :)

    ResponderExcluir
  8. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!