MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 4 de agosto de 2012

Falta Algo? O que???



Então gente, esses dias o blog tem caído um pouco nas visualizações, eu não sei o que está acontecendo, deve ser por que estou sem tempo para me dedicar 100% ao blog agora já que estou trabalhando e estudando, a Web novela A Golpista está indo de mal a pior também nos comentários tanto que eu decidi encurtar o fim, bom eu não quero que o blog caia mais, então eu preciso de ideias para fazer o blog ficar mais que ótimo e eu preciso da ajuda de vocês, as minhas web novelas eu sei qual é o problema como estou sem muito tempo elas estão ficando chatinhas e sem graça, mais eu tentarei melhorar e quanto ao resto me digam o que o blog precisa.
Mais web novelas? Mais Web Séries? mais quadros? por favor gente, me deem ideias, desde já agradeço a todos que colaborarem, quanto mais ideia melhor, abraços a todos os leitores!

11 comentários:

  1. eu amo suas web....visito sempreee,te acho muito criativo..Posta mais web no domingo e no sábado quase não tem nos outros blogs e tbm posta informações,curiosidade dos teens que ninguém ainda fez,háaaaaaa tbm gostaria das frases em off da 4 temporada

    ResponderExcluir
  2. amo suas webs principalmente faces opostas .... sempre visito o blog todo dia sempre estou aki pra mim nao ta faltando nada amo esse blog do jeitinho que ele é enfin nao tenho do que reclamar *--*

    ResponderExcluir
  3. Posta os capitulos de quase anjos dois e tres em poryugues ja que n da tempo de legendar o quatro,posta tb isa tkm e tk+ seria bem legal e aumebtaria acessos

    ResponderExcluir
  4. Mais postagens da Web Niceuge e mais Webs série o resto ta perfeito !

    ResponderExcluir
  5. eu amo o blog para mim ele é o melhor que tem amo as web novelas e web séries principalmente faces opostas laliter recuperando um amor e Laliter um amor que nunca acaba eu só queria uma abertua para essa web Laliter um amor que nunca acaba afinal todas tem menos ela mais o blog esta perfeito se tiver mais web novelas fica mais do que perfeito bjs

    ResponderExcluir
  6. pra mim seu blog é o melhor, só que vc ta querendo matar a gente de curiosidade. tipo os ultimos capitulos de faces opostas, niceuge e a golpista, olha o q vc fez com a gente, vai nos fazer esperar ate amanha (no caso de niceuge ate terça) pra podemos ler, isso se chama tortura e ñ se faz. isso vc podia melhorar postando um adiantamento no fim de cada capitulo q vc fosse demorar mt pra postar. (a golpista e facse oposta no sexta e niceuge na quinta) ja ajudaria mtttttt. E se vc podesse voltar a escrever o segredo de eugenia eu is adorar, mas mesmo sem esse web o blog esta otimo, pq vc o faz ficar otimo, continue assim q seu blog vai mais longe

    ResponderExcluir
  7. eu amoo seu blog è o melhor que jà visitei e eu entro nele todos os diass não tah faltando nada pra tah otimooooooooooo nota 10000000000000000

    ResponderExcluir
  8. eu adoro seu blog ,e visito todos os dia acho que vc podia postar mais web series e web novelas e fazer mais concursos.....gosto muito do seu blog eu acho que ele é o melhor que fala de quase anjos

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos que comentaram e fico feliz que gostam do blog como é, muito em breve virá uma web série ai, eu não postei nada ainda, por ainda estou escrevendo ela :)

    ResponderExcluir
  10. Lucas coloca o nome das personagens das webs o nomes das pessoas na vida real e no quase anjos.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!