MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 21 de julho de 2012

Dónde Estás - Capítulo 44

No Capítulo Anterior
FlashBack 
Lali:lembre-se você disse que sempre iria me entender qualquer coisa que eu fizesse não 
Peter:sim 
Lali:espero que você me entenda agora – começa a chorar 
Peter:hãm
Lali:prometa você vai entender
Peter:sim 
Lali:direto ao ponto não 
Peter:sim 
Lali:acabou,acabou tudo Peter 
Peter:como ?
Fim do FlashBack
Peter:porque você fez isso comigo em porque meu amor 
Xxx:Talvez porque ela não te ame mais 
Peter:o que você ta fazendo aqui ? 

Capítulo 44



Paula:Bom dia para você também Peterzinho 
Peter:primeiro não é um bom dia , segundo oque você ta fazendo aqui, e terceiro que isso de Peterzinho e quarto – éinterrompido 
Paula:e quarto é isso – se aproxima dele e lheda um selinho 
Peter:você ta louca eu tenho namorada
Paula:o certo não seria colocar o não nessasua frase 
Peter:o certo é você sair da minha frente 
Paula:desculpinha Peterzinho 
Peter:já disse que não sou Peterzinho paravocê seria Juan Pedro mas como somos colegas de algumas aulas que temos pode mechamar de Peter como te disse da vez que nos conhecemos também entendeu , agorada para sair da minha frente
Paula:ok – saindo 
Peter sai deixando Paula ali parada 
Paula:Tchau amorzinho 
Com Lali 
Lali:burra , ai como eu sou burra 
Rocio:falando sozinha maninha 
Lali:é um pouquinho 
Rocio:o que ta acontecendo com vocês dois –vendo Peter passar e somente olhar para Lali e seguir em frente 
Lali:terminei com ele 
Rocio:você ta louca é 
Lali:um pouco – sorri 
Rocio:você ta feliz ou é minha impressão 
Lali:não estou pecima mas o que vai adiantareu ficar chorando pelos cantos 
Rocio:nada 
Lali:então 
Rocio:ainda o ama ? 
Lali:que pergunta besta Rocio,sim eu amo oPeter amo mais que tudo nessa vida mas você sabe que os motivos pelos quais eume separei deles são maiores 
Rocio:e o que eu disse ? 
Lali:eu sei que você disse para eu falar tudo, mas ai estarei mentindo para ele e outra não estarei somente me prejudicandocomo ele também vai se prejudicar 
Rocio:mas maninha fala a verdade vai sermelhor 
Lali:no meu lugar você revelaria , sabendo quepode ser pior e que sim vai ser pior 
Rocio:é 
Lali:então não me julgue 
Rocio:mas eu não estou te julgando estouapenas – sendo interrompida 
Cande:te ajudando como eu tentei te ajudar 
Euge:até que emfim achamos vocês 
Lali:estávamos perdidas 
Euge:não mas o Nico veio que nem uma lesma ainos perdemos de Peter 
Lali:entendi 
Cande:então você fez aquilo que não devia terfeito 
Rocio:você sabe então 
Cande:sei e tentei ajuda-la mas ela não querajuda 
Euge:do que estão falando 
Lali:sore mim 
Euge: sobre o que 
Lali:o porque me separei de Peter 
Euge:e qual é o porque ?
Lali:assuntos meus 
Cande:ameaças mais precisamente Euge 
Lali:meninas por favor não quero mais falarsobre isso podem por favor não tocar no assunto separação 
Cande:ok , mas tem certeza que não querconversar 
Lali:absoluta 
Cande:onde vai ? 
Lali:vou ir na biblioteca entregar o livro 
Cande:ok 
Com Emi e Gime 
Emi:bom dia 
Gime:está melhor hoje 
Emi:sim mas não mudei , de ideia e hoje ireifalar tudo para Rocio 
Gime:Emi deixa eles serem felizes amiga 
Emi:não posso vou ter que falar isso paraminha filha 
Gime:e enquanto isso a outra 
Emi:não sei , Lali sabe se cuidar 
Gime:mas faz coisas erradas também 
Emi:junto com seu filho 
Gime:mas ela fez mais e até hoje está fazendoisso 
Emi:ela tem motivos assim como eu tenhomotivos para não deixar Rocio ficar com Gaston 
Gime:se você tem motivos também tenho masquero a felicidade dos dois 
Emi:mas os seus não são os mesmos que o meusmotivos então tente me entender 
Gime:ok se você quer dizer diga tudo ,mas porfavor cuidado no que você vai fazer 
Emi:sim vou ter cuidado 
Gime:eu espero amiga 
Com os meninos na escola 
Peter:e ai como estão 
Gaston:demorou no carro o que aconteceu 
Peter:acreditem que Paula foi até lá e faloualgumas coisas que até agora não entendi 
Gaston:como sempre mas você parece preocupadoaconteceu algo 
Peter:além de estar solteiro nada de mais 
Gaston:parece que está até feliz 
Peter:o que vai adiantar eu ficar triste,pordentro estou mas agora sim vou cumprir o que a Lali me pediu a quatro anosatrás e eu não cumpri 
Gaston:vai esquecer ela 
Peter:sim,e agora não é tentar vou esquecerela pra sempre 
Agus:a gente não pode dizer isso que vaiesquecer uma pessoa pra sempre 
Peter:você não esqueceu a Dani ainda neh 
Agus:não mas estou feliz com a Cande agora 
Peter:mas com você foi diferente vocês foramseparados e eu e Lali ela mesma que acabou comigo o namoro 
Agus:e não te passa na cabeça que ela foiameaçada 
Peter:não ,ela iria me falar , mas até podeser pois ela está muito estranha desde que veio de volta
Agus:então 
Peter:é mas não vou correr atrás dela não vouficar bem sozinho , vou até a biblioteca entregar esse livro e já volto 
Agus:Peter 
Peter:sim 
Agus:cuidado com a Paula 
Peter:porque me disse isso 
Agus:tome cuidado com ela , você vai saber oporque de tudo isso algum dia 
Peter:tomarei cuidado sim pode ficar tranquilo, vou lá antes que entramos na sala de aula 
Meninos:ok 
Nico:como doí ver uma amigo sofrer 
Gaston:e você não sofre Nico 
Nico:sofro ,mas sabe eu e Euge vamos ficarainda muito bem 
Gaston:Lali e Peter também vão ficar bem vocêsvão ver 
Nico:esperamos então 
Gaston:o que resta é esperar 
Pablo:diz isso porque tem namorada 
Gaston:é mas algum dia você vai ter uma
Pablo:acho que já tenho uma 
Gaston:não me diga que é a Maria 
Pablo:de certa forma sim , ela é minhaprima,irmã,amiga , namorada 
Nico:e paciente pois você parece um medico dolado dela , ela ta ficando cada dia mais obcecada 
Pablo:tudo isso por sua culpa 
Nico:não é minha culpa Pablo 
Pablo:claro que é se não tivesse inventadoessa maldita promessa ela não estaria aqui muito menos eu estaria aqui 
Gaston:você gosta dela não é 
Pablo:e muito mas ela nunca vai gostar de mimcomo eu gosto dela , ela até me beijou mas de tão louca que é disse que eu abeijei 
Gaston:será que ela não quis apenas negar oocorrido 
Pablo:quem sabe 
No outro corredor 
Maria:ele está certo apenas quis negar oocorrido , e você que eu realmente amo Pablo – fala consigo mesma 
Cande:falando sozinha menina 
Maria:pensando alto 
Euge:eu em depois eu sou a louca aqui 
Maria:não sou louca Euge 
Euge:você está bem 
Maria:sim porque 
Euge:não gritou e não brigou comigo , vocêestá bem 
Maria:estou ótima e disposta a ter amizadesvocês aceitam minha amizade 
As meninas se olham 
Rocio:uma chance somente uma 
Maria:não irei decepciona-las 
Euge:vocês tem certeza disso ? mesmo meninas 
Maria:não irei decepciona-la Euge e vou teajudar com Nico novamente aceita minha ajuda ? 
Euge:vou pensar 
Maria:pense com carinho 
Euge:irei pensar 
Na Biblioteca 
Lali:era isso mesmo obrigado 
Júlia:não a de que , e o outro livro Lalinhaainda está com o Peter ? 
Lali:deve estar mas aqui está o meu 
Júlia:pega o livro com seu namorado poispreciso dos dois aqui hoje 
Lali:ele não é mais meu namorado 
Peter:mas aqui está o livro , desculpa a demoraTia Júlia 
Júlia:não faz mal hoje era mesmo o dia daentrega eu que queria os dois livros para passar para os outros dois alunos 
Peter:mas mesmo assim desculpa , bom estáentregue eu já vou ir embora 
Lali:é eu também 
Eles se viram 
Júlia:esperem 
Lali e Peter:sim 
Júlia:um casal tão bonito assim separado,umamor único que tiveram não vale a pena colocar tudo fora no lixo 
Eles apenas sorriem 
Júlia:não sei se essa frase vai se encacharcom você Lalinha mas acho que vai “A batalha perdida é aquela que você jamais lutou” e a continuação é suaPeter “ a única maneira de aprender a lutar e lutando” fiquem espertos podem ir
Eles saem ,Lali vai para um lado e Peter paraoutro 
Peter:Lali 
Lali:sim – se vira 
Peter:não vou cumprir com o prometido voulutar por você 
Lali:lute quem sabe um dia voltamos a ficarjuntos 
Peter:Lali – se aproxima dela e a colocacontra a parede
Lali:não Peter , por favor para 
Peter:vou cumprir com o prometido estou e voute entender mas espero que seja por um pouco tempo 
Lali:e será agora tenho que ir ,tchau – sai dolocal 
Paula:Peterzinho querendo voltar com sua ex é? 
Peter:não te interessa 
Paula:mas eu acho que te interessa muito ,pois se você acha que Lali esconde coisas pode ter certeza ela esconde muitascoisas quer saber coisas que sua namoradinha esconde 
Peter:o que de tão grave ela esconde 
Paula:simples elá estava – sendo interrompida 
Júlia:Paula vai até aqui preciso falar comvocê 
Paula:mas 
Júlia:vem preciso falar ainda com você vamosvenha aqui logo – a puxa 
Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!