MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 21 de julho de 2012

Abram As Cortina - O Show começa Agora :.: Capitulo 3

Abram as Cortinas - O Show Começa Agora
3º Capitulo - "A Princesa é uma Bruxa"

Abertura docapitulo de Hoje:

 

NO CAPITULO ANTERIOR:
Horas depois de Malvina ter terminado a conversa com o diretor, ela procura Thiago, e quando a encontra ela diz: - Thiago! sabe o que a Mery acabou de me dizer sobre você ? Que você se agarrou ela e a beijou a força e que você é um aproveitador de garotas frageis!
*Thiago* - O quê ?!?! Vou atrás dessa patricinha agora, e vou!
Malvina sai correndo e vai atrás de Mery; ela encontra Mery antes de Thiago e inventa uma mentira para Mery:
*Malvina* - Mery! Acabei de encontrar com Thiago, ele disse que você se jogou nos braços dele, ele aproveitou te beijou e agora te largou com uma qualquer, e você não o deixa em paz.
*Mar* - Como assim? A não acredito, vou tirar satisfações dele agora!
Mery sai correndo para procurar Thiago, enquanto isso Malvina fica parada dando risadas pois seu plano está dando certo!


CENA 1
Mery encontra Thiago e começa a falar sem parar:
*Mery* - Como assim eu me joguei em seus braços, você que e agarrou, e eu não estou correndo atrás de você, eu nem quis que aquele beijo acontecesse, você é muito idiota, seu abestalhado, idiota, pobretão, doido, mentiroso, você é um imbessil.
Thiago não entende porque ela disse aquilo tudo e responde:
*Thiago* - Ahhh! Então você adimite ter falado que eu te agarrei a força, você que foi se jogando e beijando, depois saiu correndo e agora não me deixa em paz, você é uma mentirosa que inventa mentiras muito mentirosas... Eu achava que nessa história você era a Princesa, mas na verdade você é a Bruxa! Sua metida!
*Mery* - Eu sou mentirosa você que disse isso eu não inventei nada, quer provas? Vamos falar com a professora Malvina ela que me disse tudo!
*Thiago* - A Professora Malvina? Foi ela que me contou o que você disse.
*Mery* - Mas eu nunca disse nada disso.
*Thiago* - Nem eu!
*Juntos* - Vamos procurar a Malvina agora!

CENA 2
Enquanto isso Malvina andava pelos corredores da escola quando de repente olha pro lado e ver um Belo rapaz ao lado do diretor; era o novo professor. Ele se chama: Eudamon. Malvina se encanta pelo novo professor, aproxima-se dele e do diretor e diz:
*Malvina* - Olá Diretor! Quem é o Belo rapaz que o acompanha?
O diretor tenta responder mas o rapaz o interrompe e diz:
*Eudamon* - Olá! Muito prazer, eu sou Eudamon!







*Malvina* - Prazer é meu! O que você veio fazer aqui no Madalay ?
*Eudamon* - Sou o novo professor de quimica!
*Malvina* - Ahh! Permita-me lhe apresentar o colegio?
O diretor interrompe e diz:
*Diretor* - RuRum! Malvina eu estava fazendo isso até você aparecer! Deixa-me por favor terminar de apresentar o colegio ao professor?
*Malvina* - Ah! Desculpe-me diretor Bartolscken, pode continuar! 'Prazer em lhe conhecer Eudamon'
*Eudamon* - Prazer é meu!

CENA 3
O diretor e o novo professor mal saem, e Mery e Thiago, chegam e vão dizendo:
*Mery e Thiago* - ''Como Atirada Mas Nunca Isso Você Tudo Porque Doida Explica Agora!''
*Malvina* - O que? Falem um de cada vez eu não entendi nada!
*Mery* - Porque você falou pro Thiago que eu disse que ele me agarrou a força?
*Thiago* - E porque você disse pra Mery que eu falei que ela se jogou em meus braços?
*Malvina* - Desculpa gente! É que eu era apaixonada pelo Thiago e queri acabar com o romance de vocês dois, pra eu poder ficar com o Thiago!
*Mery* - Romance? eu nunca tive nada com ele!
*Thiago* - Deus me livre! nunca vou namorar uma garota que so me despresa!
*Malvina* - E como vocês explicam aquele beijo na sala do diretor?
*Mery* - Ele que me agarrou *Thiago* Ela que se jogou!
*Malvina* - Agora eu não inventei nada, vocês disseram! Mas Mery porque você descrimina o Thiago por ele ser pobre? Você ama ele, para com esse orgulho! e Thiago, para de brigar com a Mery, ela te ama e você também ama ela! Agora posso continuar a história?
*Mery e Thiago* - Pode sim professora, mas saiba que eu nunca amei ele(a)!
*Malvina* - Ahhh! Vocês não tem geito né mesmo? Mas continuando; eu gostava do Thiago e e inventei tudo, mas hoje chegou um novo professor e eu descobri que ele é o amor da minha vida! Por isso desisti do Thiago, ate porque eu tenho idade pra ser mãe dele! Então agora tchau, vou procurar o professor Eudamon.
*Mery e Thiago* - Ta bom tchau!
*Mery* - Para de falar o que eu falo! Acho que alguem me deve desculpas!
*Thiago* - Eu? você que chegou e começou a falar. Você que me deve desculpas!
*Mery* - Ah! se não quer me pedir perdão, eu não irei te pedir!
Mery se vira e sai!

CENA 4
Malvina procura, procura e não encontra Eudamon, é quando ela tropeça e rola na escada do Mandalay. Eudamon aparece e segura ela antes que coisa pior aconteça. Ela encanta diz:
*Malvina* - Além de belo homem, é um belo cavalheiro!
*Eudamon* - Não! Para! Que isso, eu so quis ajudar! você está bem?
*Malvina* - Sim estou!
Eles vão pra sala do diretor e lá Malvina toma um chá de camomila para se acalmar! No mei do chá Malvina se levanta e diz:
*Malvina* - É!!! desculpe a curiosidade, mas quantos anos você tem?
*Eudamon* - 32
Malvina diz a si mesma em seu pensamento: - Perfeito Pra mim! ''''e quando ela pretendia perguntar se ele era solteiro entra uma linda ulher na sala dos professores e diz:
*xXx* - Ah! Achei você meu amor!
*Eudamon* - Oi meu amor estava te esperando, você disse que viria, para amtricular nossa filha! Estava ficando preocupado! ( e se beijam) ' Ah! Malvina essa é a Peace minha esposa!




*Malvina* - Esposa? Ah sim ! esposa! Olá sou Malvina professora do Mandalay!
*Peace* Muito prazer eu sou Peace, esposa do Eudamon!
De repente entra duas moças na sala, uma delas diz:
*xXx* - Oi pai! '''' A outra complementa: Oi cunhadinho!
*Eudamon* - Oi filha, oi cunhadinha! ''' Assim ja ia me esquecendo! Malvina essas são Veronica, minha filha, mas pode chema-la de "Vevê", e essa do seu lado é Hope, minha cunhada!

 


*Malvina* - Filha? Cunhada? Ah! claro a sua filha e a irmã da sua mulher!
*Eudamon* - Claro e de quem mais poderia ser irmã? pra ser minha cunhada teria que ser irmã da minha mulher!
*Malvina* - Claro! é que eu to meio confusa!
*Eudamon* - Assim! '''' é!! Vevê de oi a Malvina, afinal ela sera sua nova professora!
*Vevê* - Oi Malvina!
*Malvina* - Oi!
Todos saem da sala, menos Malvina. Malvina senta na cadeira, e diz:
*Malvina* - Até quando eu vou ficar encalhada? (e fica triste)

CENA 5
Mery procura por Minne, e quando a encontra, MInne se afasta, Mery inconformada diz:
*Mery* - Minne, para! Me desculpe eu juro que nunca mais vou descriminar o Thiago! Me perdoa por faavvoorr!
*Minne* - Ta bom, mas nunca masi descrimine, nem o Thiago e nem ninguem! Ta me ouvindo ?!
*Mery* - Ta bom!
De repente as duas olham pro lado e vem: ' Vevê, Peace, Hope e Eudamon' e perguntam uma a outra:
- Você sabe quem são eles? ( e dão risadas)
Elas vão ate eles e dizem:
*Mery* - Oi! eu sou a Mery e essa é minha amiga Minne ( *Minne* - Oi!). Nós somos alunas do Mandalay e vocês são?
*Eudamon* - Olá! eu sou Eudamon o novo professor de quimica ( nesse exato momento Eudamon olha pra Peace e Hope e diz baixinho: são elas! as escolhidas!)
*Mery* - somos quem?
*Eudamon* - É... é... é... é...! ninguem não... continuando: Essa aqui é Vevê, minha filha, essa é Peace, minha esposa e essa é Hope, minha cunhada!
Sem querer Hope olha para Mery e diz:
*Hope* - Oi maninha! Ah! quer dizer: Lindinha!
*Mery* - Ah! Obrigado! Eudamon,  filha vai estudar aqui ?
*Eudamon* - Sim!
*Mery* - A que bom! venham comigo e com a Minne nós iremos lhe mostrar a escola!
*Vevê* - Claro! será bom ter novas amigas!
*Mery* - Só uma coisinha? Sua mãe é identica a minha, so que ocm cabelos diferentes! Nunca vi pessoas tão parecidas! Agora... Let's Go Grils!

CENA 6
Depois de terem terminado de mostrar o Mandalay inteiro para Vevê as garotas vão para o refeitorio, encostam na lanchonete e pedem três sucos!
Quando estão indo para a mesa, Mery choca em Thiago e sem querer derrama todo o suco nele!
*Thiago* - Ahh! Tinha que ser você né garota estupida? Olha so o que você fez!
*Mery* - Desculpa! Foi sem querer!
*Thiago* - Desculpa? voc~e acha que vai ficar por isso mesmo? ( e derrama o macarrão na cabeça de Mery)
*Mery* - Ahhhhhhhhhhhhh! Louco, s não lhe cobro meu cabelereiro pois custa mais do que o seu plano de saude barato!
*Thiago* - Ah ! você é mesmo uma doida!
Um amigo de Thiago que estava com ele, pega o prato de comida joga pra cima e grita:
*xXx* - Guerra de comidaaaa !!!
Eles começam a jogar comida pra todo lado! De repente Janaina a secretaria do diretor chega e grita:
*Janaina* - Parem com isso!!!
Todos para mas Mery pega uma torta de limão e joga contra Thiago, ele se abaixa e a torta atinge direto o rosto da Janaina!
*Mery* - SORRY! SORRY! SORRY! SORRY!
*Janaina* - Sorry?
*Mery* - é desculpa em inglês!
*Janaina* - Eu sei! mas não adianta pedir desculpas, venha comigo até a sala do diretor! você vai ter uma coversinha com o diretor!
Continua no proximo capitulo...

Se você qinda não leu o segundo capitulo! Ta esperando o que? Clique no link abaixo e lei agora mesmo:

                                                Abram As cortinas - 2º Capitulo: A sala do diretor                                                      

Não se esqueçam de comentar, e de marcar uma das opções sobre o que você achou do capitulo!


2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!