MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 17 de junho de 2012

Laliter – Recuperando um Amor - Capítulo 29




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Rocio- serio que você só vai ficar no refrigerante?
Peter- é, como eu disse não gosto de beber essa hora.
Rocio- tudo bem, nossa eu ainda não sei o seu nome.
Peter- nossa é verdade, que falta de educação a minha.
Rocio- rsrs imagina, eu também esqueci desse detalhe.
Peter- eu me chamo Juan Pedro Lanzani mais pode me chamar de Peter.
Rocio- prazer Peter, eu me chamo Rocio mais se que quiser pode me chamar de Rochi.
Peter- prazer Rochi.
Rocio- você mora aqui a muito tempo? Ou está a passeio?
Peter- eu vim passar uma temporada aqui, não sei quando volto ao Brasil.
Rocio- entendo! E onde você está morando?
Peter- eu estou no hotel, mais pretendo alugar um apartamento.
Rocio- se eu souber de algo te falo.
Peter- obrigado.
Rocio- mais para isso eu preciso do seu telefone.
Peter- kkk, nossa.
Rocio- o que foi?
Peter- ótima desculpa para pedir meu telefone.
Rocio- não que me dar? Prefere algo mais rápido?
Peter- o que?
Rocio- só ficar? Vamos para o hotel que você está hospedado.(Rocio abraça Peter para beija-lo, ele a afasta).
Peter- o que é isso?
Rocio- quase foi um beijo.
Peter- você está louca garota?
Rocio- qual o problema?
Peter- eu tenho uma noiva e que está gravida.
Rocio- ah! Mais qual é o problema? Não vai rolar nada serio.
Peter- acontece que traição é algo serio, eu amo minha noiva e nunca a trairia.(Peter vai embora e Rocio fica cheia de raiva).
Rocio sozinha- idiota, babaca, ai que ódio.



Laliter Recuperando um Amor – Capítulo 29 – Surpresas!


Cena 1

Rocio chegam em casa furiosa, batendo a porta.

Lali- aconteceu alguma coisa dona Rocio?
Rocio gritando- não, não aconteceu nada mais que saco.
Bruno- você não pode falar assim com ela não tia.
Rocio- não me enche hein Bruno, não me enche.(Rocio sobe para seu quarto).
Bruno- o que deu nela?
Lali- não sei, mais é melhor deixar ela quieta.
Bruno- ela foi grosseira com você.
Lali- tudo bem meu amor, deixa pra lá.(Candela e Victorio chegam).
Candela- meu amor.
Bruno- mãe.(Bruno corre e abraça Candela).
Candela- tudo certo por aqui?
Lali- sim.
Bruno- nem tudo.
Victorio- o que houve?
Bruno- a tia Rocio chegou muito brava e foi grosseira com a Lali.
Lali- deixa isso pra lá Bruno.
Victorio- mais que absurdo, você tem que falar com ela Candela.
Candela- tudo bem meu amor, você tem razão.
Lali- não se preocupem comigo, eu não me ofendi.
Candela- mesmo assim Lali, ela não tem o direito de ser grosseira com você nem com ninguém.
Bruno- que bom que vocês chegaram mais cedo hoje.
Victorio- é filho e hoje não vamos sair a noite.
Bruno- obaaa.(Candela, Victorio e Bruno se abraçam e Lali fica só olhando).

Cena 2

Candela- podemos conversar?
Rocio- eu quero ficar sozinha.
Candela- tudo bem, você pode ficar sozinha mais só depois que conversarmos.
Rocio- e o que temos para conversar?
Candela- o que aconteceu para você ser grosseira com a Lali?
Rocio- espera ai, ela foi fazer reclamação de mim?
Candela- claro que não, foi o Bruno que disse, ela até te defendeu.
Rocio- hum.
Candela- então, vai me contar?
Rocio- coisa minha Candela, eu tive uns problemas ai na rua.
Candela- e isso te dá o direito de ser grosseira com a Lali desde quando?
Rocio- tudo bem, eu errei eu sei, me desculpe.
Candela- não é a mim que você tem que pedir desculpas.
Rocio- é, eu sei.
Candela- não vai me contar o que aconteceu?
Rocio- levei um fora.
Candela- ai, serio?
Rocio- é, ai mana fiquei péssima.
Candela- eu imagino, a mais vai ver ele era gay, só pode para não querer você.
Rocio- pior que não, ele é bem homem.
Candela- como você sabe?
Rocio- ele me dispensou por que tem uma noiva e que está gravida ainda por cima.
Candela- a sendo assim a história muda de figura, ele fez muito bem.
Rocio- fez?
Candela- claro Rô, ele é um cara fiel e isso é raro hoje em dia.
Rocio- é eu sei.
Lali- dona Candela com licença, o doutor Victorio disse que eu já posso ir, eu vim ver se a senhora ainda vai precisar de mim.
Candela- não Lali, mais não precisa me chamar de dona ou senhora, eu já disse.
Lali- tá bom, então eu já vou indo.
Candela- tudo bem.
Rocio- Lali!
Lali- sim dona Rocio.
Rocio- não precisa me chamar de dona também.
Lali- está bem.
Rocio- eu queria me desculpar, eu fui grosseira com você.
Lali- não foi nada, eu não me ofendi.
Rocio- mesmo assim eu não poderia ter falado daquela forma com você, me desculpe.
Lali- tudo bem então, está desculpada.
Rocio- obrigada!
Lali- imagina.
Candela- ela não é má não sabe Lali, é que ela levou um fora de um homem fiel.
Rocio- Cande?
Lali- nossa, deve ser horrível.
Rocio- muito, o cara é noivo e vai ser pai e é fiel.
Candela- sortuda a noiva dele.
Lali- ele é bonito?
Rocio- bonito é pouco, o cara é lindo, tudo de bom.
Candela- ficou louquinha por ele hein mana?
Rocio- fiquei mesmo, ah eu não te disse ele é Brasileiro.
Candela- jura? Um homem fiel nos estados Unidos e é brasileiro? Uau.
Lali- kk, nossa sortuda mesmo a noiva dele.
Rocio- muito, sabe que eu odiei ela no exato momento em que ele me deu o fora.(Candela e Lali riem).
Candela- e você Lali, só disse que te tiraram um filho, você é casada?
Lali- não, eu sou noiva.
Candela- ah! Está pensativa Rocio.
Rocio- eu estava lembrando do nome dele, muito diferente mais lindo.
Candela- e qual é?
Rocio- o nome dele é...
Bruno- mãe.
Candela- o que foi?
Bruno- vem ver o desenho que eu fiz? A Lali disse que está lindo.
Candela- eu já vou meu amor, deixa só eu terminar de falar com a tia Rocio.
Bruno- tá bom.(Bruno sai).
Lali- bom eu vou indo também, até amanhã gente.
Rocio- até Lali.
Candela- até querida.(Lali sai).
Rocio- então como eu ia dizendo o nome dele é Juan Pedro Lanzani ou como ele gosta de ser chamado, Peter.
Candela- Juan Pedro Lanzani, lindo nome.
Rocio- lindo como o dono dele.

Cena 3

Lali chega no hotel que ela e Peter estão hospedados.

Lali- Oi meu amor.
Peter- Oi minha linda.(Lali pula nos braço de Peter e os dois se beijam).
Lali- eu estava morrendo de saudades.
Peter- eu também minha baixinha linda.
Lali- esse trabalho está me fazendo tão bem.
Peter- eu também queria conviver um pouco com ele.
Lali- hoje ele abraçou o doutor Victorio e chamou ele de pai, eu fiquei imaginando você no lugar dele.
Peter- tudo o que eu mais quero é ser chamado de pai e receber um abraço dele.
Lali- eu sei, ele me pediu para me chamar de mãe mais foi só por que ele sentiu pena por eu ter perdido o meu filho, eu queria ouvir ele me chamar de mãe, sabendo que eu sou a mãe dele.
Peter- até quando vamos esperar para contar a Candela e ao Victorio?
Lali- até eu conseguir o amor e a confiança do meu filho.
Peter- Lali ele só tem 5 anos, ele vai querer saber por que você não contou, por que você mentiu esse tempo todo.
Lali- ele acha que nós o abandonamos.
Peter- como assim?
Lali- ele ouviu a Rocio dizer que ele é adotado.
Peter- Rocio?
Lali- sim, é a tia dele.
Peter- ah!
Lali- algum problema?
Peter- não meu amor, nenhum.
Lali- bom, como eu dizia ele ouviu ela falar que ele é adotado, a Candela e o Victorio negaram mais ele não é bobo, já tem certeza que é adotado.
Peter- já entendi e acha que os pais verdadeiros, ou seja nós, o abandonamos.
Lali- isso.
Peter- é, agora entendo o por que de você querer conquistar o amor dele antes.
Lali- que bom.
Peter- será que um dia desses eu posso ir ve-lo?
Lali- acho que sim mais só quando a Candela e o Victorio não estiverem.
Peter- sim, claro.
Lali- eu vou tomar banho meu amor.
Peter- tudo bem, ah não esquece de procurar um médico amor, você tem que cuidar desse bebe que está chegando.
Lali- você tem razão meu amor, eu vou fazer isso o mais rápido possível.
Peter- tá bom e eu vou procurar um apê pra gente.
Lali- está bem, mais isso amanhã não é?
Peter- claro que sim, eu já tomei banho, toma o seu e quando você acabar descemos para jantar.
Lali- tudo bem amor.(Lali dá um beijo em Peter e vai tomar banho, Peter senta na cama e fica pensativo).

“Lali- ele ouviu a Rocio dizer que ele é adotado.”
“Peter- Rocio?”
“Lali- sim, é a tia dele.”

Peter sozinho- Rocio?

Flash Back

Rocio- serio que você só vai ficar no refrigerante?
Peter- é, como eu disse não gosto de beber essa hora.
Rocio- tudo bem, nossa eu ainda não sei o seu nome.
Peter- nossa é verdade, que falta de educação a minha.
Rocio- rsrs imagina, eu também esqueci desse detalhe.
Peter- eu me chamo Juan Pedro Lanzani mais pode me chamar de Peter.
Rocio- prazer Peter, eu me chamo Rocio mais se que quiser pode me chamar de Rochi.
Peter- prazer Rochi.

Acaba Flash Back

Peter sozinho- será que é a mesma? Não, não pode ser! Se bem que Rocio não é um nome comum.
Lali- falando sozinho amor?
Peter- não, eu só estava pensando alto.
Lali- em que? posso saber?
Peter- bobagens amor.(Lali está só de toalha, Peter faz uma cara de safado).
Lali- por que está me olhando com essa carinha hein seu safadinho?
Peter- uma ideia que me passou aqui na cabeça.
Lali- que ideia?
Peter- a ideia é a seguinte, eu te pego, te deito na cama, tiro sua toalha...
Lali interrompendo- ei.
Peter- que foi?
Lali- está querendo a sobremesa antes do jantar é?
Peter- a quero e se você não me der eu vou fazer birra igual aquelas crianças mimadas.
Lali- você é muito safadinho sabia?
Peter- sim, eu sabia.
Lali- ainda admite?
Peter- claro que sim.
Lali- kkk, seu bobo.
Peter- vou ganhar a sobremesa ou vou precisar fazer birra?
Lali- eu não sou uma pessoa muito fácil, sua birra não vai funcionar.
Peter- pior que eu te conheço bem e sei que isso é verdade.
Lali- conhece bem mesmo, então.
Peter- então não vai rolar assim fácil?
Lali- não mesmo.
Peter- ok! então vou usar minhas armas.
Lali- armas?
Peter- exatamente, ou você acha que só você tem?
Lali- mais eu não tenho arma nenhuma.
Peter- a não? Esse corpinho lindo ai é o que?
Lali- kkk te amo.
Peter- também te amo meu amor.(Peter levanta da cama e vai dar um beijo em Lali, ele pega ela e a deita na cama).
Lali- eu acho que você não vai precisar usar suas armas hoje.
Peter- que ótimo, então eu as guardo para outro dia.
Lali- kkkk.(Peter tira a roupa e sobe em cima da Lali e começa a beijar o pescoço dela, depois ele tira toalha dela, os dois se beijam e tem uma linda noite de amor.

Cena 4

Eugenia está sentada no sofá muito nervosa, quando a campainha toca, ela vai atender.

Eugenia- oi amor.
Nico- oi minha linda, está pronta?
Eugenia- para que?
Nico- como para que? nós vamos a boate esqueceu?
Eugenia- ai amor, eu esqueci sim.
Nico- então tudo bem, eu espero você se arrumar.
Eugenia- será que podemos deixar para outro dia?
Nico- aconteceu alguma coisa?
Eugenia- é, aconteceu.
Nico- eu imaginei, você parece meio abatida, nervosa.
Eugenia- é eu passei mal e desmaiei lá no trabalho e me levaram ao hospital.
Nico- Nossa Eugenia por que não me disse antes? Por que não me ligou para ir te buscar?
Eugenia- eu não queria te atrapalhar você estava trabalhando.
Nico- você nunca me atrapalha meu amor.
Eugenia- mais minha colega me trouxe em casa depois.
Nico- mais o que houve? Por que você desmaiou? Queda de pressão?
Eugenia- não exatamente.
Nico- então o que foi? Algo serio?
Eugenia- mais ou menos, mais eu diria que algo um pouco irresponsável.
Nico- poxa Eugenia, será que dá para você ser um pouco mais direta? Está me preocupando.
Eugenia- tá bom, eu estou gravida.(Nico cai sentado no sofá em estado de choque).
Eugenia- amor? Você está bem?
Nico- eu vou ser pai?
Eugenia- quer ser a mãe?
Nico- hã?
Eugenia- kkkkk.
Nico- hã? mãe? Pai? Filho? Eu?
Eugenia- calma amor, eu vou ser a mãe, você o pai(Eugenia põe a mãe na barriga e olha para ela), ele o filhinho.(Eugenia olha para Nico, ele olha para ela, os dois dão um sorriso, Nico chora, ele levanta e abraça Eugenia).
Nico- eu nem acredito que eu vou ser papai, eu vou ter um filho com a mulher que eu amo.
Eugenia- e eu nem acredito que eu vou realizar meu sonho de ser mãe, com o homem que eu amo.
Nico- você já contou para os seus pais?
Eugenia- ainda não.
Nico- vamos contar juntos então.
Eugenia- serio?
Nico- claro que sim, ai eu aproveito e peço sua mão em casamento.
Eugenia- casamento?serio meu amor?
Nico- claro que sim, você sabe que eu sempre quis me casar com você e bom agora que você está gravida será uma boa desculpa para eu pedir.
Eugenia- rs, nossa duas coisas maravilhosas em um dia só, será que eu aguento?
Nico- claro que sim minha linda.
Eugenia- eu te amo muito Nico.
Nico- eu também te amo muito Eugenia.
Eugenia- eu já estou com quase um mês de gestação.
Nico- nossa, nosso bebe vai nascer coladinho com o da Lali e do Peter.
Eugenia- é verdade, nós precisamos ligar para eles para saber as novidades e contar as nossas novidades.
Nico- eles vão ficar muito felizes por nós.
Eugenia- vão sim.
Nico- será que vai ser menino?
Eugenia- eu acho que vai ser menina.
Nico- será? Acho que não.
Eugenia- como você sabe eu sonho em ser mãe, então eu já tenho uns nomes em mente.
Nico- e quais são?
Eugenia- bom se for menina eu quero se chame Alai.
Nico- Alai? Lindo nome.
Eugenia- é, ele é de ogirem francesa e significa vinda da nobreza.
Nico- uau que chique nossa filhinha, até quero uma menininha agora.
Eugenia- kk, bom mais se vier um menino.
Nico- a sim, se for menino?
Eugenia- se for menino se chamará Nicolás.
Nico- Nicolás?
Eugenia- exatamente, só que será Nicolás Junior, Nicolás é um nome de origem grega e significa o vencerdor do povo.
Nico- eu não sabia.
Eugenia- e se ele for igual o pai, eu tenho certeza que ele será um verdadeiro príncipe.(Nico dá um sorriso).
Nico- você me faz o homem mais feliz do mundo sabia?
Eugenia- e você me faz a mulher mais feliz do mundo meu amor, eu não sei mais viver sem você.(Eugenia passa a mão no rosto de Nico).
Nico- você não precisará viver sem mim, nunca.
Eugenia- Nicolás Adolfo Guggiana Riera, eu aceito me casar com você.
Nico- María Eugenia Suárez Riveiro eu prometo te fazer a mulher mais feliz e realizada do mundo.
Eugenia- você já faz meu amor.
Nico- então eu quero fazer mais.(Nico e Eugenia dão um sorriso e se beijam).

Cena 5

Maria ao telefone- me deixa em paz, me esquece!
Não eu não quero mais você, eu estou muito feliz sem você, me esquece.(Maria desliga o telefone).
Pablo- era o Agustín?
Maria- era.
Pablo- esse cara não para de ligar Maria, até quando você vai aguentar isso?
Maria- o que eu posso fazer Pablo? O que?
Pablo- denuncia esse cara.
Maria- ai é que ele não vai me deixar em paz mesmo.
Pablo- acontece que ele já não está te deixando em paz agora, qual vai ser a diferença se você o denunciar?
Maria- eu tenho medo.
Pablo- não alimenta mais esse medo Maria, é isso que ele quer.
Maria- se é isso que ele quer, ele está conseguindo.
Pablo- e você vai permitir isso?
Maria- por favor Pablo, não me cobra mais nada.
Pablo- tudo bem Maria, se você quer assim, é assim que será mais eu não preciso aguentar isso.
Maria- do que está falando?
Pablo- eu estou falando que se isso continuar por muito mais tempo eu vou cair fora Maria, eu te adoro mais eu não sou obrigado a aturar minha namorada recendo ligações do ex-namorado psicopata que batia nela e que mesmo assim ela não quer o denunciar.
Maria- eu sei meu amor, mais vamos esperar só mais um pouco, ele vai parar.
Pablo- será mesmo Maria?(o telefone toca).
Maria- eu...
Pablo- como pensei, não vai parar não.(Pablo sai).
Maria- espera Pablo! Droga! Me deixa em paz seu desgraçado!(Maria senta no sofá e chora).

Cena 6

Dia Seguinte...

Candela- Rocio ainda bem que você chegou.
Rocio- o que houve?
Candela- tem alguém te esperando.
Rocio- quem?
Gastón- Olá Rocio.
Rocio- Gastón? O que faz aqui?
Gastón- não gostou da surpresa?
Rocio- Gastón!(Rocio corre e abraça Gastón).
Gastón- eu acho que gostou sim.
Rocio- é claro que gostei, o que faz aqui seu louco?
Gastón- eu vim te ver, estava com muita saudades.
Rocio- jura que você veio do Brasil só pra me ver?
Gastón- sim. rsrs e também para estudar.
Rocio- seu bobo.
Gastón- você me fez muita falta sabia?
Rocio- você também, nossa Gás só você me entende, meu melhor amigo.(Rocio abraça Gastón).
Bruno- que boba.
Candela- o que filho?
Bruno- ele ama ela, só ela que não vê.
Candela- e o que você sabe sobre amor?
Bruno- sei muito viu.
Candela- rsrs, meu fofinho.
Bruno- eu vou indo para a escola já.
Candela- tudo bem meu amor, seu pai vai lhe levar.
Bruno- te amo mãe.
Candela- também te amo meu querido.
Rocio- mais então me conta onde você vai estudar?
Gastón- na mesma faculdade que você, eu fiz uma prova e passei.
Rocio- jura? Ai que tudo eu vou amar estudo com você.
Gastón- eu também.

Cena 7

Peter está dormindo agarrado em Lali, ela acorda.

Lali- bom dia meu Amor.(Peter se espreguiça).
Peter- bom dia.
Lali- nossa, que você me cansou muito na noite passada.
Peter- você que me cansou muito tá?
Lali- a culpa foi sua.
Peter- minha?
Lali- quem foi que quis sobremesa?
Peter- kk falando nisso nem teve jantar.
Lali- é e eu estou morrendo de fome.
Peter- eu também, vou pedir café aqui no quarto.
Lali- ainda bem que eu só pego lá no emprego depois que o Bruno chega do colégio.
Peter- então temos tempo.
Lali- sim, algum.
Peter- sendo assim me dá um beijo.
Lali- só se for um monte deles.
Peter- ótimo!(Lali e Peter começam a se beijar, o telefone toca).
Lali- quem será?
Peter- vamos deixar tocar?
Lali- se for algo importante?
Peter- tudo bem, eu atendo então.
Lali- tá bom.(Peter atende).
Peter- é do Brasil.
Lali- então me dá aqui.
Peter- por que?
Lali- deve ser pra mim ué.
Peter- bobinha.(Peter passa o telefone para Lali).
Lali- Alô! Euge, oi amiga.(Lali coloca a mão no telefone).
Não disse que era para mim?(Peter dá língua para ela).
Novidades amiga? Jura?
Peter- que foi?
Lali- ai que felicidade Eugenia.
Peter- o que foi amor?
Lali- espera um pouco Euge que o Peter quer saber as novidades.
Peter- obrigado né?
Lali- a Eugenia está gravida e ela e o Nico vão casar.
Peter- uau.

Continua...

Um bebe Laliter e um bebe Niceuge! *-*

COMENTEM MUITOOOO, BASTANTE.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

4 comentários:

  1. amei....posta um avanço por favor.

    ResponderExcluir
  2. tomara qe este climaa da rocio nao atrapalhe o Lalitter plis por favor nao obrg bjo amolalitter

    ResponderExcluir
  3. vai começa as ferias pq vc n da um presente pra gente tipo um capitulo amanha

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!