MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 17 de junho de 2012

Dónde Estás - Capítulo 31

No Capítulo Anterior...

Peter pega um caixinha que estava no bolso do seu casaco e a abre
Peter:pode abrir os olhos
Lali:tah - Lali abre os olhos e sorri ao ver o anel e começa a cair lagrimas sobre seu rosto
Peter:então Mariana Espósito meu amor você aceita se casar comigo ? 

Capítulo 31


Peter:então você aceita 
Lali:assim você me mata 
Peter:primeiro diz que aceita depois eu te mato 
Lali:sim , sim , sim 
Peter se alevanta 
Lali:via me matar 
Peter:sim mas de beijos 
Ele aproxima dele , e eles se beijam,eu beijo que transmitia tudo aquilo que eles sentiam um pelo outro .
Lali:agora meu noivo vamos comer ? 
Peter:vamos 
Eles sentam e começam a comer,Lali pega um pedaço de bolo e faz uma aviãonzinho e coloca na boca de Peter o mesmo faz com ela.
Lali:café assim é bom de mais 
Peter:muito bom 
Lali:então você não vai colocar o anel em mim 
Peter:tinha outros planos para isso 
Lali:outros ?
Peter:sim,vamos – a puxa 
Lali:vamos , mas vamos deixar isso tudo desarrumado 
Peter:sim depois eles vem e arrumam 
Lali:quem 
Peter:os donos , isso aqui é do Agus ele tem empregados tudo vai ficar bem 
Lali:então vamos 
Peter:então vem – puxa Lali 
Lali:ei espera não precisa puxar
Peter:é a emoção meu amor é emoção 
Na Faculdade com Euge e Rocio 
Euge:até que emfim chegou 
Rocio:menina você nem sabe o que aconteceu 
Euge: o que 
Rocio:falei pra minha mãe que tinha ficado com um menino na festa e Gime achou que era Gaston 
Euge:e não era 
Rocio:não 
Euge: então quem era 
Rocio:Pablo 
Euge:e você gostou ?
Rocio:gostei mas eu não o amo de verdade 
Euge:você tem que se decidir amiga 
Rocio:eu não sei desde que vi Gaston me apaixonei por ele mas agora eu não mais o que fazer 
Euge:faça o que o seu coração acha que deve fazer 
Rocio:e eu vou dispensar um que me quer para um que nem me da bola 
Euge:vai ficar com um que só ama você e você e que você não ama 
Rocio:melhor do que eu ficar com quem eu amo e não me ama 
Euge:ela pode aprender a te amar 
Rocio:Como eu posso aprender amar o Pablo 
Euge:você com dois e eu sem nenhum 
Rocio:ai amiga desculpas 
Euge:que isso não faz mal onde está a baixinha 
Rocio:aproveitando o dia com o namorado 
Euge:mas não vai vir hoje pra Faculdade 
Rocio:parece que não ela me mandou uma mensagem olha 
Rocio mostra o celular com a mensagem de Lali para Euge 
Maninha , hoje não vou na aula que novidade em a a surpresa foi maravilhosa hoje a noite conto tudo beijos agora estou indo rumo a terceira surpresa do dia até a noite Beijos Lali 
Euge:terceira surpresa ? 
Rocio:é o que ela disse 
Euge:nossa que romântico 
Rocio:muito 
Com Lali e Peter 
Peter havia dispensado o motorista estava dirigindo quando percebe que Lali estava rido 
Peter:do que você ta rindo 
Lali:mandei uma mensagem para as meninas que não iria ir na aula hoje e elas querem saber tudo 
Peter:e você vai dizer tudo 
Lali:dizer sim 
Peter:gostou mesmo 
Lali:sim,onde estamos indo 
Peter:você ainda não percebeu 
Lali:não 
Peter:você não lembra mesmo 
Lali:não 
Peter:não acredito que você não  lembra 
Peter aproxima mais o carro e para na frente de uma floresta,onde havia uma casa de arvore , várias flores e arvores e uma linda cachoeira 
Lali:não acredito você ainda lembra disso ? 
Peter:como eu iria esquecer , esse foi o melhor dia da minha vida 
Lali:e o de ontem foi o segundo melhor 
Peter:conserteza 
Lali:vamos , quero ver se ainda esta tudo igual como antes 
Peter:vamos 
Eles saem correndo até a casa de arvore 
Na Faculdade 
Com Paula e Maxi 
Paula:não fizemos um bom trabalho 
Maxi:porque não ?
Paula:Lali e Peter não estão aqui , devem estar bem agora 
Maxi:então agora vamos para que parte ? 
Paula:vou continuar com a minha , e vou piorar 
Maxi:o que você irá fazer Paula 
Paula:tudo para eu ter o Peter 
Maxi:o que você ta dizendo 
Paula:isso mesmo que ouviu eu não estou mais fazendo isso só por causa do senhor Nicolas mas também por mim eu gostei do Peter e agora eu vou lutar por ele 
Maxi:Paula você não pode se envolver assim 
Paula:posso como vou fazer o Peter ser meu e você não vai ficar igual um pateto fique com a Lali 
Maxi:mas eu não gostei dela 
Paula:mas vai aprender a gostar e me ajudar porque eu vou ficar , e vou ficar com o Peter 
Maxi:você é doida Paula 
Paula:sou e eu vou conseguir ficar com ele eu não me chamo Paula Recca Calvo 
Maxi:você sempre consegue o que quer 
Paula:e dessa vez não será diferente,mas dessa vez quero que você a conquiste 
Maxi:mas eu disse que eu não gosto dela , só como amigo 
Paula:amigo também pode gostar e você vai me ajudar eu sou sua irmã 
Maxi:não significa que eu tenho que te ajudar 
Paula:vai sim,vai e vai me ajudar 
Maxi:ok Paula o que eu devo fazer isso 
Paula fala tudo para Maxi 
Maxi:eu não vou fazer isso ? 
Paula:vai ou se não 
Maxi:ok eu ajudo 
Paula:muito bem maninho 
Com Lali e Peter 
Lali:ta igual 
Peter:vamos entrar na casa de arvore 
Lali:Peter é perigoso 
Peter:você não disse isso da primeira vez 
Lali:é mas agora deve estar 
Peter:mas a gente vai , vem vamos subir – puxa Lali 
Lali:não precisa me puxar 
Peter:então vem 
Eles saem correndo e sobem na casa de arvore 
Peter:continua igual 
Lali:é mesmo , e se os donos vierem aqui 
Peter:a casa é minha Lali 
Lali:era eu você esqueceu que já foi vendido isso aqui 
Peter:mas parece que tem novos donos e outra a casa da arvore não foi comprada 
Lali:faça me rir 
Peter:para a casa é minha eu não vendi 
Lali:tá tudo bem você não vendeu 
Peter:sim a gente ainda vai morar aqui 
Lali:na casa de arvore 
Peter:não aqui na casa a casa de arvore será para os nossos filhos 
Lali:Lucas vai adorar 
Peter:certamente meu cunhadinho vai amar 
Lali:sim 
Peter:então agora posso colocar o anel na dama 
Lali:sim senhor 
Peter se ajoelha e coloca o anel em Lali,Lali faz a mesma coisa coloca o anel em Peter
Lali:noivos não acredito 
Peter:pode acreditar 
Eles se aproximam  e se beijam.
Com Emi e Gime 
Emi:amiga eu não sei estou com medo 
Gime:tudo irá se acalmar Mariano chegou e vai nos ajudar 
Emi:e ai piorou 
Gime:não piorou nada fica calma 
Emi:mas como ,não você sabe muito bem de tudo o que aconteceu no passado 
Gime:eu sei você me perdoou eu te perdoei agora estamos bem 
Emi:mas ninguém pode saber 
Gime:ninguém vai saber  
Emi:tomara 
Gime:e Rocio gostou mesmo daquele Pablo 
Emi:parece que sim 
Gime:que pena Gaston está louco por ela 
Emi:é mas é melhor eles ficarem somente na amizade para nada ser revelado 
Gime:sim 
Com Rocio e Euge 
Euge:bom amiga ainda não bateu eu preciso ir no banheiro 
Rocio:ok 
Euge sai e Pablo se aproxima 
Pablo:Rocio podemos conversar ?
Rocio:sim podemos 
Pablo:então pensou no que eu te disse ontem ?
Rocio:pensei 
Pablo:e qual será  a resposta ? 
Com Lali e Peter 
Lali:o dia ta cada dia melhor 
Peter:mas pode ficar melhor 
Peter pega Lali no colo e leva ela em outro cômodo da casa de arvore 
Lali:você ta louco 
Peter:por você 
Eles se aproximam,e começam a se beijar,eles vão se abaixando e ficando cada vez mais perto do chão,Peter vai desabotoando o vestido de Lali e a mesma a camiseta de Peter,eles começam a se beijar,e  ficar mais quente o clima.
Xxx:que pouca vergonha é essa aqui,na minha casa ?
Peter e Lali se separam,rapidamente e olham para o Xxx.
Xxx:então não vão explicar o que é isso ?

Continua...



Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!