MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 45

Tema musical do cap. de hoje: Settle down
45º Capítulo
"Descansar"

Cena I

- Você está bem? - disse uma voz reconhecida.

Ao sentir uma mão em seu ombro, Cielo ergueu a cabeça e viu a imagem da pessoa refletir no espelho.

(Cielo) Hope?! - disse, confusa.

(Hope) Por que você chorou? - indagou, ficando ao lado de Cielo.

(Cielo) Eu não chorei... - disse, abaixando a cabeça e passando a mão no rosto, a fim de esconder qualquer lágrima.

(Hope) Ninguém consegue me esconder isso... Eu sei, percebo que está triste. - disse, pegando na mão de Cielo. - O que aconteceu? Pode confiar em mim... - disse, olhando nos olhos de Hope.

(Cielo) - levantou um pouco sua cabeça e olhou para Hope. - Você não vai entender...

(Hope) Então me explica... - sorriu. - Você está me deixando muito curiosa!

(Cielo) Perdão... Mas, não posso. É muito complicado... - Hope pareceu um tanto desapontada, triste por pensar que Cielo não confiava nela. - Juro que te conto, mas na hora certa! - exaltou, forçando um sorriso.

(Hope) Okay. Se você acha que não é o momento... - deu uma pausa e pareceu pensativa. - Mas, acho que tenho como te ajudar. - exaltou, olhando para Cielo.

(Cielo) Como? - indagou, confusa.

(Hope) Bom, sempre quando fico triste, costumo cantar, assim coloco tudo pra fora... Se é que você me entende. - disse, sorrindo. - É uma forma de desabafo. - Cielo balançou a cabeça, afirmando que a compreendia, enquanto sorria. - O que acha? - perguntou Hope, ansiosa.

Cielo sorriu.
Cena II

Ainda na enfermaria, Thiago sai de um abraço com Lali e senta ao lado dela, na cama.

(Thiago) E aí, já recebeu alta? - indagou ele.

(Lali) Não foi tão grave... - sorriu. - Eu apenas me senti um pouco mal e acabei desmaiando... Acho que foi pelo que estava acontecendo.

(Peter) E não está mais?

(Lali) Agora passou, né?! - exaltou, sorrindo. - Você me ajudou muito! - disse ela, se aproximando dele, para beijá-lo.

(Peter) - agarrou o rosto dela. - Hum... meu amor. Eu sempre vou estar com você! - exaltou, e em seguida, uniu seus lábios aos dela. - Te amo.

(Lali) Também te amo. - exaltou, entrelaçando suas mãos no pescoço dele.

Eles continuaram se beijando e as mãos de Peter desceram para a cintura dela. Alguns segundos depois, foram interrompidos ao escutarem alguém pigarrear. Lali e Peter distanciaram seus lábios rapidamente, receosos de que fosse Jay. Mas logo viram a enfermeira, que se dirigia até eles.

(Enfermeira) Está bem? - indagou.

(Lali) - olhou para Peter, incômoda. - Sim... Estou muito bem. - exaltou, tentando disfarçar a cena anterior.

(Enfermeira) Que bom... Mas, gostaria que você tomasse mais um antibiótico. - disse, indo em direção á uma mesa que havia no canto do quarto.

(Lali) Mas, me sinto tão bem... Acho que não é necessário, aliás, já tomei remédio demais! - recrutou ela.

(Peter) E enfermeira... Ela já pode sair? Acho que não precisa mais ficar aqui, em observação, não é?! Pois, não é nada grave... - dizia ele, enquanto a enfermeira, de costas para Lali e Peter, pegava um cumprimido que estava dentro de um tubo, no bolso de seu casaco.

A mulher tirou o cumprimido do pequeno tubo/frasco, pegou uma jarra de água que havia ao lado e serviu em um copo. Em seguida, se voltou á Lali e Peter.

(Enfermeira) Como? - ela não tinha prestado atenção no que Lali e Peter tinham falado.

Então, a enfermeira se dirigiu á eles.

(Lali) Eu já posso receber alta? - indagou.

(Enfermeira) - se aproximou de Lali. - Sim, mas antes, você precisa tomar isso. - disse, entregando o remédio á Lali.

Lali parecia confusa, olhou para Peter e, recusou o que a mulher oferecia.

(Lali) Não... Não precisa. Eu estou bem, não sinto mais nada. - retrucou Lali, receosa.

(Enfermeira) Você precisa tomá-lo... Toma! - exaltou, oferecendo novamente o cumprimido.
Cena III

Cielo e Hope saem do banheiro, enquanto conversavam. Mariano, que estava aguardando Cielo sair, do lado de fora, as observa sair e vai atrás, mas pára no meio do caminho e prefere não interferi novamente em Cielo, já que ela estava chateada com ele. Contudo, as segue.

Hope e Cielo entram no salão de festas. Hope pega seu Ipad, enquanto Cielo se posiciona frente ao microfone. Pouco depois, Hope se aproxima de Cielo e mostra algo em seu Ipad.

(Hope) O que acha? - indagou ela.

Cielo apenas sorriu, como um "sim".

Logo, Hope conectou seu equipamento á grande TV que lá havia e o ligou. Logo, fez como um karaokê, a música começou a tocar, enquanto a letra aparecia na tela.

Cielo começou á cantar Settle Down

I wanna settle down
I wanna settle down
Won't you settle down with me?
Settle down

We can settle at a table..
A table for two
Won't you wine and dine with me?
Settle down

(Hope começou á cantar juntamente á Cielo)
I wanna raise a child
I wanna raise a child
Won't you raise a child with me...
Raise a child

(Cielo voltou á cantar sozinha, enquanto seguia o ritmo da música)
We'll call her Nebraska
Nebraska Jones
She'll have your nose
Just so you know

(Hope e Cielo cantam juntas)
I wanna settle down
I wanna settle down
Won't you settle down with me?
Settle down

Run from Angela Vickers
I saw her with you
Monday morning small talking on the avenue
She's got a fancy car
She wants to take you far
From the city lights and sounds deep into the dark

Star so light and star so bright
First star i see tonight!
Star so light and star so bright
Keep him by side!

I wanna settle down
I wanna settle down
Baby there's no need to run
I'll love you well
I wanna settle down
It's time to bring you down
On just one knee for now
Lets make our vows

E seguem cantando, enquanto Mariano observava suas performances, atrás de uma porta.
Cena IV

A enfermeira começa á forçar Lali á tomar o tal remédio e ela se nega. Sentia algo de errado, e algo lhe dizia que não deveria ingerir aquilo.

(Lali) Não! - exaltou, enquanto a mulher tentava segurá-la.

(Enfermeira) Você tem que tomá-lo! - gritou.

Logo, Peter foi até elas e repreendeu a mulher.

(Peter) Ela não quer! - exaltou ele, segurando a mulher

Quando a enfermeira a forçava tomar o cumprimido, Lali empurrou sua mão, fazendo o cumprimido cair no chão e a mulher gritar. Algo havia de errado.
CONTINUA...

Autora: Annah/Teen Angels Amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!