MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Avance do capítulo 61 de A Golpista 2.



Atendendo a um pedido, aqui está um pequeno Avance do Capítulo de Amanhã de A Golpista!



Eugenia- nossa como a Mariana e o Peter estão demorando.
Nico- eles nos ligaram assim que estavam saindo de casa.
Eugenia- é mais isso faz mais de uma hora.
Nico- isso que está me deixando preocupado, da casa deles até aqui de carro dá umas meia hora.
Eugenia- será que é o transito?
Nico- pode ser, é a única explicação.
Eugenia- eu espero que seja isso mesmo.
Nico- bom, vamos esperar mais um pouco.
Eugenia- eu não vou aguentar.
Nico- espera mais um pouco amor, a Mariana disse que queria te ajudar a escolher as coisas.
Eugenia- eu não me referia a isso Nico, eu disse que não vou aguentar ficar sem noticia, vou ligar para o celular dela.
Nico- você já fez isso e deu fora de área ou desligado.
Eugenia- vai ver na hora em que liguei eles estavam passando pelo túnel.
Nico- ok! então tenta de novo.
Eugenia- tá bom.(Eugenia liga para Mariana).
Nico- então?
Eugenia- fora de área ou desligado!
Nico- o jeito é esperar.
Eugenia- eu estou morta de ansiedade.
Nico- e preocupação que eu bem te conheço.
Eugenia- muita.(o telefone toca).
Nico- deixa que eu atendo.
Eugenia- tá bem.(Nico atende o telefone).
Nico- Oi Doutor Marco, algum problema?(Nico ouve o que o Doutor diz e conforme vai ouvindo, ele vai se afastando de Eugenia, ele desliga o telefone e volta para perto dela de novo).
Eugenia- o que foi Nico? Era o doutor Marcos? O que ele queria?
Nico- aconteceu uma tragédia Eugenia.(Eugenia fica preocupada e chora).
Eugenia chorando- o que foi Nico?
Nico- a Mariana e o Peter sofreram um acidente de carro.
Eugenia chorando- o que? como foi isso? Como eles estão?
Nico- foi no túnel, o carro capotou, foi muito serio, foi perda total no carro e...
Eugenia chorando- o Tomás estava com eles?
Nico- sim, estava.
Eugenia chorando- meu Deus que horror, como eles estão Nico?
Nico- o Doutor Marcos não quis dizer por telefone, ele só disse para irmos ao hospital o mais rápido possível.
Eugenia chorando- não pode ter acontecido nada de grave com eles, não pode.(Nico chora).
Nico- pelo modo como eu falou, não vem noticia boa por ai.(Nico e Eugenia se abraçam e choram juntos).


Eu só não postarei Avance de Faces Opostas, por que hoje tem capítulo dela, só postarei avance depois dos capítulos de sexta-feira isso se alguém pedir!

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!