MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Lali Esposito apresentou seu perfume: "Este é um empreendimento meu, mas a minha família foi muito importante".



12 de dezembro foi a data escolhida para a atriz e cantora lançar seu perfume. O lugar, Estudios Caracol, enquadrou de maravilhas moldadas para a apresentação ser divertida e agradável. Dentre os presentes, Lali destacou o apoio de sua família, seu namorado Benjamin, amigos e colegas.




"Tenho muitos agradecimentos, mas eu quero agradecer a minha família, meus irmãos, que foi à loucura fazê-los sentir o cheiro e perguntar" você gosta? "... Meu pai, no carro, carregando faixas, as coisas .. Este é um empreendimento que nasceu de mim, então imagine a minha família foi muito importante. Além do apoio do meu namorado ", Benja, eu te amo, eu te amo. 'Mas eu tenho um agradecimento muito especial a minha mãe, Majo. Quero dizer que ela é muito importante neste projeto, era tudo que eu podia fazer. Você é uma grande produtora e profissional ", resumiu.


Enquanto isso, Lali disse à imprensa que praticamente se pulveriza toda quando põe perfume: "Eu coloco no pescoço, braços, cabelos ..." e como não poderia ser de outra forma, seu perfume foi ela mesmo que criou, cuja essência foi bem definido na embalagem se parece com: Uma fragrância que representa o espírito jovem, fresco e radiante. Com cores quentes, aroma permeia uma aura que dura mais de DNA aire. Su é rock, glamour, frescor, um buquê de flores, pétalas simples. Um fundo ambarado onde amalgamar, baunilha, canela, patchouli, praline e notas orientais. Dedicado a uma mulher cheia de vida, espírito e alma jovem romântico!

Finalmente, veja o vídeo em que um dos representantes de Rhapstyle comética apresenta o perfume "Lali", contando histórias do tempo decorrido para ver o sonho da atriz se tornar realidade. Eu, então, deu lugar a Esposito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!