MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Graciela Pal deixa Dulce Amor!



Graciela Pal está gravando os últimos capítulos da novela "Dulce Amor", onde compõe "Rosa", a adorável avó de Nicolás Riera. Seu contrato termina no fim do mês e a produção decidiu não renová-lo.

RatigCero.com falou com a popular atriz e ela disse: "Quique Estevanez me disse que o motivo de meu afastamento tem a ver com o fato de minha personagem não ter história própria e que como não cresce não tinha sentido seguir, além disso depois que Cacho Castaña se foi, Rosa, minha personagem, ficou um pouco órfã dentro da novela" conta Pal, fazendo referência ao cantor que fazia parte do elenco com o que haveria tido um pequeno desentendimento quando surgiu o rumor de que ele havia se negado a beijá-la, situação que ambos desmentiram.



Graciela Pal acrescenta: "não estava contente com minha personagem, já a via estagnada e não era feliz, a passei muito bem na tira, é o êxito do ano, passei 6 meses incríveis, mas já está" conclui Graciela que segue gravando as poucas cenas que restam e espera que o final de sua personagem seja doce e amável como é a novela de Telefe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!