MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dónde Estás - Capítulo 29

No Capítulo Anterior...

Com Paula e Maxi 
Paula:já somos um pouco amigos ,mas ainda não obtemos o sucesso temos que ter o sucesso Maxi 
Maxi: ok a gente logo vai conseguir 
Paula:ainda tenho minhas armas 
Maxi:mas será difícil separa-los 
Observa que Peter e Lali estavam se beijando 
Paula:mas vamos conseguir 
Maxi:vamos 
Paula:vamos 
Eles saem da balada e vão embora
 

Capítulo 29

 
Em casa com Emi e Gime 
Emi:eles saem e temos que arrumar a casa
Gime:a gente que disse que iria arrumar 
Emi:sim você viu a cara do Peter quando você disse que iria ir para festa 
Gime:sim foi a segunda vez já a primeira a Lali me falou 
Emi:é mas da próxima a gente vai
Gime:sim,somos também jovens temos que sair 
Emi:sim 
Gime:e nada mais sobre Lucas 
Emi:não,mas pra Lali eu digo que ele liga mas ele não ligou mais 
Gime:Mariano também não consegui vir,diz que onde ele não está não consegue chegar e nem sair um avião 
Emi:tomara que ele venha logo e nos ajude 
Gime:tomara 
O telefone de Emi toca 
Emi:é ele 
Gime:atende e coloca no viva voz 
Emi:tah 
Ligação On
Nico V: Olá Emília e Gimena 
Emi:Gime não está aqui 
Nico V:não minta vocês estão com o celular no viva voz que eu sei 
Gime:ok estamos agora fala 
Nico V:simples querem o Lucas de 
Emi:sim e tudo que eu mais quero nessa vida 
Nico V:então desistem de chamar o Mariano para ajudar pois não estou mais nos Estados Unidos e vocês não vão me achar tão fácil 
Emi:devolve meu filho Nicolas V
Nico V: vem busca-lo e outra junto de Lali quero ele em troca dele 
Emi:ela é sua filha o que você quer com ela 
Nico V:quero ela , então você quer ou não quer o Lucas de volta 
Nico:não espera , eu ligo daqui uma semana ai quero a resposta e cuidado 
Gime:não desliga 
Ligação Off
Na Balada 
Peter:então , para  e não fica triste com isso não 
Lali:não é questão de ficar triste 
Peter:ficou com ciúmes 
Lali:não também não sei lá fiquei meio triste sim,porque você não quis dançar comigo e veio ela e dançou com ela 
Peter:ok não danço mais pode ser 
Lali:pode ,se dançar é só comigo 
Peter:tudo bem só com você eu danço bom a surpresa será toda sua vamos 
Lali:é toda minha ,então vamos  – sorrindo 
Peter:sim , vamos 
Lali sorri  
Peter:não se preocupe hoje teremos um motorista só pra gente o meu carro ficou com o Agus e os meninos ele vai levar hoje a noite será somente nossa 
Lali:é – sorrido
Peter:sim só nossa vamos 
Lali:vamos 
Eles saem da balada entram e seguem até a cabana que Agus descolou para eles 
Na Balada com Agus e Cande 
Agus:hoje não vamos voltar de taxi meu amor , vamos de carro 
Cande:quem você roubou 
Agus:ajudei , ajudei a palavra certa o Peter 
Cande:entendi 
Agus:mas vamos aproveitar 
Cande:e muito
Com Rocio e Pablo
Pablo:sozinha 
Rocio:não mais 
Pablo:então posso ficar aqui com você 
Rocio:pode sim
Ela sorri 
Pablo:então você é a Rocio não é 
Rocio:sim e você é o Pablo aquele que deu as flores pra minha irmã 
Pablo:sim 
Rocio:e ai o gostando da festa e a Euge não veio com você 
Pablo:veio mas estava dançando com a Lali agora não sei onde ela foi 
Rocio:é já está tarde acho melhor eu ir – se alevanta 
Pablo:não espera – a puxa 
Rocio:que foi 
Pablo:podemos conversar 
Rocio:é mas em outro lugar 
Pablo:você que sabe 
Rocio:vamos 
Eles se alevantam e saem rumo a saída 
Gaston:mas o que é aquilo 
Nico:não foi atrás dela perdeu amigo 
Gaston:não perdi,eu não perco 
Nico;.o que você vai fazer 
Gaston:por enquanto nada 
Maria:vai sim , sai sai daqui deixa eu namorar um pouco 
Empurra Gaston 
Gaston:não precisa ser assim tão educada ,já vou indo sai , tah 
Gaston sai 
Maria:isso vai já vai tarde 
Nico:porque você é assim 
Maria:você ainda pergunta o porque 
Nico:sim pergunto 
Maria:eu te chamo para uma balada só eu e você e você vem e convida todos 
Nico:a balada é publica Maria qualquer um pode vir – se alevanta 
Maria:onde você vai 
Nico:o que a gente faz em uma balada , em vou dançar , tchau 
Nico sai e Maria fica só 
Maria:era só o que me faltava ,Nicolas espera 
Maria sai atrás de Nico 
Euge:agora não eu não quero mais 
Menino 1: que isso loirinha vem dança mais um pouquinho vem 
Euge:não eu não quero 
Menino 1: então um beijinho 
Euge:não 
Menino 1: vai ter que ter sim – puxa Euge 
Euge:me solta garoto 
Nico que passava vê que o garoto está tentando agarrar Euge e se aproxima
Nico:não ouviu a menina não solta ela 
Menino 1: você se escapou dessa da próxima não escapa 
Euge:vou sim – sorri 
Menino 1: beijo me liga 
Menino sai deixando Euge e Nico 
Euge:obrigado 
Nico:que isso ele te machucou ?
Euge:não , não ta tudo bem , obrigado di novo 
Nico:quando precisar sempre estarei aqui – acariciando o rosto de Euge 
Euge:sim,sempre 
Eles se aproximam quando estão prestes a se beijar 
Maria:mas o que é isso ? 
Euge e Nico se separam,e olham para Maria 
Com Peter e Lali 
Lali:mas que surpresa demorada é essa 
Peter:já chegamos 
Lali:foi só eu falar 
Peter:é parece que sim 
O motorista para o carro desce e abre a porta para Lali e Peter 
Lali:obrigado 
Motorista apenas acena 
Peter:pode vir buscar somente amanhã
Motorista:ok 
Lali:só amanhã 
Peter:sim só amanhã – sorri 
Lali:então a surpresa é aqui 
Peter:aqui dentro apontando para a porta 
Lali:então vamos 
Peter:não espera 
Lali:o que –se vira para Peter 
Peter:fecha os olhos 
Lali:ok 
Peter:vou colocar as mãos para não ter duvidas 
Lali:tah 
Peter coloca as mãos nos olhos de Lali 
Peter:agora eu vou abrir a porta,fica de olhos fechados 
Lali:ok 
Peter abre a porta e coloca a mão de novo nos olhos de Lali eles entram.
Lali:pode abrir 
Peter:pode – ele tira as mãos dos olhos de Lali 
Lali:não acredito – abrindo os olhos 
Peter:tudo pra você 
Lali:ai meu  amor obrigado 
Peter:que isso não precisa agradecer 
Lali:preciso sim , você fez tudo isso pra mim 
Peter:sim tudo pra você ,as velas , as rosas , e o jantar – sorri 
Lali:uma noite romântica 
Peter:você sempre me pediu então essa noite será como se fosse a primeira vez 
Lali:te amo – se aproxima de Peter e o beija 
Peter:também 
Eles se aproximam e se beijam 
Peter:vamos jantar 
Lali:a luz de velas que romântico 
Peter sorri 
Eles comem ,riem , Lali trocam olhares ,beijos e sorrisos 
Peter:agora , vamos para melhor parte 
Lali:qual 
Peter:você não ficou brava porque não dancei com você 
Lali:é um pouco 
Peter:então vamos dançar 
Peter pega a mão de Lali e eles começam a dançar 
Peter:assim que você imaginava 
Lali:sim 
Peter:então vamos fazer como eu disse antes vamos fazer disso como se fosse a primeira vez 
Eles se aproximam e se beijam, vão caminhando até uma escada de onde levava até a cama
Lali:você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida 
Peter:você também meu amor 
Eles sentam na cama 
Lali:nunca quero de perder 
Peter:eu também nunca quero te perder 
Lembrança de Lali e Peter -1
Lali:Será que da para parar de me seguir 
Peter:eu moro aqui 
Lali:a não pode ser 
Peter:acredite
Fim da lembrança 
Lali:desde o começo o destino quis que a gente ficasse junto 
Peter:sim 
Lembrança de Lali e Peter - 2
Professora:Mariana e Juan Pedro aqui na frente podem sentar juntos 
Lali:por que isso 
Peter:é porque 
Professora:porque eu quero ,assim ambos não conversam e não atrapalham a aula 
Meses depois 
Professora:Peter senta lá atrás e Lali fica aqui 
Lali:porque ? 
Peter:é porque 
Professora:a mesma pergunta di novo agora com a resposta ao contrario agora vocês ficam atrapalhando a aula é melhor separa-los vai Peter lá pra trás 
Peter:da fazer o que - se alevanta e sai 
Fim da lembrança
Agora 
Lali:ela nos juntou 
Peter:e separou
Lali:mas somente na escola porque na vida foi por pouco tempo e agora não vamos mas nunca mais nos separar 
Peter:nunca mais 
Lali:então onde estávamos 
Peter:aqui 
Ele se aproxima e a beija 
Lali:e aqui mesmo 
Eles se beijam e vou caindo na cama,se olham e torna-se apenas um só.
Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!