MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 16 de junho de 2012

Dónde Estás - Capítulo 30

No Capítulo Anterior...


Lali:ela nos juntou 
Peter:e separou
Lali:mas somente na escola porque na vida foi por pouco tempo e agora não vamos mas nunca mais nos separar 
Peter:nunca mais 
Lali:então onde estávamos 
Peter:aqui 
Ele se aproxima e a beija 
Lali:e aqui mesmo 
Eles se beijam e vou caindo na cama,se olham e torna-se apenas um só.


Capítulo 30


Na Balada 
Do lado de fora com Rocio e Pablo 
Rocio:aqui é mais calmo podemos conversar 
Pablo:é bem melhor 
Rocio:então como vai 
Pablo sorri 
Pablo:vamos direto ao ponto 
Rocio:que ponto 
Pablo:esse aqui 
Pablo puxa Rocio e a beija,ficam ali por alguns minutos mas logo se separam,ficam se olhando ainda 
Pablo:perdão eu não devia 
Rocio:que isso não faz mal 
Pablo:então ,ai meu deus 
Rocio:que foi não precisa ficar assim se jeito nos beijamos ficamos e daí não fica assim 
Pablo:perdão é que eu não queria que fosse assim 
Rocio:e como queria 
Pablo:que fosse diferente 
Rocio:diferente como 
Pablo:que a gente conversasse , se achássemos que estávamos gostando um do outro e ai sim ficaríamos
Rocio:nada a ver estamos em uma balada , não é pra vida toda 
Pablo:mas eu quero que seja para toda vida 
Rocio:como ? 
Pablo:eu quero pra vida toda Rocio eu quero você 
Rocio sorri 
Rocio:você tá brincando neh 
Pablo:não , então aceita a ficar comigo 
Rocio:eu não sei você gosta mesmo de mim , isso é brincadeira 
Pablo:não é brincadeira não , você quer ficar comigo 
Rocio:vamos nos conhecer assim vai ser melhor 
Pablo:ok 
Rocio:isso não significa que não podemos,nos beijar 
Pablo:é – ele se aproxima dela 
Eles se beijam 
Rocio:acho que está tarde temos que ir , vamos 
Pablo:vamos eu te levo 
Rocio:ok 
Eles sorriem um pro outro 
Gaston olhava tudo do outro lado
Gaston:como ela pode – sussurra
Dentro da Balada 
Agus:vamos gente , chega de brigas vamos 
Euge:é melhor vamos e a Lali e o Peter 
Agus:saíram Peter deixou o carro dele comigo eu vou levar vocês 3 
Nico:e os outros 
Agus:Pablo veio de carro Gaston e Rocio voltam com ele 
Cande:então vamos 
Eles saem da balada 
Cande:estão aqui , mas falta o Gás 
Gaston:eu estou aqui 
Cande:bom não falta mais ninguém 
Gaston:falta Lali e Peter 
Cande:eles já saíram agora é somente nós 
Rocio:que ótimo e quem leva a gente 
Agus:eu,Peter me emprestou o carri 
Rocio:mas não vai dar pra todo mundo 
Agus:não, comigo vai a Cande,Euge,Maria e Nico 
Cande:e Pablo trouxe um carro vai você e Gaston com ele 
Gaston:porque eu 
Cande:porque sim , vamos porque amanhã tem aula 
Gaston:vamos ,fazer o que neh 
A noite passa 
Na casa dos meninos e meninas 
Euge: a noite para os dois foi boa em 
Rocio:sim maravilhosa ainda não chegaram 
Gime:e nem vão chegar – entrando na cozinha 
Gaston:mãe você dormiu aqui 
Gime:não eu vim tomar café aqui e escutei um pedaço da conversa
Emi:é e eu também 
Rocio:e sabem  de quem a gente tava falando ?
Gime:da Lali e do Peter , pois são os únicos que não estão aqui e nem vão vir tão cedo 
Emi:e como foi a festa 
Rocio:incrível – olha para Pablo 
Gaston:horrível 
Gime:porque meu filho 
Gaston:certas pessoas não precisavam ter ido nessa festa 
Euge:isso tenho que concordar com você Gaston 
Maria:e porque você foi então ?
Euge:não to falando de você Maria mas se a carapuça serviu 
Maria:olha ela Nico 
Nico:menos Maria ela não falou nada de mais 
Maria:como não ela me ofendeu 
Pablo:Maria menos ela só comentou e não citou nomes 
Maria:todos contra mim é – se alevanta e sai 
Pablo:Maria vem aqui – sai atrás dela 
Euge:eu vou indo tenho que pesquisar algumas coisas ainda na escola 
Nico:é e eu também vou 
Gime:e ficamos nós 
Emi:é parece comigo 
Rocio e Gaston sorriem 
Emi:então filha porque a balada  foi  incrível 
Rocio:fiquei com um menino 
Gime:não me  diga que foi o Gaston meu filinho lindo 
Gaston:não mãe – olhando pra Gime 
Gime:ai desculpa fiquei empolgada 
Rocio:que isso não faz mal 
Emi:e quem é filha ?
Rocio:o Pablo aquele que estava aqui o moreninho lindo 
Emi:e ai filha ,como foi ?
Rocio:maravilhoso,ele até me pediu para ficar com ele 
Gaston toce 
Rocio:está bem Gaston 
Gaston:sim , mãe quer ir comigo pra Faculdade eu já to indo
Gime:vamos 
Eles saem 
Emi: o que aconteceu 
Rocio:nada 
Emi:minha filha arrasando os corações 
Rocio:sim – sorri 
Emi:Sim você ainda assume 
Rocio:claro eu sou linda 
Emi:e quem você vai ficar , quero dizer com quem 
Rocio:com quem realmente me quer mãe , o Pablo 
Emi:mas você gosta do Gaston não ? 
Rocio:sim,mas ele não toma iniciativa e eu que não vou tomar 
Emi:você que sabe 
Rocio:mãe posso te fazer uma pergunta 
Emi:claro 
Rocio:e o Lucas ?
Emi:filha eu não sei – abaixa a cabeça 
Rocio:como não mãe a Lali como ela vai ficar 
Emi:bem,a gente não vai falar nada ,somente que ele está seguro e pronto 
Rocio:não podemos mentir 
Emi:eu sei mas também não vamos fazer ela sofrer vamos deixar ela feliz 
Rocio:ok , agora vamos que estamos atrasadas 
Emi:vamos 
Elas saem e vão rumo a escola 
Com Lali e Peter 
Ainda estavam deitados na cama,abraçados e conversando
Peter:e ai gostou da surpresa 
Lali:não 
Peter olha surpreso para ela 
Lali:Eu amei ,seu bobo 
Peter:que bom –sorri 
Lali:foi mesmo como se fosse a primeira vez 
Peter:te amo,te amo , te amo 
Lali:te amo ,muito muito muito 
Peter:então já que perdemos a hora vamos aproveitar o dia – a beija 
Lali:sim 
Peter:bom eu vou tomar banho e depois você 
Lali:não eu vou , fica aqui ,depois você vai 
Peter:porque 
Lali:não faça perguntas eu vou tomar banho e depois você 
Peter:ok 
Lali sai depois de alguns minutos volta 
Peter:deixa eu ver se ta cheirosa – se aproxima de Lali 
Lali:vem 
Peter se aproxima e cheira o pescoço de Lali 
Peter:ta cheirosa minha namorada em 
Lali:então , agora quero que meu namorado fique  cheiroso então agora vai vai toma seu banho pois agora eu tenho uma surpresa pra você 
Peter:sério mesmo 
Lali:sim,vai toma banho 
Peter:ok 
Peter entra no banheiro e enquanto isso Lali prepara a sua surpresa,logo após Peter sai do banheiro e percebe que Lali não está no banheiro 
Peter:meu amor , onde você está ? – sai do quarto e vai direto para Cozinha 
Quando se depara Lali estava sentada na mesa , o esperando com a mesa com várias coisas.
Peter:me amor – se aproxima dela 
Lali:surpresa – sorri e se vira 
Peter:adorei – eles se beijam 
Lali:então vai , vai senta ali vamos tomar nosso café 
Peter:vamos 
Lali:sabe o que parece  isso ? 
Peter:o que 
Lali:que somos casados e estamos na nossa casa tomando café 
Peter:só falta os filhos 
Lali:é mesmo 
Peter:nossa você fez tudo isso,isso tudo tinha aqui 
Lali:tinha acho que Agus deixou aqui pra você preparar mas você não fez então a surpresa foi minha pra você 
Peter:eu adorei 
Lali:gostou mesmo 
Peter:sim 
Lali apenas sorri 
Peter:Lali 
Lali:sim 
Peter:você disse que tudo isso parecia que eramos casados não 
Lali:sim 
Peter:então eu acho que vou adiantar a outra surpresa pra hoje 
Lali:qual ? 
Peter:espera – ele se alevanta e vai até ela 
Peter:fecha os olhos
Lali:Peter – sorri 
Peter:fecha os olhos 
Lali:tah 
Peter pega um caixinha que estava no bolso do seu casaco e a abre
Peter:pode abrir os olhos 
Lali:tah - Lali abre os olhos e sorri ao ver o anel e começa a cair lagrimas sobre seu rosto
Peter:então Mariana Espósito meu amor você aceita se casar comigo ?  
Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!