MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 35

No Capitulo Anterior

Peter:Será (olhando para ela )
Lali:convencido  (o beija)
Gaston:Peter  ?
Rocio:Lali  ?
Rocio e Gaston:o que vocês estão fazendo aqui ?

 
Capitulo 35

Lali:sofri um pequeno acidente e chamei o Peter

Gaston:mas isso não foi logo depois da aula ?
Peter:foi mas daí Lali faz a consulta para saber como  o bebe está
Rocio:e como está ? 
Lali:muito bem
Peter:e vocês o que estão fazendo aqui ?
Rocio:para eles a gente pode falar neh ?
Gaston:sim
Rocio:parece que Gime piorou e queria ver Emi então como você não estava la Emi pediu para eu e Gás vir com ela até aqui
Lali:vamos ali quero comer meu pastel
Peter:calma vamos
Rocio:também quero
Gaston:ok eu compro  para vocês
Eles vão rumo ao balcão fazem o pedido e sentam na sala de espera  
Rocio:e ai não falaram já sabem se é menino ou menina ?
Peter:menino
Gaston:e o nome ?
Lali:Bruno 
Rocio:lindo nome
Peter:e eu e Lali já escolhemos até os padrinhos
Lali:sim a gente já sabe eu escolhi  o padrinho e Peter a madrinha querem saber quem são ?
Rocio e Gaston:sim fala (curiosos)
Peter e Lali : vocês
Rocio e Gaston:nós ?
Lali:sim não me diga que não querem não pode recusar isso traz asar para a vida inteira,alem de vocês ter que se convidar depois para 20 batisados e serem padrinhos de vinte crianças 
Peter:de onde você tirou isso ? (rindo)
Lali:minha mãe sempre me dizia isso
Peter:então vocês aceitam ?
Rocio e Gaston:claro que sim
Lali:ufa achei que não iam aceitar
Rocio:e que fiquei surpresa achei que fosse a Euge e Nico  os escolhidos
Gaston:também 
Peter:vamos deixar eles para o casamento
Lali:casamento ?
Peter:sim não  quer casar comigo  ?
Lali olha paralisada
Gaston:sim claro  que ela aceita não é Lali ?
Lali:sim sim aceito
Gaston:e  você Rocio ?
Rocio:eu o que ?
Gaston:aceita a se  casar comigo ?
Na UTI (Unidade de tratamento intensivo) com Gime
Médico 1 : então ela ira resistir
Medico 2: como eu disse as primeiras 2 horas são decisivas já se passou 1 ela melhorou e piorou novamente vamos ver
Medico 1: ok chamei a tal de Emi que ela pediu que chamasse se ela não acordasse depois da cirurgia vou falar com ela
Medico 2 :tudo bem
Medico 3 : e ai ela passa dessa ?
Medico 2: só se for por um milagre
Já na escola
Com Maia e Neto e Pedro
Neto:como você adivinhou  que não vou com sua cara
Pedro:porque você gosta da Lali e eu também e porque Lali gosta mais de mim do que você
Neto:como sabe ?
Pedro:sabendo
Eles  começam a discutir
Maia:da para vocês pararem de ficar ai discutindo 
Maia:vamos ver o próximo passo do plano
Neto?:já fiz só falta Lali concluir
Pedro:Lali ?
Neto:sim essa parte ela vai concluir sozinha
Pedro:a ameaçou ?
Neto:digamos que sim
Benja e Nina:o que fizeram com Lali ? (se aproximando deles)
No hospital 
Emi:ai doutor você sabe como está a senhorita Gimena ?
Medico:você é a Emi ?
Emi:sim sou eu
Medico:seja muito forte ela está muito mal a qualquer hora pode sofrer uma parada cardia e morrer
Emi:e o que ela tem
Medico:ela não te falou da doença que tinha ?
Emi:não
Medico:desculpa mas isso não posso informar se a paciente não informou não queria que ninguém soubesse (ele sai )
Emi:meu amor você era marido dela deve saber de alguma coisa
Nico: mas eu não sei 
Nico relembra
Marcos (ele é um medico) como disse senhorita Gime a senhora tem uma doença muito grave mas não sei qual é esse doença é muito nova mas sabemos somente as conseqüências
Gime:e quais são doutor
Marcos fica paralisado
Nico:anda doutor o que minha mulher tem ?
Marcos( o medico) ela tem uma doença muito grave e pode trazer duas consequências como disse uma delas não engravidar e outra mas adiante isso pode se tornar numa grave doença no coração se não for tratada a tempo você Gime pode morrer
Gime:não (grita e chora)
Nico:calma meu  amor
Fim
Emi:Nico estou falando com você ?
Nico:o que foi
Emi:estava falando com você sobre a Gime perguntei se você sabia de alguma coisa sobre ela você ficou paralisado até pareceu que lembrou de uma coisa você lembrou Nico ?  Vai ajudar minha amiga ? 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!