MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 1 de maio de 2012

Fã do Mês!

E o fã do mês é: junior 



Nome: Junior 

Idade:10 

Fã de: Lali e Peter.

Musica Favorita: salvar la paz e etc.

O que faria se encontrasse com o seu ídolo? iria dizer que amo muito eles, pediria autógrafos, tiraria foto com eles, diria que sem eles meu mundo não é o mesmo e daria tudo pra ficar perto deles.

O Que Quase Anjos representa para você? quase anjos representa tudo pra mim com eles eu aprendi que nunca podemos perder as esperanças, que nunca podemos deixar de amar, nunca deixar de resistir e que sim podemos perdoar um as outros, que nunca devemos nos desanimar, enfim quase anjos é tudo pra mim, minha vida sem eles não seria a mesma então nunca vou deixar de amar quase anjos.


Parabéns ao vencedor e para quem não ganhou não fiquei triste, inscreva-se novamente e quem sabe você será o fã de Junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!