MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 1 de maio de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 7.

Thiago e Mar

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- meu amor.
Thiago- minha linda.
Mar- eu dormi muito bem.
Thiago- eu também, mais também depois da noite maravilhosa que tivemos não é?
Mar- verdade, sabe que as meninas ficaram curiosíssimas para saber o que aconteceu entre agente.
Thiago- os meninos também.
Mar- eu não falei nada, desconversei e fui dormir.
Thiago- kk, eu fiz exatamente o mesmo.
Mar- eu não acho que tenhamos que dividir isso com todo mundo, ainda mais que aquela aluna nova também estava acordada.
Thiago- concordo e tinha um cara lá no quarto que nem conheço.
Mar- nossa intimidade, é nossa e só.
Thiago- claro, mais você não vai falar nem com a Jazmin?
Mar- a Jaz é minha irmã, eu tenho que conversar com ela, eu preciso me abrir com alguém.
Thiago- eu também pensei em falar com o Tato.
Mar- com tanto que a escola toda não saiba, não é?
Thiago- claro, eu não quero nossa vida exposta.
Mar- nem eu.
Thiago- viu, já estamos pensando exatamente igual.
Mar- eu te amo.
Thiago- eu também.
Mar- também o que?
Thiago- também te amo.
Mar- então fala certinho, eu também te amo.
Thiago- eu te amoooooooo minha linda.
Mar- rss.(Mar e Thiago se beijam apaixonadamente, até que aparece Justina).
Justina- ei.(Mar e Thiago param de se beijar).
Mar- Tina?
Justina- não era para vocês estarem na sala de aula?(Mar e Thiago se olham).



*ABERTURA

Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 7 – Atrasados!



CENA I

Justina- então? Estou esperando uma resposta.
Thiago- é que...
Mar- é...
Justina- é o que?
Thiago- é que estávamos tão distraídos que não vimos o sinal tocando.
Justina- distraídos? Imagino como.
Mar- está insinuando algo Tina?
Justina- não, estou dizendo mesmo, vão agora para a sala de aula.
Thiago- está bem.
Justina- estou de olho em vocês.(Justina sai, Thiago e Mar se olham, riem e se beijam mais uma vez).
Mar- é melhor irmos, antes que ela volte.
Thiago- vamos.

Cena II

Cielo e Luca estão conversando quando Nico entra.

Nico- mandou me chamar Cielo?
Cielo- sim, é tudo verdade Nico.
Nico- o que?
Luca- o que eu contei no final do ano passado.
Nico- ah, isso de novo?
Cielo- é, isso de novo.
Nico- pode falar que você estava brincando Luca, está na cara que tudo isso é loucura.
Cielo- não, não é, olha.(Cielo mostra a foto para Nico).
Nico- que foto é essa?
Luca- eu e meus pais.
Nico- que loucura é essa?
Cielo- eu tenho mesmo uma irmã gemia.
Nico- então quer dizer que a irmã da Cielo não fica velha? Afinal nessa foto você já está grande e ela está igual a Cielo agora, menos o cabelo é claro.
Luca- não, ela não fica velha, alias a Cielo também não, quando as duas chegarem aos 30 anos, não vão mais envelhecer.
Cielo- o que?

CENA III

Mar e Thiago chegam na sala de aula.

Ruan- olha o casal de pombinhos, chegou, quase no final da aula mais chegou.
Thiago- desculpa professor.
Mar- é que não vimos o sinal tocar.
Ruan- sei.(todos ficam olhando Mar e Thiago, inclusive Luna e Pedro, Mar senta na mesma mesa que Jazmin e Thiago senta na mesma mesa que Tato, Luna e Pedro se olham).
Jazmin- onde vocês estavam? O que aconteceu ontem?
Mar- depois eu te falo.
Jazmin- aiii que me matar de curiosidade?
Mar- kkk.
Tato- então o que aconteceu ontem?
Thiago- depois agente conversa.
Tato- rolou, não rolou?
Thiago- depois Tato.
Tato- ok, né.

CENA IV

Cielo- que história é essa?
Luca- é que você e minha mãe, são especiais, quando vocês chegarem aos 30 anos, não envelhecerão mais.
Nico- nossa, que loucura, eu vou ficar velhinho e você não?
Luca- se vocês tiverem um filho, você também não envelhece.
Nico- o que?
Cielo- não, isso tudo é uma loucura, eu não quero isso, eu quero envelhecer, eu quero passar por todas as fases da minha vida.
Nico- mais se você veio do futuro, você deve saber, eu e a Cielo vamos ter um filho?
Luca- eu não posso dizer isso.
Cielo- isso tudo é uma loucura, não pode ser verdade.
Luca- eu sinto muito tia, mais é.
Cielo- tia?
Luca- você ainda não e acostumou não é? Desculpa.
Cielo- não precisa se desculpar, eu só preciso de tempo, só isso.
Nico- é melhor você ir para a sala de aula Luca, já está atrasado.
Luca- está bem.
Cielo- é melhor você ir com ele Nico, para avisar ao professor.
Nico- está bem, eu vou.(Nico e Luca saem).
Cielo sozinha- isso não pode ser verdade.

CENA V

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Todos estão na piscina...

Jazmin- vocês tiveram a primeira noite?
Mar- sim, ai Jaz foi tão lindo.
Jazmin- ai que fofos.
Mar- ele foi super carinhoso, eu nunca me senti tão amada.
Jazmin- ai maninha, fico feliz por vocês.
Mar- Obrigada.(Mar e Jazmin se abraçam).

...

Tato- então rolou mesmo?
Thiago- sim , foi a noite mais maravilhosa da minha vida.
Tato- mais e por que você não disse nada ontem?
Thiago-por que eu não quero dividir isso com todo mundo, só com você que é meu melhor amigo.
Tato- que honra, rss.
Thaigo- rss, nossa a Mar me fez o homem mais realizado do mundo.
Tato- homem é? Kkkk
Thiago- agora eu sou literalmente um homem,kkkkk.
Tato- e ela sua mulher?
Thiago- acho que por ai.(Tato e Thiago riem).

...

Melody- sabe Luca, eu estava pensando naquelas coisas que você disse no final do ano passado.
Luca- a é?
Simon- ainda Mel? Está mais que na cara que o Luca estava zuando conosco.
Stefy- claro não é? Tudo aquilo é um absurdo.
Luca- a Cielo também achava isso, e o Nico também, mais hoje eu fiz eles mudarem de ideia e ver que é tudo verdade.
Simon- espera ai você continua insistindo que tudo aquilo é verdade?
Luca- mais é.
Stefy- amor, acho que você precisa mesmo ir a um Psiquiatra.
Melody- me conta mais sobre isso.
Simon- amor, ele está brincando, ou está louco mesmo.
Luca- não estou...

...

Marcio- o que será que rolou ontem com a Mar e o Thiago hein?
Rama- não temos certeza mais temos nossas suspeitas não é?
Caridade- é, mais se eles não quiseram dizer, não temos que nos meter não é?
Valéria- a Cari tem toda razão.
Marcio- mais que dá curiosidade, a isso dá.
Rama- mais agente descobre.
Valéria- que tal deixarmos o assunto  Mar o Thiago para lá e fazermos coisa melhor?
Marcio- tipo?
Caridade- tipo você me beijar e o Rama beijar a Vale.
Valéria- é, tipo isso ai.
Rama- adorei.(todos riem, Rama beija Valéria e Marcio beija Caridade).

...

Thiago- eu te amo.
Mar- eu também te amo.(Mar e Thiago se beijam, em seguida pegam-se nas mãos e pulam na piscina juntos, os dois nadam e se beijam debaixo d’agua, depois eles conversam dentro da piscina).
Thiago- você é a coisa mais linda que apareceu na minha vida.(Thiago passa a mão no rosto de Mar).
Mar- você também meu amor, acho que estava escrito que seria assim.
Thiago- escrito onde?
Mar- sei lá, nas estrelas? Rss
Thiago- pode ser, kkk.(Mar e Thiago se beijam).

...

Luna- olha que casal mais cuti, cuti.
Pedro- já estou cansado de ver tanta melação.
Luna- eu também.
Pedro- vamos agir?
Luna- agora.(Luna faz cara de má).
Pedro- o que vamos fazer?
Luna- vamos nos juntar ao casal.(Luna e Pedro levantam de onde estão e vai até a beira da piscina).

...

Luna- Oi casal.
Mar- Oi.
Pedro- é tão bom ver um casal assim como vocês.
Thiago- assim como?
Pedro- tão apaixonados.
Thiago- ah!
Luna- é, vocês formam um lindo casal mesmo.
Mar- Obrigada.
Thiago- eu tenho que concordar com você, formamos mesmo.
Pedro- acho que não nos conhecemos ainda, eu me chamo Pedro.
Thiago- ah, então esse é o seu nome, eu me chamo Thiago.
Pedro- prazer.
Mar- vocês se conhecem?
Luna- somos irmãos.
Mar- ah, nossa, rss.(Luna e Pedro se olham).

CENA VI

A NOITE...

Jazmin- eu te amo sabia?
Tato- eu também te amo minha princesa.
Jazmin- eu nunca pensei amar tanto alguém assim como te amo.
Tato- é?
Jazmin- é.
Tato- você é tudo para mim.(Jazmin dá um sorriso, Tato passa a mão no rosto de Jazmin e os dois se beijam).
Jazmin- será que nossa primeira vez vai ser tão magica, como foi a da Mar e do Thiago?
Tato- claro que vai, nós nos amamos, vai ser maravilhoso.(Jazmin dá um sorriso).
Jazmin- eu tenho certeza que quando chegar a hora, você vai me fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Tato- assim como você vai me fazer o cara mais sortudo e feliz do mundo.
Jazmin- sortudo?
Tato- muito sortudo, você é uma deusa.
Jazmin- kk, bobo.
Tato- seu bobo e você minha deusa.
Jazmin- te amo meu bobinho.
Tato- também te amo minha deusa.(Jazmin e Tato se beijam).

CENA VII

Mar e Thiago estão passeando pelo campus do colégio.

Mar- que noite linda.
Thiago- é, a Lua está tão bonita não é?
Mar- é, está super romântica.
Thiago- a Lua? Romântica?
Mar- não quebra o clima amor.
Thiago- ah, então tá.
Mar- rss.
Thiago- fofinha.
Mar- fofinha?
Thiago- é, minha fofinha ué.
Mar- eu estou gorda?
Thiago- hã?

Continua...

As mulheres sempre com seus complexos de achar que qualquer coisa já estão chamando ela de gorda, será que Thiago vai conseguir explicar? rss

COMENTEEEEEEEEM MUITOOOOOOOO!!!

5 comentários:

  1. lindissilimo adorei posta mais plis

    ResponderExcluir
  2. Ta muito boa a web tomara que ninguem consiga separar ele dois

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnn, que lindo o Thi e a Mar, casal perfeito... Espero que tenha mais capitulos, (yn), louquinha para os ler...

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!